O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Ghost_Rider_

Supra-sumo
Mensagens
665
Reações
1.330
Pontos
183
Não aguento mais o tite
Sério
Tá bastante óbvio que esse time não vai dar liga

Vamos capengar por mais algumas rodadas até tomar aquela velha goleada no brasileiro

A torcida vai começar a chamar de burro e ele vai cair

Não dá para o flamengo entrar em campo pra fazer resultado mínimo desse jeito

vtnc tite
 

sifrud

Bam-bam-bam
Mensagens
845
Reações
1.237
Pontos
333
parece que o time só entra pra empatar ou pra fazer um resultado minimo de 1 gol de diferença

time nao cria, nao se movimenta, n faz porra nenhuma, inconcebivel um time desse apresentar um futebol tao pobre

tem 3 malucos no ataque parados dentro da area do amazonas........ toda hora essa porra de poupar, n fode, mal começou a temporada e os jogadores ja estao podres
 


Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.131
Reações
47.807
Pontos
2.009
Agora vocês caíram na real com o Tite.

Hoje eu cai na real com o Alan. Era muito melhor ter o Tiago Maia mesmo.

Pelo menos o cara chegava na área e metia uns gols. Esse Alan é mais burocrático que o Gerson.
 

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
984
Reações
2.611
Pontos
333
Eu prestei bastante atenção no Gerson hoje. O sujeito é um câncer do futebol, se o time está doente é muito por causa desse tumor chamado Gerson.
Ele joga só ali depois do círculo central. E quando pega a bola só faz 3 coisas: ou atrasa p os zagueiros, ou dá um toquinho de lado ou abre p algum jogador na ponta.
Ele simplesmente não faz nada que seja produtivo. E pensar que ninguém conseguia tomar a bola dele há uns anos atrás...
 

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.538
Reações
2.932
Pontos
959
E novamente o técnico vai levar a culpa e esse bando de morto vai continuar desempenhando igual uma velha com reumatismo, escolhendo quando quer jogar.

O ciclo continua, e gradualmente vamos voltando aos tempos do cheirinho. A cada ano que passa o time piora, mas a culpa é do Tite, claro. Diretoria e departamento de futebol não existem pelo visto.

Gerson tá um lixo, desde que voltou da Europa só joga bem 1 a cada 20 jogos. Hoje ele conseguiu errar até o toque pra trás, a especialidade dele.
O Pedro é loteria, tem hora que ele consegue dominar as bolas mais absurdas e tem hora que tem a destreza de um cone. Ao menos sabe cabecear né.
Gabi sem gol voltou e nem viu a cor da bola. Ah mas ok, vamos dar um desconto, 60 e tantos dias sem jogar... Mas o Bruno Henrique quando voltou, voltou voando. Esperava algo mais dele.
Por falar em Bruno Henrique, alguém sabe se jogou hj?
edit. agora que vi q esse puto participou na jogada do gol, fui dar uma cagada e nem vi o gol na hora! pelo menos isso


Esse Flamengo é o seguinte, tem o dobro da posse de bola, o dobro dos passes e desarmes, o dobro de bola parada, controla quase todos os espaços, mas não sabe finalizar. Tem uma dificuldade absurda em criar e concluir jogadas. É um parto pra simplesmente acertar o gol.

É o mesmo Flamengo lento, previsível e morto do ano passado, só que ano passado a gente pelo menos brincava de perder 10 ou 20 gols por jogo. Esse ano, até agora, nem isso.
 
Ultima Edição:

Ghost_Rider_

Supra-sumo
Mensagens
665
Reações
1.330
Pontos
183
Curioso como esse time veio se moldando ao modo brasileiro com o passar dos anos

Antes nosso sofrimento era pela enorme quantidade de gols perdidos, flamengo era o time mais ofensivo da América do Sul

