O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.077
Pontos
1.044
o lado bom foi o Ederson ter jogado quase o jogo inteiro...
achei meio exagero do Zé manter o Ederson o jogo inteiro, mas meu deus será q todo jogo do Ederson tem q acontecer um infortúnio a ele? jogou "meio" Ederson e ele jogou bem pra caramba.
 

zohan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.908
Reações
3.073
Pontos
703
Ederson jogou muito bem mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Zohantalk
 

serfepro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
998
Pontos
939
A que ponto chegamos, torcer pro outro se contundir...

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
 


Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Esqueci de comentar o jogo de sábado.

Vou deixar um resumo:
18_mhg_flamengo1.jpg

E é mais ou menos isso.
 

serfepro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
998
Pontos
939
eu segui ela no instagram e depois dei unfollow e vi um video dela com o suposto passaro. O passo fazia um barulho para o cachorro, como nao sou perito em aves, nao reconheci o barulho mas acredito que nao era um urubu.
A questão não é o urubu e sim a analogia à foto. Primeiro a praia, segundo a temperatura e terceiro um pássaro preto que lembra um urubu. Tá vindo pra onde?
 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
A questão não é o urubu e sim a analogia à foto. Primeiro a praia, segundo a temperatura e terceiro um pássaro preto que lembra um urubu. Tá vindo pra onde?
De qualquer modo, eu acredito que a frase se refere justamente a posiçao do passaro na foto.
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
To nem ai pra essa foto, depois de gastar 36 MM pra reforçar o banco de reservas e com essa grana do Vinícius Jr. entrando é obrigação do Caetano trazer esse cara.
 

zFerocityy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.931
Reações
2.927
Pontos
453
Mano, eu não vou confiar em foto do instagram da mulher do cara...

deve ser coisa interna com as amigas e os caras já metem a teoria da conspiração.

Everton Ribeiro está mais pro SP (que o proprio já demonstrou interesse e perguntou do financeiro) do que pra nós.

FORA O FATO, que o time precisa reforçar PONTA E ZAGA
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Eu não sou de desejar mal para jogador, mas se tem uma lesão boa é essa.

Não foi no tornozelo, nem no joelho, no ombro, e nem no quadril, ou seja... O pouco futebol dele não vai ficar pior.

Fratura na costela, vai ficar 1 mes tranquilo na cama, outro mes recondicionando e depois volta.
Bom demais
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
Zé Ricardo mudará o esquema tático para eliminar a possibilidade de alguém barrar o crack Gabriel.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.520
Reações
179.386
Pontos
1.514
Só sei que os antis estão rasgando o brioco de inveja!

:klol:klol:klol:klol:klol


Olha o nível do desespero!!!

beWHk5t.jpg


CweT9Kw.jpg


ZMxNoOx.jpg


1PWcN8x.jpg




E agora o bebê chorão

0UWs0p0.jpg



Além de provocação besta no som do estádio, isso. São muito pequenos... e olha que o Fla foi melhor que os adversários em 5 dos 6 jogos sendo que no último o Zé fez m**** sim e até os 30 min tínhamos o jogo até controlado. Enquanto isso a porcada pegou um grupo baba e jogou mal pra cacete. Peçam pra titia Leila mais dinheiro! Podem rasgar a calcinha!
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Olha o nível do desespero!!!

beWHk5t.jpg


CweT9Kw.jpg


ZMxNoOx.jpg


1PWcN8x.jpg




E agora o bebê chorão

0UWs0p0.jpg



Além de provocação besta no som do estádio, isso. São muito pequenos... e olha que o Fla foi melhor que os adversários em 5 dos 6 jogos sendo que no último o Zé fez m**** sim e até os 30 min tínhamos o jogo até controlado. Enquanto isso a porcada pegou um grupo baba e jogou mal pra cacete. Peçam pra titia Leila mais dinheiro! Podem rasgar a calcinha!
É fake do Paulo Nobre?

Não é possível que um cara com o nome que ele tem no futebol solte uma dessas, deselegante.

É muito choro hahahaha
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.520
Reações
179.386
Pontos
1.514
É fake do Paulo Nobre?

Não é possível que um cara com o nome que ele tem no futebol solte uma dessas, deselegante.

É muito choro hahahaha

dizem que é dele mesmo. Não me surpreende não, depois do papelão que fez lá na Arena deles e depois com aquela coletiva sobre o Fla-Flu


Ele, o Palmeiras e o presidente do Botafogo resolveram criar essa rivalidade besta, acho que é pra crescer as custas do Flamengo, não é possível. E a torcidinha ridícula deles vai na onda!


