O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(FRIENDS) Olhem a m**** que o Buzzfeed postou sobre o Ross

Negão da Piroca

Bam-bam-bam
Mensagens
2.957
Reações
15.143
Pontos
303
Vocês vão me desculpar, mas Ross Geller é a pior pessoa de "Friends"

Desculpe, mas ele é um m****!!



Ross é a pior pessoa desde que nasceu.

sub-buzz-4489-1491556131-3.jpg

Você se lembra daquele episódio em que a Rachel descobre que o personagem do Brad Pitt a odeia? Aquilo tudo começou quando Ross criou na escola o Clube Eu Odeio Rachel Green, simplesmente porque ela não estava interessada nele.

Quer dizer, o Ross estava afim da Rachel desde que ele tinha 17 anos, quando ela era amiga da irmã mais nova dele. Um pouco obsessivo, não é? Mas a pior parte é que ele pensa que a Rachel deve algo ele, e deve há anos.



Repita comigo: "Eu sou Ross Geller e as mulheres não me devem absolutamente nada só por eu ser Ross Geller".
sub-buzz-3934-1491558246-1.jpg

As provas estão todas aí, desde a primeira temporada de "Friends":

Quando a Rachel aparece no Central Perk depois de fugir de seu casamento e corre para sua amiga de infância, Monica, Ross imediatamente começa a agir como um tremendo babaca.

O plano de Ross para fazer a Rachel se apaixonar por ele é simplesmente sabotar qualquer tipo de relacionamento ou interesse amoroso que ela tenha (sempre pelas costas, é claro) e agir como se fosse um amigo para aproveitar os momentos em que ela está mais vulnerável.

Ross usa a típica narrativa do "cara legal" quando fala com seu amigos e colegas sobre o relacionamento deles. Quer dizer, ele constantemente age como se fosse a vítima e usa duas frases-chave: (1) "As mulheres sempre escolhem os caras maus" (como se você fosse algum tipo de anjo, Ross) e (2) "Rachel me subestima e me coloca na zona da amizade" (mas que tal você parar de fingir que é amigo dela, Ross?).


Ross é possessivo e manipulador.
sub-buzz-5631-1491558655-1.jpg

Ross é muito possessivo. Quando Rachel consegue um emprego na Bloomingdale's e começa a se sentir plena profissional e pessoalmente, Ross decide fazê-la se sentir culpada pelo seu sucesso e a acusa de "não ter tempo suficiente pra ele".

Mas a Rachel não é a única vítima do comportamento possessivo do Ross. Lembra da Elizabeth, a estudante/namorada com quem Ross ficou furioso porque ela queria usar um biquíni? Nossa!


Ross é compulsivamente ciumento.
sub-buzz-4604-1491558533-1.jpg

Lembra do colega de trabalho da Rachel, o Mark? O Ross praticamente começa a espionar a Rachel e aparece do nada no escritório dela só para ver se ela está se envolvendo com ele.

Mesmo que o Ross não confiasse em Mark, ele não deveria ao menos confiar na Rachel?


Ross se acha superior a todo mundo.
sub-buzz-11077-1491560176-11.jpg

Ross sabe muito sobre dinossauros, o que é ótimo, mas isso não dá a ele o direito de achar que é melhor que todo mundo.

Entretanto, no Maravilhoso Mundo de Ross Geller, ser um acadêmico instantaneamente te transforma em alguém melhor. E ele não tem medo de mostrar seu desdém pelos outros: ele constantemente tira sarro do Joey, por exemplo. Mas, acima de tudo, é inacreditável o quão condescendente o Ross pode ser com a sua namorada (e, supostamente, o "amor da sua vida") Rachel.

Ross até faz uma lista do que ele não gosta na Rachel, que inclui coisas como "mimada, preocupada demais com a aparência, é só uma garçonete".

Tá bom, a Rachel pode ser um pouco mimada, mas ela abandona sua vida inteira e começa a trabalhar como garçonete para não ter que voltar a morar com os pais (ou com um marido que ela não ama). Não vale a pena lembrar disso?

Claro, a Rachel se preocupa com sua aparência, mas é exatamente isso que a faz conseguir um emprego no mundo da moda.

E, finalmente, "é só uma garçonete"? Então o Ross é classista E imbecil.


E, finalmente, não importa o quê, Ross Geller faz tudo ser sobre ele no fim das contas.

sub-buzz-12435-1491560652-13.png


Quando sua ex-mulher revela que está grávida, tudo o que o Ross faz, do momento em que ela conta que está grávida até o momento em que a criança nasce, é tentar provar que ele é melhor que a nova namorada de sua ex-mulher. Ele não faz nada pelo bebê ou pela ex-mulher grávida.

Quando a Rachel está se preparando para contar ao Ross que está grávida, ele simplesmente supõe que ela está lá para perguntar se eles podem voltar a namorar, pois como ela poderia não estar ainda apaixonada pelo maravilhoso Ross Geller?

E por aí vai... Ross, de forma egoísta, chafurda em sua própria miséria por 10 temporadas e reclama sobre como "coisas ruins só acontecem com pessoas boas", assim ele não tem que concordar com a ideia de que (surpresa!), talvez, se você tem tantos problemas e relacionamentos tensos, você é o problema, Ross Geller.
https://www.buzzfeed.com/beatrizserranomolina/ross-geller-e-a-pior-coisa-que-ja-aconteceu-em-friends
----------

put* QUE PARIU. Minha reação ao ler esse lixo foi essa: :facepalm

Até salvei essa b*sta no Wayback Machine e no Archive.is caso eles façam alterações ou deletem.
https://web.archive.org/web/2017042...er-e-a-pior-coisa-que-ja-aconteceu-em-friends
http://archive.is/aJFFe
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.543
Reações
26.687
Pontos
1.954
Que visão distorcida e absurda ha ha ha

Meus personagens favoritos eram justamente Ross e Rachel.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.511
Reações
10.084
Pontos
764
Os caras manjam no Friends, das minas, só a Phoebe chegava a ser engraçada tanto quanto os pares masculinos, as outras duas de vez em quando davam boas tiradas.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Kkkkkkkkk

Mancada mesmo dele foi com a inglesa, e de todos acharem um absurdo a inglesa querer que ele pare de ver a Rachel, mesmo depois dele dizer o nome dela no casamento Kkkkkk.

O trio masculino é ótimo, das mulheres só a Phoebe está no nível deles.
 


doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.543
Reações
26.687
Pontos
1.954
Kkkkkkkkk

Mancada mesmo dele foi com a inglesa, e de todos acharem um absurdo a inglesa querer que ele pare de ver a Rachel, mesmo depois dele dizer o nome dela no casamento Kkkkkk.

O trio masculino é ótimo, das mulheres só a Phoebe está no nível deles.

Ainda assim, eles conseguiam escrever a série e aproveitar bem Rachel e Mônica através da personalidade e situações. Não tinha elo fraco ali, era mais ou menos como os bons tempos dos trapalhões: Eles se complementavam.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Ainda assim, eles conseguiam escrever a série e aproveitar bem Rachel e Mônica através da personalidade e situações. Não tinha elo fraco ali, era mais ou menos como os bons tempos dos trapalhões: Eles se complementavam.
Concordo a química entre eles era ótima, gosto muito da série.

Se gosta desse estilo de série veja a versão do Bizarro ( Superman ) Its always sunny Philadelphia, série incrível que só melhora depois dá segunda temporada.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.182
Pontos
2.529
Eu achava a Phoebe a mais chata. A única, para falar a verdade
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.423
Pontos
1.289
Gosto do Ross mas tem ums verdades aí. O biochim era sabotador mesmo, ou tão apaixonado que fazia m**** inconsciente.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.182
Pontos
2.529
Gosto do Ross mas tem ums verdades aí. O biochim era sabotador mesmo, ou tão apaixonado que fazia m**** inconsciente.

Só que o negócio era uma série de comédia. Muitas coisas ali serviam para dar risada.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.121
Reações
31.075
Pontos
1.374
Ahhhh sim... Ross era inteligentíssimo, sabotador, um verdadeiro gênio do mal...
Principalmente naquele episódio que ele passa creme nas pernas pq ta usando uma calça de couro que encolheu por causa do calor e suor... Só ali voce vê o perigo do cara...

Ou então a vez que ele teve a brilhante idéia de se bronzear artificialmente, ficou ó... show de bola!

Ou quando fez clareamento dentário.

