O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Fogão Oficial] Agora as coisas saíram do controle! Botafogo e o multiverso da loucura - Presented by John Textor [+Chega logo, 2024 :ksnif]

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.657
Reações
9.459
Pontos
653
Pimpão ta um nulidade nesse jogo.
Tá na hora de por o Sassa ou o João Paulo.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.037
Reações
172.305
Pontos
1.714
Agora vão estacionar o ônibus


Vai ficar complicado
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.037
Reações
172.305
Pontos
1.714
Time tem que esfriar a cabeça

Muito passe errado, falta besta e jogada desperdiçada por afobação
 

Yukio Mishima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
845
Reações
1.714
Pontos
583
Vencemos, mas esse time tem que melhorar muito. Esse meio com o Camilo e o Montillo (jogou nada hoje) não tá funcionando. T todo hora o Emerson tá dando chutão porque o time não consegue sair tocando a bola.
 

Marcus_Fenix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.996
Reações
1.017
Pontos
1.019
Essa defesa tem que ser Marcelo e Carli, Emerson não trás segurança. E o meio com Camilo e Montillo tem que ser trabalhado, a criação está zero. Só saem jogadas pelos lados. Ainda não vi um bom jogo do Montillo com a camisa do Botafogo. Agora é treinar para tentar tirar pelo menos um empate fora com Atl. Nacional.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.262
Reações
19.295
Pontos
1.469
Caras, não gosto do time com o Camilo e o Montillo juntos.
Prefiro só com um meia, como jogávamos na arrancada do ano passado, que era quase um 4-3-3. Montillo é lento demais e o Botafogo termina ficando muito improdutivo no ataque.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.037
Reações
172.305
Pontos
1.714
Será que vamos ter mais um jogador lesionado hoje?

~tapatalk

Nem lembrava que tinha jogo hoje lol

Pra ver o meu "ânimo" com o Carioca no meio de uma Libertadores :klolz

Bom, tomara que o time saia inteiro e que ganhe mais ritmo de jogo
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Nem lembrava que tinha jogo hoje lol

Pra ver o meu "ânimo" com o Carioca no meio de uma Libertadores :klolz

Bom, tomara que o time saia inteiro e que ganhe mais ritmo de jogo

Também não estou ligando pra carioca, mas o time parece que vai se dedicar de olho nas semi-finais ($$). O que eu acho ruim, no meio de tantas lesões...
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.037
Reações
172.305
Pontos
1.714
Também não estou ligando pra carioca, mas o time parece que vai se dedicar de olho nas semi-finais ($$). O que eu acho ruim, no meio de tantas lesões...

Vish :klolz

$$ é importante, claro, mas não no meio de tantas lesões, como disse.


Acho que o custo/benefício de fazer uma boa preparação para o time suportar o ano seria maior, IMO.

Alterna entre o time titular e os reservas/juniores. Não tira o ritmo de jogo do time titular e dá ritmo aos demais.

Inclusive, dá para fazer algumas observações e até achar alternativas.
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Que ironia do destino... Botafogo termina o primeiro tempo vencendo o jogo por 2x0, começa o segundo com Renan Fonseca no lugar do Carli e leva a virada.

~tapatalk
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
To tão preocupado com carioca, que só fui saber agora que teve jogo! :kpensa
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.037
Reações
172.305
Pontos
1.714
Hoje um empatezinho ia bem hein

Ficamos de fora da Taça Rio mas dentro das semifinais do Carioca ($$).

O lado bom, obviamente, seria estar com o calendário livre entre as partidas fora de casa na Libertadores (Atlético Nacional e Barcelona de Guayaquil)
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Botafogo tem departamento de ciclismo? Tá na hora de abrir!!
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.037
Reações
172.305
Pontos
1.714
Assistindo Chape x Atlético Nacional pela Recopa aqui


O Nacional continua com aquele toque de bola enjoado mas o poder ofensivo tá menor, o time tá com dificuldade em não ser pego em impedimento.

Mesmo assim, o time continua perigoso. Teremos uma tarefa hérculea para conseguir pontos lá.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.037
Reações
172.305
Pontos
1.714
Pqp, treta agora não :(

Insatisfeito com barração no Botafogo, Camilo cobra Jair e vai embora sem treinar
Cotado para o time misto que vai jogar Taça Rio, meia se reúne com técnico e auxiliar Emílio Faro, e saída não está descartada. Com clima pesado, jogadores fazem reunião

http://globoesporte.globo.com/futeb...ilo-cobra-jair-e-vai-embora-sem-treinar.ghtml

Tomara que resolvam logo para não atrapalhar a trajetória do time
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.037
Reações
172.305
Pontos
1.714
Putz... que m**** isso hein. Prefiro Camilo a Montillo no time.

Lembro que quando o Montillo estava sendo especulado, foi alertado sobre esse possível conflito

Não sei como o Jair vai equalizar essa situação pois nenhum dos dois vai "aceitar" ser reserva um do outro
 
Topo Fundo