O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PStore BR: Promoção de Carnaval [pag. 5]

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Rogue Galaxy tá baratinho, eu recomendo fortemente.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.574
Reações
60.051
Pontos
1.724
put* m**** cara, agora vc me deixou triste aqui, fui seco pra comprar algo que estava em promo, comprei o LBP 3, podia ter usado o crédito e interado o que faltava para comprar Driveclub Bikes. :facepalm

Ganhou quando o seu crédito?

Falando nisso, seu Pro chegou certinho lá do muamba man que vendeu pra gente? Quando chegou?

Manda sua ID para eu add vc lá na minha humilde lista de amigos. :P



Pior que não cara, o único jogo que comprei em full price, e foi fora de preorder, foi o Driveclub+season pass, o resto foram jogos de menor valor, tudo em promo e três jogos em mídia física.

Será que é isso mesmo Mah? Vc viu essa info em algum lugar?

Pode ser mesmo, o Evergrey comprou o dele esses dias e tb ganhou, será que criar uma conta nova e logo em seguida ativar o console na conta tb tem alguma relação?

Aproveitando a deixa, na msg dizia que o cupom era válido até dia 31, eu resgatei o código e já até usei, sobrou 5 pratas, esse crédito que sobrou lá na carteira vai expirar ou esse prazo ai do dia 31 é apenas o prazo que eu tinha para resgatar o cupom?
Nunca li não, mas acontece assim mesmo. Todo console novo recebe o crédito, na PSN América pelo menos.
Conta nova não ganha só pir ser nova, se fosse assim era só sair criando um monte de contas e profit.

O crédito na conta não expira. A data era para ativar o código.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Nunca li não, mas acontece assim mesmo. Todo console novo recebe o crédito, na PSN América pelo menos.
Conta nova não ganha só pir ser nova, se fosse assim era só sair criando um monte de contas e profit.

O crédito na conta não expira. A data era para ativar o código.

Nem todos ganham!!

Eu comprei o Pro e não ganhei nada!
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.251
Reações
41.433
Pontos
1.064
Tava querendo o Rogue Galaxy, mas lembrei dessa versão de PS4 não estar nem em 4:3 e nem em 16:9, está em uma resolução estranha, aí fui testar no emulador para o veredito:

27164627_532917067066823_7547456402755788610_o.jpg


Tá bem melhor, mas pra quem não tem um PC que rode vale a pena a de PS4.

Vou pegar o Parappa então, tá um remaster de respeito.
 


Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.321
Pontos
1.449
put* m**** cara, agora vc me deixou triste aqui, fui seco pra comprar algo que estava em promo, comprei o LBP 3, podia ter usado o crédito e interado o que faltava para comprar Driveclub Bikes. :facepalm

Ganhou quando o seu crédito?

Falando nisso, seu Pro chegou certinho lá do muamba man que vendeu pra gente? Quando chegou?

Manda sua ID para eu add vc lá na minha humilde lista de amigos. :P

Então maninho, chegou tudo certo sim! A caixa chegou bem amassada, kkkkk, e demorou 1 mês corrido, mas deu tudo certo!

Estou em vias de comprar um controle preto agora.

Eu ganhei ontem ou ante ontem as 10 doletas!

Me add lá!

Evergrey_
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.880
Reações
230.187
Pontos
2.529
Pararappa é legal? Alguém pode dizer como é? Nunca joguei, mas sempre tive interesse. O problema é que vi uns vídeos e ele parece ser meio lento.
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Essa é a promoção mais estranha que já vi.

Não da pra acessar nem pelo ps4 e nem pelo PC. Boa store essa
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.114
Reações
2.494
Pontos
989
Serio que vcs tem dificuldade de ver a lista em promo e usar a busca?
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Quem gosta de jogo de porradaria estilo Streets of Rage e Final Fight, acho bom aproveitar a promo do MOTHER RUSSIA BLEEDS.


Comprei ontem de madrugada e achei muito do bão!
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.178
Reações
32.508
Pontos
1.629
Pararappa é legal? Alguém pode dizer como é? Nunca joguei, mas sempre tive interesse. O problema é que vi uns vídeos e ele parece ser meio lento.
É legal pela história e personagens carismáticos, super curto e pelo menos no PS2 achava os controles ruins, era muito difícil acertar o tempo de executar as sequências porque a janela de execução é muito curta, então algumas partes você passava meio na sorte.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Tão ganhando o que?
Comprei meu e não ganhei porra nenhuma :(

Tão falando que ganha crédito na PSN se vc registrar um PS4 novo.

Registrei o meu PS4 Pro esses tempos e não ganhei nada.


PS: Nada a ver mais deixo o aviso, finalmente Papers Please no Vita!! Lançou mês passado, to avisando aqui porque eu não tinha visto, pode ser que mais alguém queria e também não esteja sabendo.
 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.853
Reações
8.326
Pontos
714
Tão falando que ganha crédito na PSN se vc registrar um PS4 novo.

Registrei o meu PS4 Pro esses tempos e não ganhei nada.