Criava, criava, perdia gol pra c***lho

Agora é um parto até pra chutar a porra da bola no gol
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.528
Reações
12.750
Pontos
1.634
Preocupado com esse lance do técnico ser mandando embora.
Novamente vamos no loop de começar do zero... pagar multa e etc.
Ta foda isso tb
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.165
Reações
28.175
Pontos
1.044
Preocupado com esse lance do técnico ser mandando embora.
Novamente vamos no loop de começar do zero... pagar multa e etc.
Ta foda isso tb
Mas o cara tá a 8 meses no Flamengo e cadê padrão de jogo, cadê aquele tic taca q tínhamos ? não tem jogadas ensaiadas, nao tem infiltração de ninguém, ontem o Lédio Carmona cansou de dizer isso. Tá difícil rapaziada e ainda temos q aguentar a "palestra" do Tite depois pros jornalistas. Fico com vergonha de saber q temos um elenco caro como esse , ganham milhóes, inclusive o Técnico e em campo é aquele arame liso.
 

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
984
Reações
2.611
Pontos
333
Não sei se já repararam, mas o Tite tira o DLC todo jogo, não importe quem entre.
Já vi ele ser substituído pelo Luís Araújo, Gerson, Vitor Hugo, Igor "Jesus o que é isso!"Allan e ontem pelo Gabigol.
E depois que ele sai o time morre, perdem de vez a vergonha na cara e se arrastam em campo.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.607
Reações
13.165
Pontos
1.189
Mas o cara tá a 8 meses no Flamengo e cadê padrão de jogo, cadê aquele tic taca q tínhamos ? não tem jogadas ensaiadas, nao tem infiltração de ninguém, ontem o Lédio Carmona cansou de dizer isso. Tá difícil rapaziada e ainda temos q aguentar a "palestra" do Tite depois pros jornalistas. Fico com vergonha de saber q temos um elenco caro como esse , ganham milhóes, inclusive o Técnico e em campo é aquele arame liso.

Acho que Pedro deve sair do time. Ele não tem servido como referência, precisa e exige que o time jogue para ele... mas não está correspondendo!!! Gabi, pelo contrário, joga para o time; se movimenta, serve bola, se apresenta no ataque. Mas vem de um ano horrível e não sabemos como está.

Estou só lamentando, mesmo. Não sei o que resolveria para esse time.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.528
Reações
12.750
Pontos
1.634
Mas o cara tá a 8 meses no Flamengo e cadê padrão de jogo, cadê aquele tic taca q tínhamos ? não tem jogadas ensaiadas, nao tem infiltração de ninguém, ontem o Lédio Carmona cansou de dizer isso. Tá difícil rapaziada e ainda temos q aguentar a "palestra" do Tite depois pros jornalistas. Fico com vergonha de saber q temos um elenco caro como esse , ganham milhóes, inclusive o Técnico e em campo é aquele arame liso.
Concordo. TA COMPLICADO.
Não sei qual a saída, tb não sou fã do Agenor.
E foi tanta troca de 2020 para ca... que nem sei quem poderia encaixar no nosso clube.
Tem uma turma que gostaria que fosse o Felipe luis.... mas acho que ele vai se queimar se entrar nessa onda.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.165
Reações
28.175
Pontos
1.044
Concordo. TA COMPLICADO.
Não sei qual a saída, tb não sou fã do Agenor.
E foi tanta troca de 2020 para ca... que nem sei quem poderia encaixar no nosso clube.
Tem uma turma que gostaria que fosse o Felipe luis.... mas acho que ele vai se queimar se entrar nessa onda.
1714671275295.jpeg
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.154
Reações
106.663
Pontos
1.824
Acho que Pedro deve sair do time. Ele não tem servido como referência, precisa e exige que o time jogue para ele... mas não está correspondendo!!! Gabi, pelo contrário, joga para o time; se movimenta, serve bola, se apresenta no ataque. Mas vem de um ano horrível e não sabemos como está.

Estou só lamentando, mesmo. Não sei o que resolveria para esse time.


Finalmente alguém falou desse morto vivo na porra desse time. Todo mundo falando de todos mundo, menos nessa desgraça desse Pedro, parece que defendem essa ancora no time pqp.
O cara não trabalha nada, só espera todo mundo dar um passe como se tivesse jogando com a mão, em baixo da trave, sem goleiro, pra esse infeliz que custa milhões fazer um gol. Fora os gols de pênalti, quando ele não perde a maioria.


