O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Flango Chines BANIDO.

Status
Não está aberto para novas respostas.

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
O problema não é a pasta, mas sim os usuários que nela estão.
A ideia de discutir politica e religião no fórum poderia ser usada de uma maneira edificante, onde todos repassariam conhecimento uns aos outros, e onde poderiam haver discussões saudáveis que só agregassem ao conhecimento individual de cada leitor, em vez de partidarismo, provocações, intolerância a opinião alheia e flames. Imagine um tópico onde discutíssemos sobre como funciona a administração de tal país, soluções para a economia brasileira, teologia, mas sem desavenças, onde as pessoas repassassem dados, informações e conhecimento empírico. Eu diria que o problema não está na pasta, mas em alguns usuários que são tóxicos por natureza.
O problema é que certos assuntos na internet tendem a chamar um tipo específico de postadores ou até colocar pessoas geralmente civilizadas numa vibe escrota.

Têm MUITOS usuários aqui no forum que discutem e SEMPRE discutiram esses assuntos numa boa... mas o fórum foi crescendo, o brasileiro já anda de cabeça quente por isso... ai já viu, né?
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.367
Pontos
1.069
Não tem como sabe realmente mas chuto que esse flango chinês é o André Carvalho. O cara que queria pagar pra voltar. Mesmo nível de cuzeirice.

O Farrokh não faço ideia de qual gulag ele saiu.



Prezado, pare de conversar com os mortos.
Já parei, sabia que iria acabar assim.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.232
Reações
104.538
Pontos
1.299
Totalmente em desacordo com o banimento do cara, quem deveria ser banido são os users que defendem pedofilia na cara dura...

Sei lá as vezes parece que a moderação pratica uns atos meio que políticos, só pra dar uma de que não tá beneficiando nenhum lado...no máximo ali é um travamento pro Flango e cerol geral em quem defende comportamento pedófilo.
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
O problema é que certos assuntos na internet tendem a chamar um tipo específico de postadores ou até colocar pessoas geralmente civilizadas numa vibe escrota.

Têm MUITOS usuários aqui no forum que discutem e SEMPRE discutiram esses assuntos numa boa... mas o fórum foi crescendo, o brasileiro já anda de cabeça quente por isso... ai já viu, né?
Eu acho que umas regras mais rígidas por parte da moderação acabaria filtrando algumas pessoas e amenizando o problema.
Seria bom um sistema de filtragem naquela pasta, bastaria umas regras mais objetivas/abrangentes, proibição de alguns assuntos e punições severas. Um pouco de rigidez naquela pasta já seria o suficiente para alinhar os usuários. Infelizmente discutir esses assuntos parece que acaba sempre gerando discórdias e pelejas.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Caiu nos stealth bait do freddy mercury tóxico, paciência.

Na moralzinha, mas às vezes tenho o sentimento que se proibissem nesse forum discussões sobre política e religião nada se perderia. Eu gosto desses assuntos, mas ultimamente o resumo é ou vc faz postagens alinhadas com o pensamento da dita "direita", que é o grupo dominante, ou vc é desprezado, atacado e classificado como inimigo. É pior que discutir Uncharted 2, na sua época, com a sonistada:klol

Meu ponto é, esse é um forum de discussões e um grupo majoritário está praticando exatamente a anti-discussão.

Já não foi algo exclusivo de direita, o fórum só companhou a mudança da sociedade desse conflito político. Muitas vezes foi assim, mesmo no passado. A diferença é que os lados mudaram na proporção.

Vejo que o maior problema é quantidade de ataques junto nos argumentos, deliberademente, quando se trata em discussão. As vezes o cara não está nem respondendo a um quote. O pivô do ban do flango é um exemplo bem claro.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Os posts do Flango usando o clone só reforçaram o erro dele, esse ai não tem condição de conviver com opiniões diferentes melhor ficar banido.
 


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.266
Reações
175.697
Pontos
2.234
Tópicos nessa pasta eventualmente ficam abertos pra defesa.
Como o usuário banido já fez a sua "defesa", tópico trancado.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Totalmente em desacordo com o banimento do cara, quem deveria ser banido são os users que defendem pedofilia na cara dura...

Sei lá as vezes parece que a moderação pratica uns atos meio que políticos, só pra dar uma de que não tá beneficiando nenhum lado...no máximo ali é um travamento pro Flango e cerol geral em quem defende comportamento pedófilo.

Amigo, só por esta postagem, isoladamente, o cara já poderia ser banido:

Melhor eu sair daqui.

Já to sentindo tesão com a ideia de dar facada no pescoço de quem se acha anônimo.

Isso não tá me fazendo bem.

O fórum não pode correr o risco de abrigar usuários que insinuam que podem agredir pessoalmente ou mesmo matar outro usuário. Olha o nível de fixação do cara... Quem garante que o cara não dê um jeito de localizar o desafeto? O fórum? Não.

Caiu nos stealth bait do freddy mercury tóxico, paciência.

Parar com essa história de 'bait' também. Nem tudo é 'bait'. Quem foi investigar post por post fui eu. O farrokh já estava até evitando o cara no tópico, deixando de responder os quotes e provocações.

O outro passa mais de 10 páginas perseguindo e citando o usuário sistematicamente e você vem com isso de 'bait'? Povo acha que é simples assim.

Vamos ser mais responsáveis, né...?
 
Ultima Edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo