O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GALO News

Pl4y3r

Lenda da internet
Mensagens
13.053
Reações
61.578
Pontos
1.564
Oloco!
Elias jogou demais!
Mas não acompanhei depois que foi pro exterior.
Espero que ainda renda bem.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
11.541
Pontos
1.439
Hoje tem "crassico" quem é que vai?

Lembrando que é torcida dividida, pode ser uma emoção que há muito tempo a gente não sente.
( correr da policia, correr das porradas, correr da confusão, sair antes do jogo acabar para evitar confusões, etc...)
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.152
Pontos
789
Hoje tem "crassico" quem é que vai?

Lembrando que é torcida dividida, pode ser uma emoção que há muito tempo a gente não sente.
( correr da policia, correr das porradas, correr da confusão, sair antes do jogo acabar para evitar confusões, etc...)

Estarei lá. Vuash!
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.807
Reações
53.517
Pontos
1.613
Hoje tem "crassico" quem é que vai?

Lembrando que é torcida dividida, pode ser uma emoção que há muito tempo a gente não sente.
( correr da policia, correr das porradas, correr da confusão, sair antes do jogo acabar para evitar confusões, etc...)
Torcida dividida, chance rara nos dias de hoje.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Hoje enfim descobriremos quem é o TRUE Robinho.

(Fiz o mesmo post no tópico do Cruzeiro).


Edit: Esqueci que o Robinho do Galo tá quebrado. Lol

E porra, podiam ter feito tópico pro jogo né? Vale nada mas é clássico.
 
Ultima Edição:

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.385
Pontos
503
Agradeço ao zagueiraum do galin pela ajuda.
Quase nos entregou outro depois, mas os cruzeirenses preferiram não excluí-lo do elenco do atlético... Talvez precisemos dele em algum próximo jogo. :ksafado
 


_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.313
Reações
4.184
Pontos
1.474
O que tinha que falar comentei ontem no grupo nosso do ZAP .............. nada de novo no front
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.807
Reações
53.517
Pontos
1.613
Pratto saiu infelizmente. Prefiro ele do que o Fred ainda mais na libertadores onde raça as vezes conta mais que técnica.
Boa sorte pra ele, principalmente na seleção.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
11.541
Pontos
1.439
Pratto saiu infelizmente. Prefiro ele do que o Fred ainda mais na libertadores onde raça as vezes conta mais que técnica.
Boa sorte pra ele, principalmente na seleção.

Eu também sou mais ele do que qualquer atacante no GALO atualmente. Porem foi uma questão de negócios.
Fez uma boa venda.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.152
Pontos
789
Sim, entendo que saiu num momento que temos um ataque forte mesmo sem ele. É muito dinheiro e a hora era agora mesmo.
 

Rudash

Bam-bam-bam
Mensagens
3.177
Reações
644
Pontos
249
Sinceramente, eu não entendi nada dessa negociação. Ainda não sei se foi ou não um bom negocio. Não sabemos qual o tempo pra receber todo o total da transação.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.807
Reações
53.517
Pontos
1.613
Sinceramente, eu não entendi nada dessa negociação. Ainda não sei se foi ou não um bom negocio. Não sabemos qual o tempo pra receber todo o total da transação.

Acho que são 20MI por 50% do Pratto, e o contrato tem duração de 4 anos. Foi bom e não foi, foi ruim que perdemos ele, mas foi bom pras finanças do clube e não tinha jeito de jogar Fred e Pratto juntos.
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
se os boatos de salarios atrasados forem verdade, a negociação do pratto foi negoção! ainda mais que ele falou que não aceitaria banco, que queria jogar pra não perder chance na seleção, apesar de eu achar que ele, apesar de ser bom jogador, não tem futebol pra seleção.
 

