O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Galera vale a pena pegar um Xbox One S já tendo um PS4?

_Snipermatozóide_

Habitué da casa
Mensagens
332
Reações
273
Pontos
88
Tenho um PS4 Fat desde 2014 e agora estou afim de pegar um Xbox One S.

No caso eu deixaria o PS4 apenas para os exclusivos e usaria o One S para jogar online, multiplataformas e os próprios exclusivos dele.

Vale a pena pegar um One já tendo um PS4? Eu não curto jogar em PC.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Na minha opinião pro que você quer sim, a Live é exemplo de rede online e nunca me deixou na mão além de dar bons jogos, particularmente eu gosto muito de jogar Gears e Halo online e também tem boas promoções, o preço dos jogos do Xbox também são bem baratos tanto exclusivos como multiplataforma, você pode assinar o EA Acess por 60 reais por ano e já vai ter as principais franquias pra jogar como FIFA, Titanfall, Battlefield, Mass Effect, Dragon Age Inquisition. Você pode assinar o Game Pass também por 30 reais por mês e terá muitos jogos pra jogar, se for importante pra você também tem os jogos da retrocompatibilidade.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.582
Reações
20.720
Pontos
964
Na minha opinião pro que você quer sim, a Live é exemplo de rede online e nunca me deixou na mão além de dar bons jogos, particularmente eu gosto muito de jogar Gears e Halo online e também tem boas promoções, o preço dos jogos do Xbox também são bem baratos tanto exclusivos como multiplataforma, você pode assinar o EA Acess por 60 reais por ano e já vai ter as principais franquias pra jogar como FIFA, Titanfall, Battlefield, Mass Effect, Dragon Age Inquisition. Você pode assinar o Game Pass também por 30 reais por mês e terá muitos jogos pra jogar, se for importante pra você também tem os jogos da retrocompatibilidade.

só dei um quote pq essa é a resposta perfeita para essa questão!

Pra multi e pra jogar muitos jogos gastando muito pouco o XBox One S vai te servir demais e ainda tem o bonus do leitor Blu-ray 4K que pra muita gente nem faz diferença mas que é algo incompreensível de não existir no PS4.
 

NAPSTER ONLINE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
734
Reações
366
Pontos
1.034
Tudo que foi dito acima concordo, Xbox One S é uma evolução do Xbox One, tive o FAT e percebe a melhoria de velocidade na dash, além que vem com Bluray 4k (meu caso tenho interesse), e além de dar uma melhorada nos jogos, pra quem já tem tv 4k, o Xbox One S tem 4K HDR Blu-Ray e DVD.
 

NAPSTER ONLINE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
734
Reações
366
Pontos
1.034
Tudo que foi dito acima concordo, Xbox One S é uma evolução do Xbox One, tive o FAT e percebe a melhoria de velocidade na dash, além que vem com Bluray 4k (meu caso tenho interesse), e além de dar uma melhorada nos jogos, pra quem já tem tv 4k, o Xbox One S tem 4K HDR Blu-Ray e DVD.
 

GuiPeli

Habitué da casa
Mensagens
164
Reações
161
Pontos
69
Olha, eu passei por esse mesmo dilema.
Eu também não gosto de jogar no PC, só em consoles. Também não curto muito jogar online, prefiro Single Player. Tenho o PS4 para os exclusivos e apareceu uma boa oportunidade para pegar o One S (em uma troca), acabei pegando ele também.

Mesmo sem gostar de jogar online (não assino nem PSN e nem Live), o One valeu muito a pena pelos exclusivos dele que gosto bastante e também o fato dos multiplataformas serem mais acessíveis nele (preço mais baixo), fizeram com que a aquisição dele fosse valida.

No seu caso que gosta de jogar online é ainda melhor, pois como já disseram a Live é um serviço incrível e bem mais parrudo do que a PSN. Enfim, vale sim a pena se você tiver condição de compra.
 


Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Tudo que foi dito acima concordo, Xbox One S é uma evolução do Xbox One, tive o FAT e percebe a melhoria de velocidade na dash, além que vem com Bluray 4k (meu caso tenho interesse), e além de dar uma melhorada nos jogos, pra quem já tem tv 4k, o Xbox One S tem 4K HDR Blu-Ray e DVD.
A ESRAM do Xbox S é mais rápida. Pelos testes que vi a maioria dos jogos consegue ganho real em quadros por segundo. Além do Xbox S ter sido o projeto de console que a ms deveria ter lançado no início, não aquele videocassete betamax.
Abs
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
Não concordo com os posts acima (Não acho que a rede do PS4 seja ruim e já tive problemas com a Live algumas vezes). Mas acho que se vc tem o cash disponível é uma boa sim. Tem bons jogos e com o combo de jogos da plus + live (com retro) vc vai ter bastante coisa pra jogar sem adicionais.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Vale nada
Vale tudo
Vale o que quiser.



A rede online do Xbox é considerada a melhor dos consoles.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.582
Reações
20.720
Pontos
964
qual a diferença do Xbox one s pro xbox one x?

No hardware é muito grande a diferença, os jogos são os mesmo pois trata-se da mesma plataforma, mas jogar no XBox One X com qualidade 4k e em HDR (depende de um bom televisor) é uma experiência mais agradável, os que possuem o console podem te relatar mais detalhadamente.
 

TAZMANIA_FGF

Bam-bam-bam
Mensagens
3.649
Reações
909
Pontos
224
Tenho o ps4 e comprei o Xbox one s somente para os exclusivos Estou muito satisfeito. Os multi vou de ps4 mesmo.
 
Topo Fundo