O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Forza Horizon 3 e Máfia 3 [reflexão breve]

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.585
Pontos
1.044
Bom dia "rapeize".

Estou engajado nesses 2 jogos por mera diversão porém algo me chamou a atenção nos dois.

FORZA HORIZON 3 : que jogo lindo, que prazeroso jogar, mas bem que podia ser no estilo Outrun, lembram-se ? Por fases, de um ponto ao outro. Ele lembra muuuuito essa proposta no visual, (alguém mais notou ?) porém em mundo aberto. Particularmente, eu não acho interessante essa proposta do mundo ser aberto e você sair procurando suas missões, corridas, campeonatos e afins...devo ser a minoria ou a exceção. Por fim, concordem ou não, um novo Outrun com gráficos de FH3 seria muito bem vindo (?)

MÁFIA 3 : Impossível não ter "GTA feelings" mas, a gente toca o barco não tentando rushar* (*jogar rápido pra acabar logo) mas o jogo tem um "Q" irritante, e não me refiro aos glitches e bugs mas sim ao jogo em si que é lento..nossssssa! Somado dos loadings eternos, boa parte dos carros quando furtados são lentos, aceleram com uma lentidão, ainda mais quando você bate num poste e tal. Desculpem-me mas não quero confrontar o realismo do jogo ou algo nesse aspecto, porém só acho que o jogo devia focar no enredo, favorecendo a diversão.

Viu, não era nada demais, mas como sempre gosto de saber a opinião de doutores e bacharéis gamers como vocês, fiz esse post.

Um beijo.

Tchau.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
Não concordo com a primeira
Concordo com a segunda (mais pelo jogo ser irritante)

Bjos
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.284
Pontos
1.024
Um dia vou jogar o Mafia 3.

Só cair de preço (que não cai nunca...)



Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.530
Reações
12.978
Pontos
1.189
O mundo aberto do FH3 também me irrita. E muito! Mas enfim, parece que o povo gosta. Eu mesmo larguei o jogo, meu filho que joga.

Sobre o Mafia 3, sou da minoria que gostou muito. Mais pela história, pelas músicas e pela época em que se passa. Não tem o polimento de um GTA V, mas funciona bem. Os carros são coerentes com a época e há alguns esportivos bem rápidos, principalmente em bairros brancos e ricos. Os loading times não me incomodaram, joguei no PS4. Não sei como é no XOne e no PC.

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.633
Reações
27.365
Pontos
1.053
FH3 é Arcade ?

Pra mim o problema do Máfia 3 são as repetições, é bem desgastante.
 


NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Bom dia "rapeize".

Estou engajado nesses 2 jogos por mera diversão porém algo me chamou a atenção nos dois.

FORZA HORIZON 3 : que jogo lindo, que prazeroso jogar, mas bem que podia ser no estilo Outrun, lembram-se ? Por fases, de um ponto ao outro. Ele lembra muuuuito essa proposta no visual, (alguém mais notou ?) porém em mundo aberto. Particularmente, eu não acho interessante essa proposta do mundo ser aberto e você sair procurando suas missões, corridas, campeonatos e afins...devo ser a minoria ou a exceção. Por fim, concordem ou não, um novo Outrun com gráficos de FH3 seria muito bem vindo (?)

MÁFIA 3 : Impossível não ter "GTA feelings" mas, a gente toca o barco não tentando rushar* (*jogar rápido pra acabar logo) mas o jogo tem um "Q" irritante, e não me refiro aos glitches e bugs mas sim ao jogo em si que é lento..nossssssa! Somado dos loadings eternos, boa parte dos carros quando furtados são lentos, aceleram com uma lentidão, ainda mais quando você bate num poste e tal. Desculpem-me mas não quero confrontar o realismo do jogo ou algo nesse aspecto, porém só acho que o jogo devia focar no enredo, favorecendo a diversão.

Viu, não era nada demais, mas como sempre gosto de saber a opinião de doutores e bacharéis gamers como vocês, fiz esse post.

Um beijo.

