O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Free Jugulador Edit:(Jugulador is free, usuário Anistiado)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Não come vogal... é:

FALOW
U
I

PS: Nessa formatação de forum atual isso ficou mó b*sta... tem muito espaço entre as linhas, ai o "FUI" não fica tudo juntinho, bonitinho.
Eu sabia que era FALOW

Tava só te testando.

Pode desbanir moderassão. Já verifiquei a autenticidade
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
A única lembrança mais clara que eu tenho desse Jugulador é quando juntou ele e mais uns dois users que não vem ao caso e começaram a me achincalhar e me chamar de "troll " e outras baboseiras só porque eu discordava deles em algum assunto.

Quanto à anistia, não concordo nem discordo, muito pelo contrário.
 

#freejugula

Novato
Mensagens
9
Reações
57
Pontos
13
Queridos, não existe motivo pra discutir isso tudo de novo. Moderação acha que houve infração, usuário acha que não, mas tanto faz. A punição foi dada, e pronto.
Agora é esperar o resto da moderação opinar e decidir.

Segura aí.
Sim... não to discutindo isso... mesmo eu ainda discordando de ser banido tb acho que todo processo teve mais descomunicação que qualquer outra coisa... só não acho legal dizerem que eu agi na má fé, me achava diferenciado ou qualquer coisa assim.

Não, não banimos. O Jujuba meio que largou de mão.
Tava passando mais raiva que se divertindo. Mas aparece ocasionalmente.
Vocês deveriam ter sido mais amáveis com ele... todo vocês do forum.

A única lembrança mais clara que eu tenho desse Jugulador é quando juntou ele e mais uns dois users que não vem ao caso e começaram a me achincalhar e me chamar de "troll " e outras baboseiras só porque eu discordava deles em algum assunto.

Quanto à anistia, não concordo nem discordo, muito pelo contrário.
Cara, vc é meio bipolar... pq primeiro isso nunca aconteceu... se aconteceu ficou bem no passado (possivelmente vc tava trollando mesmo... quem nunca, né? Mas a gente trolla e não acha ruim que os outros acham ruim)... tanto que no meu tópico de banimento vc entrou pra me defender... e defender justamente, pq nossa relação sempre foi puro amor e tesão. Parte meu coração vc entrar aqui e dizer que não lembra como nos amávamos... seu traidor sujo.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
Sim... não to discutindo isso... mesmo eu ainda discordando de ser banido tb acho que todo processo teve mais descomunicação que qualquer outra coisa... só não acho legal dizerem que eu agi na má fé, me achava diferenciado ou qualquer coisa assim.

Se você diz que não foi por má fé, por mim ok, não foi.
Mas como eu disse, tanto faz. Não é mais relevante.

Vocês deveriam ter sido mais amáveis com ele... todo vocês do forum.

Eu acho que o Jujuba era pouco amável com ele mesmo e passou a ser, na verdade. Isso porque passar raiva por opção é falta de amor próprio, ao meu ver.
Isso aqui é pra se divertir, não pra se incomodar. For pra se incomodar, sei lá, melhor ir chupar limão.
 


#freejugula

Novato
Mensagens
9
Reações
57
Pontos
13
Falando em clone... enfim...
Se você diz que não foi por má fé, por mim ok, não foi.
Mas como eu disse, tanto faz. Não é mais relevante.



Eu acho que o Jujuba era pouco amável com ele mesmo e passou a ser, na verdade. Isso porque passar raiva por opção é falta de amor próprio, ao meu ver.
Isso aqui é pra se divertir, não pra se incomodar. For pra se incomodar, sei lá, melhor ir chupar limão.
Mas o que tava rolando? Ele sempre foi áspero... mas não imaginava que despirocaria de vez. Alias, os pitis que ele dava era mais por ser um cara de boa índole... mas tb não lembro dele explodir pela bunda ou algo assim.

PS: Sim, não é mais relevante.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
Falando em clone... enfim...

Mas o que tava rolando? Ele sempre foi áspero... mas não imaginava que despirocaria de vez. Alias, os pitis que ele dava era mais por ser um cara de boa índole... mas tb não lembro dele explodir pela bunda ou algo assim.

PS: Sim, não é mais relevante.

Ele não chegou a despirocar, só que tava se incomodando mais do que curtindo.
Aí não, aí vira masoquismo.
 

