O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
12.742
Pontos
1.634
Nego andando em campo e me vêm com papinho de que acreditam no título.... e bla bla bla....
vtnc desse time mais sem sangue que eu já vi nos últimos tempos!
Será que supera aquele time de 2014 onde um diretor deu um esporro cabuloso neles,me lembro que foi um jogo onde o cone do Alessandro deu embaixadinha de zueira.

Será que Supera?
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.440
Reações
2.608
Pontos
703
Tem que desfazer a macumba que jogaram na gavea, não tem condições não, Everton Ribeiro, Diego, Geuvânio, esses caras estão simplesmente ridículos, parecem que nunca jogaram bola, ER todo drible que tenta erra, Diego só errando passes e esse Geuvânio... Putz, o cara recebe a chance pra ser titular e além de jogar mau o cara não esforça nem pra correr no campo.
Acho que a hora da grande barca está chegando no fim do ano, Gabriel, MA, Vaz, Muralha, Pará, Arão, Everton (esse tem que virar velocista e disputar os 100m), Vizeu, Macuello, Rômulo, acho que ainda dá pra encaixar gente ai.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
Será que supera aquele time de 2014 onde um diretor deu um esporro cabuloso neles,me lembro que foi um jogo onde o cone do Alessandro deu embaixadinha de zueira.

Será que Supera?

Acho que foi o Felipe Ximenes, algo assim.. Tem que ser po, o Rueda é muito passivo. E a diretoria é corporativista com as nabas do time.
 

Magalhanze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.097
Reações
2.742
Pontos
979
Diretoria de banana, que passa a mão na cabeça de pereba e preguiçoso... Espírito de perdedor...
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
O jeito é ir comemorando a recuperação financeira do clube para deixarem uma base financeira e infraestrutural sólidas para a próxima gestão em 2019, pois, pelo jeito, com essa diretoria aí não vamos ganhar nada.
 


Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Eu ainda dou muito crédito a essa diretoria apesar de todos os erros.

Não é como se antes dela a gente estivesse ganhando tudo. Pelo contrário, o time não ganhava nada em campo, ficou na parte de baixo da tabela muitas vezes e ainda por cima ia se endividando de maneira suicida.
2009 foi uma maluquice sem explicação nenhuma, se quiserem a definição de magia rubro-negra foi aquele ano de 2009, que tinha tudo pra dar errado e acabou com um título brasileiro. A camisa ganhou sozinha (e olha que até o modelo da camisa era aquele aborto da Olympikus completamente bizarro). Não foi mérito da diretoria.
Tirando 2009 a sequência era pior do que o que temos agora dentro de campo, e fora de campo era mil vezes pior. Temos mil problemas, mas pelo menos fomos pra frente em alguma coisa. Tenho certeza que outra gestão estaria repetindo exatamente as mesmas merdas dos anos 2000 até agora.

Essa diretoria fez mil cagadas, mas não dá pra discutir que mesmo assim foi a melhor disparada nos últimos 20 anos pelo menos. Apesar de ser responsabilidade do presidente (tudo é responsabilidade do presidente), eu acho que os grandes culpados são os que administraram diretamente o futebol nesse tempo. Um pior que o outro. Ficamos tempo pra c***lho com técnico ruim, jogador ruim titular absoluto, faltando jogador em várias posições... Não faltou dinheiro, não faltou tempo. Talvez tenha faltado boa vontade, talvez tenha faltado inteligência. Acho que é aí que tem que começar a mexer pro ano que vem.
 

Alexei Vostrikov

Campeão do Bolão
Mensagens
1.172
Reações
1.472
Pontos
209
Eu ainda dou muito crédito a essa diretoria apesar de todos os erros.

Não é como se antes dela a gente estivesse ganhando tudo. Pelo contrário, o time não ganhava nada em campo, ficou na parte de baixo da tabela muitas vezes e ainda por cima ia se endividando de maneira suicida.
2009 foi uma maluquice sem explicação nenhuma, se quiserem a definição de magia rubro-negra foi aquele ano de 2009, que tinha tudo pra dar errado e acabou com um título brasileiro. A camisa ganhou sozinha (e olha que até o modelo da camisa era aquele aborto da Olympikus completamente bizarro). Não foi mérito da diretoria.
Tirando 2009 a sequência era pior do que o que temos agora dentro de campo, e fora de campo era mil vezes pior. Temos mil problemas, mas pelo menos fomos pra frente em alguma coisa. Tenho certeza que outra gestão estaria repetindo exatamente as mesmas merdas dos anos 2000 até agora.

