O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GALO News

Rudash

Bam-bam-bam
Mensagens
3.177
Reações
644
Pontos
249
Galo perdeu a briga pelo Scarpa e provavelmente pelo Wallace também.
Cada vez mais difícil concorrer com os times de RJ e SP.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.777
Reações
53.291
Pontos
1.613
Galo perdeu a briga pelo Scarpa e provavelmente pelo Wallace também.
Cada vez mais difícil concorrer com os times de RJ e SP.
Na verdade com o Palmeiras que está recebendo acima da realidade de mercado.
Acho que a única falha que achei até agora foi a dispensa do Rafael Moura. Pô até o mequinha contratou, com a dispensa do Fred ele poderia ser uma boa opção. E o Valdivia daria uma outra chance ainda mais que demonstrou interesse em ficar mais tempo.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.964
Reações
8.135
Pontos
789
Galera, depois do jogo de hoje acho que já dá pra concluir com segurança que vamos ganhar tudo esse ano, hein?

(SAI ZICA DO INFERNO)
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.777
Reações
53.291
Pontos
1.613
Galera, depois do jogo de hoje acho que já dá pra concluir com segurança que vamos ganhar tudo esse ano, hein?

(SAI ZICA DO INFERNO)
Pronto, o ano já era.



















:coolface

Galo jogou bem, Róger Guedes muita raça e boa estreia.
Boa sorte pra gente esse ano.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Rapaz... alguem me explica esse CA Patrocinense com um escudo exatamente igual do Galão Furioso?

Además de eso, put* que paril hein... tomar um empate ridiculo desse. Vá se fuder. Tragam meu Tardelli de volta.

EDIT: BTW, que poha foi essa de 3 substituições aos 40 do segundo tempo, Cazares todo cagado em campo só fazendo m****, AJUDA AE POHA.
 


Rudash

Bam-bam-bam
Mensagens
3.177
Reações
644
Pontos
249
Oswaldo vai ser um atraso pro GALO.
Fora as indicações de contratação que o cara me deu.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Todos animados pro grande classico de amanhã?

:coolface

Atlético desembarca em Rio Branco com expectativa de vitória sobre xará acreano
Partida, pela primeira fase da Copa do Brasil, será disputada na quarta-feira (7), às 21h45 (horário de Brasília), no estádio Arena da Floresta, em Rio Branco
Por Wescley Camelo, Rio Branco, AC

06/02/2018 02h48 Atualizado há 10 horas

Os jogadores do Atlético-MGdesembarcaram em Rio Branco, na noite desta segunda-feira (5), para o jogo contra o Atlético-AC, nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), em confronto válido pela primeira fase da Copa do Brasil. O zagueiro Leonardo Silva disse que a equipe chega ao Acre para buscar uma vitória.


upload_2018-2-6_14-24-37.jpeg
galo-mineiro2.jpg

Atlético-MG desembarca em Rio Branco com expectativa de vitória sobre xará acreano (Foto: Reprodução Rede Amazônia Acre)

- A expectativa de fazer um bom jogo. Eles nos ajudaram bastante no ano passado durante um jogo-treino e foi um time que buscamos estudar. Agora, com essas informações que temos, é fazer uma grande partida para conseguir nossa classificação – disse o zagueiro atleticano.

O goleiro Victor ressaltou a mudança do regulamento e pregou respeito ao time do Atlético-AC, mas afirmou que a intenção é fazer um grande jogo e conquistar a vaga para segunda fase da competição.

- Será um jogo difícil e bem disputado. Regulamento novo da Copa do Brasil e por isso devemos ter muita atenção para não sermos surpreendido e buscar fazer nosso melhor para sair daqui com a classificação, mas claro respeitando demais o nosso adversário - afirmou.

Ricardo Oliveira, que marcou seu primeiro gol com a camisa do Atlético-MG na partida contra URT, neste domingo (4), em compromisso válido pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro, disse que o momento é recuperar, devido o desgaste da partida pelo Campeonato Mineiro e também da viagem ao Acre, mas que os jogadores estão confiante em um bom resultado.

