O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
c***lho, 7 eps só.... já tô com raiva de esperar tanto pra PORRA DE 7 EPISÓDIOS SÓ!

Começa logo, porra!
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
Ainda chuto que o Jaime mata a Cersei e honra a alcunha de "King"Slayer, a mulher tá ficando perturbada igual ao Rei Louco.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Eu resolvi dar uma chance pra GoT meio que tardiamente (tanto que não tenho participação nesse tópico) mas quando peguei, foi de uma tacada só! Dormia tarde assistindo os episódios, cancelava até saídas boa finais de semana pra ficar assistindo.. rsrs

Se por um lado eh bom fazer isso, por outro você perde as discussões após cada episódio e alguns detalhes acabam passando batido.

Obviamente vou acompanhar capítulo a capítulo agora!

Só de pensar que teremos apenas 13 episódios até o fim da série dá uma tristeza.... Mas antes uma série que se mantenha boa do início ao fim do que ficar inventando coisa pra postergar.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
E eu aqui esperando aquele velho sacana terminar de escrever o próximo livro... pelo visto a série vai acabar primeiro.

Não tenho dúvidas de que série vai acabar primeiro. Assumindo que o cara lançe o livro esse ano ainda, o último vai sair lá por 2022!
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Ainda chuto que o Jaime mata a Cersei e honra a alcunha de "King"Slayer, a mulher tá ficando perturbada igual ao Rei Louco.
Eu já pensei muito nisso. Acho que a Cersei quando perceber que a casa vai cair, a exemplo do Rei Louco, vai mandar queimar tudo e todo mundo, e o Jaime vai ter que agir. Existe também a profecia de que a Cercei vai ser morta por estrangulamento pelo irmão mais novo, nesse caso vale lembrar que ambos Tyrion e Jaime são mais novos que ela, ela nasceu antes do Jaime.
 


Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
Eu já pensei muito nisso. Acho que a Cersei quando perceber que a casa vai cair, a exemplo do Rei Louco, vai mandar queimar tudo e todo mundo, e o Jaime vai ter que agir. Existe também a profecia de que a Cercei vai ser morta por estrangulamento pelo irmão mais novo, nesse caso vale lembrar que ambos Tyrion e Jaime são mais novos que ela, ela nasceu antes do Jaime.
Essa profecia eu não lembro, eu li os livros a muito tempo e não lembro de todos os detalhes da série, é exclusivo em uma das mídias ou tem algum episódio pra que eu possa ver rápido ?
 

Negão da Piroca

Bam-bam-bam
Mensagens
2.957
Reações
15.143
Pontos
303
Ainda chuto que o Jaime mata a Cersei e honra a alcunha de "King"Slayer, a mulher tá ficando perturbada igual ao Rei Louco.
Eu já pensei muito nisso. Acho que a Cersei quando perceber que a casa vai cair, a exemplo do Rei Louco, vai mandar queimar tudo e todo mundo, e o Jaime vai ter que agir. Existe também a profecia de que a Cercei vai ser morta por estrangulamento pelo irmão mais novo, nesse caso vale lembrar que ambos Tyrion e Jaime são mais novos que ela, ela nasceu antes do Jaime.

Essa profecia eu não lembro, eu li os livros a muito tempo e não lembro de todos os detalhes da série, é exclusivo em uma das mídias ou tem algum episódio pra que eu possa ver rápido ?
Vê esses 2 vídeos, têm SPOILERS neles!!

A partir de 6:08 elas falam sobre a teoria do Valonqar


Esse daqui é uma atualização sobre o 1º vídeo, vê a partir de 9:14.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Essa profecia eu não lembro, eu li os livros a muito tempo e não lembro de todos os detalhes da série, é exclusivo em uma das mídias ou tem algum episódio pra que eu possa ver rápido ?

Putz cara ai tu me pegou, se não me engano é em um capítulo da Cersei do 4º livro ( ou do 3º ), onde ela lembra que quando era criança ela encontrou uma bruxa que "leu a mão dela" e disse que ela ía ser rainha, e que depois daqui seria tudo ladeira abaixo, os 3 filhos dela morreriam, uma rainha mais nova tomaria o lugar dela ( Dany ? ) e ela seria morta estrangulada pelo irmão mais novo, o que tudo indica ser o Tyrion, mais ela é alguns minutos mais velha que o Jaime também. Se procurar no google rapidinho vc acha de qual livro tem essa citação.

edit: @Negão da p*roca foi mais rápido que eu. Valeu!
 

Negão da Piroca

Bam-bam-bam
Mensagens
2.957
Reações
15.143
Pontos
303
Só eu acho que naquela cena do jaime no cavalo ele está indo matar algum dragão?
E eu jamais tinha pensado na possibilidade de alguém matando algum dos dragões :kwow
Tem umas teorias que dizem que o Euron Greyjoy vai pegar o Berrante do Dragão e controlar um dragão da Daenerys, fazendo ele lutar contra o Drogon e o outro que sobrou.

