O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fone bluetooth Edifier W800BT, alguém tem?

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
Alguém tem ele?

201701130039397954.jpg

201701130039397954.jpg


É um fone bluetooth 4.0, da Edifier, dizem que é um dos melhores de custo benefício. A bateria acaba após 35 horas de uso, tem 3 horas de recarga. Acompanha também cabo P2 pra ser usado com fio (não gasta a bateria) e microfone discreto.

Alguém tem ele?

Custa 130 no AliExpress:

https://pt.aliexpress.com/item/Edif...32797100702.html?spm=a2g0s.8937460.0.0.bX1kTl

Minha intenção é usar no PC para música/vídeo, celular e raras vezes no PS4, não quero muito para jogos.
 
Ultima Edição:

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Acho que esse do link não é original por causa da origem.

Tapatalk.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
Acho que esse do link não é original por causa da origem.

Tapatalk.

Pelos comentários e fotos dos compradores é original (sempre verifico isso). A loja é uma revendedora oficial da Edifier lá na China. Apesar do Ali ser muito mal falado porque tem coisa pirata, tem também muita coisa original, é só filtrar.

A sede (e matriz) da Edifier fica em Beijing, na China.
 
Ultima Edição:

heito2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.037
Reações
1.191
Pontos
844
Compraria sem pensar duas vezes. O preço esta otimo e o produto é de qualidade.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.926
Reações
33.238
Pontos
1.554
Eu gostaria muito de um headset nesse padrão aí, será que acha?

.
 


Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
Comprado, em breve postarei os resultados.

Lembrando que um desse aqui custa 249 temers + frete.

EDIT:

Review BR:

 
Ultima Edição:

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Nessa loja ai, tem que comprar fora, não tem estoque nacional? Ai vai pra loteria da taxação?

Enviado de meu Vibe K5 usando sinal de fumaça.
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.066
Reações
47.130
Pontos
1.169
Outra opção é o Bluedio T3 que muita gente fala bem, comprei um para testar mas até agora ainda não chegou.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
Chegou, minha rápida análise:

- Não foi taxado (declarou 8 dólares na embalagem :kkk)
- put* grave
- O material é muito bem construído, percebe-se que é bem durável (mais que a do PS3/PS4)
- Os botões de parear e controle de volume aparentam ser resistentes
- Bem pequeno, as orelhas se encaixam perfeitamente, abafa bastante
- Não percebi diferença de som entre com ou sem fio
- Para o som perder a qualidade tive que me distanciar uns 4 metros
- É da Edifier

Daqui umas horas testarei no PS4, se é compatível com ele, e o microfone (que disseram que é o único ponto fraco dele).
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.216
Reações
2.014
Pontos
714
Meu X100 da Edifier morreu o potenciometro do volume :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif, gostava tanto dele, mas tudo bem, cumpriu a missão com louvor durante anos.
 

WesleySilvas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.247
Reações
4.583
Pontos
453
Esse fone na Kabum tá custando 190 temers, vale a pena por esse preço ?

Tenho um MDR-XB450 da Sony Que é muito bom, mas é com fio. Queria um bluetooth.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
Esse fone na Kabum tá custando 190 temers, vale a pena por esse preço ?

Tenho um MDR-XB450 da Sony Que é muito bom, mas é com fio. Queria um bluetooth.

Se incomodar com a demora de importar, vale a pena sim, no site oficial da Edifier BR custa 250.
 

Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
Comprei dois fones Edifier W800BT na Kabum, cada um a 190. Era o único lugar que ainda tinha a cor bege/branca sei lá... Só achava na cor vermelha.

O fone é muito bom. Uso no trabalho principalmente, pois lá o povo conversa aos berros lol

A qualidade do áudio me surpreendeu. É realmente mto boa. A bateria dura 35 horas de reprodução e caso fique sem carga, um cabo de excelente qualidade acompanha e pode ser usado via P2, coisa que a maioria dos fones Bluetooth não tem.

Pra mim foi uma excelente compra, mesmo nos preços do Brasil.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Eu peguei um W830BT, no aliexpress por 240 reais, eu acho que o som deve ser igual, só mudando a autonomia da bateria. Eu achei a qualidade boa, mas um pouco puxado pro grave e os agudos um pouco menos definidos.

O volume é bem alto, é fácil de conectar nos aparelhos.
 

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
séra que um fone como o W855BT passaria sem ser taxado? ahahha aqui tá 800 reais, daria +-350 de lá.
 

Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
séra que um fone como o W855BT passaria sem ser taxado? ahahha aqui tá 800 reais, daria +-350 de lá.
Comprei dois headsets na gearbest e cometi o erro de colocar os dois no mesmo pedido. Eram dois HyperX Cloud core que juntos davam mais de 400. Assim mesmo passou sem ser taxado.
 

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
Comprei dois headsets na gearbest e cometi o erro de colocar os dois no mesmo pedido. Eram dois HyperX Cloud core que juntos davam mais de 400. Assim mesmo passou sem ser taxado.
Porra ai sim. Talvez eu pegue então hahaha.

Sent from my Moto G (4) using Tapatalk
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
é confortável esse fone ?

pq sou meio orelhudo :klol e o fone que tenho aqui não consigo ficar 5min que já me dói as orelhas e a cabeça :ksnif
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.754
Reações
22.479
Pontos
1.464
Também estou à procura de fone BT para usar no PC. Porém uma dúvida: como faço para conectar na minha máquina? Precisa de um adaptador?
 

Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
Achei ele mto confortável sim é bem leve. As earcups nem encostam nas orelhas e o forro é macio.

Pra usar no PC precisa de um adaptador Bluetooth ou direto pelo cabo.
 
Ultima Edição:

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Tem microfone para atender chamada e se comunicar pelo PC usando o cabo P2?
 

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
Também estou à procura de fone BT para usar no PC. Porém uma dúvida: como faço para conectar na minha máquina? Precisa de um adaptador?
Acho q um usb Bluetooth resolve. Nunca tive mas deve ser essa solução.

Sent from my Moto G (4) using Tapatalk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
séra que um fone como o W855BT passaria sem ser taxado? ahahha aqui tá 800 reais, daria +-350 de lá.

Ia comprar este, mas não tem tanto grave como o que eu comprei, é mais pro audiófilos. Quem comprou no Ali (Mesmo vendedor onde comprei, que é o revendedor oficial da empresa) não foi taxado.

é confortável esse fone ?

pq sou meio orelhudo :klol e o fone que tenho aqui não consigo ficar 5min que já me dói as orelhas e a cabeça :ksnif

Sim, encaixa perfeitamente, não senti incômodo algum durante 3 horas de uso.

Também estou à procura de fone BT para usar no PC. Porém uma dúvida: como faço para conectar na minha máquina? Precisa de um adaptador?

Se for pra usar sem fio sim, um dongle USB bluetooth.

Tem microfone para atender chamada e se comunicar pelo PC usando o cabo P2?

Tem um microfone discreto nele, mas não testei ainda, pelos reviews por aí o único ponto negativo dele é a qualidade do áudio do microfone, já que ele não é um headset. Pelo P2 só funciona como entrada de áudio.
 
Ultima Edição:

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Atualmente estou usando um JBL, mas Edifier é tudo de bom também, tive dois deles que eram monstro mesmo sendo baratinho
Foi até dificil decidir qual ia pegar desse novo, mas dessa vez decidi ir de JBL
 

Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
Qto ao som, notei que ele tem um som mais pendente pro grave qdo se ouve áudio do youtube e netflix. Qdo uso com spotify a equalização fica bem flat. Até gosto de ouvir alguns gêneros assim mas pra outros prefiro mexer na equalização ao meu gosto com um programa à parte.

Caso comprem pra usar como headset, não recomendo. O mic capta todo som do ambiente, já que ele fica no earcup e não no cabo como outros.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
Passaram-se 10 horas ouvindo e ainda não descarregou. :kkk

Estou encantado com o grave, os do PS3/PS4 achei menos potente por incrível que pareça.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
A bateria durou quase 1 mês, recebi no dia 11 de Outubro e só descarregou no dia 2 deste mês. Na média 2 horas de uso por dia.

INCRÍVEL.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
Comprei ontem ele :rox espero que não machuque minhas orelhas de jumento :klol


Tive que pegar o vermelho pq o preto tinha acabo :ksnif queria meu negão :kcry
 

Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
Qdo comprei só tinha o branco ou vermelho. Peguei o branco. Acho ele bem confortável.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
chegou o meu mas acho que veio com defeito :ksnif

espeto ele na usb pra carregar e ele acende a luz vermelha e logo apaga :ksnif deixei uns 20 carregando assim e nada :ksnif tentei com outro cabo e outra usb e nada

com o cabo na energia o bluetooth funciona blz fora da energia ele nem liga :kcry com o cabo p2 ele tb funciona blz

tô fazendo algo errado ou vou ter que mandar pra garantia ?
 
Topo Fundo