- Agora o momento é se recuperar depois de um jogo difícil e de uma viagem longa, mas chegamos em paz, graças a Deus, mas é descansar, focado no jogo de quarta-feira – frisa o atacante.


O Atlético-MG treina nesta terça-feira (6), no estádio Arena da Floresta, local da partida, às 21h30 (horário de Brasília).
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.308
Reações
4.165
Pontos
1.474
Acho bem feito ter que viajar para o meio do nada esses caras ahuehauehaeuhaueha Sofrer um pouquinho
 

Rudash

Bam-bam-bam
Mensagens
3.177
Reações
644
Pontos
249




Nem treinador nem auxiliar estavam disponíveis para treinar o time hoje.
Tá de sacanagem essa comissão técnica viu
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
https://globoesporte.globo.com/fute...a-e-capacidade-sobe-para-47-mil-lugares.ghtml

Galo anuncia ampliação da futura arena e capacidade sobe para 47 mil lugares
Capacidade nova terá cinco mil lugares a mais que a prevista inicialmente; projeto já foi aprovado no clube, mas ainda precisa passar pela Câmara dos Vereadores de Belo Horizonte
Por GloboEsporte.com, de Belo Horizonte

06/02/2018 21h25 Atualizado há 2 horas

O futuro estádio do Atlético-MG ainda não saiu do papel, mas os torcedores atleticanos têm motivos para celebrar. Antes mesmo de a Arena do Galo começar a ser construída, o clube anunciou uma importante mudança no projeto. A capacidade do estádio alvinegro subiu mais cinco mil lugares, passando de 42 mil para 47 mil.

A mudança foi anunciada pelo clube alvinegro em suas redes sociais nesta terça-feira, após reunião realizada na sede do clube entre todas as partes envolvidas no projeto do estádio.

Até o momento, o novo estádio do Atlético-MG só foi aprovado pelo conselho do clube e ainda não foi levado para aprovação na Câmara dos Vereadores de Belo Horizonte. No entanto, o presidente atleticano, Sérgio Sette Câmara, mostra confiança que a Arena do Galo começará a ser construída ainda no primeiro semestre de 2018.

upload_2018-2-7_0-5-31.jpeg
arena_mrv.jpg

Projeto do futuro estádio do Atlético-MG (Foto: Reprodução/Internet)
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Hoje tem Galão!

Copa do Brasil: tudo o que você precisa saber sobre Atlético-AC x Atlético-MG
Xarás decidem vaga na próxima fase; quem passar encara o Botafogo-PB
Por GloboEsporte.com, de Rio Branco, AC

07/02/2018 04h00 Atualizado há 4 horas


upload_2018-2-7_8-45-40.jpeg
3rnhnq5m4bbyh6dp3koz.jpg

(Foto: Infoesporte)

Atlético vs Atlético. Galo vs Galo. A coincidência de nomes e mascotes são as únicas entre Atlético-AC e Atlético-MG, adversários separados por mais de 2.700 Km e que medem forças nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena da Floresta, em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil.

+ CLIQUE AQUI e veja a tabela da Copa do Brasil

O time do Acre, que adota as cores azul e branco, busca fazer história e tentará eliminar o xará de mesmo nome. Do outro lado, a equipe alvinegra, que volta a disputar a primeira fase do torneio após seis anos, tenta a classificação para espantar a chance de zebra. O Atlético-MG tem a vantagem do empate para avançar na competição. Quem passar já sabe que vai enfrentar o Botafogo-PB na segunda fase da Copa do Brasil.

A expectativa é grande para o jogo em Rio Branco. A diretoria do Atlético-AC fez promoção na expectativa de lotar a Arena da Floresta, onde cabem mais de 10 mil torcedores e empurrar o Galo acreano.

Transmissão: TV Globo para MG - Varginha, Araxá, Coronel Fabriciano, Montes Claros e Belo Horizonte - (com Rogério Correa, Bob Faria e Marcio Rezende Freitas) e SporTV 2 e PFCI (com Jader Rocha e Edinho)


upload_2018-2-7_8-45-40.jpeg
escalacoes-provaveis.png


Atlético-AC - Técnico: Álvaro Miguéis

Atual campeão acreano, o Atlético-AC vem de duas vitórias no Estadual 2018 e de um triunfo diante do Santos-AP, na estreia da Copa Verde 2018. Com 100% de aproveitamento na temporada, o técnico Álvaro Miguéis está confiante, mas fez mistério em relação ao time principal. Ele deve repetir a escalação que iniciou o jogo contra o Amapaense: Raphael Barrios; Matheus, João Marcos, Diego e Jeferson; Leandro Jucá, Kássio e Ancelmo; Araújo Jordão, Polaco e Rafael Barros.

