O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(FRIENDS) Olhem a m**** que o Buzzfeed postou sobre o Ross

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Que isso jovem ha ha ha.

Quem falou de vilão? As pessoas erram. Eu amo friends e amo os dois, mas sinceramente acho que o Ross errou mais. E acho que você está se projetando muito nele, não é o que você faria e sim o que é certo ou errado.

Mas enfim, o importante pra mim é que os dois ficaram juntos no final. Nasceram um para o outro. O episódio em que eles assistem de novo a filmagem do baile e Rachel finalmente beija ele é simplesmente o melhor de todos na minha opinião.

Eu também gosto dos dois, só estou baseando o que estou dizendo pra combater a m**** que veio do Buzzfeed.
Sobre o Ross ter errado mais que a Rachel, de desafio a me mostrar. Eu curto pra caramba discutir seriados antigos assim, se fosse Seinfeld então, pqp...

Enfim, certeza que hoje, Ross and Rachel estariam divorciados.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
Eu também gosto dos dois, só estou baseando o que estou dizendo pra combater a m**** que veio do Buzzfeed.
Sobre o Ross ter errado mais que a Rachel, de desafio a me mostrar. Eu curto pra caramba discutir seriados antigos assim, se fosse Seinfeld então, pqp...

Enfim, certeza que hoje, Ross and Rachel estariam divorciados.
Esse texto é lixo.

E Ross e Rachel são como as lagostas. Jamais iriam se separar.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.492
Reações
10.080
Pontos
1.364
Os dois erraram, a Rachel errou bem mais...

A mulherada sempre acha a Rachel fofa e isso e aquilo só porque ela linda, meche com moda e uma porrada de coisas futeis quando ela é a mais egoista by far.

Acho engraçado o artigo falar de como o Ross "sabotou" a Rachel quando ela foi pra outro continente literalmente pra sabotar o CASAMENTO dele, hue... ok ela mudou de ideia mas acabou fazendo estrago de qualquer jeito.

E esse papo do Ross ter que confiar na Rachel é uma put* balela. O Ross era paranoico porque a esposa dele trocou ele por um relacionamento lesbico, é claro que antes da casa cair ele pensou que nao era nada, que podia confiar e pá.

Fool me once shame on you, fool me twice..
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
Não, tipo, na primeira temporada a voz da Mônica não era tão rouca. Dava pra entender bem.
Na segunda temporada pra frente foi só descambando, tem hora que nem dava pra entender a não ser que ela gritasse.
Repare pra ver se não concorda.
Hahaha! Sim, sim! Ela ficou muito escancarada! Mas acho que todos os personagens ficaram assim, né?
O Joey muito mais burro, principalmente naqueles momentos que ele se faz de lerdo.
A Phoebe muito mais louca.
O Chandler muitos, mas muito mais sarcástico.
O Ross muito mais "hi......." (Hahaha!)
E a Rachel mais fútil, eu acho. Não sei o dela, haha!

Isso porque no começo a Mônica era a principal, mas daí mudaram de ideia e muito bem por sinal!
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Sério mesmo que o cara escreveu um "tese" sobre um personagem de sitcom? Serio??
 


Flat White

Bam-bam-bam
Mensagens
616
Reações
1.163
Pontos
333
Meu deus, problematizaram friends :kcry. Quando vai ter post problematizando HIMYM também!?

É por isso que hoje em dia é difícil fazerem uma sitcom engraçada. Os produtores devem ser preocupar mais com o mimimi desse pessoal e em serem politicamente corretos do que com o que realmente importa...É foda.

Eu achava a Phoebe a mais chata. A única, para falar a verdade

Eu também achava ela a mais chata dos 6. Ainda assim ela também tinha seus momentos engraçados:

tumblr_lwvyodBKXe1r69wpvo1_500.jpg


Sempre rio quando lembro dessa cena :klol.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Eu também gosto dos dois, só estou baseando o que estou dizendo pra combater a m**** que veio do Buzzfeed.
Sobre o Ross ter errado mais que a Rachel, de desafio a me mostrar. Eu curto pra caramba discutir seriados antigos assim, se fosse Seinfeld então, pqp...

Enfim, certeza que hoje, Ross and Rachel estariam divorciados.

