O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
A escalação do Paquetá é uma prova de que o Zé Ricardo é um treinador com potencial, só tem que largar de ser bundão.

Jornalistas estão noticiando que quem treinou o Paquetá de atacante foi o ZR e o Jayme deu a dica.

O cara tem boas ideias e não as executa por cagaço. Tivesse feito isso quando ainda estava nas graças da torcidas, seria tachado de genial como tem acontecido com o Rueda. Deixou o desgaste chegar num ponto que, se fosse ele colocando o Vaz de lateral, iriam ser 90 minutos de xingamentos.

No mais, sobre o jogo: nenhum grande crescimento, ainda.

Já falei aqui que o VJr já é melhor que TODOS os nossos pontas. Éverton e Berrio são bons, úteis, mas não têm a capacidade criativa do Vinícius. São jogadores táticos, que fazem bem as jogadas de linha de fundo e ajudam a marcar, mas se você precisa de algo diferenciado, eles não conseguem fornecer.

O Paquetá é muito habilidoso. Talvez o jogador mais habilidoso da base rubro negra. Só que nem só de habilidade vive o jogador. Falta intensidade de jogo. Por vezes, desaparece, mesmo quando joga na posição certa. Corrigindo isso, vira um ótimo jogador.

Diego Alves está crescendo na competição, pegando ritmo. Fez defesas-chave nos últimos 2 jogos que participou. Vai ser muito útil pra gente.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.271
Reações
33.570
Pontos
1.399
Você começa a perceber que o problema do Zé era a covardia. Não entendo o medo de utilizar jogadores da base como ele tinha.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.556
Pontos
1.549
Você começa a perceber que o problema do Zé era a covardia. Não entendo o medo de utilizar jogadores da base como ele tinha.
é o perfil de treinador que não confia nos garotos..de que não estão prontos ou coisa assim...
igual tem os que não colocam "gringos" pra jogar ou aproveitam de maneira errada
ta cheio de video na internet do mancu jogando de 2o volante por exemplo...mas pra que? vamos colocar na ponta direita...
 

serfepro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
998
Pontos
939
Na verdade, acho que após a pressão absurda, o cara ficou meio perdido sem saber pra onde ir. Normal de quem tá começando e não sabe lidar com a pressão ainda.
 

Magalhanze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.097
Reações
2.742
Pontos
979
Se o Zé for para o VasCÚ mesmo, bem que ele poderia levar a panela de confiança dele...
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.522
Reações
179.389
Pontos
1.514
Vcs viram o presidente chorão do botachoro reclamando que o Fla estava dificultando as coisas pros torcedores do bositnha?

http://colunadoflamengo.com/2017/08...-o-fla-apos-decisao-sobre-venda-de-ingressos/

Na tarde desta segunda-feira (21) foi realizada uma reunião na sede da FERJ para tratar de questões relacionadas à segurança para o clássico entre Flamengo e Botafogo, pela semifinal da Copa do Brasil.

Durante a reunião, foi decidido pelo Flamengo – por ser o time mandante – que a venda de ingressos para torcedores alvinegros seriam apenas em General Severiano, o que desagradou os botafoguenses. O presidente da equipe, Carlos Eduardo Pereira, viu a atitude como tentativa de dificultar a presença da torcida visitante no estádio.

– Criar dificuldades para o acesso da torcida do Botafogo demonstra pensamento pequeno, tacanho e limitado […] Apesar de toda a boa vontade do Botafogo no último jogo, de se desfazer as tensões, infelizmente nosso adversário prefere uma escalada de tensões. – afirmou o mandatário.




http://colunadoflamengo.com/2017/08/vice-do-fla-rebate-alfinetada-de-presidente-do-botafogo/

A tarde desta segunda-feira (21) foi marcada pela reunião realizada na Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FFERJ), para resolver questões relacionadas à segurança do jogo entre Flamengo e Botafogo.

Dentre as definições, foi determinado que os ingressos para visitantes serão vendidos em apenas um ponto, o que desagradou Carlos Eduardo Pereira – presidente do Botafogo -. O cartola classificou a atitude como ‘pensamento pequeno’ (veja declaração completa).

O vice-presidente administrativo do Flamengo, Rafael Strauch também falou após a reunião, rebatendo o mandatário alvinegro.

– O Botafogo poderia ter feito da mesma forma que o Flamengo fez: comprando a carga do adversário […] Ao contrário do Botafogo, respeitamos prazos legais de 72h, coisas que eles não fizeram – disse Strauch.




http://colunadoflamengo.com/2017/08/coluna-do-torcedor-chora-o-presidente/

Não costumo citar adversários nos textos os quais comento. Mas, quero falar do presidente do nosso adversário desta quarta-feira: Carlos Eduardo Pereira.

