O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

zohan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.908
Reações
3.073
Pontos
703
achei bom o GE falar que o Bota está com vantagem por ter empatado sem gols.
Discordo, pra mim, o 0 a 0 de ontem foi goleada pro Fla, devido às circunstâncias.
Agora é matar o jogo em casa, com maraca lotado.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.605
Pontos
1.399
Berrio teve uma ruptura. Sacanagem demais, ele e o Everton eu tinha certeza que seriam a base do Flamengo dom Rueda.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714
achei bom o GE falar que o Bota está com vantagem por ter empatado sem gols.
Discordo, pra mim, o 0 a 0 de ontem foi goleada pro Fla, devido às circunstâncias.
Agora é matar o jogo em casa, com maraca lotado.

É uma vantagem matemática né. Só 1 dos empates não classifica o Botafogo diretamente.

Claro que quarta que vem dentro de campo é outra história. Flamengo fez bem em tirar da Ilha do Urubu e colocar no Maracanã, que é um campo bem maior e facilita times superiores tecnicamente. O jogo na Ilha favoreceria o Botafogo.
 

Quaralho1979

Habitué da casa
Mensagens
339
Reações
304
Pontos
88
Ambos os times jogaram ontem pelo empate....
No maraca independente de torcida que não ganha jogo...acredito em outro empate.
0x0 penalti ou demais empates Botafogo na final.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714
Aliás, agora vocês têm um ser pensante à beira do gramado que reage às mudanças. Falta isso ao Zé Ricardo, que ainda tem estrada para correr.

Rueda anulou Bruno Silva e Pimpão além de ter encaixotado o Vitor Luis e o João Paulo. Jair mudou o posicionamento do time em cada uma das duas alterações que fez mas nem assim conseguiu sair da teia de aranha. Claro que teve que sacrificar poder ofensivo mas foi uma estratégia eficaz. A defesa do Flamengo era o setor que mais preocupava no caso de vocês.

As 2 partidas que ele fez contra o Botafogo na Libertadores (especialmente a primeira lá em Medellín)com certeza "se pagaram" agora.
 


-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.507
Pontos
1.514
É uma vantagem matemática né. Só 1 dos empates não classifica o Botafogo diretamente.

Claro que quarta que vem dentro de campo é outra história. Flamengo fez bem em tirar da Ilha do Urubu e colocar no Maracanã, que é um campo bem maior e facilita times superiores tecnicamente. O jogo na Ilha favoreceria o Botafogo.

só lembrando que o gramado e as medidas são exatamente iguais, tanto na Ilha quanto no Maracanã. Aliás desde que a FIFA exigiu uma padronização, todos os campos tem as mesmas dimensões.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714
só lembrando que o gramado e as medidas são exatamente iguais, tanto na Ilha quanto no Maracanã. Aliás desde que a FIFA exigiu uma padronização, todos os campos tem as mesmas dimensões.

Então, à luz do que precede, rogo desconsiderar o disposto no post de referência :obrigue
 

Quaralho1979

Habitué da casa
Mensagens
339
Reações
304
Pontos
88
Aliás, agora vocês têm um ser pensante à beira do gramado que reage às mudanças. Falta isso ao Zé Ricardo, que ainda tem estrada para correr.

Rueda anulou Bruno Silva e Pimpão além de ter encaixotado o Vitor Luis e o João Paulo. Jair mudou o posicionamento do time em cada uma das duas alterações que fez mas nem assim conseguiu sair da teia de aranha. Claro que teve que sacrificar poder ofensivo mas foi uma estratégia eficaz. A defesa do Flamengo era o setor que mais preocupava no caso de vocês.

As 2 partidas que ele fez contra o Botafogo na Libertadores (especialmente a primeira lá em Medellín)com certeza "se pagaram" agora.


Até curti o seu post....
Sou botafoguense fanático e só entrei aqui no tópico para apenas expor opiniões saudáveis e sem zoação.
Vi ontem um jogo truncado com ambos os times jogando razoável e uma ligeira vantagem ao Flamengo.

