O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Estou gostando da Sansa atual.
Sofreu pra cacete, mas ganhou outra visão das coisas.
Aquela que quase esperou o irmão ser morto até dizer que poderia conseguir ajuda?

Ou a estrategista militar que não sabe como agir em situação de guerra?

Ou a que queria matar crianças pra mostrar poder?
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
parece que todo aquele lance de "na guerra dos tronos ou vc vence ou vc morre" , onde cada um tem sua própria agenda , alianças, traições e reviravoltas vai ficar no passado mesmo , to vendo que saporra vai virar senhor dos anéis , bem x mal , discursinho motivacional e todos calvagando contra os WW no horizonte , infelizmente...
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Tá faltando coisas ai.
Se acha que a Melisandre foi embora para nunca mais voltar mesmo.E se o Benjen não pode chegar até a muralha,como os White Walters vão chegar até lá

Essa é fácil, o Night King marcou o Bran e ele já está dentro da muralha, vai rolar uma marotagem que isso vai neutralizar a magia da muralha.
 


Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.767
Reações
16.022
Pontos
994
Já era os mortos vão invadir a porra toda. O rei da noite vai trollar todo mundo e invadir lindamente. HUE

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
Essa é fácil, o Night King marcou o Bran e ele já está dentro da muralha, vai rolar uma marotagem que isso vai neutralizar a magia da muralha.
To lembrado não.Mais o rei da noite e o bran já se trombaram?
Esse cara parece ser fodão mesmo hein.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

Negão da Piroca

Bam-bam-bam
Mensagens
2.957
Reações
15.143
Pontos
303
To lembrado não.Mais o rei da noite e o bran já se trombaram?
Esse cara parece ser fodão mesmo hein.
O Bran foi marcado no braço quando foi ver o tamanho do exército dos Outros sem a supervisão do Corvo de Três Olhos. Por isso que ele conseguiu quebrar a magia e entrar na caverna onde eles estavam.
bran-fan-theory-03.jpg

bran-stark-arm-game-of-thrones.jpg
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.810
Reações
25.219
Pontos
1.139
Aquela que quase esperou o irmão ser morto até dizer que poderia conseguir ajuda?

Ou a estrategista militar que não sabe como agir em situação de guerra?

Ou a que queria matar crianças pra mostrar poder?

Por isso que ela está mais interessante de acompanhar.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
É triste ver uma das melhores obras de ficção indo pro ralo desse jeito.

Os personagens totalmente descaracterizados, e o roteiro caminha completamente na direção oposta do que GOT costumava ser.
 
Ultima Edição:

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.301
Pontos
1.514
Já era os mortos vão invadir a porra toda. O rei da noite vai trollar todo mundo e invadir lindamente. HUE

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

é o que eu mais quero! Por mim acabavam com todo mundo! Sei que isso não deve acontecer :lolwtf
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
parece que todo aquele lance de "na guerra dos tronos ou vc vence ou vc morre" , onde cada um tem sua própria agenda , alianças, traições e reviravoltas vai ficar no passado mesmo , to vendo que saporra vai virar senhor dos anéis , bem x mal , discursinho motivacional e todos calvagando contra os WW no horizonte , infelizmente...
E não esquece dos bonde das lacradoras.

Eu já estou no bonde da torcida pelos WW limparem todo mundo.
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.455
Reações
10.908
Pontos
1.004
Foda que aquele gordo anda demorando muito para escrever os livros, isso que é foda nesses nerds tetudos, só pegar uma faminha e uma grana que só ficam na putaria.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
O ponto alto do epi foi o Jon botando o pau na mesa, essa sonsa é arrombada demais, aliás, Sansa e Arya são as personagens mais lixo da série, q nojo. Pelo menos a sansa é gostosinha, então sempre rola a esperança de ve-la sendo enrabada por alguém, mas não acho que irá acontecer. A mina dos dragoes tbm é bem tosca, tsc...

como disseram, o epi foi bom pra dar aquela localizada em geral, mostrou bem todos os arcos e etc, foi bem direto, preparou o terreno para as coisas andarem a passos mais largos agora.

Para mim, o que ta salvando a série é o norte (sendo o norte bem representado na pessoa do jon), e os mistérios (ww e bram (sendo a história deles a parte mais interessante da série e o que me faz vir nesses foruns em busca de referencias). Os joguinhos de poder, traição e o caraio a 4 já me cansaram, 7 temporadas nessa putaria já... Agora quero lore e magia.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
O ponto alto do epi foi o Jon botando o pau na mesa, essa sonsa é arrombada demais, aliás, Sansa e Arya são as personagens mais lixo da série, q nojo. Pelo menos a sansa é gostosinha, então sempre rola a esperança de ve-la sendo enrabada por alguém, mas não acho que irá acontecer. A mina dos dragoes tbm é bem tosca, tsc...

como disseram, o epi foi bom pra dar aquela localizada em geral, mostrou bem todos os arcos e etc, foi bem direto, preparou o terreno para as coisas andarem a passos mais largos agora.