Se rasguem!!!
 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
É fake do Paulo Nobre?

Não é possível que um cara com o nome que ele tem no futebol solte uma dessas, deselegante.

É muito choro hahahaha
Pelo que vi acho que é dele sim. KKKKK É engraçado um cara que manja tanto de dinheiro e mercado financeiro tomar uma trolha do man city vendendo o G jesus a preço de bala juquinha. Ele deve ter ficado puto quando o Guardiola se perguntou como eles compraram o G Jesus tão barato.
Imagina esse mlk rende e vai pra copa em 2018?? Vai ser engraçado ver esse comemorando os gols do nosso neguinho.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.556
Pontos
1.549
Flamengo lança nota oficial detalhando a venda de Vinicius JR


No início da tarde desta terça-feira (23) o Flamengo fez história mais uma vez. O atleta Vinicius JR, de apenas 16 anos, foi vendido ao Real Madrid num valor astronômico para a realidade brasileira (45 milhões de euros).


Por meio de seu site, o rubro-negro carioca detalhou toda a venda, mostrando a transparência que o presidente Eduardo Bandeira de Mello tanto diz em entrevistas. Confira:

O Clube de Regatas do Flamengo e o Real Madrid C.F. chegaram a um acordo para a transferência dos direitos federativos do atleta Vinicius Junior a partir de julho de 2018. Além das informações já divulgadas, o Flamengo vem a público comunicar que:


– O valor total da negociação é de 45 milhões de euros;
– Recentemente, Vinicius Júnior renovou seu contrato de trabalho com o Flamengo. Este contrato prevê aumento salarial para o atleta e incremento da multa rescisória de 30 para 45 milhões de euros;
– O contrato de Vinicius Júnior com o Flamengo prevê a permanência do jogador no clube até julho de 2019. O acordo firmado com o Real Madrid mantém esse prazo através de contrato de empréstimo ao Flamengo. Porém, o atleta poderá se transferir para o clube espanhol já a partir de julho de 2018, caso seja sua vontade e haja acordo entre os dois clubes;
– Toda a negociação comprova o carinho que o atleta tem pelo Flamengo e o clube gostaria de ressaltar que todas as partes envolvidas buscaram o melhor para a formação e carreira do atleta
“.

Nesta mesma nota, contou um pouco da história do jovem jogador, que virou a transição mais cara do futebol carioca. Veja:

Vinicius José Paixão de Oliveira Júnior tem 16 anos (12/07/2000) e é natural do município de São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro.
Atuando pela seleção brasileira sub-17, Vinicius Júnior foi artilheiro e craque da última edição do Campeonato Sul-Americano. Com o Manto Sagrado, o jovem brilhou em todas as categorias de base e foi destaque da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano. Estreou no time profissional no empate em 1 a 1 com o Atlético-MG no Maracanã e voltou a atuar na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-GO, no último sábado (20), no Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro.
Ao lado de outros jovens talentos rubro-negros, Vinicius fez parte do projeto “Pratas do Ninho”, que busca, de forma planejada, realizar a transição de atletas da base para o futebol profissional
“.
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
Cadê o Sormani que estava duvidando do valor de €45 MM que estava sendo divulgado pela imprensa? [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23]

Falando sério agora, com esse dinheiro entrando será muita incompetência do departamento de futebol do Flamengo se não resolverem todas as deficiências da equipe.
 

Vilela09

Bam-bam-bam
Mensagens
2.248
Reações
2.797
Pontos
303
Cadê o Sormani que estava duvidando do valor de €45 MM que estava sendo divulgado pela imprensa? [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23]

Falando sério agora, com esse dinheiro entrando será muita incompetência do departamento de futebol do Flamengo se não resolverem todas as deficiências da equipe.
a cara de cu do sormani, flavio gomes e edmundo é demais
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.520
Reações
179.386
Pontos
1.514
a cara de cu do sormani, flavio gomes e edmundo é demais

mas não acho o Sormani anti flamengo, pelo contrário. Flavio Gome é personagem hater só... já o Edmundo sim as vezes mostra seu lado anti legal hehehehehe
 

Vilela09

Bam-bam-bam
Mensagens
2.248
Reações
2.797
Pontos
303
mas não acho o Sormani anti flamengo, pelo contrário. Flavio Gome é personagem hater só... já o Edmundo sim as vezes mostra seu lado anti legal hehehehehe
Nesse caso do vinicius junior ele declarou gritando que era mentira esses valores, que tinha coisa ai, de depois se fudeu
 
Topo Fundo