Tchau.
Forza Horizon 3 é maravilhoso em todos os aspectos possíveis ! O lance de ir atrás da corridas, campeonatos, desafios e proezas é muito bom. Nada melhor que pilotar seu carro "sem rumo"....apenas curtindo a Epitath Records com a visão de dentro do carro e acelerando tudo....ahh dodge charger rt..

Mafia 3 é um jogão.

É claro que o jogo tem seus problemas, principalmente com bugs...o cara dizer que o jogo é "lento" é sacanagem ! A história é FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 10/10 ! Eu concordaria se você afirmasse que o jogo possui missões parecidas e que as vezes deixam o game mais enjoado, claro, não é preciso fazer todas para liberar o encontro de um "boss".

Forza Horizon 3 -> 9.5/10 -> Muitos carros, jogo muito bem feito e muito realista em vários aspectos ! Só acho estranho pilotar pela direita xD.

Mafia 3 -> 8.0/10 -> Tem a melhor história de toda a franquia, assim como a melhor OST ! Simplesmente fantástico...
O grande problema é que alguma missões são repetitivas de mais e o jogo possui alguns bugs que irritam, algo "normal" para os games de hoje.

Mafia 3 e Forza Horizon 3 caíram muito de preço, vocês encontram eles bem em conta hoje em dia. E podem apostar que vale a pena...
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Discordo totalmente da proposta de FH3 ser parecida com Outrun, acho que isso nunca sequer passou pela minha cabeça. O jogo que mais me parece ter servido de inspiração pra ele foi Burnout Paradise, mas com todos os erros crassos do jogo da Criterion corrigidos.
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.127
Reações
14.123
Pontos
1.024
Máfia 3 começa hiper empolgante... mas perdi o interesse completamente depois de conquistar umas duas regiões. É muita repetição

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Bom dia "rapeize".

Estou engajado nesses 2 jogos por mera diversão porém algo me chamou a atenção nos dois.

FORZA HORIZON 3 : que jogo lindo, que prazeroso jogar, mas bem que podia ser no estilo Outrun, lembram-se ? Por fases, de um ponto ao outro. Ele lembra muuuuito essa proposta no visual, (alguém mais notou ?) porém em mundo aberto. Particularmente, eu não acho interessante essa proposta do mundo ser aberto e você sair procurando suas missões, corridas, campeonatos e afins...devo ser a minoria ou a exceção. Por fim, concordem ou não, um novo Outrun com gráficos de FH3 seria muito bem vindo (?)

MÁFIA 3 : Impossível não ter "GTA feelings" mas, a gente toca o barco não tentando rushar* (*jogar rápido pra acabar logo) mas o jogo tem um "Q" irritante, e não me refiro aos glitches e bugs mas sim ao jogo em si que é lento..nossssssa! Somado dos loadings eternos, boa parte dos carros quando furtados são lentos, aceleram com uma lentidão, ainda mais quando você bate num poste e tal. Desculpem-me mas não quero confrontar o realismo do jogo ou algo nesse aspecto, porém só acho que o jogo devia focar no enredo, favorecendo a diversão.

Viu, não era nada demais, mas como sempre gosto de saber a opinião de doutores e bacharéis gamers como vocês, fiz esse post.

Um beijo.

Tchau.

Mafia 3 e não joguei, mas posso opinar sobre FH3.

Joguei todos os Horizons, e digo com toda a certeza que já deu, essa temática de festival deu no saco já. Está bem sem graça.
Visualmente e gameplay é perfeito, o mundo aberto tem pistas divertidas pra se gastar um bom tempo e o gameplay arcade é perfeito pra esse jogo. Só dar una renovada na temática do jogo que eu já ficaria 100% satisfeito.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
Meus pontos negativos de FH3 são bem pontuais.

Classe S2 no imbatível fica muito roubado. Os carros fazem umas curvas absurdas. A dificuldade diminui vertiginosamente conforme a classe vai baixando. Corridas classe D e C na dificuldade imbatível são mamão.

