O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GALO News

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.797
Reações
53.447
Pontos
1.613
Como um cara como Filipe Santana vira jogador profissional?
 

Julius Erving

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.685
Reações
1.099
Pontos
884
Rever ainda é do galo né? Tem o zagueiro do Bahia tbm que é nosso. Mas melhor trazer essas merdas de fora....
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.797
Reações
53.447
Pontos
1.613
Galinho acabou de ganhar a copa do Brasil sub-20 em cima do Fla. :rox
Ficar de olho no nesse goleiro Cleiton, quando o Victor aposentar acho que a camisa é dele.
 

Rudash

Bam-bam-bam
Mensagens
3.177
Reações
644
Pontos
249
Excelente resultado hoje. Mesmo o time ainda oscilando muito, o Cazares dá outra cara pro GALO.
Agora os 3 jogos fora de casa mais dificeis, o GALO vai bem. Pega times mais fracos como o Atlético-PR e Vitoria e tropeça.
Sem contar os jogos contra Flu e Ponte, que por serem aqui em BH não poderia ter perdido pontos também.

Agora, quanto ao sub20, esse time ja tinha ganho a CdB sub 17 em 2014 se não me engano. Pelos jogos que vi, não tem nenhum cracaço de bola, mas tem varios jogadores ali que podem render bons frutos pro time principal! Marquinhos mesmo já poderia começar a ser utilizado em momentos mais tranquilos, me parece ter um grande potencial!
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.797
Reações
53.447
Pontos
1.613
Excelente resultado hoje. Mesmo o time ainda oscilando muito, o Cazares dá outra cara pro GALO.
Agora os 3 jogos fora de casa mais dificeis, o GALO vai bem. Pega times mais fracos como o Atlético-PR e Vitoria e tropeça.
Sem contar os jogos contra Flu e Ponte, que por serem aqui em BH não poderia ter perdido pontos também.

Agora, quanto ao sub20, esse time ja tinha ganho a CdB sub 17 em 2014 se não me engano. Pelos jogos que vi, não tem nenhum cracaço de bola, mas tem varios jogadores ali que podem render bons frutos pro time principal! Marquinhos mesmo já poderia começar a ser utilizado em momentos mais tranquilos, me parece ter um grande potencial!

O que atrapalhou mesmo foram as derrotas no independência. Se não fosse isso a gente estava até bem.
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.311
Reações
4.182
Pontos
1.474
O que atrapalhou mesmo foram as derrotas no independência. Se não fosse isso a gente estava até bem.

Estaríamos com 18 pontos ............. todo ano o Galo inventa uma forma de fuder ele próprio haeuheuahue
 


Rudash

Bam-bam-bam
Mensagens
3.177
Reações
644
Pontos
249
Teve o empate com a Ponte tb. Perdemos muitos pontos em jogos que não poderiamos perder...
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.972
Reações
8.152
Pontos
789
Achei que o luan entrou bem, pra quem tem doença crônica no joelho. E esse c***lho de departamento médico com o Carlinhos Neves? Vai começar a moer nossos jogadores de novo igual ano passado? 11 no DM? PORRA!

Tem que destruir o Spór quarta. Chega de desperdiçar pontos.
E essa nova contratação aí? Nunca vi mais gordo.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.502
Reações
11.535
Pontos
1.439
Indepá vazio nesse jogo.
Frio em BH, final de mês, a galera sem grana, o ingresso caro ( acho que ainda tem os de 50 - 25 a meia) Até ontem a noite não tinha 10 mil vendidos.

Estava pensando em ir, mas estou bem apertado de grana e acaba que não sai só R$50,00. Tem o estacionamento, a cerveja, isso vai para quase 100 pratas.

Alguém aqui vai apoiar o GALÃO no campo hoje?
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Indepá vazio nesse jogo.
Frio em BH, final de mês, a galera sem grana, o ingresso caro ( acho que ainda tem os de 50 - 25 a meia) Até ontem a noite não tinha 10 mil vendidos.