Rudash

Bam-bam-bam
Mensagens
3.177
Reações
644
Pontos
249
Acho que são 20MI por 50% do Pratto, e o contrato tem duração de 4 anos. Foi bom e não foi, foi ruim que perdemos ele, mas foi bom pras finanças do clube e não tinha jeito de jogar Fred e Pratto juntos.
http://hojeemdia.com.br/esportes/at...ação-de-comprar-porcentagem-restante-1.445227
20MI por 50% a vista, e "obrigação" de o SP comprar os outros 50%. Ai desconta a parte do Velez, e não sei se tem mais gente com direito a alguma fatia tb.

De qualquer jeito, já era. Não queria que ele saísse agora não.
 

Waze

Bam-bam-bam
Mensagens
3.626
Reações
3.700
Pontos
303
se os boatos de salarios atrasados forem verdade, a negociação do pratto foi negoção! ainda mais que ele falou que não aceitaria banco, que queria jogar pra não perder chance na seleção, apesar de eu achar que ele, apesar de ser bom jogador, não tem futebol pra seleção.
boatos de salários atrasados? só cruzeirense fica sabendo disso mesmo...
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.492
Reações
28.268
Pontos
1.053
Pô galera , paguem o Vitor , cara ganhou uma libertadores pra vcs , 8 milhõeszinho

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Caros torcedores do Galo (time que eu respeito e admiro), uma pergunta que, ao menos penso eu, muitos têm a curiosidade de lhes fazer é a seguinte: por que diabos o técnico de vocês não escalava o Pratto como titular? Por que deixar sempre na reserva (e vindo a entrar em campo somente de vez em quando, e apenas por um período relativamente curto de tempo) aquele que muitos acreditam ser o seu melhor jogador?

Por uma questão de economia (do tipo "mas vai que ele se machuca..."), por uma insolúvel incompatibilidade em seu esquema tático, ou o quê? Todos nós sabemos que o cara é um centro-avante matador, decisivo mesmo (sem contar jogador da seleção argentina), e que ele, muito provavelmente, será titular no São Paulo.

Logo, a dúvida permanece: por que diabos!??? Eu sei que a folha de pagamento do Atlético é extensa, mas sendo a Libertadores uma prioridade, qual é a "verdadeira lógica sorrateira" por detrás disso tudo? Não poderia o esquema tático do time ser mexido de tal maneira que um cara como o Pratto pudesse ser melhor aproveitado? Fica aqui a minha pergunta.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.492
Reações
28.268
Pontos
1.053
Não vamos pagar e ainda vamos contratar o Geromel parcelado. :coolface
É que o Victor não faz falta sabem ,ele falhava muito em grenal , daí a direção meio que deu , mas pô , 8 milhõeszinho prós caras que pagam o Fred e o Robinho na frente é nada né
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.492
Reações
28.268
Pontos
1.053
Não vamos pagar e ainda vamos contratar o Geromel parcelado. :coolface
É que o Victor não faz falta sabem ,ele falhava muito em grenal , daí a direção meio que deu , mas pô , 8 milhõeszinho prós caras que pagam o Fred e o Robinho na frente é nada né
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.807
Reações
53.517
Pontos
1.613
Caros torcedores do Galo (time que eu respeito e admiro), uma pergunta que, ao menos penso eu, muitos têm a curiosidade de lhes fazer é a seguinte: por que diabos o técnico de vocês não escalava o Pratto como titular? Por que deixar sempre na reserva (e vindo a entrar em campo somente de vez em quando, e apenas por um período relativamente curto de tempo) aquele que muitos acreditam ser o seu melhor jogador?

Por uma questão de economia (do tipo "mas vai que ele se machuca..."), por uma insolúvel incompatibilidade em seu esquema tático, ou o quê? Todos nós sabemos que o cara é um centro-avante matador, decisivo mesmo (sem contar jogador da seleção argentina), e que ele, muito provavelmente, será titular no São Paulo.

Logo, a dúvida permanece: por que diabos!??? Eu sei que a folha de pagamento do Atlético é extensa, mas sendo a Libertadores uma prioridade, qual é a "verdadeira lógica sorrateira" por detrás disso tudo? Não poderia o esquema tático do time ser mexido de tal maneira que um cara como o Pratto pudesse ser melhor aproveitado? Fica aqui a minha pergunta.

