O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fortnite [Battle Royale Ja Disponivel] + Free

Dinhoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.357
Reações
505
Pontos
569
Fiz apenas uma partida, matei 2, vou testar com calma, é uma pequena escapada do PUBG enquanto não afinam ele. Vai render boas jogatinas e diversão com certeza.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
É bem foda, to viciado nesse c***lho.
Mas o lag é bem injusto.
:C
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.281
Reações
49.981
Pontos
1.304
Estou baixando mas não conseguirei testar hoje...

Dá pra jogar no controle de boa ou é só teclado e mouse ?
 

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.057
Reações
3.120
Pontos
979
Joguei e achei bem legal. Nem saberia que existia se não fosse a choradeira dos produtores de PUBG, acabaram fazendo uma baita propaganda para o jogo.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

Dinhoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.357
Reações
505
Pontos
569
Tive que jogar a sombra e pós processamento em médio pra cravar 60, distância está em épica, o restante em alto 1080.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 


relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.313
Reações
4.825
Pontos
979
Estou baixando mas não conseguirei testar hoje...

Dá pra jogar no controle de boa ou é só teclado e mouse ?
Como estou jogando no xone só jogo de controle.
Se vc jogar no PC tb da pra usar mas vc vai ficar em desvantagem devido a mira no mouse fica mais rapida
 

Dinhoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.357
Reações
505
Pontos
569
Eu acho que o gás demora muito pra começar a girar, você mal vê ele, só pro final do jogo quase.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.290
Reações
1.576
Pontos
894
É gente, o jogo mal lançou e já está chovendo de cheat por ai, hoje fui jogar duas partidas e nas duas apareceu um cara que teleporta do nada e mata a geral.

Se a Epic não tomar alguma providência e não colocar logo o sistema de reportar e banir usuários, vai fracassar legal.
 

Dinhoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.357
Reações
505
Pontos
569
É gente, o jogo mal lançou e já está chovendo de cheat por ai, hoje fui jogar duas partidas e nas duas apareceu um cara que teleporta do nada e mata a geral.

Se a Epic não tomar alguma providência e não colocar logo o sistema de reportar e banir usuários, vai fracassar legal.
Não consigo entender um hacker, ganhar na trapaça.... Uau....

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

Bob Blu

Bam-bam-bam
Mensagens
763
Reações
3.420
Pontos
433
Joguei umas 3 partidas hoje, na primeira não deu nem tempo de me entender com o sistema de craft, ele ficava mudando do nada entre a arma e o craft... morri no primeiro cara que vi hehehe
Nas outras duas morri cedo também, mas consegui matar uns 3 caras no total... Um dos caras me matou de espingarde meio de longe e eu tava de metralhadora, errei todos os tiros hahahaha
Joguinho legal e bem otimizado, roda em 60fps no médio (o jogo setou sozinho pro alto, rodou a 45) na minha gtx 750 2gb (não peguei PUBG ainda pq acho que não vai rodar legal), preciso jogar mais pra aprender melhor a mecânica.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.385
Pontos
503
É gente, o jogo mal lançou e já está chovendo de cheat por ai, hoje fui jogar duas partidas e nas duas apareceu um cara que teleporta do nada e mata a geral.

Se a Epic não tomar alguma providência e não colocar logo o sistema de reportar e banir usuários, vai fracassar legal.
Isso é inevitável, infelizmente... Todo jogo multi-player tem esses fdp's. O pior é que a comunidade de Fortnite é pequena, ou seja, a chance de cair um hacker na sua partida é enorme.