Essa diretoria fez mil cagadas, mas não dá pra discutir que mesmo assim foi a melhor disparada nos últimos 20 anos pelo menos. Apesar de ser responsabilidade do presidente (tudo é responsabilidade do presidente), eu acho que os grandes culpados são os que administraram diretamente o futebol nesse tempo. Um pior que o outro. Ficamos tempo pra c***lho com técnico ruim, jogador ruim titular absoluto, faltando jogador em várias posições... Não faltou dinheiro, não faltou tempo. Talvez tenha faltado boa vontade, talvez tenha faltado inteligência. Acho que é aí que tem que começar a mexer pro ano que vem.

Mas isso aí é bem claro, o que o Bandeira fez e faz pelo Flamengo como um todo é fantástico, a parte financeira, o valor do clube, patrocinadores, estrutura, outras modalidades...nosso basquete conquistou tudo que podia, nossa marca foi exposta na NBA.

Agora a parte do departamento de futebol, carro chefe do clube, é uma vergonha sem tamanho. Criticar o Rueda por escalar o Gabriel, beleza concordo, tem outras opções. Agora o Arão não tem jeito, por pior que seja é quase a única opção, e essa pode por na conta do planejamento de futebol. Romulo não consegue jogar, Ronaldo emprestado, e aí resta quem? Ele mesmo, Márcio Araújo, que aliás volta pro clássico.

Sei lá qual outra alternativa, jogar com um volante? Testar Mancuello?
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Mas isso aí é bem claro, o que o Bandeira fez e faz pelo Flamengo como um todo é fantástico, a parte financeira, o valor do clube, patrocinadores, estrutura, outras modalidades...nosso basquete conquistou tudo que podia, nossa marca foi exposta na NBA.

Agora a parte do departamento de futebol, carro chefe do clube, é uma vergonha sem tamanho. Criticar o Rueda por escalar o Gabriel, beleza concordo, tem outras opções. Agora o Arão não tem jeito, por pior que seja é quase a única opção, e essa pode por na conta do planejamento de futebol. Romulo não consegue jogar, Ronaldo emprestado, e aí resta quem? Ele mesmo, Márcio Araújo, que aliás volta pro clássico.

Sei lá qual outra alternativa, jogar com um volante? Testar Mancuello?

Não é só volante que falta. Chegamos na final da Copa do Brasil sem goleiro. Não temos laterais. Contratamos 400 jogadores do meio pra frente e mesmo assim volta e meia jogamos com alguém improvisado de centroavante. Isso mesmo tendo muito tempo e muito dinheiro pra montar um time. Tudo errado.

Quanto ao Arão, a resposta é muito clara: escala QUALQUER UM no lugar dele e, se o problema for esse, entra em campo com dez. O que esse animal faz (e não faz) em campo é bizonho. É pior que jogar com um a menos porque todo jogo ele entrega pelo menos uma paçoca pro adversário. Todo jogo. No segundo jogo da final da Copa do Brasil foram duas paçocas de graça que o Cruzeiro não aproveitou. Deu a bola pra eles sem mais nem menos. Duas vezes. De graça. No jogo mais importante do ano. E não foi uma fatalidade: ele faz pelo menos uma dessas em cada jogo. É bizonho, ridículo.
E o pior não é nem o que ele faz, é o que ele não faz. Se você pegar um VT de qualquer jogo do Flamengo e prestar atenção nele você vai ver como ele é nulo na marcação. Se esquiva do adversário, não acompanha nunca. Cria um buraco gigantesco no meio de campo, porque parece que temos um jogador lá mas na prática não tem ninguém. Ontem mesmo tomamos um gol em que ele só deu migué fingindo que seguia o Hernanes. Procura reparar, todo jogo é isso. Pega um jogo qualquer e procura o Arão no meio enquanto o adversário tá com a bola em outro lugar. Dá nervoso.

Olha os melhores momentos do jogo de ontem (vê até o fim porque tem mais lances do São Paulo do meio pro final do vídeo)

Procura o Arão nos ataques do São Paulo (incluindo o segundo gol). Repara se ele marca alguém em algum momento. Repara se acontece muito de a bola passar por ele e ele simplesmente desistir do lance. Quantas vezes ele deixa o adversário sozinho e fica trotando. Conta em quantos lances isso acontece no vídeo.
Só tem um lance em que ele vai até o final e corta a bola (o último antes do primeiro gol deles), que foi um que aconteceu logo depois de uma m**** que ele fez... e repara como ele larga a marcação do Hernanes que fica livre e puto por não ter recebido a bola. Até ali ele fez errado. Para o vídeo em 1:10 e você vai ver que o Arão abandona o Hernanes sozinho na área e vai ocupar o espaço do Rhodolfo (e corta a bola que o Rhodolfo ia cortar, enquanto o Hernanes estava completamente livre dentro da área). Olha o Hernanes reclamando que não recebeu.

