O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Free Jugulador Edit:(Jugulador is free, usuário Anistiado)

Status
Não está aberto para novas respostas.

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
VOCÊ NÃO VALE NADA MAIS EU GOSTO DE GOSTO DE VOCÊ KKKKK

#Feejugula
 

#freejugula

Novato
Mensagens
9
Reações
57
Pontos
13
Eu não vejo problema em voltar , acho que nesse momento depende mais da moderação, mas lembro que você era bem polemico, principalmente quando envolvia suas opiniões em relação a moderação e provavelmente tem alguns travamentos nas costas. Boa sorte ae
Não tenho nenhum travamento desde 2008 e só uma advertência. Alias, acho que não era travado desde bem antes de 2008, mas não tem registro de antes disso pra eu dizer exatamente quando foi meu ultimo travamento. Chuto que 2005. Eu só tive muitos travamentos em 2002 e 2003, mas pq todos os caras legais eram travados e banidos a rodo (pode perguntar pro @The Trooper e pro @Aqualung...esse, inclusive, foi banido umas oito vezes), a diferença é que moderação e usuários encaravam isso como um desporto e nenhum desses banidos (só o REIROM) era vilanizado aqui dentro (não que atualmente não tenha um monte de banido que realmente tenha feito por merecer... mas eramos travados e banidos suave por coisas leves e sem maldade... era outro forum). Nem sei como vc não foi travado ou banido... talvez não fosse um cara legal:kdiabo

PS: Lembrei do meu ultimo travamento... foi em 2006/7 por mandar aquele Izzy Nobre (que postava aqui como Kid.HBD, ou algo assim) "arrumar um pau pra subir em cima" quando ele começou seu último gran-pití... alias, esse piti dele terminou com ele fazendo aqueles ataques retardados ao Forum OS e sendo banido. Ou seja... fui travado como herói e até hoje a moderação não me emitiu um pedido formal de desculpas:klolz

VOCÊ NÃO VALE NADA MAIS EU GOSTO DE GOSTO DE VOCÊ KKKKK

#Feejugula
Sou o sunshine que ilumina sua vida.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Nunca vi um tópico de user na moderação bombar mais que o tópico do banimento do Jugulador , poucos users tem essa honraria nos anais tetais da OS e seus compatriotas de 30 Cm de piroka flácida e estágio de engenharia de 8k:kkong
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Engraçado que alguns que estão pedindo pra ele não voltar são justamente os que têm clone até hoje e além disso são chatos pra c***lho
Até me surpreendi que ainda estão aqui
 


razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.380
Reações
27.558
Pontos
1.063
Não desbane nada não, fecha esse tópico e vamos seguir com a vida, se deixar aberto vai ficar esse monte de viúva esperneando pra volta de um usuário que não sabe debater e parte pra ofensa sempre que possível.
NJDenho.jpg

Se o cara realmente partisse pra ofensa sempre que possível (e sempre é possível partir pra ofensa, basta querer), levando em conta o histórico dele de "desavenças com a moderação" (vamos deixar assim), ele teria sido punido inúmeras vezes e com todo esse tempo de casa, já teria sido banido por conta disso.

Logo, a defesa mostra uma clara contradição no argumento da promotoria.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Não tinha visto o tópico, quero deixar aqui meu apoio ao pedido de desbanimento do brother.

Poucos são os users que agregam alguma coisa a essa bagaça e o Jugullador era dos que mais contribuia com algo de bom, já passou da hora da moderação rever esse banimento.

Free Jugulador.
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Eu lembro da treta, não achei certo não o ban

#freejugula
 

Aulendil

Gato do Mato
VIP
Mensagens
1.825
Reações
11.227
Pontos
909
A cantilena vai continuar enquanto a moderação não decidir se dá ou desce. Já é hora. E então?
 

Atari Jaguar

Novato
Mensagens
1
Reações
2
Pontos
13
Usuário -JAG- aqui !

Eu venho conversando com o @DarkShade já tem mais de um ano sobre a minha anistia e devo dizer que o cara sempre foi muito atencioso com as minhas petições, e sei que mesmo ele tendo sido o moderados que me baniu, não cabe somente a ele a minha anistia.

Quero aproveitar este tópico aberto do Jugula (que achava um ótimo debatedor e sou a favor que anistiem ele) para pedir esta carta aberta de compromisso de bom comportamento, já venho conversando sobre este meu compromisso com o @DarkShade , mas acho de bom tom deixar isto em aberto e deixar bem transparente para todos usuário (comuns e moderadores) que não haverá mais troll insistentes, tampouco desvirtuações de tópicos como eu fazia.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Se você diz que não foi por má fé, por mim ok, não foi.
Mas como eu disse, tanto faz. Não é mais relevante.



Eu acho que o Jujuba era pouco amável com ele mesmo e passou a ser, na verdade. Isso porque passar raiva por opção é falta de amor próprio, ao meu ver.
Isso aqui é pra se divertir, não pra se incomodar. For pra se incomodar, sei lá, melhor ir chupar limão.

This!

Se a experiência aqui é de strees, não é bom e nem faz sentido ficar postando.

Eu mesmo diminui bem minha participação e até solicitei o meu banimento por causa disso. Hoje em dia eu utilizo o fórum mais como ferramenta para obtenção de informações e vez ou outra entre em discussões para emitir minha opinião sem me estender demais, porque quando se engaja demais em discussões por aqui, a tendência é que elas se tornem apenas provocações baratas e tentativas de bait. Hoje tenho discernimento para não responder à postagens vazias e provocativas.

@topic: Na época do ban do Jugula, eu não gostei de ver o usuário ser banido, mas não pude discordar do banimento. Portanto, agora que ele cumpriu a pena dele, acho mais que justo que ele seja desbanido. Bons usuários sempre fazem falta, mesmo quando cometeram erros bobos como esse.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
por mim, como o Jugula entende de jogos de carrinho (sim, que mané corrida o que :ksafado) .. ele faria bem voltando
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.182
Reações
175.490
Pontos
2.234
Usuário -JAG- aqui !

Eu venho conversando com o @DarkShade já tem mais de um ano sobre a minha anistia e devo dizer que o cara sempre foi muito atencioso com as minhas petições, e sei que mesmo ele tendo sido o moderados que me baniu, não cabe somente a ele a minha anistia.

Quero aproveitar este tópico aberto do Jugula (que achava um ótimo debatedor e sou a favor que anistiem ele) para pedir esta carta aberta de compromisso de bom comportamento, já venho conversando sobre este meu compromisso com o @DarkShade , mas acho de bom tom deixar isto em aberto e deixar bem transparente para todos usuário (comuns e moderadores) que não haverá mais troll insistentes, tampouco desvirtuações de tópicos como eu fazia.

Você já foi anistiado e repetiu as mesmas merdas, então não.

No mais, trancando. A gente resolvendo aqui, comunica.
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Decidimos, depois de debater sobre o assunto, anistiar o JUGULADOR e portanto o usuário será liberado no máximo até terça feira, imagino que antes disso ocorrerá.

Porém, deixo novamente avisado para ele tomar o dobro de cuidado, pois anistia é uma nova chance que não da espaço para cometer qualquer tipo de erro.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo