O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GALO News

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.805
Reações
53.510
Pontos
1.613
Acabou o jejum. \o/

Time jogou muito bem de novo, está crescendo cada jogo.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Gaaaaloooooooooo

E...




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.972
Reações
8.152
Pontos
789
Jogou bem o time. O padrão do Roger está começando a aparecer.

Bom jogo do Adilson também. Nunca achei que ia gostar de uma formação com três volantes no galo.

No mais... Quando tá valendo, tá valendo.
 

Helpme

Bam-bam-bam
Mensagens
5.726
Reações
105
Pontos
209
Realmente bom jogo hoje. Ja levantam-se suspeitas que Adilson é filho de Leandro Donizete.
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.312
Reações
4.184
Pontos
1.474
Se Adílson for isso todo jogo .........precisa tirar ele do time não
 


Julius Erving

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.685
Reações
1.099
Pontos
884
5da0288768234df74ea0e1e8c0b23748.png
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.505
Reações
11.540
Pontos
1.439
GALLLOOOO!!


Quando tá valendo, tá valendo!!

Meu tio, indignado com os peidos do cruzeiro na farofa, veio todo bélico dizendo que o GALO não tinha ganhado uma do cruzeirinho esse ano. Tive que encher o peito e com todas as letras gritar:
QUANDO TÁ VALENDO, TÁ VALENDO.

Basta ganhar um jogo, se for um jogo para ser campeão, ou tirar o adversário da competição, é melhor do que todos os outros que só servem para cumprir tabela.



Sabia que ia ser um jogo duro, que o Cruzeiro iria vir babando para ganhar do GALO, ainda mais dentro do Independência.
Pensei que o Roger fosse retrancar o time, e a gente iria passar sufoco até o ultimo minuto, ganhando por uma diferença de um gol ou levantando o caneco nos critérios de vantagem.

Time muito bem montado e muito bem mexido. Ganhamos bem e ganhamos com moral. Poderia ter sido até uma goleada...

Agora quero ver os próximos campeonatos.

O cartão de visitas tá dado, vamos ver se mantem a confiança até o final da temporada.
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Roger já fazia milagre com aquele elenco capenga do Grêmio. Com o bom elenco do Galo, tem tudo pra ir muito longe em todas as competições que participar.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.490
Reações
28.266
Pontos
1.053
O maior problema do Roger era falta de experiência
Se ele obter as manhãs tem tudo pra dar certo
Ah , aqui no grêmio ele nunca conseguiu ajeitar o problema de bolas aéreas , se ele melhorar isso seria bom tmb.

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.805
Reações
53.510
Pontos
1.613
Galo jogando sério do inicio ao fim. :kjoinha

E o Cazares destruiu, melhor partida que vi dele.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.972
Reações
8.152
Pontos
789
O Galo atropelou hoje. Um trator. Todo mundo jogou bem, até o Yago. Melhor atuação do cazares até hoje e uma das melhores do galo. Agora é por a cabeça no lugar e não deixar o sucesso subir a cabeça. Se mantermos esse ritmo vamos longe.
 

Rudash

Bam-bam-bam
Mensagens
3.177
Reações
644
Pontos
249
GALO vem jogando muito bem de uns 10 jogos pra cá. E justamente onde começamos a pegar times e jogos mais difíceis.
Ontem Cazares fez uma das, senão a melhor partida com a camisa do GALO. Já tô me iludindo de novo...hahaha

Agora, o time ontem, depois das substituições ficou bem bagunçado. Principalmente quando o M Rocha saiu e o Yago tentou fazer a função de lateral direito. Não funcionou não. GALO precisa urgente de um reserva pra essa posição. Não sei se trazer o Alex Silva de volta é a melhor opção.

Ah, segundo o Léo Gomide, tinham olheiros do Atletico de Madrid ontem no jogo observando Cazares e Rocha. Nenhum dos 2 podem sair agora não!
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.805
Reações
53.510
Pontos
1.613
Pqp era só o que faltava vender jogador titular. :facepalm
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.805
Reações
53.510
Pontos
1.613
Parece que o Galo tá se acertando com o Valdívia. Será que é uma boa? Ele não anda muito bem no Inter.
 

Rudash

Bam-bam-bam
Mensagens
3.177
Reações
644
Pontos
249
Acho que vale o risco, dependendo dos valores e de como vai ser a negociação. Ainda acho nosso banco meio fraco em alguns momentos. ontem mesmo deu pra ver que faltava alguem pra tentar mudar um pouco o jogo. Não sei se o Valdivia é esse cara, mas vamos ver.

Ah, o Otero foi convocado pra seleção e já desfalca o GALO contra Palmeiras e Avai se não me engano.
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.312
Reações
4.184
Pontos
1.474
Acho que vale o risco, dependendo dos valores e de como vai ser a negociação. Ainda acho nosso banco meio fraco em alguns momentos. ontem mesmo deu pra ver que faltava alguem pra tentar mudar um pouco o jogo. Não sei se o Valdivia é esse cara, mas vamos ver.

Ah, o Otero foi convocado pra seleção e já desfalca o GALO contra Palmeiras e Avai se não me engano.

Otero ta fazendo porra nenhuma ............. barbantinho do c***lho ................. pena que maicosuel está meio lesado tbm ..........tem jogado mal
 

Rudash

Bam-bam-bam
Mensagens
3.177
Reações
644
Pontos
249
Assistiram ao jogo ontem? Impressão que o Victor fez a pior partida dele com a camisa do GALO.
Parece que ainda tá abalado pelo falecimento do pai. Bem compreensível na minha opinião.

Complicado, time jogou bem, perdeu inúmeras chances de matar o jogo, e das 4 bolas que foram ao gol, 3 entraram e uma foi na trave.
7 gols tomados nos últimos 4 jogos. Média muito alta pra um time que almeja ganhar mais alguma coisa esse ano. Entra ano, sai ano, e a gente continua com problemas no setor defensivo.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.805
Reações
53.510
Pontos
1.613
Eu sempre defendo o Victor, mas falhou em pelo menos 2 gols. O último então...
 

Rudash

Bam-bam-bam
Mensagens
3.177
Reações
644
Pontos
249
Eu sempre defendo o Victor, mas falhou em pelo menos 2 gols. O último então...
Também sempre defendo. E longe de querer crucificar o cara. Só dizendo mesmo que ele ainda me parece meio abalado . Cara tem muito credito ainda!

Galo melhor campanha da libertadores? Sempre acreditei!
Mais uma das coincidências com a campanha de 2013! Hahahaha
- Derrota pra Caldense em Poços de Caldas por 2-1 , de virada, com reservas
- Campeão Mineiro
- Na fase de grupos, golear o mesmo time por 2 vezes, fazendo 5 gols em cada jogo, e também na 2ª e 5ª rodada! (2013 = Duplo 5x2 sobre o Arsenal, e 2017: 5x2 e 5x1 sobre o Sport Boys)
- Lider geral da fase de grupos
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.805
Reações
53.510
Pontos
1.613
Galo jogou melhor no jogo da ida. :klolz
Mas que golaço do Otero pqp. Fazia tem que não via um gol assim olímpico direto sem bater em ninguém.
 

Rudash

Bam-bam-bam
Mensagens
3.177
Reações
644
Pontos
249
Mas jogou de forma inteligente ontem. Não podia arriscar tomar gol, e eles vieram muito fechados né?
Por outro lado, mostra que o GALO continua com dificuldades em enfrentar retrancas. Passou aperto com o Paraná e perdeu pra Ponte e Fluminense. Precisa arrumar um jeito mais eficiente de jogar contra times assim.
 

Rudash

Bam-bam-bam
Mensagens
3.177
Reações
644
Pontos
249
Resultado ontem foi muito bom pensando em relação ao Campeonato. Novamente tiramos 2 pontos de um possível concorrente ao titulo. Negocio pegou foi em ter perdido tantos pontos nos 2 jogos em casa.

Ontem, o time foi bem mal no primeiro tempo, sentiu muito os desfalques e o esquema não surtiu efeito. Mas pelo menos conseguiu se defender razoavelmente bem. 2º tempo melhorou um pouco, e se caprichasse mais, podia até ter ganho. Acho que o Roger pecou em não tirar o Otero antes. Não conseguiu nada ontem. Fred ou Robinho podiam ter ficado mais tempo em campo no lugar no venezuelano, são jogadores bem mais decisivos.

GALO pega uma sequencia agora de 3 jogos, em que é bem possível ganhar os 9 pontos. Fazendo isso, acho que pega moral e pode voltar a entrar na briga. Se tropeçar de novo, vai ficando longe dos lideres.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.505
Reações
11.540
Pontos
1.439
E esse GALO hein ??

Tá me lembrando o ultimo bom time que o Internacional montou. Era maravilhoso no papel, mas no campo só passava vergonha, o resultado todo mundo já conhece....
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.805
Reações
53.510
Pontos
1.613
Velho Felipe Santana não dá; credo.
Pessoal da base que entrou não foi bem.
Elias de lateral. :klolz
Time com 500 desfalques.

E o time não tá jogando nada a um bom tempo. Com tudo isso fico é surpreso de não sermos goleados.
 

Rudash

Bam-bam-bam
Mensagens
3.177
Reações
644
Pontos
249
GALO desfalcado é muito fraco. Mais uma vez o elenco é caro e desequilibrado demais.
 
Topo Fundo