Animação do volante apenas em 180º, mesmo o jogo tendo suporte a 900º

Dlc´s não inclusas na versão ultimate

FOV da câmera onboard de alguns carros, péssima. Você fica grudado no volante e nem ve o detalhe de alguns carros.

Quando vc usa H-shifter (usando G27) em carros que tem animação de troca de marchas no paddle shift, a animação é incorreta. As vezes subindo marcha ele toca no paddle da esquerda (downshift). Isso eu reparei desde F6 Apex.

Corridas Drag no aeroporto misturam classes. Tem carro antigo classe C que anda mais que Lambo, com engine swap. E quanto menor a classe, mais cedo eles podem largar. Logo, fica impossível buscar.

Ainda há pouquíssimas peças de tuning visual. Só os carros japoneses que possuem uma gama um pouco maior. Msm assim, mto pouco. O que salva em relação a NFS 2015 por exemplo é que vc ao menos pode mudar o tamanho do aro e tem uma quantidade maior de rodas.
 

Magnífico

Bam-bam-bam
Mensagens
1.359
Reações
1.024
Pontos
219
Parte considerável do conteúdo do Forza Horizon 3 (coleta dos carros abandonados, locais para salto e velocidade, eventos custom) depende do open world. O jogo seria outro sem ele. Para mim FH3 é o melhor jogo arcade de corrida já feito.
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.137
Reações
8.863
Pontos
1.449
FH3 é Arcade ?

Pra mim o problema do Máfia 3 são as repetições, é bem desgastante.
FH3 é um simulador de Cortador de Grama Virtual...

Para o OP, tambem tô de saco cheio de jogos de mundo aberto, por isso tenho uma preferência maior para com o Forza Motorsports em relação ao Horizon... Gosto de ir direto ao ponto e não ficar rodando pelo mesmo lugar Mil vezes...
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
FH3 é um simulador de Cortador de Grama Virtual...

Para o OP, tambem tô de saco cheio de jogos de mundo aberto, por isso tenho uma preferência maior para com o Forza Motorsports em relação ao Horizon... Gosto de ir direto ao ponto e não ficar rodando pelo mesmo lugar Mil vezes...

Eu to com umas 500 horas de FH3. Faz um tempo que só rola Fast Travel. hahaha
Só não tenho como escapar disso no Aventura Online, mas la eu curto pq influencia na pontuação do campeonato.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.263
Reações
19.298
Pontos
1.469
Me surpreendi muito com o Mafia 3. Gostei bastante.
Mesmo sendo um jogo excessivamente repetitivo, as mecânicas de ação compensam. Os tiroteios, quantidade de armas, e design dos mapas deixam as missões bem prazerosas. A historia tambem é muito boa, bem como as personagens. Me senti compelido a terminar o jogo a qualquer custo. Na verdade, platinei ele, vendo os 3 finais.

Os carros (tirando esportivos e o Drifter) são lentos mesmo. Acho que por decisão dos produtores, já que é um jogo que se passa no fim dos anos 60.
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.137
Reações
8.863
Pontos
1.449
Eu to com umas 500 horas de FH3. Faz um tempo que só rola Fast Travel. hahaha
Só não tenho como escapar disso no Aventura Online, mas la eu curto pq influencia na pontuação do campeonato.
Sim, depois de um tempo de jogo tem esse lance da Viagem Rápida... Mas até conseguir, tem que desenrolar bastante pelo mapa...kkk
Mas é um jogaço, eu adoro os desafios e tal, procurar carros no mapa, só me enche o saco ter que ir até os eventos...
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Sobre Forza eu entendo a crítica ao mundo aberto, mas não acho algo tão relevante assim até por causa da possibilidade fast travel. Não tem necessidade de ficar passeando pelo mundo havendo tal recurso. É caro? Sim, mas com o recolhimento de metade das placas já fica bem acessível. Eu mesmo recolhi metade das placas sem nem caçá-las só passeando. Se quiser pegar todas basta ligar um vídeo no youtube e pegá-las e ficar com fast travel free.

Acho Forza Horizon 3 um jogo de jogo de corrida supremo em seu estilo.

