O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(FX Vendido) 6 GB RAM de Notebook (2+4)

stefano4d

Supra-sumo
Mensagens
1.593
Reações
344
Pontos
159
Pessoal, estou vendendo meu kit do FX 6300 pra comprar um Ryzen. KIT utilizado durante um ano, nunca feito overclock(apenas teste de OC) e com o cooler original utilizado por apenas um mês.
Lembrando que acompanha o Cooler original, não o CoolerMaster da foto( tirei a foto assim pois ainda estou usando o sistema para não ficar sem PC).
A placa mãe possui slot para 4 módulos de RAM e tem TDP máximo de 140W, permitindo utilização de outros processadores. A memória é modelo Logic Black, 2x4 GB DDR3 1866 MHz. A ideia inicial é vender todo o kit junto, para não ficar sem PC até comprar o Ryzen.

Processador e placa mãe vão com suas caixas e manuais originais.

Segue anúncio no ML com fotos: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-905524204-kit-fx-6300-cpu-placa-me-8-gb-ram-_JM

Preço: R$670 COM FRETE GRÁTIS (Baixou mais)

Também estou vendendo estes módulos de RAM de Notebook, por volta de 2 anos de uso: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-900193848-memoria-ram-6-gb-24-notebook-smart-_JM
O preço deste seria 120 mesmo, pra poder encaixar o frete grátis.

Dependendo do oferecido estou disposto a trocas com o kit CPU por outros kits mais recentes (core i3, i5 mais novos e Ryzen), com retorno da minha parte.

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

stefano4d

Supra-sumo
Mensagens
1.593
Reações
344
Pontos
159
Up de domingo com preço mais baixo!

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
 


stefano4d

Supra-sumo
Mensagens
1.593
Reações
344
Pontos
159
Up com preço final gurizada, 670 o conjunto pra vender

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
 

stefano4d

Supra-sumo
Mensagens
1.593
Reações
344
Pontos
159
Cara, vende só uma das memórias de notebook? Ou só vende as duas juntas?

Valeu!
Posso vender uma delas só, aí o preço varia se for a de 4 GB ou a de 2 GB. Abraço!

EDIT: Qualquer coisa manda MP!

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

stefano4d

Supra-sumo
Mensagens
1.593
Reações
344
Pontos
159
Up, kit FX 6300 vendido fora do fórum. Ainda temos as memórias de Notebook

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
 
Topo Fundo