Desfalques: o lateral Alfredo, machucado, fica de fora. O atacante Igor ainda aguarda liberação da documentação. O lateral-direito Januário foi liberado pelo departamento médico, mas ainda não está 100% e deve ficar no banco de reservas.


upload_2018-2-7_8-45-40.jpeg
campinho-1-.png

Escalação do Atlético-AC para o jogo contra o Atlético-MG (Foto: GloboEsporte.com)

Atlético-MG - Técnico: Oswaldo de Oliveira

A vitória sobre a URT, pelo Campeonato Mineiro, aliviou um pouco o clima no Galo após os dois tropeços seguidos que o clube teve. Com o técnico Oswaldo de Oliveira novamente no comando do time, após tratamento dentário, o Atlético-MG terá força máxima para enfrentar o time acreano na estreia da Copa do Brasil. Além do técnico, quem volta é Fábio Santos. O lateral-esquerdo que desfalcou a equipe no jogo de domingo, em Patos de Minas.

Desfalques: Giovanni e Uilson (lesionados); Gustavo Blanco (suspenso)


upload_2018-2-7_8-45-40.jpeg
campinho.png

Provável Galo para a estreia na Copa do Brasil (Foto: GloboEsporte.com)


upload_2018-2-7_8-45-40.jpeg
apresentacao-do-brasileirao-arbitragem.png

(Foto: Infografia)

João Batista de Arruda (CBF-RJ) apita, auxiliado por Dibert Pedrosa Moisés (CBF-RJ) e Luiz Antônio Muniz de Oliveira (CBF-RJ).
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Após desgastes, Oswaldo de Oliveira não é mais técnico do Atlético-MG
Atuações e resultados no começo da temporada e episódio com jornalista minam treinador no clube alvinegro

Oswaldo de Oliveira não é mais técnico do Atlético-MG. O treinador se reuniu com o presidente do clube, Sérgio Sette Câmara, na manha desta sexta-feira na Cidade do Galo, e foi comunicado do seu desligamento. As primeiras atuações do ano e o episódio com o repórter da Rádio Inconfidência, Léo Gomide, desgastaram o treinador, sendo repercutido mundialmente. O clube, agora, procura um novo técnico para a temporada.


upload_2018-2-9_10-21-2.jpeg
40143372901_28fe2ec244_o.jpg

Oswaldo de Oliveira não é mais treinador do clube alvinegro (Foto: Bruno Cantini)

A decisão da diretoria foi tomada na noite da última quinta-feira. Em reunião na manhã desta sexta-feira, na Cidade do Galo, antes da atividade, Oswaldo de Oliveira foi comunicado da saída pela diretoria atleticana.

Na temporada, foram seis partidas (cinco pelo Campeoanto Mineiro e uma pela Copa do Brasil). O time venceu dois jogos (Democrata GV e URT), perdeu para o Villa Nova-MG e empatou com Boa Esporte, Patrocinense e Atlético-AC. Os resultados e o desempenho do time não agradaram a diretoria, que já havia demonstrado um desconforto público.

(*) Mais informações em instantes
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.777
Reações
53.291
Pontos
1.613
Gosto do Cuca, mas hoje prefiro o Abel. O Galo já não tem aqueles jogadores em que dava pro time jogar em full ataque sem se preocupar com a defesa.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.501
Reações
11.533
Pontos
1.439
Gosto do Cuca, mas hoje prefiro o Abel. O Galo já não tem aqueles jogadores em que dava pro time jogar em full ataque sem se preocupar com a defesa.

Também não acho que o Cuca seria uma boa.
Iria chegar aqui como o Salvador da Pátria, como chegou o Marcelo Oliveira, e pegaria um trabalho para dois anos, para resolver em 6 meses.

