O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Fogão Oficial] Agora as coisas saíram do controle! Botafogo e o multiverso da loucura - Presented by John Textor [+2024 chegou e tá osso :ksnif]

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714
Força pro Roger! Saúde em primeiro lugar. Recupere-se logo por você e sua família!

Drama alvinegro: tumor renal tira Roger de campo e comove o Botafogo
Atacante de 33 anos deve ser operado nos próximos dias e não joga mais na temporada 2017. Jogador é o artilheiro alvinegro no ano, com 17 gols - sendo 10 no Brasileirão

https://globoesporte.globo.com/fute...tira-roger-de-campo-e-comove-o-botafogo.ghtml
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
O Róger parece ser uma ótima pessoa, tomara que tudo ocorra bem e que ele volte para o clube ano que vem, é uma boa peça para o elenco.

Agora vamos ver se menino Brenner segura a onda.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714
Bom, 2pts jogados fora.

Não digo 3pts porque o gol no último lance foi realmente fortuito com a bola rebatendo no atacante do Vitória e caindo bem certinho na frente do pé dele pra finalizar.


Jogo tava controlado, deixamos escapar uma boa chance de ficar junto do Palmeiras e não longe de Santos e Grêmio.


Porém, nada de terra arrasada. Ainda estamos bem vivos para lutar por essa vaga direta pra Libertadores.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.257
Pontos
703
Pior que hoje to enrolado e nem consegui parar pra ver o jogo.

Sério que estávamos ganhando e tomamos dois gols nos 5 últimos minutos do jogo?

Meu deus do céu... sem comentários.

A chance de classificação é clara, mas tem que ficar mais ligado pra não dá essas paçocadas assim.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714
Cê tá é loco

Esse Botafogo curte uma sofrência, viu :obrigue


Felizmente desta vez foi para o bem mas tem que ver issae, não dá pra ficar sofrendo desse jeito todo jogo :klolz
 


Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714
Senhores, os últimos jogos do Botafogo mostram a importância da gente conseguir essa classificação direta pra Libertadores. Perdeu do Fluminense e hoje só não tomou o empate do Sport por sorte e pela incompetência dos pernambucanos.


O time simplesmente morre lá pelos 15-20min do segundo tempo. O físico tá cobrando forte o preço não só da falta da pré-temporada como de ter que começar o ano já tendo que correr mais do que o normal, em jogos de alto estresse.


Seria muito bom que a gente ganhasse os primeiros meses do ano para levar na maciota e fazer uma preparação decente.
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Senhores, os últimos jogos do Botafogo mostram a importância da gente conseguir essa classificação direta pra Libertadores. Perdeu do Fluminense e hoje só não tomou o empate do Sport por sorte e pela incompetência dos pernambucanos.


O time simplesmente morre lá pelos 15-20min do segundo tempo. O físico tá cobrando forte o preço não só da falta da pré-temporada como de ter que começar o ano já tendo que correr mais do que o normal, em jogos de alto estresse.


Seria muito bom que a gente ganhasse os primeiros meses do ano para levar na maciota e fazer uma preparação decente.

Torcer pro Gremio e até o Flamengo ganharem a Liberta e Sula, assim podem deixar o caminho mais curto.
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Sei não hein... Botafogo tá com uns jogos complicados para essas últimas rodadas.

De qualquer forma, o clube está evoluindo, acredito que até 2027 vem um título expressivo para gente.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714
Sei não hein... Botafogo tá com uns jogos complicados para essas últimas rodadas.

De qualquer forma, o clube está evoluindo, acredito que até 2027 vem um título expressivo para gente.

Até o próximo jogo contra o goianiense é de risco :klolz

O time tá a rapa do tacho, tem que resistir até o ano acabar
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714
Senhores, o campeonato durou 5 rodadas a mais do que deveria. A fadiga tá cobrando o seu preço, o físico estourou.

Essas duas derrotas em casa são um sinal de que vamos mesmo deixar essa vaga escapar :kcry
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.257
Pontos
703
Mas que patrocínio cês foram arrumar hein
Pra quem teve secador britânia qualquer coisa serve, amigo.

camisa-botafogo.jpg
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714
E as eleições no Botafogo, hein?

O discurso do candidato da oposição me pareceu o do dirigente que quer jogar pra galera. Jogadores de peso, "meu Botafogo não vai disputar o 7o lugar" e etc.


Com algumas poucas ressalvas, eu gostei do mandato do atual presidente
 

Knuckles

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.425
Reações
72
Pontos
1.039
O mandato do CEP teve várias coisas positivas, mas vários vacilos...
De qualquer forma foi ridículo ver na votação o Mauro Ney e ainda o mesmo ser exaltado pelo Mais Botafogo...

Só mostra que o mesmo grupinho vai continuar mandando no Botafogo...
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714
Olha o prejuízo que foram as duas derrotas para os Atléticos PR e GO em casa

Estaria classificado de boas e potencialmente na fase de grupos
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714
Então tomara que dê para o time ficar na fase de grupos, é menos sofridos e tbm não estou muito confiante para o ano que vem.

~Tapatalk

Idem

Pré-L.A. é muito sofrimento e logo cedo. O ideal seria ir direto.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714
Ele-Homem como o nosso 9, ao que parece. O que acham?


Eu o acho bem competente. Não é um craque mas é bem útil e faz os seus gols. Tem mais presença de área que o Roger, por exemplo.