Classe S2 no imbatível fica muito roubado. Os carros fazem umas curvas absurdas. A dificuldade diminui vertiginosamente conforme a classe vai baixando. Corridas classe D e C na dificuldade imbatível são mamão.

Não subi a dificuldade para esse nível justamente por isso. É bem complicado ganhar corridas na S2 nessa dificuldade porque os carros ficam impossíveis. Acrescento a essa crítica os carros RWD serem incontroláveis. Enquanto até a classe S guiar um carro RWD é até melhor, na S2 é impossível. O carro simplesmente derrapa 100% do tempo.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
estranho máfia 3 ser lento, tanto o primeiro quanto o segundo jogo tinham um ritmo bem gostoso, primeiro jogo nem side quests tinha...
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.263
Reações
19.298
Pontos
1.469
estranho máfia 3 ser lento, tanto o primeiro quanto o segundo jogo tinham um ritmo bem gostoso, primeiro jogo nem side quests tinha...
Eu não acho que tenha ritmo lento. Se quiser apressar a historia, dá pra terminar ele em umas 6 ou 7 horas.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
Sobre Forza eu entendo a crítica ao mundo aberto, mas não acho algo tão relevante assim até por causa da possibilidade fast travel. Não tem necessidade de ficar passeando pelo mundo havendo tal recurso. É caro? Sim, mas com o recolhimento de metade das placas já fica bem acessível. Eu mesmo recolhi metade das placas sem nem caçá-las só passeando. Se quiser pegar todas basta ligar um vídeo no youtube e pegá-las e ficar com fast travel free.

Acho Forza Horizon 3 um jogo de jogo de corrida supremo em seu estilo.



Não subi a dificuldade para esse nível justamente por isso. É bem complicado ganhar corridas na S2 nessa dificuldade porque os carros ficam impossíveis. Acrescento a essa crítica os carros RWD serem incontroláveis. Enquanto até a classe S guiar um carro RWD é até melhor, na S2 é impossível. O carro simplesmente derrapa 100% do tempo.

Isso. RWD é foda. Se não ligar o controle de tração, sem chance. Inclusive, o jogo mesmo favorece demais carros AWD.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Eu peguei o máfia 3 no lançamento e me arrependi, meses resolvi dar uma segunda chance por causa dos updates e gostei muito, a repetição ainda existia mas com bem menos intensidade, a história, os personagens, a jogabilidade e os colecionáveis deste jogo são bem fodas.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.442
Reações
6.283
Pontos
703
Mafia 3 é jogão! paguei R$62 na Saraiva semana passada já com frete incluso gosto da franquia joguei os 2 anteriores tenho nada a reclamar do jogo tô gostando muito valeu cada centavo.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.304
Pontos
1.514
Discordo totalmente da proposta de FH3 ser parecida com Outrun, acho que isso nunca sequer passou pela minha cabeça. O jogo que mais me parece ter servido de inspiração pra ele foi Burnout Paradise, mas com todos os erros crassos do jogo da Criterion corrigidos.


Também acho que FH não deveria ir para o estilo Out Run.


Mas concordo com o OP em ter um novo Out Run, de preferencia bem colorido e ensolarado.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.530
Reações
12.978
Pontos
1.189
Eu peguei o máfia 3 no lançamento e me arrependi, meses resolvi dar uma segunda chance por causa dos updates e gostei muito, a repetição ainda existia mas com bem menos intensidade, a história, os personagens, a jogabilidade e os colecionáveis deste jogo são bem fodas.
Colecionáveis, verdade. Coletei quase todas as revistas Playboy. [emoji106]

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Eu não acho que tenha ritmo lento. Se quiser apressar a historia, dá pra terminar ele em umas 6 ou 7 horas.
??????
Mafia 3 em 6 horas?
Nem speedrun, sem uso de bug/glitches, faz nesse tempo.

E isso é um fodendo speedrun.
Pode colocar mais que o dobro disso de pura repetição indo DIRETO na história, se o cara gastar tempo fazendo coisa adiciona bem mais.

