O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Fogão Oficial] Agora as coisas saíram do controle! Botafogo e o multiverso da loucura - Presented by John Textor [+2024 chegou e tá osso :ksnif]

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.524
Pontos
1.714
Olha, dentro de todas as circunstâncias, o time fez o que dava. Tem que se elogiar a aplicação tática e a vontade do time.

Agora é descansar fisicamente e se preparar para quinta, onde a margem de erro é baixa


Precisamos conquistar um bom resultado para armarmos a arapuca pro Nacional no Rio
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
https://esporte.uol.com.br/futebol/...utm_source=twitter&utm_term=geral#comentarios

"Nossa equipe vem em uma maratona de jogos duas vezes na semana há mais de um mês. Jair poupou alguns titulares e o Corinthians sofreu para ganhar do nosso time misto"

"Temos coisas mais importantes pela frente. Queríamos ganhar, claro, isso não é desculpa. Mas não temos como negar que já pensamos na Libertadores. Vamos com tudo para lá"

Esse tipo de declaração me lembra muito a do Guerero antes do confronto contra o Guarani na libertadores de 2015, o time havia caído no Paulista e ele disse praticamente a mesma coisa...
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.524
Pontos
1.714
https://esporte.uol.com.br/futebol/...utm_source=twitter&utm_term=geral#comentarios

"Nossa equipe vem em uma maratona de jogos duas vezes na semana há mais de um mês. Jair poupou alguns titulares e o Corinthians sofreu para ganhar do nosso time misto"

"Temos coisas mais importantes pela frente. Queríamos ganhar, claro, isso não é desculpa. Mas não temos como negar que já pensamos na Libertadores. Vamos com tudo para lá"

Esse tipo de declaração me lembra muito a do Guerero antes do confronto contra o Guarani na libertadores de 2015, o time havia caído no Paulista e ele disse praticamente a mesma coisa...

Foi desnecessauro mesmo.

Mas, diferentemente do Guerrero, ele não é o Ás e líder do time


O que acontecer quinta e no jogo da volta independerá dessa declaração. O espírito do restante do time é outro.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Foi desnecessauro mesmo.

Mas, diferentemente do Guerrero, ele não é o Ás e líder do time


O que acontecer quinta e no jogo da volta independerá dessa declaração. O espírito do restante do time é outro.
QUINTA O FOGÃO TEM QUE GANHAR POARR ! ANO PASSADO ESSES CRETINOS DO URUGUAY TIRARAM A GENTE DA LIBERTA!

ps: Esse treinador do Botafogo é um feiticeiro nato pois fazer esse time do Botafogo jogar bem é coisa de feitiçaria.

O "put fire"(to rindo dessa desgraça até agora :kkk) tem que representar os alvinegros !
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Quinta feira estou com o Fuegón pra secar esses uruguaios malparidos que nos tiraram da Liberta ano passado (e provavelmente o Tite).

Agora, não sei se é bom ou ruim esse apoio :klol
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.524
Pontos
1.714
QUINTA O FOGÃO TEM QUE GANHAR POARR ! ANO PASSADO ESSES CRETINOS DO URUGUAY TIRARAM A GENTE DA LIBERTA!

ps: Esse treinador do Botafogo é um feiticeiro nato pois fazer esse time do Botafogo jogar bem é coisa de feitiçaria.

O "put fire"(to rindo dessa desgraça até agora :kkk) tem que representar os alvinegros !

Temos que tomar cuidado mas estou confiante.

Tanto o Galo quanto o Corinthians, que enfrentamos fora de casa, são superiores ao Nacional uruguaio. Se tivermos a cabeça fria(pra não cair na catimba) e os atacantes com o pé na forma, podemos vencer lá.

E, sim, Jair tá fazendo milagre. Mais neste ano do que no ano passado, inclusive.

O elenco do Botafogo é absurdamente limitado e ainda temos vários lesionados para piorar.

A gente só tem 1 lateral-direito no elenco todo e apenas 4 atacantes (Roger, Guilherme e o garoto Tanque além do Pimpão que é um coringa), excetuando os 2 garotos da base. As perdas do Airton e do Matheus foram grandes aí ficamos dependentes do Bruno jogar. Substituto do Camilo é o João Paulo que já tá em campo de volante, aí o Dudu Cearense é o reserva dele. É descobrindo um pé pra cobrir o outro :kkk