 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.165
Reações
28.175
Pontos
1.044
Finalmente alguém falou desse morto vivo na porra desse time. Todo mundo falando de todos mundo, menos nessa desgraça desse Pedro, parece que defendem essa ancora no time pqp.
O cara não trabalha nada, só espera todo mundo dar um passe como se tivesse jogando com a mão, em baixo da trave, sem goleiro, pra esse infeliz que custa milhões fazer um gol. Fora os gols de pênalti, quando ele não perde a maioria.
Ma o Almeirão, o Pedro é o único q faz gol nesse time mesmo sendo um cone lá na frente, por isso q ninguém fala mal dele. O problema desse time é na criação de jogadas pra ter situação claras de gol, poxa igual ao Zico q deixava atacantes na cara do gol nunca mais, Arrascaeta tá longe disso.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.154
Reações
106.663
Pontos
1.824
Ma o Almeirão, o Pedro é o único q faz gol nesse time mesmo sendo um cone lá na frente, por isso q ninguém fala mal dele. O problema desse time é na criação de jogadas pra ter situação claras de gol, poxa igual ao Zico q deixava atacantes na cara do gol nunca mais, Arrascaeta tá longe disso.


Faz sim, em time pequeno de varzea, se ele tivesse fazendo gols mesmo, a gente teria vencido a maioria dos jogos até agora.
Beleza, o time não "cria", mas esse b*sta também não ajuda e não se ajuda, fica lá plantando esperando a bola bater nele e entrar no gol.
Até pênaltis esse zé b*ceta perde a rodo, praticamente um sangue suga do time.
Atacante hoje tem que ajudar a criar, trabalhar e não ficar só esperando, esse cara não sabe nem dominar uma bola direito.
O cara vê um Hulk da vida ou outros atacantes dando o sangue, e esse cara fica lá escorado.
 

Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.900
Reações
3.045
Pontos
453
Lá vamos nós para mais uma troca de técnico... rs
Não to torcendo pra isso acontecer, mas pra mim está claro que o Tite não terá vida longa no Flamengo.
Ao contrário da maioria aqui, não acho o Tite um m**** de técnico (mas eu entendo pq muitos acham, pelo seu estilo de jogo pragmático).
Ele "só" não é o técnico mais adequado para a filosofia de jogo que o Flamengo supostamente propõe ao montar esse elenco.
(Aí é que tá, os FDPs dos dirigentes não sabem contratar um técnico compatível com que o elenco pode entregar, ao invés disso ficam escolhendo aleatoriamente pelo nome)
Mas vai que ele decida mudar as convicções dele? No jogo contra o Red Bull ele já tá indicando que vai escalar o time no 4-4-2, sem os pontas. Pode ser que as coisas melhorem...
Por falar em jogar melhor, a cobrança no Flamengo é foda. Implacável. É o único time que se obriga a ganhar TODOS os títulos e TODOS os jogos de goleada. Isso vem de dentro e fora do clube. E ficou ainda maior de 2019 em diante (por causa do dinheiro e do JJ).
Nem me refiro a atuações muito escrotas como contra o Amazonas. Mesmo quando a atuação é um pouco diferente do "ideal", já tem gente aporrinhando o técnico.
É por essas e outras que o Dorival foi mandado embora, mesmo tendo acabado de ganhar Libertadores e Copa do Brasil. Lembro que não foram poucos os que pediram a saída dele (pra mim aquelas atuações ruins nas finais foram por causa de cansaço. E a tal derrota pro Avaí o time já tava cagando e andando).
Não acho ruim que o clube tenha um padrão alto de exigência. Mas tem que saber arcar com as consequências disso. E saber que a exigência em excesso às vezes pode jogar contra tbm.
Por exemplo, Palmeiras ano passado foi eliminado pelo limitado Boca. Mas terminou campeão brasileiro. A mesma situação no Flamengo seria uma tragédia. Todo mundo iria se desesperar e certamente perderia o Brzão também.
 

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.538
Reações
2.932
Pontos
959
Lá vamos nós para mais uma troca de técnico... rs
Não to torcendo pra isso acontecer, mas pra mim está claro que o Tite não terá vida longa no Flamengo.
Ao contrário da maioria aqui, não acho o Tite um m**** de técnico (mas eu entendo pq muitos acham, pelo seu estilo de jogo pragmático).
Ele "só" não é o técnico mais adequado para a filosofia de jogo que o Flamengo supostamente propõe ao montar esse elenco.
(Aí é que tá, os FDPs dos dirigentes não sabem contratar um técnico compatível com que o elenco pode entregar, ao invés disso ficam escolhendo aleatoriamente pelo nome)
Mas vai que ele decida mudar as convicções dele? No jogo contra o Red Bull ele já tá indicando que vai escalar o time no 4-4-2, sem os pontas. Pode ser que as coisas melhorem...
Por falar em jogar melhor, a cobrança no Flamengo é foda. Implacável. É o único time que se obriga a ganhar TODOS os títulos e TODOS os jogos de goleada. Isso vem de dentro e fora do clube. E ficou ainda maior de 2019 em diante (por causa do dinheiro e do JJ).
Nem me refiro a atuações muito escrotas como contra o Amazonas. Mesmo quando a atuação é um pouco diferente do "ideal", já tem gente aporrinhando o técnico.
É por essas e outras que o Dorival foi mandado embora, mesmo tendo acabado de ganhar Libertadores e Copa do Brasil. Lembro que não foram poucos os que pediram a saída dele (pra mim aquelas atuações ruins nas finais foram por causa de cansaço. E a tal derrota pro Avaí o time já tava cagando e andando).
Não acho ruim que o clube tenha um padrão alto de exigência. Mas tem que saber arcar com as consequências disso. E saber que a exigência em excesso às vezes pode jogar contra tbm.
Por exemplo, Palmeiras ano passado foi eliminado pelo limitado Boca. Mas terminou campeão brasileiro. A mesma situação no Flamengo seria uma tragédia. Todo mundo iria se desesperar e certamente perderia o Brzão também.
Exato.

O problema é que no Flamengo as coisas têm uma proporção diferente, e isso se deve ao fantasma de 2019. Como disseram uma vez, enquanto não exorcizar o fantasma de 2019, nenhum técnico vai ter paz no Flamengo.

Anotem aí, se perder pro RB e pro Palestino, Tite cai. A diretoria já vai se movimentar pra sondar um técnico novo no desespero. Vai chegar um gringo pra nos salvar da fase de grupos, Flamengo vai jogar aqueles 3 ou 4 primeiros jogos bem, depois recomeçam os mesmo problemas e o ciclo se repete.

Ainda tô com Tite. Ele fez escolhas arriscadas e se fodeu, e a falta de repertório e eficiência desse time é responsabilidade dele também, mas eu quero acreditar que ele tem capacidade pra aprender com os erros. Se ele continuar insistindo nesse futebol inerte, se continuar com essa história de ciência nessa altura do campeonato, aí fica difícil.

Mas é sempre bom relembrar que já estamos há mais ou menos 5 anos nesse mesmo ciclo. Aconteceu com todos os técnicos pós 2019, até mesmo aqueles que ganharam títulos. A cada ano que passa fica mais evidente que trocar de técnico não é a solução.
 

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
984
Reações
2.611
Pontos
333
Eu posso estar enganado, mas supondo que o Abel Ferreira virasse técnico do Flamengo em algum momento, duvido que ele conseguiria fazer estes jogadores renderem durante muito tempo.
Falta muito comprometimento dos jogadores, o que vem desde cima pois falta cobrança.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.165
Reações
28.175
Pontos
1.044
Mas vai que ele decida mudar as convicções dele? No jogo contra o Red Bull ele já tá indicando que vai escalar o time no 4-4-2, sem os pontas. Pode ser que as coisas melhorem...
Joguei a semifinal da Libertadores no FC24 com o Flamengo contra o Bragantino, primeiro jogo fora perdi por 2 a 0,
na volta no maracana foi Flamengo 3 a 0; ou seja jogar no ab chedit até no Fifa é complicado.
 
Topo Fundo