O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Galerinha, quanto ta valendo um wii usado?

Rodrigones3

Habitué da casa
Mensagens
718
Reações
37
Pontos
53
Tenho intenção de vender para um amigo, No MercadoLivre sai por 200 em média apenas o console
Gostaria de saber mais ou menos quanto valor de um com 3 jogos (mario galaxy um deles) 2 controles com motion plus seila o nome, e 2 sensores, e ainda com caixa e manual.

Vlws
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.409
Reações
43.442
Pontos
1.384
Tenho intenção de vender para um amigo, No MercadoLivre sai por 200 em média apenas o console
Gostaria de saber mais ou menos quanto valor de um com 3 jogos (mario galaxy um deles) 2 controles com motion plus seila o nome, e 2 sensores, e ainda com caixa e manual.

Vlws

Não se o preço varia muito por região, mas ao menos aqui em SP o Wii está na faixa de 200 reais. O console perdeu muito o valor, não sei o porquê (talvez pela alta disponibilidade, já que o console vendeu muito).
Comecei a colecionar aparelhos (quero pegar todas as cores de Wii) e há poucos dias comprei um vermelho, edição de aniversário do Mario, veio 1 wiimote vermelho com plus inside, nunchuk vermelho, todos os cabos e fonte, sem caixa e com 3 jogos originais. Paguei 250 reais. Ontem por uma infelicidade perdi de comprar um azul do Skylanders (modelo mais novo, sem retro com o GameCube) pelos mesmos 250.

Aí vai de você, mas eu diria que vale nesta faixa, entre 200/300 reais.

Abraço
 

Tempokan

Habitué da casa
Mensagens
194
Reações
464
Pontos
88
No ML está em torno de R$350,00 só o console. Um novo está difícil de achar! E se achar deve curtar uns R$500,00.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.217
Reações
17.184
Pontos
1.053
vende só o console por 100
e os dois wii remote por 300
mario galaxy por 60
 

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.009
Reações
1.186
Pontos
884
console preto + wiifit na caixa (c/ jogo) + wiimote plus preto tb = paguei 150. O cara queria 200, mostrei q tinham vários na olx por 100-150, fechamos.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.198
Reações
23.296
Pontos
1.619
Não se o preço varia muito por região, mas ao menos aqui em SP o Wii está na faixa de 200 reais. O console perdeu muito o valor, não sei o porquê (talvez pela alta disponibilidade, já que o console vendeu muito).
Comecei a colecionar aparelhos (quero pegar todas as cores de Wii) e há poucos dias comprei um vermelho, edição de aniversário do Mario, veio 1 wiimote vermelho com plus inside, nunchuk vermelho, todos os cabos e fonte, sem caixa e com 3 jogos originais. Paguei 250 reais. Ontem por uma infelicidade perdi de comprar um azul do Skylanders (modelo mais novo, sem retro com o GameCube) pelos mesmos 250.

Aí vai de você, mas eu diria que vale nesta faixa, entre 200/300 reais.

Abraço

Eu concordo com o Skyloft. O Wii foi um videogame que teve um enorme índice de vendas e o povo não tá sabendo aproveitar o 'pós morte' dele, já que muitas coisas podem ser feitas com o destrave (inclusive jogatina online de muitos jogos!)

Os meus dois Wiis sairam 'caro' (na época em que adquiri o primeiro, ficou em 450 R$, mas o segundo que tem menos de um ano, ficou em 250 R$. Esse veio na caixa com 3 controles, fonte, cabos e uma barra de leitura dos controles) mas ambos estão funcionando muito bem! Vou ficar com eles mesmo em casa porque quem sabe, ele ainda pode mostrar mais do que já alcançou em seu terreno.

Ou seja, a média pra mim, seria entre 150 ~ 350 R$, dependendo do estado de conservação e o que o acompanha! Boa sorte na sua venda.
 


Topo Fundo