Todo jogo é isso. Só que passa despercebido pra muita gente. Nesse jogo mais uma vez teve comentarista elogiando a atuação do Arão. O maluco é um a menos em campo, faz mal pro time inteiro ter um cara assim.
Quando ele foi pro banco por questões técnicas no começo de julho o time melhorou claramente. Não foi por acaso. Simplesmente voltamos a jogar com 11 em campo depois de mais de um ano.
 
Ultima Edição:

Alexei Vostrikov

Campeão do Bolão
Mensagens
1.172
Reações
1.472
Pontos
209
Não é só volante que falta. Chegamos na final da Copa do Brasil sem goleiro. Não temos laterais. Contratamos 400 jogadores do meio pra frente e mesmo assim volta e meia jogamos com alguém improvisado de centroavante. Isso mesmo tendo muito tempo e muito dinheiro pra montar um time. Tudo errado.

Quanto ao Arão, a resposta é muito clara: escala QUALQUER UM no lugar dele e, se o problema for esse, entra em campo com dez. O que esse animal faz (e não faz) em campo é bizonho. É pior que jogar com um a menos porque todo jogo ele entrega pelo menos uma paçoca pro adversário. Todo jogo. No segundo jogo da final da Copa do Brasil foram duas paçocas de graça que o Cruzeiro não aproveitou. Deu a bola pra eles sem mais nem menos. Duas vezes. De graça. No jogo mais importante do ano. E não foi uma fatalidade: ele faz pelo menos uma dessas em cada jogo. É bizonho, ridículo.
E o pior não é nem o que ele faz, é o que ele não faz. Se você pegar um VT de qualquer jogo do Flamengo e prestar atenção nele você vai ver como ele é nulo na marcação. Se esquiva do adversário, não acompanha nunca. Cria um buraco gigantesco no meio de campo, porque parece que temos um jogador lá mas na prática não tem ninguém. Ontem mesmo tomamos um gol em que ele só deu migué fingindo que seguia o Hernanes. Procura reparar, todo jogo é isso. Pega um jogo qualquer e procura o Arão no meio enquanto o adversário tá com a bola em outro lugar. Dá nervoso.

Olha os melhores momentos do jogo de ontem (vê até o fim porque tem mais lances do São Paulo do meio pro final do vídeo)

Procura o Arão nos ataques do São Paulo (incluindo o segundo gol). Repara se ele marca alguém em algum momento. Repara se acontece muito de a bola passar por ele e ele simplesmente desistir do lance. Quantas vezes ele deixa o adversário sozinho e fica trotando. Conta em quantos lances isso acontece no vídeo.
Só tem um lance em que ele vai até o final e corta a bola (o último antes do primeiro gol deles), que foi um que aconteceu logo depois de uma m**** que ele fez... e repara como ele larga a marcação do Hernanes que fica livre e puto por não ter recebido a bola. Até ali ele fez errado. Para o vídeo em 1:10 e você vai ver que o Arão abandona o Hernanes sozinho na área e vai ocupar o espaço do Rhodolfo (e corta a bola que o Rhodolfo ia cortar, enquanto o Hernanes estava completamente livre dentro da área). Olha o Hernane reclamando que não recebeu.

Todo jogo é isso. Só que passa despercebido pra muita gente. Nesse jogo mais uma vez teve comentarista elogiando a atuação do Arão. O maluco é um a menos em campo, faz mal pro time inteiro ter um cara assim.
Quando ele foi pro banco por questões técnicas no começo de julho o time melhorou claramente. Não foi por acaso. Simplesmente voltamos a jogar com 11 em campo depois de mais de um ano.


Com relação ao Arão nem vou argumentar, concordo e vejo tudo isso que você disse, eu fico puto com o departamento de futebol, será que os caras já estão pensando nisso? Eu nem sei quando o contrato desse cara acaba, Márcio Araújo deve continuar, Romulo sei lá, Ronaldo volta?

Na lateral direita pelo menos tem um garoto do Flamengo, Wesley que ta no mundial sub-17, que vem jogando bem e pro futuro parece promissor. Ataque também tem que ser muito bem planejado.

E foi foda chegar na final da Copa do Brasil sem goleiro, mas o regulamento de m**** também ajudou, não abrir um período de inscrição depois do início da competição é foda, coisas de cbf.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Com relação ao Arão nem vou argumentar, concordo e vejo tudo isso que você disse, eu fico puto com o departamento de futebol, será que os caras já estão pensando nisso? Eu nem sei quando o contrato desse cara acaba, Márcio Araújo deve continuar, Romulo sei lá, Ronaldo volta?

