O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Fogão Oficial] Agora as coisas saíram do controle! Botafogo e o multiverso da loucura - Presented by John Textor [+2024 chegou e tá osso :ksnif]

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.524
Pontos
1.714
Rolando jogo do nosso grupo

Estudiantes, em casa, acaba de fazer 1x0 no Atlético Nacional. Primeiro tempo ainda.

O empate aí é o melhor resultado pra gente
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.524
Pontos
1.714
Acabou que deu vitória dos argentinos

Se conseguirmos ao menos um empate fora de casa e vencer no Niltão, garantimos a vaga
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.524
Pontos
1.714
Botafogo não se abateu com o penal perdido

Isso é bom
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.524
Pontos
1.714
Em cima da linha agora


Só ter calma que abre o placar. Barcelona dando muito espaço pro contra-ataque.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.521
Reações
5.234
Pontos
703
Esse Barcelona tá sinistro na Libertadores hein, imagina se fosse o Barcelona original... :viraolho
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.524
Pontos
1.714
Jair mexendo cedo. Sassá vindo aí.

É uma boa não deixar pra frente, tem que mexer cedo mesmo
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.524
Pontos
1.714
Opa! 1 a mais!

Bora Fogão, bora ao menos arrancar esse empate!!

Edit: Nossa, Camilo bateu muito mal a falta...
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.521
Reações
5.234
Pontos
703
Esse time está me surpreendendo, todo lesionado e invicto na Libertadores...que bruxaria é essa?
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.524
Pontos
1.714
Esse time está me surpreendendo, todo lesionado e invicto na Libertadores...que bruxaria é essa?

E contando com a sorte porque o time perdeu um caminhão de gols que não se deve

Devemos agradecer ao Zagueirão maroto que fez um penalti pra lá de idiota :klolz


Mas, sorte é um componente que um time precisa né :klolz
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.524
Pontos
1.714
Bora aproveitar os 2 fds livres para recuperar os feridos e descansar um cadim :klolz
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.521
Reações
5.234
Pontos
703
Sinceramente, perdemos hoje e nem to ligando, só to achando o time ruim demais pra ir longe na Libertadores, já que todo mundo tá se lesionando, acho que não dá pra esperar muita coisa desse ano, só se melhorar muito esse preparo físico que tá um lixo...
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.524
Pontos
1.714
Sinceramente, perdemos hoje e nem to ligando, só to achando o time ruim demais pra ir longe na Libertadores, já que todo mundo tá se lesionando, acho que não dá pra esperar muita coisa desse ano, só se melhorar muito esse preparo físico que tá um lixo...

O negócio é se classificar o quanto antes porque tem um GAP de 1 mês entre a primeira partida e a segunda das oitavas-de-final

Teremos até lá para melhorar essa parte médica (nem digo física porque fôlego o time tá tendo).

Também é preciso reforçar a equipe, especialmente na lateral direita.
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Guilherme e Sassá vem entrando muito bem no time. Victor Luis falhou na cabeçada, mas é um dos melhores jogadores do elenco, tem jogado muito. Pimpão caiu de produção, acho que tem a ver com a parte física. Roger é um bom atacante taticamente, mas com Sassá a equipe tem mais oportunidades de gols... eu iria com Pimpão, Sassá e Guilherme em um próximo jogo em casa, a equipe fica mais rápida e com maior poder ofensivo.
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Botafogo subiu lateral um direito da base para os profissionais. Mas e o Maicon hein? Acho que seria ótimo para o elenco (se o salário não for alto).
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.524
Pontos
1.714
Botafogo subiu lateral um direito da base para os profissionais. Mas e o Maicon hein? Acho que seria ótimo para o elenco (se o salário não for alto).

Acho que a questão do Maicon é salarial mesmo. Não deve ser um jogador dentro da alçada do que o Botafogo pode pagar.
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Primeiro tempo terminando, Botafogo perdendo por 1x0, com jogador expulso e com a lateral direita fodida... Quero ver o que Jair vai fazer agora. No mais, Guilherme tá jogando bem até então de titular.

Enviado de meu LG-V400 usando Tapatalk
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Boa Vitória, com Gatito pegando mais um penalti e Guilherme jogando muito do começo ao fim.

Não entendi o cartão amarelo pro Sassá depois do segundo gol, alguém sabe o motivo? O que vi é que ele não comemorou o gol, parecia frustrado por não ter recebido o toque :facepalm
 

mwemawe

Habitué da casa
Mensagens
191
Reações
276
Pontos
98
Sassá tem essa mania de não comemorar gols quando não é dele desde o ano passado.

Deve estar de malas prontas pra sair no fim do ano.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.524
Pontos
1.714
Bora lá Fogão!

Edit: Poha, tomando gol cedo assim?
 
Topo Fundo