Teria o mesmo destino que o Marcelo, iria se queimar.
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Véi do céu... O Atlético do Acre derrubou o Oswaldo. O Atlético do Acre!!!! :kkk
Foi mal, mas eu precisava comentar isso por aqui...
 

Rudash

Bam-bam-bam
Mensagens
3.177
Reações
644
Pontos
249
Cuca rejeitou.
Dizem que o Abel tb não quer sair do Fluminense.
Luxemburgo se ofereceu...
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.777
Reações
53.291
Pontos
1.613
O time sem vergonha, chega logo 2019. Game of Thrones e um Galo decente.
 

Rudash

Bam-bam-bam
Mensagens
3.177
Reações
644
Pontos
249
Pior que o Cuca veio falar que nem procurado foi.
Itatiaia soltando noticia falsa. Provavelmente a mando da diretoria do GALO, tentando queimar o Cuca.

GALO perdeu pra Caldense e a pressão vai ser enorme.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
Escalação tinha que ser por meio de votos dos sócios online. Depois que xinguem a si mesmos :D
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.777
Reações
53.291
Pontos
1.613
Bebeto de Freitas morre durante reunião no Atlético-MG

Vice-campeão olímpico com a Seleção Brasileira de vôlei, Bebeto de Freitas morreu na tarde desta terça-feira, aos 68 anos. Após divulgar o novo projeto do Atlético-MG, que terá agora um time de futebol americano, o diretor de administração e controle do clube passou mal na Cidade do Galo e não resistiu. A informação foi confirmada pelo clube.

"É com muito pesar que informamos o falecimento de Bebeto de Freitas, diretor-executivo do Atlético, nesta terça-feira. Bebeto sofreu uma parada cardíaca, pouco depois de participar de um evento na Cidade do Galo. O diretor foi atendido prontamente, mas não resistiu. O clube decretou luto oficial de três dias", informou o Galo.

Bebeto estava em uma reunião na Cidade do Galo quando sofreu um ataque cardíaco. Rapidamente ambulâncias foram acionadas e um helicóptero para remoção. O médico do clube, Marcos Vinícius, fez o primeiro atendimento. Bebeto, porém, não resistiu.

Pouco depois de a notícia ser divulgada nas redes sociais, o prefeito de Belo Horizonte e ex-presidente do Atlético, Alexandre Kalil, usou seu Twitter para lamentar o ocorrido. "Sempre gostei de gente de bem e honesta ao meu lado. Por isso gostava de estar perto de você. Encontramos mais tarde, Bebeto", postou.

Bebeto de Freitas deixa no esporte uma vasta trajetória. Em 1984, ele dirigiu a equipe de vôlei do Brasil que conquistou a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Los Angeles. O ex-dirigente também foi treinador do Maxicono Parma, da Itália, e também a seleção italiana.

Nascido no Rio de Janeiro, em 15 de janeiro de 1950, Bebeto também foi presidente do Botafogo, entre 2003 e 2008. Já em Belo Horizonte, ele assumiu o comando da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, na qual ficou até o fim de 2017. Com a eleição de Sérgio Sette Câmara a presidência do Galo, foi convidado a fazer parte do quadro de funcionários do Atlético.

Bebeto chegou ao Atlético em 1999, para ser manager no mandato de Nélio Brant. Na época, Kalil era presidente do conselho administrativo. Com seu sucesso à frente do Galo, ele foi para o Botafogo, clube do coração.


Caramba que coisa mais súbita. Uma pena.
E nem sabia que o Galo vai ter time de futebol americano.
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Cara, Bebeto é mito. Um dos maiores técnicos de volei que vi na minha vida... Triste, ainda mais como aconteceu...
 

Rudash

Bam-bam-bam
Mensagens
3.177
Reações
644
Pontos
249
Eu estava assistindo a coletiva na apresentação do time de Futebol Americano, e estava achando ele meio incomodado com alguma coisa. Vejam os vídeos depois. Mas tb parecia empolgado com o projeto.

Uma pena viu. Acabou com meu dia isso ter acontecido.
Que descanse em paz!
 
Topo Fundo