O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


FW mínimos para jogos do PS4

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.344
Reações
1.822
Pontos
909
Pessoal, gostaria de saber se há algum lugar em que consigo pesquisar o firmware mínimo para rodar os jogos do PS4. Não sei se a sony divulga isso oficialmente ou se é só pela comunidade mesmo que consigo essa informação.
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Se o jogo tiver algum patch, é possível ver a FW mínima pra rodar pesquisando neste site:
https://www.orbismodding.com/

Exemplo: CUSA05462 (Injustice 2) -> Minimum System Firmware: 4.71

Acredito que devem ter outros métodos para obter essa info via sniffing pelo CharlesProxy, mas esse aí é o mais fácil.
 

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.344
Reações
1.822
Pontos
909
Tem esse tópico aqui, mostra o firmware mínimo pra você poder rodar os jogos mas não garante a instalação dos patches:
https://www.reddit.com/r/ps4homebrew/comments/5hms2v/minimum_firmware_versions_for_new_games/
Eu estou olhando alguns jogos pra comprar mas não estou querendo atualizar o console. Um deles vi que é o Horizon Zero Dawn que está na lista agora queria saber do Injustice 2.

Se o jogo tiver algum patch, é possível ver a FW mínima pra rodar pesquisando neste site:
https://www.orbismodding.com/

Exemplo: CUSA05462 (Injustice 2) -> Minimum System Firmware: 4.71

Acredito que devem ter outros métodos para obter essa info via sniffing pelo CharlesProxy, mas esse aí é o mais fácil.
Por incrível que pareça você deu o exemplo do jogo que estava procurando
 
Ultima Edição:

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Eu estou olhando alguns jogos pra comprar mas não estou querendo atualizar o console. Um deles vi que é o Horizon Zero Dawn que está na lista agora queria saber do Injustice 2.
Pq não quer atualizar ? Em outro fórum vi um pessoal com essa mesma história de que não queriam atualizar pq tinham comprado no mercado livre um editor de save do PS4 por R$230 :kcaro2 e estavam com medo da atualização barrar o funcionamento do editor.
 


educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Pq não quer atualizar ? Em outro fórum vi um pessoal com essa mesma história de que não queriam atualizar pq tinham comprado no mercado livre um editor de save do PS4 por R$230 :kcaro2 e estavam com medo da atualização barrar o funcionamento do editor.
Editor de save? Pqp
Pra se serve isso? Platinar sem jogar?
 

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.344
Reações
1.822
Pontos
909
Pq não quer atualizar ? Em outro fórum vi um pessoal com essa mesma história de que não queriam atualizar pq tinham comprado no mercado livre um editor de save do PS4 por R$230 :kcaro2 e estavam com medo da atualização barrar o funcionamento do editor.
O motivo não é esse e sim para caso apareça algum CFW e eu não tenha requisito por estar em um FW superior
 
Topo Fundo