O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fortnite [Battle Royale Ja Disponivel] + Free

malucovisk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.142
Pontos
293
Me add lá: Maxevor

Quando encontro um time que joga bem quase sempre é vitória.

Jogando solo não é difícil eu ficar em top 5 +-

sgsfgs.png
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Caramba, ganhei uma partida em squad hoje inacreditável. O time marcou um lugar pra cair no mapa onde não tinha nada, daí um cara me viu e me perseguiu por um tempão acabando com as balas dele, e eu só correndo. Até aí o meu time já tinha morrido. Vi dois squads trocando balas, quando só sobrou um cara deles fui lá matá-lo e fiquei com um loot inacreditável de bom, 60 balas de sniper. :klol

Depois fui até o fim da partida me escondendo nas bases dos inimigos, nos cantinhos da nuvem e etc, até que só sobrou o último, daí eu mandei uma bazucada nele. :klol:klol
 

daboss

Habitué da casa
Mensagens
255
Reações
452
Pontos
98
Joguei com meu primo umas dez partidas no XOne.
Pra mim foi bem divertido, gostei de arte do jogo. Mas o principal ponto negativo do jogo foi esse tal do descompromisso, depois de umas "várias" partidas o jogo fica meio sem objetivo, deveriam ter sistemas que prendessem o jogador pra continuar jogando, algo tipo níveis, umas árvores de talentos e uns itens pra customização iam dar pro gasto no começo( Foi justamente por isso que eu parei, depois de uns 2 dias virou extremamente chato) .
Mas é legal pra jogar com uns amiguinhos e dar umas zoadas.
 


Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
O c***lho, CADÊ O DUO?
TO JOGANDO EM 2 CONTRA TIMES DE 4
AI NÃO DÁ NÉ BRASIL
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.903
Pontos
1.654
esses dias o mito @Massami_mgo ficou sozinho no final contra dois (temos jogado em dupla contra squads, mas no final dificilmente tem mais de 2 ou 3 caras)

Dae o jogo terminou em 1x1 do massami contra um cara que estava numa put* plataforma que ele havia construído, alta pra c***lho.

Massami mandou uma bazuka na estrutura que mantinha a porra toda, e o cara morreu na queda :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.092
Pontos
2.529
esses dias o mito @Massami_mgo ficou sozinho no final contra dois (temos jogado em dupla contra squads, mas no final dificilmente tem mais de 2 ou 3 caras)

Dae o jogo terminou em 1x1 do massami contra um cara que estava numa put* plataforma que ele havia construído, alta pra c***lho.

Massami mandou uma bazuka na estrutura que mantinha a porra toda, e o cara morreu na queda :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk


eu já matei um cara assim também. Estava armado até os dentes, eu de pistolinha, eu só atirei na escada infinita dele e ele morreu na queda. kkk
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.628
Reações
1.273
Pontos
599
Aqui mesmo no server BR os inimigos dão uns pequenos teleportes, isso acontece com vocês também ou é minha net que é zoada?
Fica meio difícil mirar assim.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Aqui mesmo no server BR os inimigos dão uns pequenos teleportes, isso acontece com vocês também ou é minha net que é zoada?
Fica meio difícil mirar assim.
Eu tenho a sensação de que eles mesclam os jogadores as vezes... Já caiu alguns norte-americanos comigo, disse que eles estavam no server brasileiro e eles não sabiam, provavelmente não foram eles quem selecionaram o server daqui não, mas sim o próprio jogo.
 

malucovisk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.142
Pontos
293
Baixe aqui pra testar.
Vamos ver se é bom....
E ai, o que achou?

Vou dar uma parada com o jogo. Preciso focar na faculdade.

Além disso é triste jogar com o fps oscilando. Jogo em 1366x768 e o fps fica em 60(v-sync) variando p/ 30~40 quando a parada fica frenética ou nas partes mais pesadas do mapa. Decidi que é melhor estudar, trabalhar, ganhar bem e ai sim comprar uma máquina boa e poder jogar sem me preocupar com baixo fps.
 

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
E ai, o que achou?

Vou dar uma parada com o jogo. Preciso focar na faculdade.