Como disse, Seinfeld deixaria o povo problematizador horrorizado. Só o episódio da aposta, que ganhou emmy, hoje geraria textão atrás de textão.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Como disse, Seinfeld deixaria o povo problematizador horrorizado. Só o episódio da aposta, que ganhou emmy, hoje geraria textão atrás de textão.
Seinfeld é sensacional. Muita coisa me marcou naquele seriado.
Ali não são só os chars principais que são foda, mas todos os secundários.

Até hoje não consigo ler ou pronunciar a palavra "Jambalaya" sem a voz do Newman (que pra mim é um dos melhores personagens de qualquer seriado ever!)
 

CrazyGuitar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.198
Reações
1.306
Pontos
604
Seinfeld é sensacional. Muita coisa me marcou naquele seriado.
Ali não são só os chars principais que são foda, mas todos os secundários.

Até hoje não consigo ler ou pronunciar a palavra "Jambalaya" sem a voz do Newman (que pra mim é um dos melhores personagens de qualquer seriado ever!)
juro q tentei ver uns 3 ep de seinfeld mas não achei graça nenhuma, agora friends eu já vi umas 10 vezes todas as temps.
Alias, já procurei alguns seriados de comédia pra ver se gostava igual friends e até agora não achei nenhum, tem alguma recomendação?
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
juro q tentei ver uns 3 ep de seinfeld mas não achei graça nenhuma, agora friends eu já vi umas 10 vezes todas as temps.
Alias, já procurei alguns seriados de comédia pra ver se gostava igual friends e até agora não achei nenhum, tem alguma recomendação?
Como um grande fã de Friends, recomendo voce aguentar firme em Seinfeld... a Primeira temporada é pequena e sem muita graça, mas o que vem depois vai te tirar do chão de tão bom.

Eu nunca, NUNCA FUI COM A CARA, de How I Met Your Mother. Mas quando finalmente dei uma chance, foram todas as temporadas em menos de 2 semanas. Tenta sua sorte com essas duas.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
juro q tentei ver uns 3 ep de seinfeld mas não achei graça nenhuma, agora friends eu já vi umas 10 vezes todas as temps.
Alias, já procurei alguns seriados de comédia pra ver se gostava igual friends e até agora não achei nenhum, tem alguma recomendação?
Its always sunny Philadelphia, é sobre um.grupo de amigos que tem um bar.

Apartir da segunda temporada com a presença do DeVitto fica incrível, melhor sitcom de hj com sobras.

Mas é o inverso de friends os personagens são pessoas horríveis, e fazem alguns ou muitos absurdos, adoram brincar com o politicamente correto, muito humor negro e non sense.

nenhuma tem.mais de 10 episódios.
 

CrazyGuitar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.198
Reações
1.306
Pontos
604
Como um grande fã de Friends, recomendo voce aguentar firme em Seinfeld... a Primeira temporada é pequena e sem muita graça, mas o que vem depois vai te tirar do chão de tão bom.

Eu nunca, NUNCA FUI COM A CARA, de How I Met Your Mother. Mas quando finalmente dei uma chance, foram todas as temporadas em menos de 2 semanas. Tenta sua sorte com essas duas.
Acho q vou tentar novamente então, isso q é foda, friends é ótimo desde o primeiro episódio, ai acho q fico comparando.
How I Met your mother eu nunca tentei, vou baixar os primeiros ep tbm pra dar uma olhada.

Its always sunny Philadelphia, é sobre um.grupo de amigos que tem um bar.

Apartir da segunda temporada com a presença do DeVitto fica incrível, melhor sitcom de hj com sobras.

Mas é o inverso de friends os personagens são pessoas horríveis, e fazem alguns ou muitos absurdos, adoram brincar com o politicamente correto, muito humor negro e non sense.

nenhuma tem.mais de 10 episódios.
Essa eu nunca tinha ouvido falar, vou tentar também.

já tentei diversos tipos de comédia, a ultima foi last man on earth, vi a primeira temporada e até q é mais ou menos, a unica q conseguiu me fazer rir de chorar foi friends mesmo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.222
Pontos
2.529
juro q tentei ver uns 3 ep de seinfeld mas não achei graça nenhuma, agora friends eu já vi umas 10 vezes todas as temps.
Alias, já procurei alguns seriados de comédia pra ver se gostava igual friends e até agora não achei nenhum, tem alguma recomendação?

Não é igual, mas the office é animal.

(The office us, mas o uk é bom também).
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.222
Pontos
2.529
Como saber qual é qual? To baixando uma temporada aqui mas nem sei.