Pra completar, nosso ano começou mais de 1 mês antes de todos e já com um mata-mata. A pré-Libertadores tá cobrando o preço físico. Os 15 dias que tivemos de repouso por ter ficado de fora das finais do Carioca serviram só pra recuperar lesionados mesmo (mas outros se lesionaram no início do BRão).
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.521
Reações
5.234
Pontos
703
Alguém tem um link bom pra ver o jogo? Manda por PM aqui, tá tenso achar ultimamente.
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Gatito cortado para o jogo de amanhã. Torcendo pro Jefferson voltar amanhã bem fisicamente... pode até jogar mal, afinal o tempo fora foi gigante... o importante é não ter mais dores e não acontecer mais nenhuma lesão.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.524
Pontos
1.714
Estrutura pronta, pagamento em 50 anos: Bota tenta CT em Vargem Pequena
Clube já assinou um protocolo de compra do Espaço Lonier. Local tem um campo oficial de grama natural, além de outros cinco society, caixa de areia e ginásio. Alvinegro teria mais R$ 5 mi para investir

http://globoesporte.globo.com/futeb...50-anos-bota-tenta-ct-em-vargem-pequena.ghtml

2 botafoguenses vão comprar a parada e deixar R$ 5kk para investir e o Botafogo os vai pagar em até 50 anos
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.521
Reações
5.234
Pontos
703
Estrutura pronta, pagamento em 50 anos: Bota tenta CT em Vargem Pequena
Clube já assinou um protocolo de compra do Espaço Lonier. Local tem um campo oficial de grama natural, além de outros cinco society, caixa de areia e ginásio. Alvinegro teria mais R$ 5 mi para investir

http://globoesporte.globo.com/futeb...50-anos-bota-tenta-ct-em-vargem-pequena.ghtml

2 botafoguenses vão comprar a parada e deixar R$ 5kk para investir e o Botafogo os vai pagar em até 50 anos
Esses são botafoguenses mesmo, porque não sei se o clube vai pagar não. :kduvida
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
Estrutura pronta, pagamento em 50 anos: Bota tenta CT em Vargem Pequena
Clube já assinou um protocolo de compra do Espaço Lonier. Local tem um campo oficial de grama natural, além de outros cinco society, caixa de areia e ginásio. Alvinegro teria mais R$ 5 mi para investir

http://globoesporte.globo.com/futeb...50-anos-bota-tenta-ct-em-vargem-pequena.ghtml

2 botafoguenses vão comprar a parada e deixar R$ 5kk para investir e o Botafogo os vai pagar em até 50 anos
Interessante essa do clube adquirir um espaço já bem estruturado e, com o tempo e dinheiro, ir fazendo as adaptações necessárias. Pelas imagens o lugar parece bem bonito.

Alguém sabe qual será o valor total para adquirir esse terreno?
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Interessante essa do clube adquirir um espaço já bem estruturado e, com o tempo e dinheiro, ir fazendo as adaptações necessárias. Pelas imagens o lugar parece bem bonito.

Alguém sabe qual será o valor total para adquirir esse terreno?

Publicado em 13 de julho - quinta-feira por FogãoNet
Irmãos Moreira Salles, que vão viabilizar CT, já emprestaram ao Bota R$ 40 milhões

Os irmãos Walter e João Moreira Salles não compraram ontem apenas a Alpargatas (junto com o irmão Pedro e a Itaúsa). Deram também uma tacada poderosa dentro do time pelo qual torcem, o Botafogo.

Walter (cineasta) e João (documentarista e editor) vão emprestar R$ 20 milhões ao Botafogo para que o clube erga um moderníssimo CT em Jacarepagua, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O terreno, de 200 mil metros quadrados, está sendo comprado. De acordo com o projeto, o CT abrigará cinco campos, 120 quartos e piscinas.

Pelo que foi aprovado ontem pelo conselho do Botafogo, os irmãos terão 20% dos direitos de vários jogadores. Assim, a dívida do clube com eles poderá ser abatida aos poucos. Aliás, Walter e João já emprestaram ao clube algo próximo dos R$ 40 milhões ao longo dos últimos anos.

Fonte: Blog do Lauro Jardim - O Globo Online
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Nunca vi o marcos vinicius dar um chute ao gol no cruzeiro ( que nao saisse pela lateral). resolveu jogar, parece.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.524
Pontos
1.714
Inter quer contratar Camilo, o que vocês acham disso?

Uma troca pode ser válida (por um atacante, especialmente) mas sair por dinheiro eu já acho que não vale.

Estamos precisando mais de material humano no momento
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Roger jogou muito ontem. Pena a lesão do Arnaldo, tomara que não seja nada demais... o cara tá jogando bem e é muito veloz. Luis Ricardo ainda tá com bastante falta de ritmo. Já o Marcos Vinicius é bom jogador mas ontem segurou a bola demais. E Guilherme é foda na lateral ali do campo, liso demais e tá com uma pontaria boa (quase fez dois).

Pelo jeito Camilo vai sair, desde aquela parada dele achar que seria time B do botafogo (fazendo birra por isso) que o clima dele no clube ficou meio esquisito, acho que perdeu moral com o elenco, até para bater o último pênalti, o Roger pegou a bola para cobrar e o Camilo que ia em direção a cobrança, parou e ficou olhando o banco de reservas com cara de tacho.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.521
Reações
5.234
Pontos
703
Me pareceu uma boa para o Botafogo, até porque deve ter aliviado bem a folha de pagamento, mas o que se passou na cabeça do Camilo eu não sei, sair de um time que tá jogando a Série A e Libertadores para ir pra um time de Série B é estranho, ele devia tá com um clima bem ruim ou sei lá o que aconteceu.
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Me pareceu uma boa para o Botafogo, até porque deve ter aliviado bem a folha de pagamento, mas o que se passou na cabeça do Camilo eu não sei, sair de um time que tá jogando a Série A e Libertadores para ir pra um time de Série B é estranho, ele devia tá com um clima bem ruim ou sei lá o que aconteceu.
Também deve ter pesado a favor o lance dele querer estar em evidência para voltar a seleção.

~Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.524
Pontos
1.714
Me pareceu uma boa para o Botafogo, até porque deve ter aliviado bem a folha de pagamento, mas o que se passou na cabeça do Camilo eu não sei, sair de um time que tá jogando a Série A e Libertadores para ir pra um time de Série B é estranho, ele devia tá com um clima bem ruim ou sei lá o que aconteceu.

Sem contar que o Brenner tem as exatas características do Roger (e é bem mais novo), pelo o que os colorados falaram. É o reserva que precisávamos, já que o menino Tanque (que não engrenou) será emprestado para ganhar XP

Ganhamos um atacante e aliviamos a folha. Pra mim foi bom negócio no fim.

Também deve ter pesado a favor o lance dele querer estar em evidência para voltar a seleção.

~Tapatalk

Hmmm, bem pensado!

Tite inclusive esteve no Niltão vendo o retorno do Nego Jeff. Mostra que quem estiver jogando, e bem, vai ter chance pra 2018 ainda.
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Certeza que Jefferson vai jogar hoje pq Tite vai tá presente no estádio. Como Gatito parece ser um cara tranquilo, não vejo problema.

~Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.524
Pontos
1.714
Time faz a gente sofrer demais, pqp

Mas pelo menos matou o jogo, mortiferamente
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.521
Reações
5.234
Pontos
703
Impressionante como esse galo é freguês, se o Bota conquista esse título seria importante demais... tamo precisando de um título kkkkkk
 

mwemawe

Habitué da casa
Mensagens
191
Reações
276
Pontos
98
A corneta educa o jogador.

qbIfvrv.jpg
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Impressionante como esse galo é freguês, se o Bota conquista esse título seria importante demais... tamo precisando de um título kkkkkk

Fora que será um título inédito para o clube, com vaga garantida para a libertadores e premiaria o esforçado elenco e o belo trabalho do Jair no comando do time (do ano passado até aqui).
 

mostneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
806
Reações
731
Pontos
564
Foi um ótimo jogo eu achei até sem justos( susto mesmo so aquela recuada de bola que o Jefferson quase não alcança a bola)... Agora o Pimpão deve melhorar a finalizações dele devia ter matado o jogo bem antes nas oportunidades que teve.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.524
Pontos
1.714
Hoje foi o pior jogo do Botafogo no comando do Jair.


Bom que perdemos dessa forma quando podia perder. Confio no Jair para dar um sacudidão no time depois da atuação tenebrosa de hoje.
 

mwemawe

Habitué da casa
Mensagens
191
Reações
276
Pontos
98
Hoje foi o pior jogo do Botafogo no comando do Jair.


Bom que perdemos dessa forma quando podia perder. Confio no Jair para dar um sacudidão no time depois da atuação tenebrosa de hoje.

Tecnicamente não foi mal. Foi uma dose de displicência do time, achou que estava ganho. Jair fez decisões infelizes e o time deixou o Hernanes jogar, não podia.

Foi uma partida horrível no sentido de atitude, a meu ver.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.524
Pontos
1.714
Tecnicamente não foi mal. Foi uma dose de displicência do time, achou que estava ganho. Jair fez decisões infelizes e o time deixou o Hernanes jogar, não podia.

Foi uma partida horrível no sentido de atitude, a meu ver.

Eu achei que o primeiro tempo foi ruim por conta dos erros de passe na saída de bola e na transição. Fez os dois gols mais pela péssima atuação do SPFC

Agora o segundo tempo do time foi bem ruim sim, fora um lampejo ou outro. Potencializado pela displicência também. E o SPFC foi pro all-in, mesmo desorganizado, mas com vontade e conseguiu a virada.


O Jair errou ao colocar o terceiro atacante ganhando o jogo. Tomara que sirva de lição e que ele nunca mais invente isso.
 
Topo Fundo