Primeiramente, acho que os clubes permanecerão, enquanto os presidentes não. Embora possam ficar marcados na história por uma gestão linear ou títulos importantes. Mas, o que me deixa estupefato é a cara de pau do presidente adversário em dizer que o Flamengo está dificultando os ingressos para a torcida dele.

Ora, no meio do primeiro tempo do jogo passado, os portões do “Vazião” foram fechados, dificultando a entrada dos torcedores flamenguistas. Sem contar os inúmeros ataques que a diretoria dos “sem Copa do Brasil” fazem ao presidente Eduardo Bandeira de Mello por conta do caso Arão.

A diretoria adversária, presidida por esse cidadão, que fecha com a Ferj e Eurico Miranda, agora chora seus direitos. Se fosse minimamente inteligente, faria as duas semi-finais no Maracanã. Cito dois motivos para isso. Primeiro: sendo no Maraca, não haveria regulamento do gol fora. Segundo: os dois jogos teriam, no mínimo, um público maior (por nossa conta é claro). No mais, estarei atento aos “chororôs” pós-jogo do nosso habitual freguês, porque, segundo eles, a vaga na final da Copa do Brasil conquistada pelo Flamengo, será com a ajuda da arbitragem ou da Globo.

Até lá, acompanharemos as cenas do próximo capítulo.

Kadú Dicapprio.
Saudações Rubro-Negras…
 


-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.522
Reações
179.389
Pontos
1.514
hsa5XNi.png
 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
Ouvi dizer q o berrio joga.
Acho q o guerrero jogaria só pra perder uns gols e fazer pivo pra segurar a catimba do jogo.
É hoje glr tapa na xereca!
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.556
Pontos
1.549
Churrasco armado já... Ansiedade braba pro jogo

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.522
Reações
179.389
Pontos
1.514
http://colunadoflamengo.com/2017/08...izada-do-botafogo-em-brigas-na-ultima-quarta/

Torcedores organizados do Botafogo receberam ajuda de organizadas do Vasco, Corinthians e Coritiba para brigarem com torcedores do Fla na última quarta, data da partida de ida das semifinais da Copa do Brasil.

As organizadas de outros clubes que participaram das confusões são Ira Jovem e Força Jovem, ambas do Vasco, Gaviões da Fiel que é a maior torcida organizada do Corinthians e Império Alviverde, do Coritiba. Eles foram descobertos pelo cadastro de torcedores que o GEPE tem acesso ou porque se identificaram.

As torcidas não serão denunciadas, apenas os torcedores. Segundo a polícia, a ajuda aos botafoguenses foi uma colaboração individual.

Essas informações estão no processo que corre na Justiça. 48 torcedores foram presos em flagrante, mas 36 respondem em liberdade.

Testemunhos de PMs que presenciaram emboscada contra rubro-negros e mensagens de celular de um dos acusados serviram como prova para a acusação do bando. A conversa no celular mostra que a confusão começou a ser planejada seis dias antes.

Em um dos trechos, uma diálogo entre um preso chamado Marcus Vinicius Oliveira e um contato chamado “Branquela Amor”, mostra que o acusado iria agredir até torcedores comuns do Flamengo, entre homens, mulheres e idosos.

10/08/17, 10:00 pm – Branquela Amor: Já vai lei no meu peito eu levo a fúria no coração (…)
15/08/17, 07:38 pm: VINÍCIUS R10: Amanha a jovem fraca vai se fudee; (…)
15/08/17, 07:38: VINICIUS R10: Hiii vtnc flamengooo Torcida flamengo não cansa de correr lá fora a porrada vai comer;
16/08/17, 7:38 pm: VINICIUS R10: E hoje emmmmmmmmm;
16/08/17, 7:38 pm: VINICIUS R10: Quem não ta com nos tá contra nos;
16/08/17, 7:38 pm: VINICIUS R10: Pode avisa que eu vou agredir sem leme:
16/08/17, 7:38 pm: VINICIUS R10:Vou agredir e foda se quem tiver de flamengo. De alemão mulher homem velho e os kralhoooo foda se a a tropa do Danoninho;
16/08/17, 7:38 pm: VINICIUS R10: E hoje que a jovem vai se fuder;
16/08/17, 7:38 pm: VINICIUS R10: É hoje que a raça vai se fuder”. (sic)

Segundo a investigação, o organizador da emboscada seria o líder da Fúria Jovem, Luís Felipe Fonseca da Silva, conhecido como “Canelão”.

