O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fui lesado no Mercado Livre

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
Pollux;4841131 disse:
bom, não li todos os comentários.
Não esquente, acredito que o ML vai estornar o dinheiro.
Pra mim já aconteceu do $ ficar preso no MP por um tempão, até regularizar minha conta que foi bloqueada. Quando desbloqueei, estornaram.
Escreva para cm@mercadolivre.com ou entre em alguma página de dúvida e fale com eles por lá. Sempre fui atendido muito bem por eles, por incrível que pareça.
E realmente não há telefone pra ligar, o que não adiantaria muito pq provavelmente vc ia cair num esquema de call center com mensagens automáticas e esperas intermináveis.

Pois é... seria tão bom se isso acontecesse mesmo...

Suicidal Pope;4841155 disse:
Calma que o mercado livre vai resolver seu problema, quando todas as parcelas forem devidamente pagas :D

Na boa cara, tô até vendo o mercado livre ignorando solenemente seus apelos de cancelar a cobrança até você pagar tudo.

É... o lance já corre por uma semana... e nada... cadê a resposta deles em 24 horas?
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
[COLOR="Red"][SIZE="6"]DEUS É PAI!!!![/SIZE][/COLOR]

[SIZE="2"][COLOR="Black"]Boa noite Marcos.

Meu nome é Cesar Chagas da Equipe de Relacionamento com Clientes, e identifiquei o preenchimento do formulário de denúncia.

Em virtude do exposto em sua negociação com o vendedor ALLAYNE_INFO, comunico que o valor pago através do MercadoPago já consta em conta segura, sendo que o vendedor se posicionou sobre uma solução, este questiona ao senhor qual a opção mais viável, as opções são, o vendedor se propõe a enviar o produto, ou que o pagamento volte a sua conta MercadoPago, o que posteriormente possa utilizar para nova compra no site.

Para que possamos prosseguir com a solução, por favor, retorne este e-mail informando qual sua escolha em até 72 horas.

Fico à disposição.

Uma boa noite.

Cesar Chagas

Relacionamento com clientes
MercadoLivre.com[/COLOR][/SIZE]


---

Resolvido o problema, felizmente!;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D

Meu rico dinheiro, de volta!:kongpositivo::kongpositivo::kongpositivo:

Valeu pelo apoio da galera! Acho que o pensamento positivo daqui ajudou!
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
MP Colorado;4841428 disse:
DEUS É PAI!!!!

Boa noite Marcos.

Meu nome é Cesar Chagas da Equipe de Relacionamento com Clientes, e identifiquei o preenchimento do formulário de denúncia.

Em virtude do exposto em sua negociação com o vendedor ALLAYNE_INFO, comunico que o valor pago através do MercadoPago já consta em conta segura, sendo que o vendedor se posicionou sobre uma solução, este questiona ao senhor qual a opção mais viável, as opções são, o vendedor se propõe a enviar o produto, ou que o pagamento volte a sua conta MercadoPago, o que posteriormente possa utilizar para nova compra no site.

Para que possamos prosseguir com a solução, por favor, retorne este e-mail informando qual sua escolha em até 72 horas.

Fico à disposição.

Uma boa noite.

Cesar Chagas

Relacionamento com clientes
MercadoLivre.com


---

Resolvido o problema, felizmente!;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D

Meu rico dinheiro, de volta!:kongpositivo::kongpositivo::kongpositivo:

Valeu pelo apoio da galera! Acho que o pensamento positivo daqui ajudou!
O mercadolivre ta resolvendo mesmo os problemas, uns tempos atars eu tive e resolveram. Nao tenho o que reclamar. Mas como vc comprou de um cara com 0 qualificações e na base da "mutreta"(digo nao pagou integralmente pelo MC ou similar) pensei que vc poderia dançar. Por isso até fiquei quieto. Mas que bom que resolveram seu problema.
 

nikol

Ser evoluído
Mensagens
267
Reações
0
Pontos
31
ebay-psp-demotivational-poster.jpg
 


kiahal

Veterano
Mensagens
1.352
Reações
186
Pontos
129
Já ajuizei mais de 4 ações contra o Mercado Livre, 2 já terminaram com procedência total do pedido, sem chances mais para recursos, As outras duas estão com recurso mas com sentença favorável em primeira instância. Processe-os e reveja seu dinheiro de volta. o Mercado Livre é responsável sim, independente de não serem diretamente os vendedores, cobram comissões pelas negociações e não podem se eximir da responsabilidade.
 
Topo Fundo