O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Fogão Oficial] Agora as coisas saíram do controle! Botafogo e o multiverso da loucura - Presented by John Textor [+2024 chegou e tá osso :ksnif]

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.109
Reações
172.486
Pontos
1.714
Isso foi exagero.

mas foi uma declaração muito infeliz e de uma pessoa de que não se esperava isso. Foi de um corporativismo total.

Ele foi mal sim. Até se compreende (quem conhece o contexto) que ele quis criticar a CBF e a forma como as licenças dos treinadores foram usadas.

Mas ele mandou muito mal nas palavras sem contar o timing errado da chegada do Rueda


Como disse o Luxemburgo, faltou XP para ele usar as palavras certas
 


mostneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
806
Reações
722
Pontos
564
Só quero ver se fizermos UM gol primeiro Como o flamerda vai reagir se eles se abrirem muito vao tomar goleada pode apostar.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.109
Reações
172.486
Pontos
1.714
Vai ter alguma treta nesse jogo, viu

Expulsão ou gol polêmico
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.109
Reações
172.486
Pontos
1.714
Senhores, foi uma honra participar com Suas Excelências nesta CdoB :krip
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.109
Reações
172.486
Pontos
1.714
Eu já estou conformado que os 2 jogos contra o Grêmio serão iguais a esses. Se vai passar ou não, é outra história.

É o limite do que o Botafogo pode fazer contra times tecnicamente bem superiores.
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Time jogou mal, mereceu perder. Flamengo não jogou muito melhor, mas no geral foi superior e aproveitou a chance.

~Tapatalk
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Eu acho que o Botafogo "respeitou" demais o Flamengo. Respeitou mais do que respeitou os campeões da Libertadores que enfrentou nessa campanha fenomenal.

O jogo foi feio, mas a verdade é que o Flamengo dominou o Botafogo nos dois jogos. No primeiro jogo, o Muralha não precisou fazer nenhuma grande defesa e, no segundo, o Thiago não precisou fazer nem defesas pequenas. Nem suou o uniforme.

Os principais jogadores do Botafogo ficaram tão presos na marcação que acabaram não conseguindo armar o jogo. Restou se fechar atrás para atrapalhar o Flamengo (e o fizeram muito bem, permitindo pouquíssimas chances do rubro-negro).
 

mwemawe

Habitué da casa
Mensagens
191
Reações
276
Pontos
98
Eu acho que o Botafogo "respeitou" demais o Flamengo. Respeitou mais do que respeitou os campeões da Libertadores que enfrentou nessa campanha fenomenal.

O jogo foi feio, mas a verdade é que o Flamengo dominou o Botafogo nos dois jogos. No primeiro jogo, o Muralha não precisou fazer nenhuma grande defesa e, no segundo, o Thiago não precisou fazer nem defesas pequenas. Nem suou o uniforme.

Os principais jogadores do Botafogo ficaram tão presos na marcação que acabaram não conseguindo armar o jogo. Restou se fechar atrás para atrapalhar o Flamengo (e o fizeram muito bem, permitindo pouquíssimas chances do rubro-negro).

Tenho a mesma impressão. Fora que o Botafogo está cansado e acho que o Jair errou na titularidade do Guilherme.
Mas nada grave, a derrota veio num único detalhe.

O Victor Luís só perdeu pro Berrio no lance do gol, o Luis Ricardo mais errou do que acertou na partida inteira... Coisas do futebol.
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Tenho a mesma impressão. Fora que o Botafogo está cansado e acho que o Jair errou na titularidade do Guilherme.
Mas nada grave, a derrota veio num único detalhe.

O Victor Luís só perdeu pro Berrio no lance do gol, o Luis Ricardo mais errou do que acertou na partida inteira... Coisas do futebol.

Sim, foi uma partida "feia", mas taticamente inteligente.

O Victor Luís é ótimo lateral e, ao não permitir a triangulação do Berrío com o Arão e o Rodinei, já que os outros dois sempre estavam presos na marcação, o Jair deixou o colombiano sempre no 1x1 contra o lateral. Como o Berrío é velocidade+força e pouco drible, ficou mais fácil pro Victor.

Não acho que a derrota veio num detalhe. O gol veio num lance só, mas o Flamengo povoou demais o campo botafoguense. Isso é assumir o risco de perder o jogo num lance. Poderia ter sido no lance que o Gatito fez defesa milagrosa (e o juiz anulou mal a jogada) no primeiro jogo. Poderia ter sido na bola na trave do Diego. Acabou sendo com um belo lance do Berrío.
 