Além disso é triste jogar com o fps oscilando. Jogo em 1366x768 e o fps fica em 60(v-sync) variando p/ 30~40 quando a parada fica frenética ou nas partes mais pesadas do mapa. Decidi que é melhor estudar, trabalhar, ganhar bem e ai sim comprar uma máquina boa e poder jogar sem me preocupar com baixo fps.

Eu achei legal mas meu pc n rodou bem. Minha GTX560Ti tá pedindo arrego.
 

daboss

Habitué da casa
Mensagens
255
Reações
452
Pontos
98
Aí galera, fiquei em segundo numa partida hoje, o cara que ganhou utilizou uma estratégia que eu nunca tinha visto e decidi compartilhar.
Basicamente, depois que você cair e lootear as armas presentes no local, você deve sair por aí pegando TODOS os materiais que encontrar pelo caminho, de madeira até metal.(Tem que ficar com mais ou menos 800 unidades de material no total pra dar certo, dependendo do tamanho da área) Depois, quando chegar mais ou menos no 3º círculo da tempestade, você deve fazer uma torre em forma de antena cobrindo toda a área e ficar atirando no chão pra limpar as árvores e outros materiais onde os outros jogadores possam se esconder. Daí é só esperar até a área se tornar um círculo minúsculo para abrir um buraco na sua "estrutura" e ficar atirando nos jogadores sobreviventes que estão embaixo.
Eu consegui ganhar 2 partidas com essa técnica, beem roubada porque é quase impossível atirar no cara que tá em cima se ele souber se posicionar.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Aí galera, fiquei em segundo numa partida hoje, o cara que ganhou utilizou uma estratégia que eu nunca tinha visto e decidi compartilhar.
Basicamente, depois que você cair e lootear as armas presentes no local, você deve sair por aí pegando TODOS os materiais que encontrar pelo caminho, de madeira até metal.(Tem que ficar com mais ou menos 800 unidades de material no total pra dar certo, dependendo do tamanho da área) Depois, quando chegar mais ou menos no 3º círculo da tempestade, você deve fazer uma torre em forma de antena cobrindo toda a área e ficar atirando no chão pra limpar as árvores e outros materiais onde os outros jogadores possam se esconder. Daí é só esperar até a área se tornar um círculo minúsculo para abrir um buraco na sua "estrutura" e ficar atirando nos jogadores sobreviventes que estão embaixo.
Eu consegui ganhar 2 partidas com essa técnica, beem roubada porque é quase impossível atirar no cara que tá em cima se ele souber se posicionar.
Não é roubado pq basta destruir a estrutura base ou qualquer ponto de ligação mais fino(que será de no maximo poucos blocos).
Nenhuma, repito, nenhuma construção fica viva senão tiver alguma ligação com solo.
Quando a base é destruida todo resto vai quebrando gradativamente, isso é uma péssima idéia ainda mais final de jogo quando a munição dos que sobraram vai enchendo.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.903
Pontos
1.654
Aí galera, fiquei em segundo numa partida hoje, o cara que ganhou utilizou uma estratégia que eu nunca tinha visto e decidi compartilhar.
Basicamente, depois que você cair e lootear as armas presentes no local, você deve sair por aí pegando TODOS os materiais que encontrar pelo caminho, de madeira até metal.(Tem que ficar com mais ou menos 800 unidades de material no total pra dar certo, dependendo do tamanho da área) Depois, quando chegar mais ou menos no 3º círculo da tempestade, você deve fazer uma torre em forma de antena cobrindo toda a área e ficar atirando no chão pra limpar as árvores e outros materiais onde os outros jogadores possam se esconder. Daí é só esperar até a área se tornar um círculo minúsculo para abrir um buraco na sua "estrutura" e ficar atirando nos jogadores sobreviventes que estão embaixo.
Eu consegui ganhar 2 partidas com essa técnica, beem roubada porque é quase impossível atirar no cara que tá em cima se ele souber se posicionar.
funciona bem jogando contra a 5a série
 

