O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PStore BR: Promoção de Carnaval [pag. 5]

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Aqui não dá pra entrar na flash br [emoji35]

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
comprei um monte de nada, só fiquei abismado com o preço do digimon novo.
Fui seco para comprar o Digimon e só me deparo com o Sword Art Online, fui trolado.

:obrigue

Comprei o Rogue Galaxy e o Pac-Man Championship Edition 2 :kkong.
 


RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Comprei LocoRoco e o PaRappa remarmitarizado, finalmente. \o/

Pensando em pegar o LBP 3, é meio chato de achar em disco e pelo preço que vendem, nem sei se vale o trabalho.

Knack e The Order vou deixar pra lá, quero esses em disco.
 

SneakBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.446
Reações
2.054
Pontos
734
Bons jogos.
Rogue Galaxy e Dark Cloud 2 os melhores.
Queria saber se o Hidden Agenda pode ser jogado com controle ou sozinho...
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Pra mim, falta só o Dead Nation pra comprar no PS3, como não entrou em desconto, então vai passar batido essa flash sale.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
PORRAAA!! NÃO ACREDITO!!!

Ganhei 30 pratas da mãe ÇONYA!!

:lolwtf

Liguei o console só pela zoera, e de cara me aparece uma msg de ontem informando que ganhei aqueles míticos 30 paus que uma galera tinha falado ter ganhado um tempo atrás, o crédito vale até o dia 31, bora usar o quanto antes.

Foda que justo agora essa josta de PSN tá de faniquito com a página da sale, vou olhar na lista os jogos que estão em promo, mas acho que vou pegar o LBP 3 mesmo.
 

Ennead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.679
Reações
3.605
Pontos
744
A flash só aparece no PS4 mesmo, no navegador nem com a ajuda do kratos.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.558
Reações
12.320
Pontos
1.449
PORRAAA!! NÃO ACREDITO!!!

Ganhei 30 pratas da mãe ÇONYA!!

:lolwtf

Liguei o console só pela zoera, e de cara me aparece uma msg de ontem informando que ganhei aqueles míticos 30 paus que uma galera tinha falado ter ganhado um tempo atrás, o crédito vale até o dia 31, bora usar o quanto antes.

Foda que justo agora essa josta de PSN tá de faniquito com a página da sale, vou olhar na lista os jogos que estão em promo, mas acho que vou pegar o LBP 3 mesmo.
Também ganhei aqui, bem legal.
Devo pegar Drivebike.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.337
Reações
10.731
Pontos
704
PORRAAA!! NÃO ACREDITO!!!

Ganhei 30 pratas da mãe ÇONYA!!

:lolwtf

Liguei o console só pela zoera, e de cara me aparece uma msg de ontem informando que ganhei aqueles míticos 30 paus que uma galera tinha falado ter ganhado um tempo atrás, o crédito vale até o dia 31, bora usar o quanto antes.

Foda que justo agora essa josta de PSN tá de faniquito com a página da sale, vou olhar na lista os jogos que estão em promo, mas acho que vou pegar o LBP 3 mesmo.
Você comprou algum jogo com preço full em pre order entre o mês de novembro e dezembro, pq se não me engano era esse o requisito para ganhar descontos e alguns dolares direto na carteira da psn.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Bons jogos.
Rogue Galaxy e Dark Cloud 2 os melhores.
Queria saber se o Hidden Agenda pode ser jogado com controle ou sozinho...
Pode ser jogado sozinho mas tem q ser pelo celular. Pelo controle não dá.

Eu tenho o jogo, é bom. Ta barato demaissssss

Enviado de meu Redmi 4X usando Tapatalk
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.337
Reações
10.731
Pontos
704
Tá todo mundo ganhando essas 30 pila, menos eu.

:ksnif
Eu ganhei só 20% de desconto por comprar um jogo Full price em novembro e 10 dolares por gastar mais de 100 dolares na psn. Mas eu acho que isso só vale na PSN americana onde eu ganho aqueles pontos de rewards com trofeus.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.174
Reações
32.500
Pontos
1.629
Unravel entra em promoção pela quinquagésima vez mas sempre R$15+, caro-mor pra jogo pequeno, digital e ainda da EA BMWística. Transistor também tá acima de R$10, não quero tanto assim e se não comprar o desconto é maior.

