O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Foo Fighters] Nova música e clipe: Run

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.959
Reações
3.730
Pontos
709
Foo Fighters revelou hoje nova música já com um clipe.


Achei boa! Novo álbum vindo ai?
Que vocês acharam?
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
achei ok.

não gostei da intro da música, mt coldplay atual pro meu gosto.

no geral, nota 7.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Ficou ótimo! Clipe e música fazem jus a banda.
Incrível o nível que a banda mantém, 90% das bandas fazem um CD bom e morre no resto, esses caras tão lançando só coisa boa faz 20 anos.
Vai se foder.
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
Curti demais, banda raiz é assim mesmo sempre do mesmo jeitinho não igual aquele lixo do linkin park
 


Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
MUUUUITO foda.

Realmente, o final pareceu muito com o clipe thriller.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.637
Reações
18.314
Pontos
1.084
Essa musica achei boa 7.5, espero um album vigoroso o ultimo achei sofrível.
 

H!vltag3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.323
Reações
2.704
Pontos
1.144
Gostei da música. Espero que saia um álbum que dê pra curtir do início ao fim.
Curto muito o Wasting Light, mas o Echoes, Silence... não passo da quinta faixa.

Curti demais, banda raiz é assim mesmo sempre do mesmo jeitinho não igual aquele lixo do linkin park
Minha maior decepção no mundo musical. Lembro que não ouvia muitas músicas na época, daí conheci Hybrid Theory. Com o hype a mil, sai o Meteora. Ótimo! Depois disso foi só ladeira a baixo.
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Gostei da música. Espero que saia um álbum que dê pra curtir do início ao fim.
Curto muito o Wasting Light, mas o Echoes, Silence... não passo da quinta faixa.


Minha maior decepção no mundo musical. Lembro que não ouvia muitas músicas na época, daí conheci Hybrid Theory. Com o hype a mil, sai o Meteora. Ótimo! Depois disso foi só ladeira a baixo.
Wasting Light é o único álbum do Foo Fighters que eu curto tb, o resto é só single mesmo. E do Linkin Park eu gosto muito do A Thousand Suns (se bobear é o meu preferido) e do Living Things.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Minha maior decepção no mundo musical. Lembro que não ouvia muitas músicas na época, daí conheci Hybrid Theory. Com o hype a mil, sai o Meteora. Ótimo! Depois disso foi só ladeira a baixo.

Tomaram vaias essa semana, mostraram o dedo do meio, e viraram as costas em um show desse fds, a ladeira virou um precipício.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.045
Reações
17.750
Pontos
1.094
Queridos todos,

Vocês se lembram daquele ‘hiato’ no qual que estávamos? Bem, nós mentimos.

Passamos os últimos seis meses gravando um álbum gigantesco do Foo Fighters com nosso amigo/gênio/mente brilhante Greg Kurstin, que com certeza vai fritar os aparelhos de som daqui até Fukuoka. Comece a guardar dinheiro para um novo aparelho de som agora. Foi mal aí. É enorme.

O disco se chama Concrete And Gold, será lançado no dia 15 de Setembro e tem mais reviravoltas do que uma sessão do senado. Como uma caixa de chocolates muito barulhentos. Espero que vocês estejam com fome.

E qual a melhor forma de celebrar o álbum mais grandioso que já fizemos senão convidar 50 mil de vocês para pirar com 22 de nossas bandas favoritas no dia 7 de Outubro, no Glen Helen Regional Park? É isso aí. A gente dá uma put* de uma festa, sabe…

Te vejo por lá. Vai ser foda.

Tchau, DG.

Confira abaixo a tracklisting:

01. T-Shirt
02. Run
03. Make It Right
04. The Sky Is a Neighborhood
05. La Dee Da
06. Dirty Water
07. Arrows
08. Happy Ever After (Zero Hour)
09. Sunday Rain
10. The Line
11. Concrete and Gold
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
"""""""banda raiz""""""" porra nenhuma, rapaz! pára de falar besteira!! você que não deve entender o significado de "raiz"... :kfeliz
Que eu quis dizer que a banda não mudou de rumo igual o linkin park sempre continuou do mesmo jeito.
 
Ultima Edição:

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.511
Pontos
1.439
Curti as 3 faixas até agora.. The Sky é top!
Certamente irei na nova turnê, tomara que venham pra POA junto com QOTSA
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.905
Reações
39.332
Pontos
2.044
Eu tento, mas não consigo gostar dessa banda. Essas músicas novas, então, chatíssimas. Não sei se é a afinação das guitarras, mas esse som de guitarra deles, essas notas abertas, meu cérebro rejeita e diz: stop, stop.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Só gostei das 3 primerias músicas do álbum, o resto é bem dispensável.

Tshirt e Run (que deveriam ser uma musica só IMO) são mto boas, o riff de Run é bem simples, mas gruda na cabeça igual a funk :klolz
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.045
Reações
17.750
Pontos
1.094
SHOW ANUNCIADO COM QotSA PORRA

Show anunciado!
Junto com o foo fighters!
bebb600a28943691b2a5372373299321.jpg


Sent from my Nexus 6 using Tapatalk
 
Topo Fundo