UrsoRoboPirata

Bam-bam-bam
Mensagens
998
Reações
1.057
Pontos
203
eXYYm52.jpg


No meu primeiro erro, o cara ja veio julgando e pediu meu banimento. Agora o cara erra várias vezes e tem a cara de pau de pedir desbanimento. É foda, depois reclamam de panela com a moderação. Digo o mesmo que ele disse " vai voltar e continuar fazendo m****".
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
eXYYm52.jpg


No meu primeiro erro, o cara ja veio julgando e pediu meu banimento. Agora o cara erra várias vezes e tem a cara de pau de pedir desbanimento. É foda, depois reclamam de panela com a moderação. Digo o mesmo que ele disse " vai voltar e continuar fazendo m****".

Isso prova justamente que não tem panela. Um pedido dele significa mais ou menos nada, tanto que ele foi banido e você não.
Sem neurose.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.371
Pontos
1.409
Eu acho que o Jujuba era pouco amável com ele mesmo e passou a ser, na verdade. Isso porque passar raiva por opção é falta de amor próprio, ao meu ver.
Isso aqui é pra se divertir, não pra se incomodar. For pra se incomodar, sei lá, melhor ir chupar limão.

lulu, sua análise está errada.

mas isso não é importante, importante é desbanir o menino jugulador.
 

UrsoRoboPirata

Bam-bam-bam
Mensagens
998
Reações
1.057
Pontos
203
Isso prova justamente que não tem panela. Um pedido dele significa mais ou menos nada, tanto que ele foi banido e você não.
Sem neurose.
Pois é, mas o pessoal aí anda falando que há "protegidos" e ele meio que sempre se achou um. E acho que a moderação está certa.
 

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
Um dos user's mais arrogantes e prepotentes q já vi aqui na OS, mas como já disseram outros colegas: não concordo e nem discordo muito pelo contrário...

Enviado de Metro City via uma
Final Fight.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
lulu, sua análise está errada.
mas isso não é importante, importante é desbanir o menino jugulador.

Ainda bem, você é um cara bom, devia aparecer mais.
Desde que o fórum ainda seja divertido pra você. Se não for mais, não precisa.

Pois é, mas o pessoal aí anda falando que há "protegidos" e ele meio que sempre se achou um. E acho que a moderação está certa.

Cara, ele pode se achar o Batman se quiser. Pra gente não importa.
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Sim... não to discutindo isso... mesmo eu ainda discordando de ser banido tb acho que todo processo teve mais descomunicação que qualquer outra coisa... só não acho legal dizerem que eu agi na má fé, me achava diferenciado ou qualquer coisa assim.
Jugula, acho que há uma falta de compreensão de sua parte naquilo que expus anteriormente, não fiz qualquer julgamento de valor, acredito que nem mesmo na época isso foi exposto como base, apenas trouxe o que ocorreu, que independente da informação de não poder usar duas contas de forma consecutiva ser algo provindo de sua autoria, havia tal aspecto e o que no fim não foi cumprido.

Hoje debater novamente isso é algo que não levará a lugar algum,como muito bem exposto pelo Lucianobraga e o melhor é se manter na pauta do tópico que é seu desbanimento.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Baita descumpridor de promessas esse Jutrolhador, disse que nunca mais pisava aqui e agora pede o desban.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Volta Jugula depois do seu ban Farcry nunca mais foi o mesmo
#Freejugula.
 

#freejugula

Novato
Mensagens
9
Reações
57
Pontos
13
mas isso não é importante, importante é desbanir o menino jugulador.
São nesses momentos que a gente se sente querido, amado e a auto estima vai over 9000:kpaixao

Um dos user's mais arrogantes e prepotentes q já vi aqui na OS, mas como já disseram outros colegas: não concordo e nem discordo muito pelo contrário...

Enviado de Metro City via uma
Final Fight.
Fí... nasce com cara de bandido russo, que deixa as mina loka de tesão, 23cm de piróka (users podem comprovar), parrudo igual o Chuck Norris, com dois diplomas top (mais um a caminho) e tenta ficar humilde.