Quaralho1979

Habitué da casa
Mensagens
339
Reações
304
Pontos
88
Texto que vi na internet e copiei para nós:

Vamos continuar nossa luta!!!
Aqui não tem covardes! Aqui é BOTAFOGO!!!!!!


Onde vocês estavam quando o Botafogo eliminou Colo Colo e Olímpia nas fases preliminares da Libertadores? Ou então quando o Fogão venceu o Atlético Nacional, do mesmo Reinaldo Rueda, atual campeão, duas vezes – lá na Colômbia e aqui no Rio? E quando venceu o Nacional-URU lá no Parque Central, nas oitavas? Para mudar a competição, e quando goleamos o Atlético-MG no Nilton Santos, na Copa do Brasil?

Vamos deixar que um jogo faça cair por terra toda a sinergia maravilhosa que estava acontecendo entre jogadores e torcida? Justamente agora, quando teremos as fases mais decisivas da Libertadores? Estamos a seis jogos de conquistar o maior título de nossa história. Faltam 20 dias para o jogo do ano até aqui, que será o primeiro contra o Grêmio, pelas quartas de final, no nosso Niltão.

Quem estiver com esse pensamento pessimista, de crítica raivosa, que não reconhece o que foi feito até aqui, é melhor ficar em casa no dia 13. Precisamos apenas dos que acreditam no Botafogo, da força da nossa camisa, do espírito de luta que estes jogadores tantas vezes já demonstraram. A postura dos cerca de 2.500 botafoguenses presentes no Maracanã nesta quarta, cantando até depois do jogo, é a que deve continuar sendo adotada.

Há espaço para críticas? Claro que há. Talvez, Jair poderia ter deixado uma das poucas opções ofensivas para o segundo tempo (Guilherme) no banco. Depois, sem peças para mudar o jogo, teve que recorrer a Vinicius Tanque. Ou de repente tentar pressionar um pouco mais o Flamengo, fazendo com que a torcida deles começasse a se impacientar e a jogar contra. Se o Guilherme faz aquele gol com dois minutos…

Alguns jogadores caíram de produção, como Roger e João Paulo, que pouco produziram contra o Flamengo. Não sentimos a falta de Carli, porque Marcelo fez grande jogo, mas com certeza a ausência de Rodrigo Pimpão pesou. Como liberamos Camilo e Sassá e não podemos inscrever ninguém, tínhamos uma escassez de peças ofensivas e isso foi fatal. Agora, acusar estes jogadores, este Botafogo, de ser um time de covardes, eu não aceito. Não faltou luta!!!!

Faltou futebol, talvez um pouco mais de calma para jogar e botar a bola no chão, mas o Flamengo também não fez um grande jogo. A vaga na final acabou sendo decidida num lance isolado de puro improviso do colombiano Berrío, que ia ser substituído logo na sequência. Fora isso, os rubro-negros chegaram apenas numa bola mal-afastada por Luis Ricardo que Guerrero aproveitou e numa cabeçada do Trairão que saiu. O Botafogo, até o gol, estava seguro no jogo.

Bola para frente. A Copa do Brasil, competição que tanto nos maltrata, que não gosta da gente, ficou para trás. Passou. Nosso principal objetivo é a Libertadores. E ainda temos um tempinho para levar o Brasileiro mais a sério e ficar entre os seis primeiros. Vamos manter o voto de confiança a esse elenco, ao Jair, ao trabalho de recuperação da diretoria. Vamos cada vez mais nos tornar sócios-torcedores e ajudar.

Precisamos jogar juntos. O Botafogo somos nós!!!!
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
5.224
Pontos
703
Eu já estou conformado que os 2 jogos contra o Grêmio serão iguais a esses. Se vai passar ou não, é outra história.

É o limite do que o Botafogo pode fazer contra times tecnicamente bem superiores.
O problema é esse, a gente já se conformou em ver o Botafogo fazendo vergonha e figuração!
Time jogou mal, mereceu perder. Flamengo não jogou muito melhor, mas no geral foi superior e aproveitou a chance.

~Tapatalk
Foi merecido, e concordo que o time é limitado, mas uma coisa é ser inferior tecnicamente, mas jogar com vontade. Outra é jogar dessa forma covarde numa semi-final nacional contra um rival citadino. Eu fiquei com muita vergonha. Não chutamos ao gol! Tinha muito jogo ainda depois que tomamos o primeiro e tínhamos a vantagem do empate, mas simplesmente NÃO CHUTAMOS AO GOL!!!