Botafogo que provável que acompanho mais que os flamenguistas...jogamos assim igual ao jogo de ontem e muito de nossos gols não vem só dos atacantes e sim de jogadores surpresa; Bruno Silva, Lindoso, Matheus Fernandes etc...

Botafogo deixa a bola mesmo com o adversário e espera um erro para matar a partida...
Não vou falar aqui o resultado de quarta que vem...até mesmo que estou torcendo para o meu clube. rs

Mas com certeza teremos novamente um jogo truncado e o Flamengo com mais posse de bola e de repente dominando o jogo.
Um empate eu acredito que seja o mais provável e não sendo provocativo eu acho que se o Flamengo vier para matar o jogo, acredito que o Botafogo consiga sair na frente antes no placar num contra ataque.

Outra, quem fizer 1x0 no jogo...acredito que reverter será bastante dificil.

Botafogo faz 1x0.....vamos segurar o jogo e tentar matar num contra ataque e acho dificil o Flamengo virar 2x1
Flamengo faz 1x0....acredito recue um pouco pois 1x1 o Botafogo leva e se atacar pode tomar num contra ataque.

Bem ...vamos ver e que vença quem merecer na sorte ou no jogo normal.

Abraços
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.605
Pontos
1.399
O que vi foi um Rueda conversando com jogador após um erro de posicionamento e contra-ataque eficaz do Botafogo, além de substituições que nenhum comentarista brasileiro entendeu, mas fecharam o time. Vi mais futuro nessa partida do que via em todas as outras desde o início do ano.
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
ad71f78ec954818f712159f00ee79820.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.507
Pontos
1.514
http://colunadoflamengo.com/2017/08/cuellar-e-eleito-o-craque-do-jogo-entre-botafogo-e-flamengo/

O volante colombiano Cuéllar foi eleito o craque do jogo pela organização da Copa do Brasil.

O volante que entrou no lugar de Márcio Araújo, era a voz do técnico colombiano Reinaldo Rueda. Em muitos momentos da partida, o auxiliar técnico Bernardo Redín ia até o jogador para passar instruções aos companheiros no campo.

Cuéllar protegeu muito bem a defesa sem deixar que o Botafogo criasse qualquer grande oportunidade. Com bom passe, o volante contribuiu para a transição com o ataque.

Segundo o footstats, Cuéllar foi quem mais fez desarmes certos no jogos, foram 3 e também o jogador com mais dribles certos. Cuéllar também foi o segundo jogador que mais deu passes certos na partida, 47 no total, perdendo para o companheiro Renê com 51.
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
Quase desliguei a TV quando o Juninho Pernambucano disse que não via diferença entre Cuéllar e Márcio Araújo.

put* que pariu...
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Cuellar ontem fez uma partida digna do Cuellar de Muricy.

Por consequência, todos os jogadores de meio fizeram uma partida acima do que vinham fazendo.

O Arão voltou a ser o Arão que coordenava as triangulações pela direita, por exemplo. A trinca Arão/Rodinei/Berrío funcionou muito bem, à exemplo do que acontecia com o Muricy e com o Zé Ricardo no início do trabalho. Se o Victor Luis não fosse tão bom lateral e se o Rodinei não tivesse ficado tão preso na marcação por conta do Pimpão, teria sido desastroso pro Bota por ali.

Diego fez o melhor jogo dele desde que voltou de lesão. Arranjou espaços, distribuiu o jogo. Fosse o Guerrero no lugar do Vizeu, nossas chances seriam maiores.

Everton fez um jogo abaixo do que costuma fazer. Ainda ficou putinho de ser substituído. Não é a primeira vez que ele dá dessas. Uma pena. Pra mim é um jogador bem útil que, a depender de mim, poderia ficar no Flamengo até se aposentar.

Renê foi um absurdo defensivamente - mas uma naba ofensivamente. Juan é um monstro. Não aguenta titularidade, mas jogando menos jogos, é útil demais. Rever fez um jogo seguro, mas anda um tanto nervoso. Deu tanto chutão que parecia mais o Paulão ex-Inter.

Muralha fez partida segura, também. Não precisou fazer grandes defesas e, nos poucos sustos, esteve seguro.