Sério... humildade não é pra mim... mas eu tenho um put* coração de ouro que não guarda rancor e é capaz de amar até um cara como você, azedo e ranzinza. Um dia a vida vai sorrir pra você e te ensinar a dividir com as pessoas o seu melhor lado, mesmo que tenha que melhorar ele um bocado. De qualquer jeito eu estou aqui, irmão... de braços abertos... se me sobrar algo que te faz falta eu vou dividir com o maior prazer e sem cobrar dívida.

Cara, ele pode se achar o Batman se quiser. Pra gente não importa.
"Não importa", né? Não importa até precisar de Jugula Guardian Force do teu lado. Uma penca aqui já precisou e eu sempre estive lá, pelos bros.

Baita descumpridor de promessas esse Jutrolhador, disse que nunca mais pisava aqui e agora pede o desban.
Eu enfrentei um dilema muito penoso, cara... ou manter minha palavra ou voltar pra perto da minha bailarina chinesa... escolhi ficar ao seu lado.

Volta Jugula depois do seu ban Farcry nunca mais foi o mesmo
#Freejugula.
Mas Far Cry ta uma b*sta... depois do 2 deuso foi barranco abaixo.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.045
Reações
17.300
Pontos
1.024
Pode desbanir.

Resquícios do lado negro não consigo sentir.

Voltara como um Jedi comportado. E fraco.

Sith Lord desde a antiga República.
 

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
São nesses momentos que a gente se sente querido, amado e a auto estima vai over 9000:kpaixao


Fí... nasce com cara de bandido russo, que deixa as mina loka de tesão, 23cm de piróka (users podem comprovar), parrudo igual o Chuck Norris, com dois diplomas top (mais um a caminho) e tenta ficar humilde.

Sério... humildade não é pra mim... mas eu tenho um put* coração de ouro que não guarda rancor e é capaz de amar até um cara como você, azedo e ranzinza. Um dia a vida vai sorrir pra você e te ensinar a dividir com as pessoas o seu melhor lado, mesmo que tenha que melhorar ele um bocado. De qualquer jeito eu estou aqui, irmão... de braços abertos... se me sobrar algo que te faz falta eu vou dividir com o maior prazer e sem cobrar dívida.


Hahahahahahahahahah... Sensacional, vamo vê se tu voltar do banimento até quando essa tua máscara de cara legal vai durar, no mais q seje Ben vindu e volte a experimentar a linguiça com vigor!!!



Enviado de Metro City via uma
Final Fight.
 

UrsoRoboPirata

Bam-bam-bam
Mensagens
998
Reações
1.057
Pontos
203
Um usuário com 10 anos de fórum sabe muito bem as regras. Não há desculpas para clone. Pense bem,moderação. Não abra precedentes.

Cachorroomundodavoltasqueridinha.jpg

Sent from my SAMSUNG-SM-N900A using Tapatalk
 

Tesla

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.239
Reações
19.737
Pontos
709
Podem desbanir ele, contanto que mudem seu nick para Jumentador. :kmaroto
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Não imponha barreiras para o amor.
Jamais.

Como eu sempre digo, o amor é tudo nessa vida passageira. Então vamos todos nos amar.

Mas o que é o amor sem putaria?

No tópico tá rolando declaração, lavagem de roupa suja, revelacoes passadas obscuras, desabafos de usuários magoados em seus sentimentos e discussoes sobre Far Cry.

Para tudo ficar completo e perfeito, precisamos de putaria no tópico :ksafado
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Cara, vc é meio bipolar... pq primeiro isso nunca aconteceu... se aconteceu ficou bem no passado (possivelmente vc tava trollando mesmo... quem nunca, né? Mas a gente trolla e não acha ruim que os outros acham ruim)... tanto que no meu tópico de banimento vc entrou pra me defender... e defender justamente, pq nossa relação sempre foi puro amor e tesão. Parte meu coração vc entrar aqui e dizer que não lembra como nos amávamos... seu traidor sujo.

Você me traiu primeiro kkkk :ksnif
 

Hume

Bam-bam-bam
Mensagens
3.321
Reações
9.546
Pontos
314
Esse foi o único contato que tive com o user quando parei de fumar há 1 ano

Agora vicia em comida pra daqui uns 5 anos estar bolotão e desenvolver problema de depressão voltando a fumar pra ajudar a relaxar:klolz

Lamento informar, mas mantive o mesmo corpo :kpaixao
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo