O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GALO News

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Aqui mostro pra vocês o lance mais memorável do Adilson, mais recente contratação do Galo:

 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Seis contrataram o adílson, haha se f*deram
Vão levar uns dois anos para se darem conta dos furos dele. Até lá vão reverencia-lo a craque, mesmo enterrando o time
Na real eu não sei como está agora mas no Grêmio foi o maior volante barata tonta que já vi... corria pra tudo que é canto, inclusive em círculos, abrindo espaços pro adversário enquanto a torcida o venerava como jogador raçudo, cheio da vontade, não para de recorrer e tal
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.807
Reações
53.517
Pontos
1.613
Empatar com esse Godoy aí é triste viu. Time ainda não melhorou.
 


Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.492
Reações
28.268
Pontos
1.053
Achei que não foi nada no pênalti ...

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

Rudash

Bam-bam-bam
Mensagens
3.177
Reações
644
Pontos
249
Um dos piores jogos que já assisti. Preocupa demais pra sequência do ano.
Uma parte desse elenco ta numa preguiça danada. Principalmente Rafael Carioca...
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.807
Reações
53.517
Pontos
1.613
Nem vi o jogo. Globo FDP, nem adianta forçar que não vou assinar ppv.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.807
Reações
53.517
Pontos
1.613
tbm não vi ............... mas nem dá para ter um parâmetro pq o fred fudeu o jogo né ....................

Pois é, Fred 300 anos de bola e ainda fazendo coisa de moleque. :facepalm

Não vi o jogo tbm, o primeiro gol foi frango mesmo?

O gol do Arrascaeta foi vergonhoso, bola fraca e ele deixou passar. Por isso o Victor nem precisa se preocupar.
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.313
Reações
4.184
Pontos
1.474
Pois é, Fred 300 anos de bola e ainda fazendo coisa de moleque. :facepalm



O gol do Arrascaeta foi vergonhoso, bola fraca e ele deixou passar. Por isso o Victor nem precisa se preocupar.

Tiago Neves .....................
 

Rudash

Bam-bam-bam
Mensagens
3.177
Reações
644
Pontos
249
Tb nao vi o jogo. Fui ver os lances só hoje. Não tem muito o que dizer mesmo. Fred fazendo besteira e Geovane tomando 2 gols bestas. O primeiro um frangaço e o segundo bem defensável.
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.313
Reações
4.184
Pontos
1.474
"Sorte" nossa que esse jogo não "valia" nada ............. em termos de campeonato .................. de ego orgulho tabu etc valia ...................
Vamos ver na final como será .........................
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
11.541
Pontos
1.439
Também não me interessei em ver esse jogo.
Nem sei como esta a tabela do Mineiro.


Como disse antes, não ponho fichas nesse Roger, para mim, é mais um Aguirre que chega cheio de planos e estrategias.

Vamos ver na Libertadores, esse classico João e Maria que não vale uma bala juquinha não me prende a atenção. Serve só para lero lero de buteco.
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.313
Reações
4.184
Pontos
1.474
Robinho podia machucar ............ta f**end0 o time ..................
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
11.541
Pontos
1.439
E esse GALO lado B hein ?:?

Vi só o segundo tempo e só vi o time da Caldense jogar...

Muito pouco inspirador...
 

Rudash

Bam-bam-bam
Mensagens
3.177
Reações
644
Pontos
249
E esse GALO lado B hein ?:?

Vi só o segundo tempo e só vi o time da Caldense jogar...

Muito pouco inspirador...
O time que jogou é bem fraco mesmo. Vai ser tenso precisar de algumas daquelas peças ao longo do ano.
Se serve de algum consolo, tava mais pra um time C, muitos reservas não foram nem pro banco.

E outra curiosidade, ultima vez que o GALO perdeu pra Caldense, por 2-1, jogando com um time reserva, em Poços de Caldas e de virada, foi em 2013, ano em que ganhamos a Libertadores. =P
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
O time que jogou é bem fraco mesmo. Vai ser tenso precisar de algumas daquelas peças ao longo do ano.
Se serve de algum consolo, tava mais pra um time C, muitos reservas não foram nem pro banco.

E outra curiosidade, ultima vez que o GALO perdeu pra Caldense, por 2-1, jogando com um time reserva, em Poços de Caldas e de virada, foi em 2013, ano em que ganhamos a Libertadores. =P

ENTREGA A TAÇA! :ksafado
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.807
Reações
53.517
Pontos
1.613
Tá foda, jogo de libertadores chegando e o time não passa nem um pouco de confiança.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.807
Reações
53.517
Pontos
1.613
c***lho tá foda o Gabriel, não ganha uma de cabeça vsf.
 

Rudash

Bam-bam-bam
Mensagens
3.177
Reações
644
Pontos
249
Gabriel ta precisando treinar mais isso de bola aérea. É uma deficiência dele mesmo.Se bem que é um jogador meio baixo pra posição. Talvez fosse uma boa ser testado como um volante quem sabe.

Fred iluminado e Robinho -1...
 

Rudash

Bam-bam-bam
Mensagens
3.177
Reações
644
Pontos
249
Nao assisti o jogo, estava viajando, mas pelo visto, mas uma partida bem fraca do GALO né?

Elenco precisa de muitos reforços se almejar algo no restante da temporada. Roger também precisa se explicar em alguns pontos, mas fica até difícil cobrar com esse elenco ai.
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.313
Reações
4.184
Pontos
1.474
Nao assisti o jogo, estava viajando, mas pelo visto, mas uma partida bem fraca do GALO né?

Elenco precisa de muitos reforços se almejar algo no restante da temporada. Roger também precisa se explicar em alguns pontos, mas fica até difícil cobrar com esse elenco ai.

Primeiro tempo foi bom...faltou pontaria.............já o segundo um desastre

Enquanto escalarem os medalhões ficará igual ano passado............mudou nada
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
11.541
Pontos
1.439
E o jogo ontem ?
Alguém viu ?


Quando eu ia sentar para assistir o GALO tomou o gol e eu desisti de ver.
Aí resolvi ver o segundo tempo e...


deu calo nas vistas...
 

Julius Erving

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.685
Reações
1.099
Pontos
884
Eu comecei a ver até os 40 do 1º tempo, ainda bem que a cemig fez o favor de acabar com a luz do bairro.
Quando voltou estava no final também, que arrependimento de ter esperado a luz voltar.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.807
Reações
53.517
Pontos
1.613
O Giovanni tem muita sorte de ser reserva. Não tem condições de ser titular.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.807
Reações
53.517
Pontos
1.613
Critico muito o Gabriel, mas hoje acho que foi a melhor partida que vi ele jogar. Jogou bem.
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.313
Reações
4.184
Pontos
1.474
Critico muito o Gabriel, mas hoje acho que foi a melhor partida que vi ele jogar. Jogou bem.

sim ..................... agora uma coisa que falaram né ...........a zaga foi bem pq so atacantes não chegavam sozinhos cara a cara com eles...........sempre eram bolas quebradas ........... o que marcação faz ne galera
 
Topo Fundo