Vejam a partir de 10:45


Se vocês não quiserem ver o vídeo, nesse site também fala sobre isso. Leiam sobre o Berrante de Euron.
https://viajeemteorias.blogspot.com.br/2016/04/berrantes-game-of-thrones.html
 
Ultima Edição:

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Acho que essa do Berrante para domar os dragões vai ficar de fora da série, assim como ficou de fora o berrante para derrubar a muralha.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Já está perto,vamos ver como sai essa temporada,pior que a 5 n pode ser,ainda mais q parece q a chata da daenerys finalmemte vai chegar em westeros e parar com aquela enrolação.

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
Game of Betrayals

c3aTGaW6v2TR8JsqDPLmJJ.jpg
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Quando volta GoT?
Estou no Epi 5 da 4 temporada, a 5° é tão ruim quanto falam? Dá pra pular? Se não der, eu não consigo assistir tudo a tempo.

Sent from my S7 Edge
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Quando volta GoT?
Estou no Epi 5 da 4 temporada, a 5° é tão ruim quanto falam? Dá pra pular? Se não der, eu não consigo assistir tudo a tempo.

Sent from my S7 Edge
Galera exagera... Talvez pela expectativa de aguardar uma semana toda e o episódio não ser extremamente foda... Mas eu, que assisti de uma tacada só (como você vai fazer) não reclamei não!
 

Shyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.472
Reações
1.820
Pontos
603
Alguém sabe de algum resumão de todas as temporadas de GOT, de preferência em vídeo? Queria dar uma revisada antes da sétima.
 

Negão da Piroca

Bam-bam-bam
Mensagens
2.957
Reações
15.143
Pontos
303
Alguém sabe de algum resumão de todas as temporadas de GOT, de preferência em vídeo? Queria dar uma revisada antes da sétima.
1º temporada

2º temporada

3º temporada

4º temporada

5° temporada

6º temporada
 
Ultima Edição:

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Existe algum serviço netflix like que tenha GoT? Marido quer começar a assistir mas não to afim de ficar lidando com as legendas loucas do PopcornTime.
Vi que o HBO Go tem, mas parece que precisa ter Tv a cabo pra usar... =(
 

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.163
Reações
2.691
Pontos
1.069
Existe algum serviço netflix like que tenha GoT? Marido quer começar a assistir mas não to afim de ficar lidando com as legendas loucas do PopcornTime.
Vi que o HBO Go tem, mas parece que precisa ter Tv a cabo pra usar... =(
Que saiba so HBO site mesmo
agora torrent tem pega legendas do LTV(melhor que original da HBO) se tiver smart tv com plex
fica mais facil ainda.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Plex eh vida, montei um servidor NAS de 2tb em casa, comprei o Plex pra celular e agora tá tudo lindo!
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.978
Reações
13.732
Pontos
704
Galera exagera... Talvez pela expectativa de aguardar uma semana toda e o episódio não ser extremamente foda... Mas eu, que assisti de uma tacada só (como você vai fazer) não reclamei não!

Comecei a assistir na maior má vontade e viciei de tal forma que terminei ela em pouco mais de um mês. 10/10 todas as temporadas.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.075
Reações
32.264
Pontos
1.629
Primeiro ano que tô sem tv a cabo, eu sempre ativava HBO nos meses do GoT.
Tem alguma barbada pra assistir via streaming gratuitamente?
Tenho skyonline de um ponto instalado na casa do meu pai mas acredito que não de pra ver HBO por ela.
 

Negão da Piroca

Bam-bam-bam
Mensagens
2.957
Reações
15.143
Pontos
303
Primeiro ano que tô sem tv a cabo, eu sempre ativava HBO nos meses do GoT.
Tem alguma barbada pra assistir via streaming gratuitamente?
Tenho skyonline de um ponto instalado na casa do meu pai mas acredito que não de pra ver HBO por ela.
Tem alguns sites que transmitem, mas são muito ruins, é raro achar algum bom. Ano passado eu consegui ver alguns episódios pelo youtube, é só colocar "Ao vivo" no filtro de pesquisa.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
aovivonatv é fino, via com o meu iPad suave.

Ou você pode comprar uma conta da HBO Go no ML baratinho e usar.

Sent from my S7 Edge
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
A HBO também vai liberar de graça o primeiro episódio na internet no HBO GO, mesmo para quem não é assinate.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Cuidado com o HBO GO, o conteúdo de GoT entra 24hrs depois que passou na TV. Eu acho que não compensa pagar por isso, as legendas saem coisa de 2hrs depois do episódio, por mais que eu quisesse assistir ao vivo.
 
Topo Fundo