Porém, ele não é de fazer as funções táticas que o Roger fazia. Botafogo precisa complementar o plantel para que ele consiga ficar focado na sua posição de 9.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714
Bom, o Palmeiras fez 1x0 e já temos 4 suspensos para o jogo contra o CR$. Muito difícil vencermos mesmo jogando em casa um time sem obrigação alguma e jogando leve.


Melhor aceitarmos que nem pra pré-L.A. nós vamos, o que será ruim para os cofres e também para o calendário (já que teremos que remar lá de trás na CdoB)

Fazer o que mas é a vida. O elenco pequeno e a alta carga de jogos cobraram o seu preço. Mas, no geral, foi um ano muito bom. O time fez muito mais do que se esperava.
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Ele-Homem como o nosso 9, ao que parece. O que acham?


Eu o acho bem competente. Não é um craque mas é bem útil e faz os seus gols. Tem mais presença de área que o Roger, por exemplo.

Porém, ele não é de fazer as funções táticas que o Roger fazia. Botafogo precisa complementar o plantel para que ele consiga ficar focado na sua posição de 9.

Eu acho que é ficar apostando nos mesmos nomes. Até contrataria, pela experiência e pelo faro de gol, mas não pode ser solução. É jogador pra compor elenco.

Temos vários nomes bons e com muito potencial.

Judivan, do Cruzeiro, era um jovem com potencial ABSURDO antes da lesão. Cruzeiro deve usar pouco e emprestaria o jogador pra que ele se recupere.

Bérgson, que já vi que o Bota está atrás, é uma aposta interessante.

Eu entendo que a situação financeira do Bota não é a melhor, mas a ideia é que se reforce bem com gente que vá trazer recursos financeiros pro clube, não com medalhão em final de carreira e que agregaria pouco.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714
Eu acho que é ficar apostando nos mesmos nomes. Até contrataria, pela experiência e pelo faro de gol, mas não pode ser solução. É jogador pra compor elenco.

Temos vários nomes bons e com muito potencial.

Judivan, do Cruzeiro, era um jovem com potencial ABSURDO antes da lesão. Cruzeiro deve usar pouco e emprestaria o jogador pra que ele se recupere.

Bérgson, que já vi que o Bota está atrás, é uma aposta interessante.

Eu entendo que a situação financeira do Bota não é a melhor, mas a ideia é que se reforce bem com gente que vá trazer recursos financeiros pro clube, não com medalhão em final de carreira e que agregaria pouco.

Ah, sim, concordo contigo.

E o Botafogo têm, via de regra, apostado em jovens até. Sassá e Jobson, por exemplo. O próprio Brenner que veio na negociação do Camilo e agregou bastante.

Esse Bérgson fez uma boa Série B pelo Paysandu. Aliás, eu acho que o Botafogo (até pela limitação financeira) devia olhar com mais carinho pra Série B e para os promovidos da C pra B. O centroavante do CSA (Michel) seria uma boa aposta, IMO.
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Ah, sim, concordo contigo.

E o Botafogo têm, via de regra, apostado em jovens até. Sassá e Jobson, por exemplo. O próprio Brenner que veio na negociação do Camilo e agregou bastante.

Esse Bérgson fez uma boa Série B pelo Paysandu. Aliás, eu acho que o Botafogo (até pela limitação financeira) devia olhar com mais carinho pra Série B e para os promovidos da C pra B. O centroavante do CSA (Michel) seria uma boa aposta, IMO.

De cabeça, alguns jogadores bons que caberiam no orçamento do Bota:
Zagueiros: Eduardo Brock (Paraná)
Volantes: Jonas (Coxa), Renê Jr (Bahia), Patrick (Sport), Judson (Avaí)
Meias: Leandro Vilela (Paraná), Renatinho (Paraná)
Atacantes: Edigar Junio (Bahia), André (Sport, talvez), Artur (Londrina/Palmeiras)

E ainda tem muito jogador em má fase, mas com potencial, que caberia no Bota. Fora a base do Palmeiras que é um prato cheio pros clubes brasileiros, já que o Mattos contrata 5 jogadores por posição e não há o menor espaço pros jogadores formados no clube.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714
De cabeça, alguns jogadores bons que caberiam no orçamento do Bota:
Zagueiros: Eduardo Brock (Paraná)
Volantes: Jonas (Coxa), Renê Jr (Bahia), Patrick (Sport), Judson (Avaí)
Meias: Leandro Vilela (Paraná), Renatinho (Paraná)
Atacantes: Edigar Junio (Bahia), André (Sport, talvez), Artur (Londrina/Palmeiras)

E ainda tem muito jogador em má fase, mas com potencial, que caberia no Bota. Fora a base do Palmeiras que é um prato cheio pros clubes brasileiros, já que o Mattos contrata 5 jogadores por posição e não há o menor espaço pros jogadores formados no clube.

A gente tá bem servido no gol, valeu :coolface


Por falar em base, tem a base do próprio Botafogo né. Deu uma melhorada vertiginosa nos últimos anos e os que subiram, em sua maioria, têm agregado.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714
Reconheço que o time jogou mais do que nos últimos jogos. Deu pra ver pela cara de todos.


Mas, simplesmente, acabou o gás. Especialmente o jogo contra o Goianiense cobrou o seu preço.


2018 já ia ser difícil financeiramente, agora sem a verba da L.A., será pior.


Foi bom estar com vocês nesta jornada de um ano que nos trouxe um aumento de auto-estima mas que terminou melancolicamente com a perda de uma vaga que tava na mão.
 
Topo Fundo