O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[GALLIFREY FALLS NO MORE] DOCTOR WHO TÓPICO OFICIAL - ESTREIA 10a TEMPORADA

KFourSix

Novato
Mensagens
13
Reações
2
Pontos
14
Agora que acabou a BBC HD, vai entrar pra minha lista de torresmos. Gostava tanto de "ouvir" alguns episódios randoms. Vou tirar meu pacote da NET atual, descer um nível e assinar HBO junto.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
To até me divertindo nessa temporada, mas todo episódio tem algo que me incomoda, umas conversas meio artificiais, ou atores agindo de forma aleatória, ta faltando capricho nos roteiros/direção, talvez se fizessem menos episódios por ano só que mais caprichado eu preferiria.
Sem contar que consta que a b*ceta da BBC tá obrigando ter alien em todos os episódios, os dois últimos seriam até melhor se fossem mais históricos e sem aliens.
Eu gosto do modelo de histórias de vários episódios, era bem comum no Doctor Who original, mas cliffhanger que o doutor ou a clara vai morrer quase sempre é idiota, os caras não morrem nunca mesmo... até gostaria que tirassem a Clara e colocassem algum companion com mais personalidade no lugar.

E Zygon é tosquera pura, vamos ver se pelo menos a história vai prestar.
 


dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.722
Reações
94.265
Pontos
2.179
Eu gosto bastante da clara. Por ela podia ficar para sempre.
 

mentrei

Supra-sumo
Mensagens
1.048
Reações
426
Pontos
154
Acho que a Clara morre até o fim desse temporada. No fim do último episódio, Clara diz pro Doctor não se preocupar que ela
não vai o deixar, ele dá essa olhada pra ela:
doctor.jpg


Um olhar de "eu já vi você morrendo"
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.511
Reações
6.174
Pontos
959
Vocês que são manjadores, qual a história da 8 e 9 temporada? Até agora não entendi, nada acontece,episódios bem randoms, algum fã service pros mais bitolados e só... Saudade da época do Bad Wolf, do Silence, etc. Apesar de serem episódio aleatórios também, todos tinham uma relação e a história crescia a até terminar em algum ponto. Desde que o Capaldi entrou fiquei com a impressão que tacaram o f**a-se e só estão enchendo linguiça mesmo, uma pena...
E se essa porra toda for sobre a morte da Clara, vtnc BBC
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.913
Reações
6.996
Pontos
1.234
Tb n gosto muito da Clara, acho ela caricata demais, substituiria ela por qualquer uma das anteriores.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
O problema da Clara que ela foi criada como um plot-device no começo e ficou sem muita personalidade depois, por mim teria acabado o arco dela quando ela entra na linha do tempo do Doutor lá...

btw, episódio de hoje foi melhor que o que eu esperava, mas put* que pariu, falta muito capricho nos roteiros, os caras tem uma ideia legal e fazer uma caralhada de cena tosca mal escrita que se você parar para pensar, não faz sentido algum.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Pra quem acompanha pelo Netflix:

Dia 1° vai sair de exibição a 5° Temporada.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.913
Reações
6.996
Pontos
1.234
Preciso assistir o último episódio ainda, ainda bem que o penultimo foi muito bom, estava achando esse temporada bem mais ou menos.

E eu não gostar da Clara não ajuda.
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
Acabei de assistir 11 e 12...

Salvaram a temporada, c***lho. Peter Capaldi deuso monologuento. Good Bye Clara, It's about time.

Gostei do episódio 12, fechou o arco dela de maneira mais justa com a personagem, por mais que estivesse fazendo hora extra a um tempo na minha opnião.

Episódio 11 pra mim entra como um dos melhores que eu já assisti da série. Tudo bem que sou juvenil, mas put* que pariu, que episódio.
 

Eleventh Doctor

Bam-bam-bam
Mensagens
577
Reações
805
Pontos
293
Pra sempre vou odiar o netflix por tirar DOCTOR Who, sempre via um EP aleatório quando almoçava ou deixava rolar como TV
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Pra sempre vou odiar o netflix por tirar DOCTOR Who, sempre via um EP aleatório quando almoçava ou deixava rolar como TV
Eu tenho vontade de mobilizar uma galera fã do Doutor Who e todos pedirem pra renovar todas as temporadas no Netflix.

Geralmente o Netflix atende se várias pessoas se mobilizam. E não precisam ser milhares, só alguns fã-clubes mesmo.
 

Eleventh Doctor

Bam-bam-bam
Mensagens
577
Reações
805
Pontos
293
Eu tenho vontade de mobilizar uma galera fã do Doutor Who e todos pedirem pra renovar todas as temporadas no Netflix.

Geralmente o Netflix atende se várias pessoas se mobilizam. E não precisam ser milhares, só alguns fã-clubes mesmo.
Ja foi parar no trending topics a volta de dw e nada...
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Mas tem que pedir NO NETFLIX, não no Twitter...

Lá tem uma 'página' pra pedir seriados e filmes que eles geralmente atendem.

Vou ver se acho e posto aqui depois.

:kjoinha

BBC fechou contrato pra scifi exibir os episodios novos e antigos na america latina, por isso saiu e não volta mais pro netflix.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.766
Reações
51.827
Pontos
1.564
sei que to atrasado mas a ultima temporada num geral eu curti mto, e os dois ultimos foram FUNDAMENTE fodas... como eu amo essa serie put* que pariu.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Como lembrou nosso colega em outro tópico, ontem estreiou a 10 temporada!
doctor-who-the-pilot-71331.jpg
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694


Time And Relative Dimension In Space....TARIDS for short!

Arrepiei até os cabelos do cu!
 
Topo Fundo