Marbow
Bam-bam-bam
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Oi pessoal! Estou fazendo uma pequena empreitada com o game maker e tenho que admitir que não pensei que ia tão longe xD (Já tenho sistema de combate, movimento, save/load e pause)
Mas então vamos ao problema!
No meu projeto tem uma parte que um personagem fala com o jogador de como ele deve atravessar um labirinto, só que esse personagem erra as direções e o jogador morre, ele da load e quando o personagem vai falar novamente para o jogador ele fala OUTRO caminho.
Então o meu problema é como fazer um tipo de variável que se modifica apos o jogador salvar e não voltar ao valor do momento do save quando ele der load.
Se conseguirem me ajudar com essa questão ficarei eternamente grato xDD
Mas então vamos ao problema!
No meu projeto tem uma parte que um personagem fala com o jogador de como ele deve atravessar um labirinto, só que esse personagem erra as direções e o jogador morre, ele da load e quando o personagem vai falar novamente para o jogador ele fala OUTRO caminho.
Então o meu problema é como fazer um tipo de variável que se modifica apos o jogador salvar e não voltar ao valor do momento do save quando ele der load.
Se conseguirem me ajudar com essa questão ficarei eternamente grato xDD