O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Franz ferdinand revela “segredos” do novo disco

Fareday_

Veterano
Mensagens
11.956
Reações
9
Pontos
146
A banda escocesa deu algumas dicas do seu tão aguardado álbum, que só chega às lojas em janeiro do ano que vem. O Franz Ferdinand revelou que está fazendo uso de métodos de gravação não muito convencionais. Afirmou também que o disco já está em fase de finalização em um estúdio em Glasgow com o produtor Dan Carey.

franz+ferdinand2.jpg


O líder do grupo, Alex Kapranos, disse a BBC que a banda empregou técnicas “selvagens” de gravação. Nessas tais técnicas, sobrou para o guitarrista Nick McCarthy, que teve que escalar até o telhado do estúdio.

“Fizemos muitas experiências no estúdio. Com o [produtor] Dan, fizemos o álbum de maneira muito mais selvagem do que estávamos acostumados. Nós elaboramos coisas diferentes no estúdio, como o efeito ‘doppler’, que é como se uma pessoa que anda pela rua e vê uma ambulância passar, e o som da sirene mudasse constantemente de tom”, explicou Kapranos.

“Nós estávamos fazendo algo parecido na faixa ‘What She Came For’. Gravamos a guitarra nesse grande hall perto do estúdio e Nick subiu ao telhado e jogou o cabo do microfone para baixo. Quando fomos gravar, Dan estava balançando o microfone perto do amplificador de guitarra. O som ficou incrível”, completou o vocalista.

---------------------------------

eu acho que ou esse disco vai tá muito bom e bastante inovador ou vai estar totalmente estranho e uma droga :lol
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Totalmente estranho e uma droga?

Isso não combina com Franz Ferdinand. Pena que janeiro tá muito longe ainda.
 

Pistolero sem-dedo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.067
Reações
901
Pontos
294
só fico pensando como os caras vão fazer para tocar ao vivo uma música dessas...
cacete, rodar o cabo de som em volta da guitarra... como os caras vão fazer um som assim no show??
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Pistolero sem-dedo;3401370 disse:
só fico pensando como os caras vão fazer para tocar ao vivo uma música dessas...
cacete, rodar o cabo de som em volta da guitarra... como os caras vão fazer um som assim no show??


Simples, ou não vão fazer, ou usam um sample...
 

akaaka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.464
Reações
265
Pontos
1.099
Hahahaha, bem a cara do FF fazer essas coisas.

Aguardo ansiosamente, tenho os 2 primeiros originais.

 


akaaka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.464
Reações
265
Pontos
1.099
Franz Ferdinand gosta de levar ao pé da letra o conceito de Art Rock.

Massa é Take Me Out, o clipe é todo dada. :rox

 

Pistolero sem-dedo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.067
Reações
901
Pontos
294
akaaka;3401487 disse:
Franz Ferdinand gosta de levar ao pé da letra o conceito de Art Rock.

Massa é Take Me Out, o clipe é todo dada. :rox

todo DADA???
como assim cara, explique...
no mais, Franz Ferdinando é foda...
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Aguardando ansiosamente pelo lançamento. Esse tal efeito doppler é beem interessante. Acho que será um grande album, como é de praxe deles.
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
akaaka;3401459 disse:
Hahahaha, bem a cara do FF fazer essas coisas.

Aguardo ansiosamente, tenho os 2 primeiros originais.

Tambem tenho os 2, ainda tenho o DVD :rox.

Aguardo ansioso por este álbum. Quando inovam muito dá medo, ou vai sair um lixo total ou um sucesso enorme. Como é FF, é mais fácil acontecer o segundo.
 
Topo Fundo