daboss

Habitué da casa
Mensagens
255
Reações
452
Pontos
98
Não é roubado pq basta destruir a estrutura base ou qualquer ponto de ligação mais fino(que será de no maximo poucos blocos).
Nenhuma, repito, nenhuma construção fica viva senão tiver alguma ligação com solo.
Quando a base é destruida todo resto vai quebrando gradativamente, isso é uma péssima idéia ainda mais final de jogo quando a munição dos que sobraram vai enchendo.
A partir do momento que o olho da tempestade começa a diminuir, a base da torre fica inacessível a galera que quer matar o jogador na antena, só se ele voltar pra tempestade e tentar derrubar, o que com certeza é uma ideia ainda mais idiota que construir a torre.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
A partir do momento que o olho da tempestade começa a diminuir, a base da torre fica inacessível a galera que quer matar o jogador na antena, só se ele voltar pra tempestade e tentar derrubar, o que com certeza é uma ideia ainda mais idiota que construir a torre.
Cara é muito facil achar a base de qualquer antena e com 1 pistola da pra destruir.
Ea tempestade não limita visão de fora e perde muito pouco hp caso sequer queira mover pouco pra longe.
Não tem sentido algum isso ai
Você quer uma situação hipotética de pegar um bilhao de recursos, de fazer uma base longe, de conseguir construir sem ninguem topar por muito tempo, de conseguir fazer teto inteiro da regiao restante, de conseguir limpar todo terreno embaixo, de continuar sem nenhuma da dezena de players q vao fechar em direção ao circulo verem a sua base e de fazer tudo isso sem ninguém te enxer o saco.
É o pior plano possível, se esconder dentro de 1 arbusto é 10x mais fácil dar algo mais positivo.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.903
Pontos
1.654
A partir do momento que o olho da tempestade começa a diminuir, a base da torre fica inacessível a galera que quer matar o jogador na antena, só se ele voltar pra tempestade e tentar derrubar, o que com certeza é uma ideia ainda mais idiota que construir a torre.

rapaz, se vc fizer um vídeo disso funcionando eu te dou uma barra de ouro. Que vale mais do que dinheiro.
 
Ultima Edição:

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Matei 6 caras em menos de um minuto numa casa. Entrei, peguei uma armadilha e duas armas. 3 mortos na armadilha e 3 na bala. :klol

Não deu tempo nem de recarregar, troquei de arma e matei. :lolwtf

(Nunca mais faço isso.)
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.675
Pontos
1.604
Pessoal... o modo dupla tá ausente desde que surgiu o servidor BR na versão PS4. A versão PC tá disponível ou não?
Demora muito pra disponibilizar este modo?


Aí galera, fiquei em segundo numa partida hoje, o cara que ganhou utilizou uma estratégia que eu nunca tinha visto e decidi compartilhar.
Basicamente, depois que você cair e lootear as armas presentes no local, você deve sair por aí pegando TODOS os materiais que encontrar pelo caminho, de madeira até metal.(Tem que ficar com mais ou menos 800 unidades de material no total pra dar certo, dependendo do tamanho da área) Depois, quando chegar mais ou menos no 3º círculo da tempestade, você deve fazer uma torre em forma de antena cobrindo toda a área e ficar atirando no chão pra limpar as árvores e outros materiais onde os outros jogadores possam se esconder. Daí é só esperar até a área se tornar um círculo minúsculo para abrir um buraco na sua "estrutura" e ficar atirando nos jogadores sobreviventes que estão embaixo.
Eu consegui ganhar 2 partidas com essa técnica, beem roubada porque é quase impossível atirar no cara que tá em cima se ele souber se posicionar.

Esta estratégia é boa, mas tem fraquezas que vou citar alguns: adversários com bazucas e rifles, fora a sua munição (isto é, se não tiver encontrado bastante munição antes de começar a fazer a torre, poderá ficar sem munição depois), atirar no meio da ponte inutiliza o caminho restante que fará-lo ir à queda ao chão.
Eu venci uma vez usando o rifle lá embaixo e matei lá no alto com um tiro apenas.
 
Ultima Edição:

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Pessoal... o modo dupla tá ausente desde que surgiu o servidor BR na versão PS4. A versão PC tá disponível ou não?
Demora muito pra disponibilizar este modo?
Não está disponível e acho que não tem previsão de estar.

Cheguei no nível 49, mais de 100 horas de jogo... Só que ganhar mesmo só ganhei 21.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.675
Pontos
1.604
Saiu a nova última atualização e tem novidades:
O modo dupla voltou no servidor brasileiro. Agora tem um novo modo que 50 contra 50. Também a UI (interface) do jogo mudou, acrescentado mais detalhes e tals.
 
Topo Fundo