É pq o Pratto e o Fred jogam na mesma posição. Até já foi tentado algumas vezes os 2 juntos, mas o time ficava muito exposto a contra-ataque. E ainda tem Robinho, Luan, Rafael Moura e Clayton.

O fato é que contrataram o Fred pq tinham certeza que o Pratto seria vendido pra fora, ai não vendeu e ficou os 2. :klolz
 

Rudash

Bam-bam-bam
Mensagens
3.177
Reações
644
Pontos
249
Tem também o fato que o Pratto machucou apos a Libertadores, e ficou um bom tempo fora dos gramados. Por isso a contratação do Fred. Quando ele voltou, tentaram revezar os 2, mas no time bagunçado do Marcelo Oliveira, nada funcionava. Com o Roger, nao deu tempo de observar como seria. Jogaram juntos semana passada, e apesar do adversário fraco, jogaram até bem.

Me parece que era uma formação que o Roger testaria pra valer novamente, contra o Joinville na ultima Quinta Feira, jogariam os 2 juntos novamente, ou seja, dos 4 jogos do ano até agora, caso não tivesse saido, o Pratto teria sido titular em 3 jogos seguidos.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
É pq o Pratto e o Fred jogam na mesma posição. Até já foi tentado algumas vezes os 2 juntos, mas o time ficava muito exposto a contra-ataque. E ainda tem Robinho, Luan, Rafael Moura e Clayton.

O fato é que contrataram o Fred pq tinham certeza que o Pratto seria vendido pra fora, ai não vendeu e ficou os 2. :klolz
É uma situação um pouco "trágica", eu diria - e só não o é verdadeiramente porque o Pratto ainda é valorizado (vide a oferta do Palmeiras, e o eventual arremate do São Paulo). Mas é uma pena. Para mim, ele é o melhor centro-avante em atividade no Brasil hoje (a menos que o Borja venha a deslanchar de vez por aqui nos próximos meses). Há interessantes analogias entre estes dois jogadores.

Ambos têm breves (e mal sucedidas) passagens pela Europa, ambos esperavam propostas da Europa para imigrarem este ano (o que não aconteceu), e ambos são goleadores natos em seus respectivos times de futebol. O Pratto é "reserva do Fred", e também "reserva da seleção argentina", mas é um reserva diferenciado: poderia muito bem ser titular (e ainda mais com sobra) nas duas oportunidades.

É um jogador de alta qualidade, mas que nem por isso joga como titular, ou recebeu proposta da Europa. O caso do Borja também desafia um pouco a interpretação. Explodiu no "Cortuluá" (com média de quase 1 gol por partida), vindo logo a despertar o interesse do Atlético Nacional (onde correspondeu às espectativas, fazendo muitos gols - inclusive "arregaçando" no campeonato sul-americano e na libertadores).

No entanto, mesmo sendo eleito "o melhor jogador das Américas" do ano passado, nem por isso recebeu uma única proposta tentadora que fosse do velho continente - o que era (e ainda é) o seu maior desejo. Também chama a atenção o fato de que ele não jogou nada no mundial, e também não jogou quase nada naquele amistoso de Brasil x Colômbia (deu um chute a gol no começo do jogo, e essencialmente morreu ali).

Só nos resta saber se ele é "só mais um fogo de palha" que "inexplicavelmente" teve uma maravilhosa temporada em 2016, ou se nós realmente estamos apenas testemunhando uma ascenção meteórica de um futuro craque internacional. Ambos Pratto e Borja trazem incógnitas um tanto quanto estranhas de se entender.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.807
Reações
53.517
Pontos
1.613
Eita que placar mentiroso. :klol
Jogo estava horrível até 30 do segundo tempo. Time tá sem jogadas.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.492
Reações
28.268
Pontos
1.053
Ah ah ah
Dinheiro de vcs bloqueados
Paguem o aluguel

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.807
Reações
53.517
Pontos
1.613
Ah ah ah
Dinheiro de vcs bloqueados
Paguem o aluguel

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
Seu-Madruga-Imagens.jpg
 
Topo Fundo