Na lateral direita pelo menos tem um garoto do Flamengo, Wesley que ta no mundial sub-17, que vem jogando bem e pro futuro parece promissor. Ataque também tem que ser muito bem planejado.

E foi foda chegar na final da Copa do Brasil sem goleiro, mas o regulamento de m**** também ajudou, não abrir um período de inscrição depois do início da competição é foda, coisas de cbf.

Contrato do Arão vai ser renovado quando acabar. Esse ano recusamos oferta por ele. A mídia continua elogiando, grande parte da torcida apóia o cara, acha ótimo.
A diretoria está cagando. Quem manda no futebol é no mínimo conivente com escalações duvidosas. Se nem o Gabriel é mandado embora, imagina o Arão que tem imprensa elogiando? Por isso eu acho que tem que mexer em quem comanda o futebol. O certo mesmo é mandar todo mundo embora.

Goleiro foi questão de planejamento pro ano. Hoje contratamos o Diego Alves, mas qual era o plano no início do ano? Muralha e Thiago? Esperar o PV voltar? Com Libertadores pela frente...
O regulamento foi uma m**** mesmo, mas tava lá desde o início. O elenco de cada ano é um investimento de milhões e milhões de reais... feito nas coxas. Nenhuma empresa faz um investimento desse tamanho sem planejar nem seis meses na frente. Foi m**** do planejamento isso.

E essa parada de depender de moleques de 17 anos é foda. Não dá. É o que eu falei sobre o Vinícius Jr. Jogador de 17, 18 anos carregar time nas costas é coisa de um por década. Raro pra c***lho. Não tem nem que entrar no planejamento. Pra mim esses moleques do sub-17 são uma boa opção pra 2020 pelo menos, se bobear mais tarde. Até lá muita coisa vai mudar. Precisamos de jogador pra agora.
Se acontecer de sair um novo Pelé da nossa base e der pra contar com um moleque de 18 anos pra jogar a Libertadores ano que vem, beleza. Agora apostar nisso não dá. Tem que agir como se esses moleques não estivessem no time.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.133
Reações
28.090
Pontos
1.044
Willian Arao Rei dos contra ataques adversário, 1' de jogo e o cara dando de letra pensando que é craque, tem que atrasar salario ae.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Gabriel tem contrato até 2019, Muralha até 2020... ninguém quer contratar esses caras.
O contrato do Marcio Araujo termina no fim do ano, certo? Se renovarem com ele, passarei a torcer contra o Flamengo em tempo integral, não só em alguns jogos específicos como tenho feito.

Sobre o Berrío, fiquei desanimado. Embora não seja lá grandes coisas, acho ele util. Especialmente porque ele ajuda quando o time tá sem a bola. Não é tão tecnico quanto Everton Ribeiro, mas é mais tenaz.
No mais, só noticia ruim, final de ano de m**** pro Flamengo.
 

Alexei Vostrikov

Campeão do Bolão
Mensagens
1.172
Reações
1.472
Pontos
209
Caraio fui olhar essa parada de contrato pra que, que tristeza. Arão tem contrato até 2019, vamos torcer pra aparecer algum trouxa e contratar esse cara

E agora pasmem

https://esporte.uol.com.br/futebol/...n-marcio-araujo-fica-mais-um-ano-no-clube.htm

Contrato do Márcio Araújo prevê renovação automática pelo número de jogos disputados, ou seja, já está garantido até dezembro de 2018, só sai se quiser ou aparecer proposta.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Olha, não culpo o departamento de futebol pelas contratações do meio para frente que não deram certo. Rômulo e Geovânio, pelo menos de nome, tinham tudo para serem titulares. Infelizmente não deu certo, coisas de futebol.

O que precisamos para o próximo ano é pelo menos um lateral direito, um volante e um atacante no mínimo que bote medo no Guerrero.

Esse ano eu já falei aqui no tópico, não vejo mais jogos do Flamengo. Só vou ver um jogo do Flamengo esse ano se ele for para a final da Sulamericana. E digo mais, só vejo ano que vem se as nabas sairem do time e vierem jogadores decentes para o time.

Tapeando do Tapatalk
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
Considero que o erro principal do Departamento de Futebol do Flamengo é mais na forma de condução e administração do futebol do clube do que propriamente em contratação de jogadores. Em termos de contratação, eu o vejo acima do Departamento de Futebol do Palmeiras, pegando um exemplo de outro time com alto poder de investimento.

Contratou:
- Rômulo, um jogador que tinha ido muito bem no Vasco, tendo conseguido chegar a seleção.