PS: Nada a ver mais deixo o aviso, finalmente Papers Please no Vita!! Lançou mês passado, to avisando aqui porque eu não tinha visto, pode ser que mais alguém queria e também não esteja sabendo.
Como eu faço para registrar meu PS4 Pro??

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.880
Reações
230.187
Pontos
2.529
É legal pela história e personagens carismáticos, super curto e pelo menos no PS2 achava os controles ruins, era muito difícil acertar o tempo de executar as sequências porque a janela de execução é muito curta, então algumas partes você passava meio na sorte.


Obrigado, vou passar então. Se um jogo falha no gameplay, então não vale cinco dólares.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Até hoje gostaria de uma continuação, joguei demais esse jogo, até o dungeon adicional quê é o navio pirata eu fiz pqp, level 5 é foda :kpaixao:kpaixao


Tava com ele na mira tem tempo só esperando o preço certo.
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Minha vontade de comprar Knack e o medo dele sair na PLUS logo em seguido como já me ocorreu com varios jogos nessa gen


Essa é a promoção mais estranha que já vi.

Não da pra acessar nem pelo ps4 e nem pelo PC. Boa store essa

Acredito que isso seja um problema com os IPs daqui. Mt promoção não é acessível pelo banner na PSN no meu console ou as vezes o banner tbm esta em espanhol, msm minha PSN sendo americana

Obrigado, vou passar então. Se um jogo falha no gameplay, então não vale cinco dólares.

Tortas, não acho ele falho, o tempo pra executar o comando é curto. Mas o estranho é que qnd eu tentava jogar no PS2 o 1º eu não conseguia passar nem da primeira fase.
Ja o remaster do PS4 zerei de boa.....e gostei tanto do jogo que comprei o 2º e zerei logo em seguida
 
Ultima Edição:

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Não recebi um puto da PSN BR, mas peguei Dark Cloud 2 e Rogue Galaxy, o preço tá muito bom e ACHO que não tem tanta chance deles saírem na PS+ num futuro próximo.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.545
Reações
16.707
Pontos
1.424
Eu peguei na PSN BR:

- Bastion
- Necropolis
- God Eater Ressurection
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.545
Reações
16.707
Pontos
1.424
Essa é a promoção mais estranha que já vi.

Não da pra acessar nem pelo ps4 e nem pelo PC. Boa store essa

Pelo PC tá dando erro aqui também, quando vai pra segunda página ela trava e não aparece mais nada, mas no PS4 foi de boa.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Bons jogos.
Rogue Galaxy e Dark Cloud 2 os melhores.
Queria saber se o Hidden Agenda pode ser jogado com controle ou sozinho...
O Hidden Agenda tem duas opções de gameplay, uma é o modo cinematográfico que consegue jogar sozinho/em grupo e o outro é o competitivo em grupo. Não cheguei a testar o competitivo e nem verificar se funciona no controle, só testei um pouco o modo cinematográfico sozinho.

Recebi os $10 também, fiz um upgrade para o PRO, mas não sei se tem relação. Aproveitei e peguei a expansão do Horizon. [emoji7]

Enviado de meu Pixel 2 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Então maninho, chegou tudo certo sim! A caixa chegou bem amassada, kkkkk, e demorou 1 mês corrido, mas deu tudo certo!

Estou em vias de comprar um controle preto agora.

Eu ganhei ontem ou ante ontem as 10 doletas!

Me add lá!

Evergrey_

Nice!!

Bom, demorou mas chegou, isso que importa.

Pow, 10 doletas dava pra comprar uns 2 jogos nessa promo hein, compensou mais no seu caso ter conta americana.

Bele, logo mais te adiciona lá. :P
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.114
Reações
2.494
Pontos
989
Sério que você tá passando pano pra sistema ruim?
Ou para de usar e não compra nada ou faz o que dá para fazer.
Passando pano? Video Game para mim é diversão e não perda de tempo com empresa X Y ou Z cara
 

SneakBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.446
Reações
2.054
Pontos
734
Consegui comprar pelo PS4, todavia se fosse comprar outro jogo,depois, não conseguiria...
Até o final da flash sale só consegui o acesso duas vezes.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Saldo da sale:

Life is Strange e Transistor na PSN BR
Little Big Planet e The Order na PSN US

Satisfeito.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.375
Reações
21.766
Pontos
603
Comprei Rogue Galaxy e agora vi que ganhei R$ 30 na psn, se soubesse tinha esperado.
 

Vinikyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.735
Reações
1.229
Pontos
649
Ou para de usar e não compra nada ou faz o que dá para fazer.
Passando pano? Video Game para mim é diversão e não perda de tempo com empresa X Y ou Z cara
Não é sobre empresa XYZ, cara. É sobre um serviço decente. Ter que procurar algo manualmente porque a loja não funciona direito é justamente perda de tempo e afeta a diversão que devia ser o foco.
No seu post original você falou como se o lado errado da história fosse justamente o consumidor por reclamar de algo que ele paga e não é atendido satisfatoriamente.
 
Topo Fundo