O jogo é uma b*sta repetitiva ao extremo, fez Assassins Creed 1 não aparentar ser repetitivo.

Tem gunplay bom, boas músicas, cenário, ambientação, até colecionáveis são bem daora e tal.
Agora não tem como, é muita repetição atrás de repetição atrás de repetição. O jogo te obriga a toma as regiões lá e fazer as mesmas bostas 200 vezes.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.263
Reações
19.298
Pontos
1.469
??????
Mafia 3 em 6 horas?
Nem speedrun, sem uso de bug/glitches, faz nesse tempo.

E isso é um fodendo speedrun.
Pode colocar mais que o dobro disso de pura repetição indo DIRETO na história, se o cara gastar tempo fazendo coisa adiciona bem mais.

O jogo é uma b*sta repetitiva ao extremo, fez Assassins Creed 1 não aparentar ser repetitivo.

Tem gunplay bom, boas músicas, cenário, ambientação, até colecionáveis são bem daora e tal.
Agora não tem como, é muita repetição atrás de repetição atrás de repetição. O jogo te obriga a toma as regiões lá e fazer as mesmas bostas 200 vezes.

Posso ter me equivocado e exagerado quanto as 6 ou 7 horas, mas fiz o ultimo final em 3 dias, jogando no maximo 3 horas por noite(sempre começo as 8 e dificilmente passo das 11).

E, se vc ler bem o que falei, eu não me referi a uma partida normal. Fui claro quando falei "apressar a historia".
Considerando que vc só precisa fazer aproximadamente 50% das regiões pra liberar os chefes, ignorando as side quests, em algo entre 7:30h e 8:30h vc termina o jogo.

O jogo é repetitivo como Assasins Creed, é verdade, mas muito mais prazeiroso. Não teria jogado ele 3 vezes se não fosse.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Posso ter me equivocado e exagerado quanto as 6 ou 7 horas, mas fiz o ultimo final em 3 dias, jogando no maximo 3 horas por noite(sempre começo as 8 e dificilmente passo das 11).

E, se vc ler bem o que falei, eu não me referi a uma partida normal. Fui claro quando falei "apressar a historia".
Considerando que vc só precisa fazer aproximadamente 50% das regiões pra liberar os chefes, ignorando as side quests, em algo entre 7:30h e 8:30h vc termina o jogo.
Cara top 5 speedrun global fez em 9 horas quase
https://www.speedrun.com/mafia3
Novamente, isso são speedruns, pessoas que já zeraram.

Não sei mensurar tempo exato de alguém fazendo first play mas sem dúvidas é muito mais que 9 horas.
Como eu disse, pode rushar apenas história main e mesmo assim vai fazer repetição a rodo, vai ter de liberar uma cacetada de pontos e subchefes e andar de carro por horas sem nenhum tp. Isso senão tiver nenhum bug/fisica te fodendo, tive vez que andei de carro um tempão e morri simplesmente por bater lateralmente, ai o jogo me teleporta devolta lá pra put* que pariu inicial.

A história main em sí e essas missões principais diferentes(matar donos das zonas, etc) não são grandes realmente, porém estão escondidas por um muro gigante de pequenos loops e o jogo acaba sendo lento por isso.
A história anda rápido, porém para pegar cada fragmento dela é uma eternidade.
 

mbc

Veterano
Mensagens
612
Reações
171
Pontos
134
Cara top 5 speedrun global fez em 9 horas quase
https://www.speedrun.com/mafia3
Novamente, isso são speedruns, pessoas que já zeraram.

Não sei mensurar tempo exato de alguém fazendo first play mas sem dúvidas é muito mais que 9 horas.
Como eu disse, pode rushar apenas história main e mesmo assim vai fazer repetição a rodo, vai ter de liberar uma cacetada de pontos e subchefes e andar de carro por horas sem nenhum tp. Isso senão tiver nenhum bug/fisica te fodendo, tive vez que andei de carro um tempão e morri simplesmente por bater lateralmente, ai o jogo me teleporta devolta lá pra put* que pariu inicial.