Eu acho que o Botafogo "respeitou" demais o Flamengo. Respeitou mais do que respeitou os campeões da Libertadores que enfrentou nessa campanha fenomenal.

O jogo foi feio, mas a verdade é que o Flamengo dominou o Botafogo nos dois jogos. No primeiro jogo, o Muralha não precisou fazer nenhuma grande defesa e, no segundo, o Thiago não precisou fazer nem defesas pequenas. Nem suou o uniforme.

Os principais jogadores do Botafogo ficaram tão presos na marcação que acabaram não conseguindo armar o jogo. Restou se fechar atrás para atrapalhar o Flamengo (e o fizeram muito bem, permitindo pouquíssimas chances do rubro-negro).
Respeitou demais mesmo, se borrou todo! Vergonhoso!
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
5.224
Pontos
703
"Precisamos apenas dos que acreditam no Botafogo" sempre!! O resto é simpatizante
Uma coisa é acreditar no clube, outra é ser feito de bobo, achando que tá tudo bem, enquanto o clube se apequena cada vez mais.

Bom... eu acreditei ontem e me fodi como sempre. Esse papo bonitinho de torcedor que se acha mais que os outros pq "acredita sempre" não cola mais.

Cansei de ver meu time entrar nos campeonatos fantasiado de bunda, enquanto os outros times entram fantasiados de p*roca.

Ontem jogamos contra um rival numa semi-final de campeonato nacional do qual nunca fomos campeões e jogamos de forma extremamente covarde. Tomamos o gol não era nem 30 min do segundo tempo ainda, e depois não demos um chute sequer ao gol, isso é vergonhoso. Limitação técnica não é desculpa pra isso, qualquer clube (até esses mais anões aí) iria pelo menos tentar partir pra cima no abafa pra morrer atirando pelo menos, a gente nem isso tentou. Foi uma das performances mais nojentas que vi em campo. Time covarde!

O problema não foi perder o jogo, o problema foi jogar da forma covarde que jogou, sendo feito novamente de put* pelo rival. Se você acha isso bonito o problema é seu, eu não vou aplaudir essa pouca vergonha não. Contra o Grêmio na Libertadores estarei torcendo de novo, e nosso time não é bom, mas se jogar com raça apoiarei até o final, mesmo que perca. Mas se jogar dessa forma covarde aí, não tem como achar bonito não.
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Cansei de ver meu time entrar nos campeonatos fantasiado de bunda, enquanto os outros times entram fantasiados de p*roca.

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Curti seu post por essa frase.

Comentei isso com um botafoguense do trabalho, o time de vocês só se preocupou em defender, só a cabeçada aos 3min do 1°t de perigo... E aí uma hora o Fla poderia (como ocorreu) acertar um lance.
Nossa torcida meio preocupada que um gol do botafogo ia ser uma vantagem tensa, mas não chutaram nem deram trabalho pro goleiro, isso nos dois jogos praticamente. Então obg. :kmaroto
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
5.224
Pontos
703
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Curti seu post por essa frase.

Comentei isso com um botafoguense do trabalho, o time de vocês só se preocupou em defender, só a cabeçada aos 3min do 1°t de perigo... E aí uma hora o Fla poderia (como ocorreu) acertar um lance.
Nossa torcida meio preocupada que um gol do botafogo ia ser uma vantagem tensa, mas não chutaram nem deram trabalho pro goleiro, isso nos dois jogos praticamente. Então obg. :kmaroto
Jogo ridículo, fiquei com muita vergonha e ainda tenho que ler nego querendo dá lição de moral, tenho paciência pra isso não. O único do g12 que não ganhou essa porra de campeonato que até paulistas e santo andrés da vida já ganharam, estava com a vantagem do empate e jogou pelo 0x0...não dá pra aceitar isso, eles tinham que jogar com sangue nos olhos, mas não deram um chute ao gol, absurdo. Agora é esperar pra ver se consegue fazer uma graça na Libertadores ainda, mas sinceramente eu desanimei muito depois desse jogo de ontem.

Obs.: Lembrei que o São Paulo também nunca ganhou, mas porra, os caras têm três Libertadores e "Mundiais", então tá perdoado.
 

Gaute

Bam-bam-bam
Mensagens
822
Reações
1.417
Pontos
333
DI5Qd2jXYAE4-On
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
O time tá de parabéns pelo que fez, fico feliz por onde chegou... Tomara que ano que vem consiga jogar novamente a libertadores.