A PM afirma que após a partida, na madrugada de quinta-feira, cerca de 300 torcedores organizados do Botafogo aguardavam 70 torceres da Raça Rubro-Negra, do Flamengo, na estação de trem de Madureira. O GEPE estava monitorando a situação e conseguiu impedir grandes confrontos, mas houve um início de tumulto e um flamenguista foi hospitalizado.

Foram apreendidos 10 porretes e um rojão. Entre os presos, havia dois menos de idade. O major do GEPE, Silvio Luiz, comentou o assunto:

“Ia ter morte, sem dúvida. O objetivo deles era esse. Não vamos pedir a punição das torcidas dos outros clubes (Vasco, Corinthians e Coritiba) porque eles estavam por conta própria, disseram”.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Estou tenso demais para esse jogo... Não estou nem um pouco confiante. Esse time do Botafogo tem tido viradas interessantes na Libertadores nos segundos jogos. Podemos ser surpreendidos.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Esse é um jogo que o Flamengo tem que terminar o primeiro tempo na frente. Assim o Botafogo é obrigado a sair para o jogo, e como ele não tem qualidade a gente tem chance de matar o jogo.

O que me preocupa é que a gente tem que sair para o jogo, e o time do Botafogo gosta de jogar no erro do adversário.

Tapeando do Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.131
Reações
172.553
Pontos
1.714
Esse é um jogo que o Flamengo tem que terminar o primeiro tempo na frente. Assim o Botafogo é obrigado a sair para o jogo, e como ele não tem qualidade a gente tem chance de matar o jogo.

O que me preocupa é que a gente tem que sair para o jogo, e o time do Botafogo gosta de jogar no erro do adversário.

Tapeando do Tapatalk

Basicamente, é isso que vai decidir o jogo.

Se o Flamengo abrir o placar, é praticamente game over para o Botafogo.

Já o Botafogo vai tentar arrastar a partida e fazer o Flamengo afundar na areia movediça.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Essa arbitragem está uma m...

Tirando isso, esse time do Botafogo é fraco demais. A gente até teve umas chances bem bizonhas, Berrio escorregando, Diego furando...

Guerrero está com muita vontade hoje, Berrio está sumido demais e Diego está muito marcado.

A única coisa boa de se ver são os volantes voltando para sair com a bola. Não lembro de ter visto o Diego voltar uma vez atrás da linha de meio para buscar a bola, tem que ser desse jeito mesmo.

Se voltar no segundo tempo nessa pegada e melhorando na finalização, sai pelo menos um gol.

Tapeando do Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.131
Reações
172.553
Pontos
1.714
Sem zica, parabéns pela classificação


Foram superiores no agregado dos dois jogos. Botafogo não conseguiu atacar, mesmo quando tentou, e foi empurrado para trás à medida que o time do Flamengo colocou a bola no chão
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.271
Reações
33.570
Pontos
1.399
Povo tava tão nervoso aqui que nem gol comemoraram ! rsss

Parabéns para nós ! É Rueda na cabeça !!!
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.271
Reações
33.570
Pontos
1.399
Sem zica, parabéns pela classificação


Foram superiores no agregado dos dois jogos. Botafogo não conseguiu atacar, mesmo quando tentou, e foi empurrado para trás à medida que o time do Flamengo colocou a bola no chão

O Flamengo fez o que precisava, não levou gol, porque se dependesse de furar a defesa e segurar o contra ataque do Botafogo eu considerava um jogo perdido. O Botafogo por algum motivo pareceu um pouco acovardado; vi jogos dele jogando na Libertadores e não lembro de um comportamento assim. Enfim, era um jogo que detalhe daria a vitória para qualquer um, e o detalhe foi o do Berrio.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.103
Reações
47.757
Pontos
2.009
Vacilo o Guerreiro sair amarelado. Ele já está marcado pela arbitragem hue.. todo juizão quando ve que ele tá começando a reclamar vai lá e amarela ele.

Hoje o lance nem foi pra cartão, mas por conta do histórico ele saiu amarelado.
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
Avemaria, tomando dipirona aqui, fiquei tão nervoso nesse jogo que minha cabeça esta fervendo, depois do gol, gritei tanto que estourei a garganta, to rouco.
 

Gaute

Bam-bam-bam
Mensagens
822
Reações
1.417
Pontos
333
Jogamos bem e vencemos, finalmente! E o mais importante, o time foi aguerrido durante toda a peleja, o Guerrero é o exemplo disso.

E o Rueda, com o pouquíssimo tempo de trabalho, anulou o Botafogo, nem no desespero levaram perigo. Pelo contrário, quase levaram mais.

Agora é torcer por uma decisão em casa contra o Cruzeiro.
 
Topo Fundo