Agora, sobre o Vizeu: é bom abrir o olho senão vai virar só mais um. É ótimo jogador, é habilidoso e pode ser um dos grandes atacantes da geração. Só que está visivelmente acima do peso e com pouca mobilidade. Chegando atrasado em bolas e perdendo gols que não perdia. Se perdendo entre os zagueiros de forma que não acontecia.

Pro jogo contra o Goianiense, eu iria de mistão, mesmo:

Diego Alves - Pará - Rhodolfo - Vaz - Trauco - Rômulo - Márcio Araújo (ou um boneco de posto) - Everton Ribeiro - Vinicius Jr - Vizeu - Geuvânio
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.507
Pontos
1.514
Print-TT.png


berrio%2Bpimpao%2Bbotafogo%2Bflamengo.jpg



Só levou um amarelo. Se fosse o contrário ia ter os mesmos de sempre falando que só ajudam a Flapress. E olha o comentário do retardado acima.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
12.745
Pontos
1.634
Não to afirmando, mas temos que ficar de olho naquela atitude do Everton em não falar com o técnico na sua substituição.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Agora, sobre o Vizeu: é bom abrir o olho senão vai virar só mais um. É ótimo jogador, é habilidoso e pode ser um dos grandes atacantes da geração. Só que está visivelmente acima do peso e com pouca mobilidade. Chegando atrasado em bolas e perdendo gols que não perdia. Se perdendo entre os zagueiros de forma que não acontecia.
É o que eu venho dizendo há meses.

A única diferença entre o Vizeu e o Damião, é que o Vizeu é nosso patrimônio e pode evoluir mais. Em relação ao que entregavam em campo, praticamente a mesma coisa, vantagem pro Damião que era mais raçudo.

O Damião por algumas partidas jogou bem ou correspondia mais que o Vizeu, mas como a torcida já olhava de cara feia a avaliação quase sempre era negativa. Tinha que meter 2 gols pra alguém dizer "É, foi bem."

Se o Vizeu machucar, não temos centroavante no momento. Só se o Rueda tiver coragem pra usar o Lincoln. O que vai acontecer é um Berrío improvisado todo errado...
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
Lincoln não vai estar disponível pois foi convocado pra sub-17. o jeito é arrumar outro jogador pra tapar buraco
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
É o que eu venho dizendo há meses.

A única diferença entre o Vizeu e o Damião, é que o Vizeu é nosso patrimônio e pode evoluir mais. Em relação ao que entregavam em campo, praticamente a mesma coisa, vantagem pro Damião que era mais raçudo.

O Damião por algumas partidas jogou bem ou correspondia mais que o Vizeu, mas como a torcida já olhava de cara feia a avaliação quase sempre era negativa. Tinha que meter 2 gols pra alguém dizer "É, foi bem."

Se o Vizeu machucar, não temos centroavante no momento. Só se o Rueda tiver coragem pra usar o Lincoln. O que vai acontecer é um Berrío improvisado todo errado...

Berrío já jogou de centroavante no atlético nacional e foi bem, até. Não me preocupa tanto.

O Damião jogou algumas partidas jogou bem, mas o Vizeu também já rendeu mais do que tem rendido. Na média, ainda tá superior ao Damião.

Além disso, salário do Vizeu é R$60k. Do Damião era R$400k. A escolha me parece bem óbvia.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Berrío já jogou de centroavante no atlético nacional e foi bem, até. Não me preocupa tanto.

O Damião jogou algumas partidas jogou bem, mas o Vizeu também já rendeu mais do que tem rendido. Na média, ainda tá superior ao Damião.

Além disso, salário do Vizeu é R$60k. Do Damião era R$400k. A escolha me parece bem óbvia.
Sim, por isso eu falei de entregar em campo.

Esquecendo o extracampo, na minha opinião o Damião entregava mais. Agora se valeu a pena a contratação, se não é melhor investir no Vizeu e etc... Óbvio que não há nem o que discutir.