O homem é um gênio da maldade, tem cacife pra foder todos os relacionamentos da Rachel... nem é ela que faz m****... pedindo pra casar com um cara logo depois do Ross ficar noivo... ou se relacionando com um crianção feio pra c***lho que chega a ser pior que o Joe quando se trata de criancisse... é o Ross mesmo que tenta tirar vantagem da Rachel quando ela está vulnerável né? Nem foi ela que ficou na cola do Ross depois que o Zé Ruela falou o nome errado no casamento. O cara só ficou tentando resolver as coisas com a noiva enquanto a Rachel, contra todos os outros amigos, ficava na cola do Ross tentando ganhar ele de volta...

É, a culpa é toda do Ross.

Uma imagem vale mais que mil palavras.

hqdefault.jpg
 

Negão da Piroca

Bam-bam-bam
Mensagens
2.957
Reações
15.143
Pontos
303
Ahhhh sim... Ross era inteligentíssimo, sabotador, um verdadeiro gênio do mal...
Principalmente naquele episódio que ele passa creme nas pernas pq ta usando uma calça de couro que encolheu por causa do calor e suor... Só ali voce vê o perigo do cara...

Ou então a vez que ele teve a brilhante idéia de se bronzear artificialmente, ficou ó... show de bola!

Ou quando fez clareamento dentário.

O homem é um gênio da maldade, tem cacife pra foder todos os relacionamentos da Rachel... nem é ela que faz m****... pedindo pra casar com um cara logo depois do Ross ficar noivo... ou se relacionando com um crianção feio pra c***lho que chega a ser pior que o Joe quando se trata de criancisse... é o Ross mesmo que tenta tirar vantagem da Rachel quando ela está vulnerável né? Nem foi ela que ficou na cola do Ross depois que o Zé Ruela falou o nome errado no casamento. O cara só ficou tentando resolver as coisas com a noiva enquanto a Rachel, contra todos os outros amigos, ficava na cola do Ross tentando ganhar ele de volta...

É, a culpa é toda do Ross.

Uma imagem vale mais que mil palavras.

hqdefault.jpg
giphy.gif


Obs: quem é o crianção que vc se refere? Eu não to lembrando
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.121
Reações
31.075
Pontos
1.374
Phoebe é tão épica que o cara com quem ela se casou hoje é mais famoso que ela.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.891
Reações
27.916
Pontos
1.444
Mas o Ross era chato pra carai mesmo. O Chandler era bem melhor.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Nada de novo no Buzzfeed. Ainda bem que a galera lacradora que faz artigos pra esse site não deve ter assistido Seinfeld, aí ficariam horrorizados.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.359
Reações
31.504
Pontos
1.319
Bem vindo à era da problematização das coisas mais idiotas possíveis.
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
Kkkkkkkkk

Mancada mesmo dele foi com a inglesa, e de todos acharem um absurdo a inglesa querer que ele pare de ver a Rachel, mesmo depois dele dizer o nome dela no casamento Kkkkkk.

O trio masculino é ótimo, das mulheres só a Phoebe está no nível deles.
Eu curtia a Emily e achava ela mó gata! Achei vacilo tanto do Ross quanto da Rachel, haha!
Ainda assim, eles conseguiam escrever a série e aproveitar bem Rachel e Mônica através da personalidade e situações. Não tinha elo fraco ali, era mais ou menos como os bons tempos dos trapalhões: Eles se complementavam.
A personalidade da Mônica mudou pra carai no passar da série. Ela era a mais "normal" deles. De repente, tornaram ela uma pessoa hiperativa pra caraleo! :klol
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.121
Reações
31.075
Pontos
1.374
Eu curtia a Emily e achava ela mó gata! Achei vacilo tanto do Ross quanto da Rachel, haha!

A personalidade da Mônica mudou pra carai no passar da série. Ela era a mais "normal" deles. De repente, tornaram ela uma pessoa hiperativa pra caraleo! :klol
A voz dela foi sumindo também, a cada temporada que passava.
 

Negão da Piroca

Bam-bam-bam
Mensagens
2.957
Reações
15.143
Pontos
303
Agora que eu lembrei que a Rachel fez a namorada do Ross raspar a cabeça. Isso sim é uma filha da putagem das grandes.

images
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Isso é tipo aquelas análises sérias de Chaves.

Se for ver assim, só tem fdp naquela vila.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.121
Reações
31.075
Pontos
1.374
Você fala de importância/objetivo da personagem, né?
Não, tipo, na primeira temporada a voz da Mônica não era tão rouca. Dava pra entender bem.
Na segunda temporada pra frente foi só descambando, tem hora que nem dava pra entender a não ser que ela gritasse.
Repare pra ver se não concorda.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.505
Reações
11.540
Pontos
1.439
Não concordo com o texto, mas a verdade é que deu uma saudade dessa turma.