Hoje mais cedo eu morri com um só tiro de longe, na hora eu nem pensei, mas depois que vi seu comentário fui no YouTube e já vi que tem um monte de Aimbot já.
---

Caras, não importa a configuração gráfica que eu coloque, alta ou baixa, o fps sempre está na mesma. :kzangado
Eu não ligo muito em jogar em 40 fps, mas tem hora que dá umas travadas bruscas que tira totalmente a imersão no jogo... Sem contar que se você estiver num tiroteio já era.
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.629
Reações
1.273
Pontos
599
Não imagino esse jogo crescendo muito no PC pós-hype, já nos consoles eu vejo potencial até o lançamento do PUGB.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.385
Pontos
503
Fiquem espertos com as últimas atualizações da nuvem de radiação. Estava com um jogo ganho, mas ela me pegou e tirava 20 de vida por vez. :kduvida
 

Dinhoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.357
Reações
505
Pontos
569
Estou pegando mais o jeito, o jogo está mais divertido agora, as vezes esqueço que tudo no jogo é destrutivo, outro dia me escondi numa árvore, daqui a poko.... QD a árvore, morri... Deixem suas epic IDS que adiciono no tópico. Aínda não joguei em squad

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Não tenho jogado muito, ontem depois de alguns dias sem jogar joguei uma e fiquei em #13. O melhor acho que foi #7.

Mas o que acho que tinha que mudar nesse jogo é o mapa ser gerado aleatoriamente... Pq fica meio manjado se você ja conhece o mapa. Eu mesmo só tenho caído em um mesmo local sempre, que geralmente me deixa entre os 20 primeiros.

~Tapatalk
 

Dinhoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.357
Reações
505
Pontos
569
No sábado estava bem de boas a questão da latência

No domingo o lag comeu solto
Baixei no ps4, lá estava bem ruim, e comparado ao PC tem muita queda de FPS. Só espero que a Epic cuide dos cheaters.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.385
Pontos
503
Eu meio que desisti do jogo, meu pc não roda bem, não importa a configuração (mudei umas 100x).
Só tenho 4 GB de RAM, vi um vídeo no YouTube que o cara com tudo no mínimo e o jogo já engoliu 6 GB de RAM, ou seja, esse é um dos problemas.
 

Dinhoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.357
Reações
505
Pontos
569
EPIC GAMES SOBRE OS TRAPACEIROS

Apos 2 semanas de lançado o modo de game de Fortnite encheu de trapaceiros e ate agora nada foi feito, mas hoje a Epic Games respondeu todas as questão sobre e o que estão fazendo para banir esses jogadores, confira:

Sejamos francos, ninguém gosta de jogar com trapaceiros. Nem eu, nem você. Ninguém.

Nós jogamos jogos JxJ como o Battle Royale do Fortnite pela integridade competitiva. Aquela sensação de atirar melhor que alguém em um confronto intenso e conquistar a Vitória Royale! E aí tem os trapaceiros, o giro em 360º com acerto instantâneo na cabeça que conhecemos tão bem.

Mas o que a Epic está fazendo a respeito?

Para começar, lidar com os trapaceiros em Fortnite é a maior prioridade aqui na Epic Games. Estamos constantemente trabalhando tanto contra os próprios trapaceiros quanto contra aqueles que fornecem as trapaças. E é um processo contínuo, estamos explorando todas as medidas para garantir que esses trapaceiros sejam removidos e continuem fora do Battle Royale do Fortnite e do ecossistema da Epic. Não queremos dar muitas dicas sobre o que estamos fazendo, mas estamos lançando ferramentas e continuaremos a fazê-lo. Milhares já foram banidos e não pretendemos parar por aí!

Progressão da Conta

Nas próximas várias semanas, também vamos lançar a progressão. Progressão da conta significa que você vai ganhar coisas ao jogar. E não é só pela diversão – isso também vai ajudar na guerra contra Trapaceiros casuais e dará a eles menos incentivo para simplesmente trapacear na progressão com um banimento ali na esquina! Para lidar com os trolls persistentes, continuaremos trabalhando em soluções.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.385
Pontos
503
Eu já vi um sendo banido. Na hora que saímos do lobby apareceu a mensagem de que o martelo do ban pegou um cara qualquer lá.

Pena que esse jogo não fica bom no meu pc... 4 GB de RAM é muito pouco, fica nos 50 ~ 60 fps, mas daí no tiroteio dá aquelas travadas típicas de falta de memória.
 
Topo Fundo