Vizeu não é nem perto do que a torcida pinta. Mas ainda sim, um centroavante legal que tem tudo pra crescer...
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Arão fala sobre intensidade de Carlos Velasco, novo preparador do Flamengo
Por
Coluna do Flamengo
-
17/08/2017
300

19
COMPARTILHAR

Facebook



Twitter


http://plus.google.com/share?url=ht...e-carlos-velasco-novo-preparador-do-flamengo/

http://pinterest.com/pin/create/but...ngo.com/wp-content/uploads/2017/02/arão-3.png


Como foi postado anteriormente, algo que chamou atenção no último treino do Flamengo – realizado nesta quinta-feira (17) – foi a postura do preparador físico Carlos Velasco, que chegou ao Fla junto ao técnico Reinaldo Rueda.


Durante entrevista coletiva realizada após o treino, Willian Arão falou sobre o estilo do preparador, afirmando que ambas as partes terão que se adaptar à nova forma de trabalho, para que assim os melhores resultados sejam atingidos.

Carlos-Velasco-300x188.png

Velasco se mostra agitado e grita bastante para passar comandos aos jogadores. (Foto: Fred Gomes)
“É um jeito diferente, eles têm que se adaptar ao nosso estilo, nós temos que nos adaptar a eles. Vamos chegar a um denominador comum para que tenhamos o nosso melhor desempenho”, disse o camisa 5.


O volante ainda completou, afirmando que já trabalhou com outros profissionais que seguem o mesmo estilo de Carlos: “Já trabalhei sim. O próprio Fábio Mahseredjian, no Corinthians. O Anderson Paixão, que infelizmente faleceu com a Chape, era um preparador físico que cobrava muito. Me ajudaram muito. É diferente, mas a gente não está acostumado com esse tipo de cobrança, esse tipo de intensidade”.

Arão deve voltar a campo no próximo sábado (19), quando o Mengão encara o Atlético-GO pela 21ª rodada do Brasileirão, buscando voltar à parte de cima da tabela.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.507
Pontos
1.514
Arão fala sobre intensidade de Carlos Velasco, novo preparador do Flamengo
Por
Coluna do Flamengo
-
17/08/2017
300

19
COMPARTILHAR

Facebook



Twitter





Como foi postado anteriormente, algo que chamou atenção no último treino do Flamengo – realizado nesta quinta-feira (17) – foi a postura do preparador físico Carlos Velasco, que chegou ao Fla junto ao técnico Reinaldo Rueda.


Durante entrevista coletiva realizada após o treino, Willian Arão falou sobre o estilo do preparador, afirmando que ambas as partes terão que se adaptar à nova forma de trabalho, para que assim os melhores resultados sejam atingidos.

Carlos-Velasco-300x188.png

Velasco se mostra agitado e grita bastante para passar comandos aos jogadores. (Foto: Fred Gomes)
“É um jeito diferente, eles têm que se adaptar ao nosso estilo, nós temos que nos adaptar a eles. Vamos chegar a um denominador comum para que tenhamos o nosso melhor desempenho”, disse o camisa 5.


O volante ainda completou, afirmando que já trabalhou com outros profissionais que seguem o mesmo estilo de Carlos: “Já trabalhei sim. O próprio Fábio Mahseredjian, no Corinthians. O Anderson Paixão, que infelizmente faleceu com a Chape, era um preparador físico que cobrava muito. Me ajudaram muito. É diferente, mas a gente não está acostumado com esse tipo de cobrança, esse tipo de intensidade”.

Arão deve voltar a campo no próximo sábado (19), quando o Mengão encara o Atlético-GO pela 21ª rodada do Brasileirão, buscando voltar à parte de cima da tabela.

como demoramos pra mandar o ZR embora... olha isso.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.507
Pontos
1.514
http://colunadoflamengo.com/2017/08...e-o-flamengo-ja-demonstra-evolucao-com-rueda/

O técnico Reinaldo Rueda, chegado ao Flamengo na última segunda (14), realizou sua estreia na partida contra o Botafogo, pela Copa do Brasil, jogo que terminou com o placar de 0 a 0.