A história main em sí e essas missões principais diferentes(matar donos das zonas, etc) não são grandes realmente, porém estão escondidas por um muro gigante de pequenos loops e o jogo acaba sendo lento por isso.
A história anda rápido, porém para pegar cada fragmento dela é uma eternidade.

Loguei só para reforçar as palavras do amigo acima, PARA QUEM É FÃ DE MÁFIA, este episódio 3 manchou o legado da franquia...respeito quem pensa o contrário, mas ressalto, vai ser repetitivo assim la na casa karaio... dominei várias áreas e não parava mais de repetir o mesmo processo, para quem viveu a angústia e tensão do episódio 2, com uma bela saga puramente mafiosa e com estilo, não bastou uma host fuderosa e aparição do Vito para salvar o 3, uma mieerrda sem fim e extremamente repetitiva...

Abraço a todos os true mafiosos :kcool
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.263
Reações
19.298
Pontos
1.469
Cara top 5 speedrun global fez em 9 horas quase
https://www.speedrun.com/mafia3
Novamente, isso são speedruns, pessoas que já zeraram.

Não sei mensurar tempo exato de alguém fazendo first play mas sem dúvidas é muito mais que 9 horas.
Como eu disse, pode rushar apenas história main e mesmo assim vai fazer repetição a rodo, vai ter de liberar uma cacetada de pontos e subchefes e andar de carro por horas sem nenhum tp. Isso senão tiver nenhum bug/fisica te fodendo, tive vez que andei de carro um tempão e morri simplesmente por bater lateralmente, ai o jogo me teleporta devolta lá pra put* que pariu inicial.

A história main em sí e essas missões principais diferentes(matar donos das zonas, etc) não são grandes realmente, porém estão escondidas por um muro gigante de pequenos loops e o jogo acaba sendo lento por isso.
A história anda rápido, porém para pegar cada fragmento dela é uma eternidade.
Vê só, vc tem alguma outra fonte? pq essa que vc postou só tem 5 candidatos, e tirando o primeiro, que fez em pouco mais de 5 horas, todos fizeram em bem menos de 9 horas. Sinceramente, acho que qualquer um, sem o minimo esforço, que jogue fazendo apenas o minimo, consegue terminar o jogo em menos de 9 horas. Eu consegui, e nem estava tentando isso.

Resumindo, eu acho aue esse site não tem credibilidade, pq não tem muitos candidatos, e os o que tem, parecem nem ter se esforçado, do mesmo modo que eu. Na verdade, depois de cer esse site, tenho ainda mais certeza que terminei o jogo em menos de 8 horas.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Vê só, vc tem alguma outra fonte? pq essa que vc postou só tem 5 candidatos, e tirando o primeiro, que fez em pouco mais de 5 horas, todos fizeram em bem menos de 9 horas. Sinceramente, acho que qualquer um, sem o minimo esforço, que jogue fazendo apenas o minimo, consegue terminar o jogo em menos de 9 horas. Eu consegui, e nem estava tentando isso.

Resumindo, eu acho aue esse site não tem credibilidade, pq não tem muitos candidatos, e os o que tem, parecem nem ter se esforçado, do mesmo modo que eu. Na verdade, depois de cer esse site, tenho ainda mais certeza que terminei o jogo em menos de 8 horas.
Bom eu somei o que eu vi do jogo(acredite em mim, eu tentei bastante gostar dele até se esmagado pela repetição) mais o fato dos speedrunners.
E eu não usei esse site, eu usei a internet inteira, se quiser procure speedrun dele.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.263
Reações
19.298
Pontos
1.469
Bom eu somei o que eu vi do jogo(acredite em mim, eu tentei bastante gostar dele até se esmagado pela repetição) mais o fato dos speedrunners.
E eu não usei esse site, eu usei a internet inteira, se quiser procure speedrun dele.
Bom na internet o tempo médio em speedruns é de 7:30h.
Acho que tranquilamente eu fiz com pouco mais de 30 minutos de diferença a maior, já que diferente do pessoal da internet, eu ainda fazia questão de matar quase todo mundo.
 
Topo Fundo