Na época que passava eu não acompanhava tanto, mas recentemente fiz uma maratona com uma ex namorada e assistimos todos os eps (eu quase todos) e acabou que, muito do clima dos anos 90 vieram a tona me fazendo ter boas recordações.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.121
Reações
31.075
Pontos
1.374
Agora que eu lembrei que a Rachel fez a namorada do Ross raspar a cabeça. Isso sim é uma filha da putagem das grandes.

images
Rachel só fez m**** com o Ross. Lembra que mal terminou com ele e ela resolveu sair com o Mark, o qual o Ross sempre achou que fosse afim da Rachel? No final acertô mizeravi... Rachel é sacana demais.
Até apagou a msg da emily...

Que que o Ross já fez contra a Rachel? Começou um clube do hate com 3 integrantes contando ele mesmo, sendo que um nem sabia pq tava lá, pq não falava inglês.

Lembra da cena do Prom, que tem o Ross Bigodudo? Pois é... Ross é um fdp...:viraolho
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.543
Reações
26.687
Pontos
1.954
Rachel só fez m**** com o Ross. Lembra que mal terminou com ele e ela resolveu sair com o Mark, o qual o Ross sempre achou que fosse afim da Rachel? No final acertô mizeravi... Rachel é sacana demais.
Até apagou a msg da emily...

Que que o Ross já fez contra a Rachel? Começou um clube do hate com 3 integrantes contando ele mesmo, sendo que um nem sabia pq tava lá, pq não falava inglês.

Lembra da cena do Prom, que tem o Ross Bigodudo? Pois é... Ross é um fdp...:viraolho

Os dois erram um com o outro. Inclusive eu acho que Ross errou muito mais quando dá um tempo com ela e já sai com a garota na boate.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.121
Reações
31.075
Pontos
1.374
Os dois erram um com o outro. Inclusive eu acho que Ross errou muito mais quando dá um tempo com ela e já sai com a garota na boate.

Ele não saiu com a garota na boate. Ela foi encontrar Joe e Chandler.
Ross sequer tava dando mole, até ligar pra Rachel e ouvir o Mark lá.
Voce faria o que em um namoro recente? Ross agiu errado né?

Certa foi a Rachel de, mesmo sabendo que o Ross estava apaixonado pela Elizabeth, foi lá e arrastou o rabo pro pai da menina. E sequer quis ajudar o Ross a conquistar o cara, pelo contrário, só atrapalhou.

Mas o Ross que ta errado, afinal de contas, ele ia aparecer numa entrevista no Discovery, o que faria sua carreira melhorar muito, mas ao invés disso, teve que fazer as vontadezinhas da Rachel e depois levá-la no hospital... Mas o Ross é o vilão.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.543
Reações
26.687
Pontos
1.954
Ele não saiu com a garota na boate. Ela foi encontrar Joe e Chandler.
Ross sequer tava dando mole, até ligar pra Rachel e ouvir o Mark lá.
Voce faria o que em um namoro recente? Ross agiu errado né?

Certa foi a Rachel de, mesmo sabendo que o Ross estava apaixonado pela Elizabeth, foi lá e arrastou o rabo pro pai da menina. E sequer quis ajudar o Ross a conquistar o cara, pelo contrário, só atrapalhou.

Mas o Ross que ta errado, afinal de contas, ele ia aparecer numa entrevista no Discovery, o que faria sua carreira melhorar muito, mas ao invés disso, teve que fazer as vontadezinhas da Rachel e depois levá-la no hospital... Mas o Ross é o vilão.

UM erro não justifica o outro. Eles brigaram em um dia por causa do Ross e no mesmo dia o cara estava beijando outra garota.

Enfim, tanto faz agora, não é?

Eu torci por eles até o último episódio. As melhores temporadas, na minha opinião, são aquelas que de alguma maneira focam nos dois.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.121
Reações
31.075
Pontos
1.374
UM erro não justifica o outro. Eles brigaram em um dia por causa do Ross e no mesmo dia o cara estava beijando outra garota.

Enfim, tanto faz agora, não é?

Eu torci por eles até o último episódio. As melhores temporadas, na minha opinião, são aquelas que de alguma maneira focam nos dois.
Não estou falando de erros, estou falando de reações.
O que aconteceu nesse ep? O Ross, como disse mesmo no início da discussão, estava cansado de ter uma relação com a secretária eletrônica da Rachel. Ele está errado? Também. Ele tinha que entender que a Rachel começou o primeiro trabalho sério da vida dela, e dar um tempo pra ela se acostumar à rotina.

Aí como todo retard good guy faria, o cara vai no escritório dela com comida e bebida pra preparar um piquenique. Deu m****, ele foi embora triste, começou a discursão, e ela pediu um tempo.

Beleza, ele saiu com o Joe e Chandler pra relaxar. Chegando lá, só pensava na Rachel, e a p*t1nha lá doida com ele, e ele nem f**end0.

Daí ele liga pra Rachel, dizendo que aquilo era estupidez, vamos resolver e panz... E descobre que o cara que ele mais implica, que ele tinha CERTEZA ABSOLUTA (E ESTAVA CERTO) que tava afim da namorada dele, estava lá, a noite, sozinho com ela.

Ahhhh mano... Eu teria feito a mesma coisa. A Rachel sabia que o Ross não curtia o Mark, vai lá e aceita jantar com o cara? Vai pra m****...

Não to dizendo que nessa o Ross estava cheio da razão não, pq não tava... Tudo começou porque ele tava na vibe de curtir o namoro, e a Rachel na vibe de curtir o trampo. Deu no que deu, the end.

Mas santa é a Rachel que quando tava grávida começou a sair pra encontros deixando o Ross todo preocupado se ela ia conhecer algum maluco que seria o padrasto da criança, mas quando ele vai numa loja de coisas pra bebê e a vendedora gostosa chama ele de Indiana Jones, VOCE NÃO PODE NAMORAR PORQUE EU QUERO VOCE COM ATENÇÃO EM MIM O TEMPO TODO!

Aham, Ross é o vilão.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.543
Reações
26.687
Pontos
1.954
Não estou falando de erros, estou falando de reações.
O que aconteceu nesse ep? O Ross, como disse mesmo no início da discussão, estava cansado de ter uma relação com a secretária eletrônica da Rachel. Ele está errado? Também. Ele tinha que entender que a Rachel começou o primeiro trabalho sério da vida dela, e dar um tempo pra ela se acostumar à rotina.

Aí como todo retard good guy faria, o cara vai no escritório dela com comida e bebida pra preparar um piquenique. Deu m****, ele foi embora triste, começou a discursão, e ela pediu um tempo.

Beleza, ele saiu com o Joe e Chandler pra relaxar. Chegando lá, só pensava na Rachel, e a p*t1nha lá doida com ele, e ele nem f**end0.

Daí ele liga pra Rachel, dizendo que aquilo era estupidez, vamos resolver e panz... E descobre que o cara que ele mais implica, que ele tinha CERTEZA ABSOLUTA (E ESTAVA CERTO) que tava afim da namorada dele, estava lá, a noite, sozinho com ela.

Ahhhh mano... Eu teria feito a mesma coisa. A Rachel sabia que o Ross não curtia o Mark, vai lá e aceita jantar com o cara? Vai pra m****...

Não to dizendo que nessa o Ross estava cheio da razão não, pq não tava... Tudo começou porque ele tava na vibe de curtir o namoro, e a Rachel na vibe de curtir o trampo. Deu no que deu, the end.

Mas santa é a Rachel que quando tava grávida começou a sair pra encontros deixando o Ross todo preocupado se ela ia conhecer algum maluco que seria o padrasto da criança, mas quando ele vai numa loja de coisas pra bebê e a vendedora gostosa chama ele de Indiana Jones, VOCE NÃO PODE NAMORAR PORQUE EU QUERO VOCE COM ATENÇÃO EM MIM O TEMPO TODO!

Aham, Ross é o vilão.

Que isso jovem ha ha ha.

Quem falou de vilão? As pessoas erram. Eu amo friends e amo os dois, mas sinceramente acho que o Ross errou mais. E acho que você está se projetando muito nele, não é o que você faria e sim o que é certo ou errado.

Mas enfim, o importante pra mim é que os dois ficaram juntos no final. Nasceram um para o outro. O episódio em que eles assistem de novo a filmagem do baile e Rachel finalmente beija ele é simplesmente o melhor de todos na minha opinião.
 
Topo Fundo