The office us geralmente vem (us) escrito. O us é com o michael scott, o uk com o David Brent. Steve carell (us) e ricky gervais (uk). Na sinopse deve ter a informação de algo.


O uk é bom, mas eu recomendo assistir a todos os episódios. A segunda temporada é melhor que a primeira.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Seinfeld é sensacional. Muita coisa me marcou naquele seriado.
Ali não são só os chars principais que são foda, mas todos os secundários.

Até hoje não consigo ler ou pronunciar a palavra "Jambalaya" sem a voz do Newman (que pra mim é um dos melhores personagens de qualquer seriado ever!)

Eu considero Seinfeld facilmente a melhor série de comédia que já vi. Principalmente por conta dos personagens que são um absurdo. Imagina se a doidinha desse buzzfeed fosse escrever um artigo sobre o George. Haahahha
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Como disse, Seinfeld deixaria o povo problematizador horrorizado. Só o episódio da aposta, que ganhou emmy, hoje geraria textão atrás de textão.

Por isso que Seinfeld é um gênio, ele acabou com a serie no auge, ja sabia a dos tempos negros que estavam se levantando
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Ainda bem que algumas séries puderam ser gravadas antes desta década, fico imaginando (pra falar de comédia nacional) TV pirata, escolinha do professor Raimundo e Trapalhões se fossem hoje em dia.
 

DougueFerreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
901
Reações
1.420
Pontos
583
Meu deus, problematizaram friends :kcry. Quando vai ter post problematizando HIMYM também!?

Algumas mulheres do meu Facebook postaram essa noticia, e uma delas comentou que o Ted se fazia de bom moço mas na verdade era super machista, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, M-A-N-O, cadê o meteoro?
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.188
Reações
32.527
Pontos
1.629
Dois doentes e torcíamos até o final para que ficassem juntos.

Chandler e Joey são muito acima dos demais, sem querer desmerecer a qualidade dos outros personagens e a sinergia entre da equipe.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Ainda bem que algumas séries puderam ser gravadas antes desta década, fico imaginando (pra falar de comédia nacional) TV pirata, escolinha do professor Raimundo e Trapalhões se fossem hoje em dia.

O remake da escolinha já rendeu textão.
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.423
Reações
6.700
Pontos
1.449
A primeira série que assisti com minha esposa. Pegava os DVD e ripava.

Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk
 

Brs

Supra-sumo
Mensagens
928
Reações
1.853
Pontos
183
Não estraguem uma das melhores séries já feitas, pqp. É falta do que fazer, só pode.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.135
Reações
14.284
Pontos
1.039
Ainda bem que algumas séries puderam ser gravadas antes desta década, fico imaginando (pra falar de comédia nacional) TV pirata, escolinha do professor Raimundo e Trapalhões se fossem hoje em dia.
Ainda bem que algumas séries puderam ser gravadas antes desta década, fico imaginando (pra falar de comédia nacional) TV pirata, escolinha do professor Raimundo e Trapalhões se fossem hoje em dia.
Tente imaginar o programa sai de baixo sendo exibido hoje, sério cara eu fico pensando nisso e só me vem textão do Facebook seguido de toda verborreia que sai dessa turma do politicamente correto.

Sobre friends, pra mim os 3 mais sacaneados ao lango do seriado são Joey,Phoebe e Mônica.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Tente imaginar o programa sai de baixo sendo exibido hoje, sério cara eu fico pensando nisso e só me vem textão do Facebook seguido de toda verborreia que sai dessa turma do politicamente correto.

Sobre friends, pra mim os 3 mais sacaneados ao lango do seriado são Joey,Phoebe e Mônica.
Não curtia muito a Phoebe, mas ela tinha umas tiradas interessantes, uma que nunca esqueço é de algum episódio da primeira temporada, que perguntam pra ela se ela queria fazer alguma coisa e ela responde:

Eu adoraria, mas não quero.

Ri que nem um cavalo depois dessa.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.135
Reações
14.284
Pontos
1.039
Não curtia muito a Phoebe, mas ela tinha umas tiradas interessantes, uma que nunca esqueço é de algum episódio da primeira temporada, que perguntam pra ela se ela queria fazer alguma coisa e ela responde:

Eu adoraria, mas não quero.

Ri que nem um cavalo depois dessa.
Mais nas 3 primeiras temporada todos são ótimos,Joey tinha umas sacadas geniais e putz com o passar das temporadas e a fama, o cara foi emburrecendo pra c***lho.
 
Topo Fundo