Apesar do pouco tempo de trabalho do treinador à frente do rubro-negro, para alguns jornalistas colombianos, o Fla já mostrou características diferentes no duelo ante ao alvinegro.

De acordo com Julian Capera – da Rádio Caracol – disse ao jornal Lance!, Rueda dará mais oportunidades a Berrío e Cuéllar, pelo fato de já conhecer os atletas.

“Mesmo com pouco tempo à frente do Flamengo, Reinaldo Rueda deu algumas ‘pinceladas’ de como é seu estilo de jogo. A equipe mostrou no Nilton Santos que explorará um jogo forte pelas pontas, e caberá a Orlando Berrío ser a “chave” para sua estratégia. O atacante é um bom nome para fazer jogadas pelas laterais e, em jogos mais difíceis, surge como boa opção ao voltar para marcar […] Diante do Botafogo, o técnico ainda mostrou que conta com Cuéllar. Além disto, Rueda deu mostras de que privilegia meio-campistas que vão bem tanto no combate quanto ao sair jogando”, afirmou o jornalista.

Roberto Urrea, repórter do site “Gente, Pasión y Fútbol”, destacou que a posse de bola deve ser forte característa do Flamengo sob novo comando.

“O primeiro jogo com Reinaldo Rueda mostrou um Flamengo bem mais organizado. A equipe teve segurança, buscou sempre a posse de bola e, apesar do empate, em nenhum momento sofreu uma forte ameaça do Botafogo […] Rueda tem amplas condições de impor um jogo mais lírico ao Flamengo. Além do estilo de jogo que propõe, há nomes como Cuéllar, Berrío, Diego e Everton Ribeiro que mostram qualidade de sobra.”, afirmou ao Lance!

Rueda volta a dar amostra do seu trabalho no próximo sábado (19), quando o Mais Querido encara o Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro.







Entonces, agora o Cuellar parece ser o "MA" do Rueda. Tipo um braço direito só que muito melhor com a bola nos pés! Finalmente!!! Foi uma das coisas que me fizeram torcer por esse acerto!
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
como demoramos pra mandar o ZR embora... olha isso.
rapa...
esse "não estamos acostumados" ae entregou a rapadura...
ae os outros times que "estão acostumados" com treinamentos intensivos se dão melhor...
não quero entrar em detalhes (até pq não sou formado na área), mas é se superando que se evolui...

então ficar no feijão com arroz e pelo meio da tabela tava ótimo pra esse fdp!
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.605
Pontos
1.399
nada, pro Juninho é a mesma coisa que o MA :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk



:facepalm

Lembro de um jogo da Libertadores em que o Juninho dizia para o Flamengo segurar o empate em casa, dizendo que não era o fim do mundo, que poderia buscar os pontos fora depois, e então o time foi pra cima e ganhou. Como gosto de ver esse FDP se foder nos comentários !
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.507
Pontos
1.514
Lembro de um jogo da Libertadores em que o Juninho dizia para o Flamengo segurar o empate em casa, dizendo que não era o fim do mundo, que poderia buscar os pontos fora depois, e então o time foi pra cima e ganhou. Como gosto de ver esse FDP se foder nos comentários !


foi no Huezão do ano passado hehehehe
 

serfepro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
998
Pontos
939
Quando tenho escolha, a Globo é a última opção. A fox, pelo menos em transmissão e comentaristas está muito melhor. João Guilherme + PVC é o combo perfeito.

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Cuellar melhor em campo e o Juninho Pernambucano me fala que ele e o MA são a mesma coisa? Por isso que não acompanho a Globo e Sportv.

Tapeando do Tapatalk
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Mas tem tempo que chega a ser engraçado os comentários do Juninho. É sempre na contramão do que a torcida do Fla quer ou reclama.
Fala e sugere coisas absurdas, haha.
 

zFerocityy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.931
Reações
2.927
Pontos
453
Cara, Mauro já tinha falado ontem:

Nos ultimos 4 jogos o flamengo cruzou em media 40 bolas na area.....

Ontem foram apenas 14. Eu vi uma evolução tática minima, pelo pouco tempo que teve, mas vi.
 
Topo Fundo