- Éverton Ribeiro, outro de nível de seleção.

- Geuvânio, que também tinha ido muito bem no Santos até pouco tempo.

- Trauco, eleito melhor jogador do campeonato peruano, titular na seleção do Peru, contratado de graça.

- Conca, uma aposta em um baita jogador.

- Berrío, um dos principais nomes do Atlético Nacional campeão de tudo.

- Rhodolfo, confesso que não sabia tanto de seu futebol, mas foi titular em todos os clubes brasileiros pelos quais passou. Gerou desconfiança por estar voltando de lesão, mas até agora vi mais pontos positivos do que negativos sobre ele.

- Renê, teve bons anos pelo Sport, mas a época de sua contratação estava em baixa por lá.

- Diego Alves, um dos melhores goleiros do mundo.

Todos os principais nomes que o Flamengo contratou desde que passou a aumentar seu investimento no futebol ano após ano foram de jogadores que, particularmente, sempre quis ver no meu clube, como Marcelo Cirino, Guerrero, Mancuello, Réver, Diego, Éverton Ribeiro, Conca e Geuvânio.
 
Ultima Edição:

Gaute

Bam-bam-bam
Mensagens
822
Reações
1.417
Pontos
333

Essa diretoria me faz rir e chorar a cada dia. O atrito foi o Bandeira derrubar um copo d'água que estava na mesa em direção do vice-geral (Maurício Mattos) no meio de uma discussão entre o vice de finanças (Cláudio Pracownick) e o vice-geral, que largou a reunião.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
anigif_enhanced-9685-1459434696-6.gif
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.133
Reações
28.090
Pontos
1.044
quando vc pensa q a coisa não tem como piorar dai páááááááhhhh
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.440
Reações
2.608
Pontos
703
Assisti todos os jogos da seleção sub 17 e put* que pariu, esse lincoln é muito fraco, putz, praticamente ele eliminou o Brasil hoje, sério, perdeu uns 4 gols fáceis, dois de cabeça sozinho, um cara a cara com o goleiro e outro furou na pequena area, sai fora com um porqueira desse, por isso que estamos nessa situação no ataque, apesar de também não ser um excelente jogador guerrero ainda é o 'craque' desse ataque. Everton só serve pra correr pq quando pega na bola... Vinicius Junior pra mim é um palhaço de circo, só sabe ficar tentando fazer firula, Berrio fraquíssimo tecnicamente e ainda lascou o joelho, Geuvânio putz, gosto nem de falar desse rapaz, Felipe vizeu outro fraquíssimo e perdedor de gols fáceis, Gabriel preciso nem comentar.

A barca ano que vem tem que ser feita, não tem jeito, tem que recomeçar e a hora é essa que tem grana no caixa.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.133
Reações
28.090
Pontos
1.044
Assisti todos os jogos da seleção sub 17 e put* que pariu, esse lincoln é muito fraco, putz, praticamente ele eliminou o Brasil hoje, sério, perdeu uns 4 gols fáceis, dois de cabeça sozinho, um cara a cara com o goleiro e outro furou na pequena area, sai fora com um porqueira desse, por isso que estamos nessa situação no ataque, apesar de também não ser um excelente jogador guerrero ainda é o 'craque' desse ataque. Everton só serve pra correr pq quando pega na bola... Vinicius Junior pra mim é um palhaço de circo, só sabe ficar tentando fazer firula, Berrio fraquíssimo tecnicamente e ainda lascou o joelho, Geuvânio putz, gosto nem de falar desse rapaz, Felipe vizeu outro fraquíssimo e perdedor de gols fáceis, Gabriel preciso nem comentar.

A barca ano que vem tem que ser feita, não tem jeito, tem que recomeçar e a hora é essa que tem grana no caixa.
solução então é DIEGO TARDELLI,

e vamos contudo hoje de:

revista-sexy-star-a-cantora-sula-miranda-a-rainha-caminhonei-D_NQ_NP_514711-MLB20626311377_032016-F.jpg
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Pq o Luiz Roberto tá chamando o o Cuellar de "Cuelha"? Ele já deu entrevista falando que a pronúncia é "cueja" kkkk(kkkkkkkkk

Enviado de meu SM-G925F usando Tapatalk
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.133
Reações
28.090
Pontos
1.044
ganhando mas nada me empolga, time previsível, pelo menos tamos correndo
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Pq Luiz Roberto tá chamando Cuellar de "cuelha"?

Já teve entrevista dele. Falando que a pronúncia é "cueja"

Enviado de meu SM-G925F usando Tapatalk
 
Topo Fundo