Tomb Osiris por R$6 acho que tá valendo, pensarei mais a respeito.
LBP3 presta? Os 2 primeiros eram legais, mas nunca vejo ninguém falar desse.
História achei pior, gameplay é mais do mesmo porém acrescenta novos personagens jogáveis com mecânicas novas. Pra fã atende bem.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.316
Reações
29.944
Pontos
1.049
Unravel entra em promoção pela quinquagésima vez mas sempre R$15+, caro-mor pra jogo pequeno, digital e ainda da EA BMWística. Transistor também tá acima de R$10, não quero tanto assim e se não comprar o desconto é maior.

Tomb Osiris por R$6 acho que tá valendo, pensarei mais a respeito.

História achei pior, gameplay é mais do mesmo porém acrescenta novos personagens jogáveis com mecânicas novas. Pra fã atende bem.

Transistor vale sim.
O jogo é muito bom, principalmente a trilha sonora.
 

Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143
Aqui a Flash Sales nao entra se eu tentar pela Psn no Psx4, bizarro demais. Entretanto consegui acessar a Flash a partir do Menu Novidades no Psx4, ai entra normal. Sei lá a porra da diferença, só sei que vai. Aconselho a quem tambem estiver com dificuldade a ir pelo Novidades, sem entrar na Psn primeiro...
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.558
Reações
12.320
Pontos
1.449
Little Big Planet é muito bom!

Você comprou algum jogo com preço full em pre order entre o mês de novembro e dezembro, pq se não me engano era esse o requisito para ganhar descontos e alguns dolares direto na carteira da psn.

Eu tenho a psn americana aqui também. O único jogo full que comprei foi Driveclub em Janeiro. Não faço ideia de qual seja o critério deles! Pode ser que seja meio aleatório.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Curto muito games físicos, mas esse LBP 3 tá tentador :kzonzo
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.040
Pontos
1.724
Estão ganhando créditos aqueles que compraram o Pro ou PS4 novo. A Sony sabe que o usuário ativou um novo console na conta e dá o crédito.
Vou perguntar aos senhores entendidos do assunto, esses Gift Cards:

https://www.gamestop.com/console-currency/playstation-store-100-gift-card/115472
https://www.walmart.com/ip/50-PlayStation-Store-Gift-Card-Email-Delivery/26973475

Funcionam somente para a PSN americana ou qualquer uma? Estou querendo converter meu dinheiro do Paypal usando esses GCs, cobrando o preço do dólar oficial.
Os cartões são exclusivos de cada região.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Também ganhei aqui, bem legal.
Devo pegar Drivebike.

put* m**** cara, agora vc me deixou triste aqui, fui seco pra comprar algo que estava em promo, comprei o LBP 3, podia ter usado o crédito e interado o que faltava para comprar Driveclub Bikes. :facepalm

Ganhou quando o seu crédito?

Falando nisso, seu Pro chegou certinho lá do muamba man que vendeu pra gente? Quando chegou?

Manda sua ID para eu add vc lá na minha humilde lista de amigos. :P

Você comprou algum jogo com preço full em pre order entre o mês de novembro e dezembro, pq se não me engano era esse o requisito para ganhar descontos e alguns dolares direto na carteira da psn.

Pior que não cara, o único jogo que comprei em full price, e foi fora de preorder, foi o Driveclub+season pass, o resto foram jogos de menor valor, tudo em promo e três jogos em mídia física.

Eu nem acreditei de ver a msg, vi gente reclamando que compra e compra há tempos, e nunca ganhou, sinceramente não sei qual é o requisito para ganhar, única coisa que posso suspeitar é uma constância nas compras, desde que comprei meu Pro, tenho comprado praticamente toda a semana, sempre usando meus três cartões de crédito.

Estão ganhando créditos aqueles que compraram o Pro ou PS4 novo. A Sony sabe que o usuário ativou um novo console na conta e dá o crédito.

Os cartões são exclusivos de cada região.

Será que é isso mesmo Mah? Vc viu essa info em algum lugar?

Pode ser mesmo, o Evergrey comprou o dele esses dias e tb ganhou, será que criar uma conta nova e logo em seguida ativar o console na conta tb tem alguma relação?

Aproveitando a deixa, na msg dizia que o cupom era válido até dia 31, eu resgatei o código e já até usei, sobrou 5 pratas, esse crédito que sobrou lá na carteira vai expirar ou esse prazo ai do dia 31 é apenas o prazo que eu tinha para resgatar o cupom?
 
Topo Fundo