Estava pensando em ir, mas estou bem apertado de grana e acaba que não sai só R$50,00. Tem o estacionamento, a cerveja, isso vai para quase 100 pratas.

Alguém aqui vai apoiar o GALÃO no campo hoje?

Sem chances, pelo mesmo motivo, final de mês completamente apertado.
 

Rudash

Bam-bam-bam
Mensagens
3.177
Reações
644
Pontos
249
Caras. na boa. Põe esse Sub20 pra jogar e ver o que vai dar. Esse time tá complicado demais.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.502
Reações
11.535
Pontos
1.439
êeee GALO!!!!

Em nove jogos o time só ganhou uma em casa e de um time que subiu da série B

Acho que esse é um dos piores anos de pontos corridos do GALO;

Mas uma coisa tem que se pensar.

O time disputa 3 competições, duas copas e um campeonato.
São competições diferentes, com posturas diferentes, gerenciamentos diferentes.

Acho que precisa definir e tornar público esses objetivos.

O GALO vai disputar para ganhar todos, tem elenco para isso, porque um time só não aguenta jogar toda quarta e domingo.

Vai focar nas copas e abrir mão do Brasileiro?
Abre o jogo, que a torcida apoia, vamos jogar para ficar lá pelos meios da tabela. E lutar para ganhar a Libertadores ou a CdB.

Se ficar nessa de querer tudo, não ganha nada.
Principalmente se não planejar.

Só temos um Cazares, um Robinho, um Fred. Vimos muito bem o time rodando direitinho e foi faltar uma pecinha virou essa ameba aí
 

Rudash

Bam-bam-bam
Mensagens
3.177
Reações
644
Pontos
249
Problema que temos outros times jogando vários campeonatos ao mesmo tempo, e de todos, só o GALO apresenta esse futebol medonho. Sem contar que já faz um bom tempo tb que não temos jogos da Libertadores por exemplo.
Não sei se o trabalho meio fraco do Roger é suficiente pra fazer o time render tão pouco, ou se realmente está faltando um pouco de empenho por alguns jogadores que não estão rendendo nada, (F. Santos, Robinho, Carioca e Elias por exemplo) Ou se falta é qualidade mesmo.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.797
Reações
53.447
Pontos
1.613
Time está manchando nossa reputação no Horto. Agora os outros clubes já não tem tanto medo de jogar lá, e esse era um fator importante pro nosso lado.
 

Rudash

Bam-bam-bam
Mensagens
3.177
Reações
644
Pontos
249
Pra melhorar, Alex Silva e Felipe Santana ja cortados do jogo em Chapecó. Contusão muscular.
Apesar da falha grotesca contra o Atletico PR, Santana vinha evoluindo nos ultimos jogos. Espero que Roger dê uma chance a alguem da base, não confio nada no Erazo. E pra LD, nao tem nem outra opção, vai ter que buscar na base alguem tb.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.502
Reações
11.535
Pontos
1.439
O time gasta uma grana contratando jogadores e acaba dependendo da base para resolver os problemas...
 

Rudash

Bam-bam-bam
Mensagens
3.177
Reações
644
Pontos
249
Coletiva do Luan ontem a tarde. Vale a pena assistir ela inteira. Se segurou muito pra não jogar m**** no ventilador.

 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.502
Reações
11.535
Pontos
1.439
Recebi num grupo de whatapp que parece que esta rolando divergências entre a comissão técnica do Roger e a comissão técnica do Clube.

O lance é mais estrutural mesmo.
Lá deve estar uma panela de pressão....
E agora com jogos decisivos e o clássico, vai ficar pior ainda...
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.797
Reações
53.447
Pontos
1.613
Menos mal que o lance então é com a comissão técnica. Negocio chato e treta de comissão técnica e jogadores.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.797
Reações
53.447
Pontos
1.613
Fred tá foda, quanto mais precisa dele ele faz cagada.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.502
Reações
11.535
Pontos
1.439
Vocês acharam que o juiz garfou o GALO como a diretoria reclamou?

Eu achei que o juiz exagerou no segundo cartão, tudo bem que o Fred fica meio de cabeça quente mas tem muito juiz que alivia no segundo cartão, para mim foi mais uma valorizada do jogador do botafogo para forçar a expulsão.

Outro ponto que achei que o juizão garfou foi no penalti que o jogador do Botafogo empurrou o jogador do GALO para fora do campo, isso dentro da área, e o juiz não deu nada. Na TV ficou claro o braço do defensor do Botafogo empurrando o jogador do GALO.

Enfim, o GALO achou que ia ganhar tranquilo, só não contavam que o juiz era carioca.
Lá vai ser dificil.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.797
Reações
53.447
Pontos
1.613
Vocês acharam que o juiz garfou o GALO como a diretoria reclamou?

Eu achei que o juiz exagerou no segundo cartão, tudo bem que o Fred fica meio de cabeça quente mas tem muito juiz que alivia no segundo cartão, para mim foi mais uma valorizada do jogador do botafogo para forçar a expulsão.

Outro ponto que achei que o juizão garfou foi no penalti que o jogador do Botafogo empurrou o jogador do GALO para fora do campo, isso dentro da área, e o juiz não deu nada. Na TV ficou claro o braço do defensor do Botafogo empurrando o jogador do GALO.

Enfim, o GALO achou que ia ganhar tranquilo, só não contavam que o juiz era carioca.
Lá vai ser dificil.

Acho que foi justa a expulsão, mas o problema nem era esse, e sim o monte de falta invertida e a falta de coerência. O que valia pra um não valia pra outro em jogadas parecidas.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.502
Reações
11.535
Pontos
1.439
Acho que foi justa a expulsão, mas o problema nem era esse, e sim o monte de falta invertida e a falta de coerência. O que valia pra um não valia pra outro em jogadas parecidas.

então ele garfou mesmo o GALO ??
 

Julius Erving

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.685
Reações
1.099
Pontos
884
Acho que essa vitória ontem contra o freguês treme treme vai dar moral pro galo subir mais na tabela do camp. BR
O que era pra ser um desastre ontem, quase que damos showleada.
#ficaMano
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.797
Reações
53.447
Pontos
1.613
Vitória boa no clássico.Cazares se fosse um pouquinho menos fominha seria perfeito.
A parte triste foi o Léo Silva, idade não perdoa.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.502
Reações
11.535
Pontos
1.439
GALO ontem peidou no fubá !

Vi só alguns momentos do jogo, mas alguns amigos que viram tudo disseram que o GALO estava bem apático. O adversário era horroroso e o GALO conseguiu ser ainda pior. Outro disse que o time foi omisso, que poderia ter ido para cima e insistido mas passou o tempo todo esperando "aquela jogada perfeita" que não veio...

No resumo, para mim que não vi, segundo os comentários, faltou atitude no time que tem um dos maiores elencos do Brasil.
 

Julius Erving

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.685
Reações
1.099
Pontos
884
Faltou sim, jogou muito abaixo, Robinho como sempre nulo.
Era pra ter tomado de mais ontem.
 

Rudash

Bam-bam-bam
Mensagens
3.177
Reações
644
Pontos
249
Tomado de mais acho que não. Time boliviano quase não ameaçou com perigo também.
GALO foi bem apático mesmo. Tirando a dupla de zaga , ninguém tava afim de jogar bola.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.797
Reações
53.447
Pontos
1.613
Robinho deve ter errado 90% dos passes que tentou. :klolz
Nem dominar a bola ele estava conseguindo.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.502
Reações
11.535
Pontos
1.439
Será que Robinho está sabotando o treinador ou é a mais pura ruindade mesmo?
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Robinho é idoso e cachaceiro, acho que foi mais a altitude mesmo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo