O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Fogão Oficial] Agora as coisas saíram do controle! Botafogo e o multiverso da loucura - Presented by John Textor [+2024 chegou e tá osso :ksnif]

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.135
Reações
172.557
Pontos
1.714
Airton com fratura na fíbula. Se pá não volta neste ano, pqp
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.135
Reações
172.557
Pontos
1.714
Pegamos o Galão da Massa no CdoB

Primeiro jogo lá em Minas


Temos chances se jogarmos certinho, especialmente essa primeira partida.
 


Quaralho1979

Habitué da casa
Mensagens
339
Reações
304
Pontos
88
brincadeira....perder ontem no final para o Santos.
juiz arrumou aquela falta no finalzinho!
Mas...vamo que vamo FOGÃO!!!!
 

mwemawe

Habitué da casa
Mensagens
191
Reações
276
Pontos
98
brincadeira....perder ontem no final para o Santos.
juiz arrumou aquela falta no finalzinho!
Mas...vamo que vamo FOGÃO!!!!

Botafogo perdeu pra ele mesmo. Tem umas chances que eu só vejo o time do Botafogo perder.



Em lances assim os torcedores do outro time já comemoram antes da bola entrar.

Torcedores do Botafogo IMPLORAM pra, AO MENOS DESTA VEZ, POR FAVOOORR, que a bola entre.


E os atacantes erram.

No fim, a bola pune. Dava pro Botafogo ter feito uns 2 gols antes de tomar aquele do Ferraz, que na hora, eu já sabia que era duvidoso. Depois eu li isso aqui:

 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.135
Reações
172.557
Pontos
1.714
Botafogo perdeu pra ele mesmo. Tem umas chances que eu só vejo o time do Botafogo perder.



Em lances assim os torcedores do outro time já comemoram antes da bola entrar.

Torcedores do Botafogo IMPLORAM pra, AO MENOS DESTA VEZ, POR FAVOOORR, que a bola entre.


E os atacantes erram.

No fim, a bola pune. Dava pro Botafogo ter feito uns 2 gols antes de tomar aquele do Ferraz, que na hora, eu já sabia que era duvidoso. Depois eu li isso aqui:



A falta foi mandrake mesmo

Mas, como nós bem sabemos, o Botafogo não tem o direito de reclamar da própria sorte depois dos gols incríveis que perdeu, especialmente esse do Pimpão.

Tem que afiar esse pé ae pra Libertadores. Se perder esse tipo de gol no mata-mata, é caixão :obrigue
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Pelo tempo que ficou fora, vai demorar um pouco até estar pronto para pegar titularidade, a menos que a boa fase do Gatito passe.

~Tapatalk
 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
Estou vendo o jogo que vcs tao massacrando o vasquinho. :kkk:kkk:kkk:kkk

E pensar que o guerrero só sabe fazer pivo. Ele ali no botafogo já teria perdido todos os gols que roger fez.:kgrr
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
João Paulo tá jogando bem na frente... mas devido a suspensão, próximo jogo Jair deve ir com Montillo ou Camilo (eu escolheria o Montillo pra iniciar).

Com Luis Ricardo voltando, só falta trazer mais um atacante LOGO.
 
Ultima Edição:

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.253
Pontos
703
O elenco do Botafogo é um lixo.

Mas estamos no G4 do Brasileirão, nas quartas da Copa do Brasil e na segunda fase da Libertadores.

Meu time é gigante não po, o de vocês que é... :rox
 

mwemawe

Habitué da casa
Mensagens
191
Reações
276
Pontos
98
E o montillo, joga quando???

Já tem umas 3 partidas que ele já voltou. Ainda tá no banco, entrando no meio das partidas... Ele diz que aguenta os 90 minutos, mas acho que o Jair tá com pé atrás, já que em time que está ganhando não se mexe. :P

E agora o Camilo tá de volta, mas parece sem espaço. Ele não tava rendendo legal.
 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
Já tem umas 3 partidas que ele já voltou. Ainda tá no banco, entrando no meio das partidas... Ele diz que aguenta os 90 minutos, mas acho que o Jair tá com pé atrás, já que em time que está ganhando não se mexe. :P

E agora o Camilo tá de volta, mas parece sem espaço. Ele não tava rendendo legal.
Entao vou botar no meu cartola. Ele joga muito e deve fazer um partidaço.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.253
Pontos
703
Perder em casa pro lanterna do campeonato, time que tem apenas 26.7 % de aproveitamento (após essa vitória)...

Eu não espera isso, mas vida que segue. Botafogo tá muito imprevisível neste ano, pro lado bom e pro lado ruim, já ganhou vários jogos que imaginei ser derrota certa, mas me perde pro lanterna em casa. :kpensa
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.135
Reações
172.557
Pontos
1.714

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.135
Reações
172.557
Pontos
1.714
Bom, agora é bola pra frente e ver o que o clube consegue de reforços com o salário do montillo. Deve dar para contratar dois bons jogadores ou 1 bom pra titular e 2 pra compor elenco
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.253
Pontos
703
Montillo foi extremamente profissional, tá de parabéns. Se esforçou pra voltar a jogar, mas mesmo assim deu problema e então percebeu que era melhor parar do que ficar sugando um clube sem ter condições de jogar.
 
Topo Fundo