~Tapatalk
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
5.224
Pontos
703
Sério, to sem tesão nenhum pra acompanhar o brasileirão depois dessas eliminações...

Esse ano eu estava muito confiante em um título (Copa do Brasil ou Libertadores), pensei que era nosso ano.

Mas fazer o que né, ano que vem a gente tenta de novo...
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Sério, to sem tesão nenhum pra acompanhar o brasileirão depois dessas eliminações...

Esse ano eu estava muito confiante em um título (Copa do Brasil ou Libertadores), pensei que era nosso ano.

Mas fazer o que né, ano que vem a gente tenta de novo...
Corinthians que se cuide, Jair vai botar terror.

~Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.109
Reações
172.486
Pontos
1.714
O time tá de parabéns pelo que fez, fico feliz por onde chegou... Tomara que ano que vem consiga jogar novamente a libertadores.

~Tapatalk

E a torcida precisa demonstrar esse reconhecimento no próximo jogo no Niltão

A gente sabia que as chances estavam contra a gente, com o elenco limitado que temos. Mesmo assim, o time fez bonito e resgatou a auto-estima da torcida.

Agora é classificar de novo, reforçar o time e brigar ano que vem novamente
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.109
Reações
172.486
Pontos
1.714
Aliás, a única mancha no que pode ser o nosso melhor ano desde 95 (caso nos classifiquemos pra LA) foi a semifinal contra o Flamengo

E o confronto contra o Grêmio, que é mais time do que o Flamengo, mostrou isso. Se o Botafogo tivesse tido a atuação de hoje, em termos de iniciativa, naquela semifinal, o desfecho poderia ser diferente.

Que o Jair tenha aprendido. Faz parte da formação de um treinador jovem e promissor.
 
Ultima Edição:

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Aliás, a única mancha no que pode ser o nosso melhor ano desde 95 (caso nos classifiquemos pra LA) foi a semifinal contra o Flamengo

E o confronto contra o Grêmio, que é mais time do que o Flamengo, mostrou isso. Se o Botafogo tivesse tido a atuação de hoje, em termos de iniciativa, naquela semifinal, o desfecho poderia ser diferente.

Que o Jair tenha aprendido. Faz parte da formação de um treinador jovem e promissor.
Essas duas derrotas são doloridas para o torcedor , mas o trabalho que o Jair vem fazendo é excelente.
Nas derrotas, é fácil apontar os erros, mas sem o trabalho dele, o Botafogo não estaria aonde está.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.109
Reações
172.486
Pontos
1.714
Vitória importantíssima para não só evitar que a peteca moral caia depois da saída da LA como para nos cravar dentro do G6 e ficar coladinho ali no 4o lugar, que dá vaga direta.

Tem que brigar pela vaga direta de qualquer jeito porque a Pré-L.A. é muito sofrimento e cobra bastante o elenco fisicamente no decorrer do ano.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
5.224
Pontos
703
Se o clube disputar duas Libertadores seguidas já vai ser um grande avanço em anos.

Só não pode disputar a próxima sem atacante de novo, ainda não me conformei em sair pro Grêmio. Se tivesse um atacante decente no time, pelo menos, acho que a gente teria passado tranquilamente. O Grêmio não tá isso tudo que pintam não, dominamos o jogo no primeiro tempo.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.109
Reações
172.486
Pontos
1.714
Se o clube disputar duas Libertadores seguidas já vai ser um grande avanço em anos.

Só não pode disputar a próxima sem atacante de novo, ainda não me conformei em sair pro Grêmio. Se tivesse um atacante decente no time, pelo menos, acho que a gente teria passado tranquilamente. O Grêmio não tá isso tudo que pintam não, dominamos o jogo no primeiro tempo.

Vou além. O Roger até serviria se tivéssemos mais poder de criação no meio campo.

Nossos meias são volantes que vão à frente e não meias de fato. O Montillo municiando o Roger ou ao menos fazendo com que um dos volantes do Grêmio colasse nele podia ter feito a diferença.

Mas o Grêmio não teve Luan e Pedro Rocha né, que correspondem a um grande poder de fogo deles.

P.S.: Também acho que precisamos de mais uma opção cascuda para o ataque, na referência. Aquele atacante que exala perigo.

Roger tem suas qualidades, especialmente táticas, mas não é esse tipo de centroavante
 
Topo Fundo