Para mim, o que ta salvando a série é o norte (sendo o norte bem representado na pessoa do jon), e os mistérios (ww e bram (sendo a história deles a parte mais interessante da série e o que me faz vir nesses foruns em busca de referencias). Os joguinhos de poder, traição e o caraio a 4 já me cansaram, 7 temporadas nessa putaria já... Agora quero lore e magia.
Ou seja, tu curte é homem mesmo :klolz
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Foda que aquele gordo anda demorando muito para escrever os livros, isso que é foda nesses nerds tetudos, só pegar uma faminha e uma grana que só ficam na putaria.

Já me conformei que ele não vai acabar a saga.

Se eu ler o 6º já me dou por feliz.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.662
Pontos
1.353
Passando pra dizer que o Martin vai morrer de infarto antes de lançar o próximo livro.
E a geral vai ter que se contentar com contos inacabados printando dinheiro na conta dos parentes.


O mesmo fim tragico terá o Miura.

Tetando pelo tetatalk enquanto procuro a preda filosofal
 

Jotalex

Bam-bam-bam
Mensagens
95
Reações
177
Pontos
203
Passando pra dizer que o Martin vai morrer de infarto antes de lançar o próximo livro.
E a geral vai ter que se contentar com contos inacabados printando dinheiro na conta dos parentes.


O mesmo fim tragico terá o Miura.

Tetando pelo tetatalk enquanto procuro a preda filosofal
Eu acho q se ele morrer vão chamar outro autor para terminar a obra usando as anotações e segredos q ele deixou para trás. Igual o último livro do guia do mochileiros das galáxias.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Quando vi o Ed Sheeran, pensei: WTF?

O engraçado que à tarde, estava escutando a trilha do The Hobbit:



Vou dize: Essas homenagens cagam o pau. Tiram a visceralidade da atmosfera da série. Fica algo mais pop, genérico, sem personalidade, como eram algumas temporadas anteriores.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Quando vi o Ed Sheeran, pensei: WTF?

O engraçado que à tarde, estava escutando a trilha do The Hobbit:



Vou dize: Essas homenagens cagam o pau. Tiram a visceralidade da atmosfera da série. Fica algo mais pop, genérico, sem personalidade, como eram algumas temporadas anteriores.

E no final a presença dele não fez o menor sentido
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Não li os livros.

Mas acredito que esse desvirtuamento tem tudo a ver com o fato de não haver mais os livros pra segurar a mão de m**** dos produtores de televisão.
 

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
Não li os livros.

Mas acredito que esse desvirtuamento tem tudo a ver com o fato de não haver mais os livros pra segurar a mão de m**** dos produtores de televisão.

Eu li todos os livros e honestamente, tô curtindo bastante a direção da série com uns personagens, não acho obras irretocáveis nível O Senhor dos Anéis... Principalmente o 5º livro que achei uma enrolação do c***lho, esticando demais os arcos de uns personagens (na série fizeram isso com a Arya, mas msm assim). Acho foda esperar anos pra sair a obra e não sentir que a história avança. Se tivessem seguindo o livro daria pra punhetarem a série por mais um monte de temporada, gostei que decidiram finalizar antes de virar um lixo, igual muita caso que a ganância fala mais alto.

Sem dizer que ainda vai ter o fator surpresa dos próximos livros!
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.237
Reações
24.238
Pontos
1.419
Vcs tão forçando e muito a barra... Temporada passada foi excelente e agora magicamente caiu a qualidade "novamente"? Só choro nessa m**** de tópico, ta insuportável vir aqui tentar encontrar alguma discussão interessante sobre os personagens e teorias e só ver galera criticando coisas irrelevantes que não mudam EM NADA a qualidade da série, como a aparição do Ed Sheeran.
Já não apareceu cara do Coldplay na série? Não lembro desse choro. Inclusive a cena do Ed Sheeran foi muito boa, humanizando os soldados Lannisters para a Arya.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Ué, mas não tem supervisão do escritor?
Ele tacou o f**a-se a umas temporadas que estavam querendo mudar demais umas coisas. Com ele em cima controlando todas as mudanças foi só a primeira temporada, na segunda e terceira ele ajudou em uns plots e já dropou o resto e depois dropou de vez a série.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.729
Reações
94.284
Pontos
2.179
Eu desanimei quando o Snow voltou. Muita da fama da série veio do fato que os personagens principais morrem, mas foram quebrar isso logo numa das mortes mais emblemáticas. Até pode ter ress na história, mas trazer alguem principal deu uma broxada. Nem Harry Potter que é tudo magia teve isso. Quem morreu, morreu.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Eu li todos os livros e honestamente, tô curtindo bastante a direção da série com uns personagens, não acho obras irretocáveis nível O Senhor dos Anéis... Principalmente o 5º livro que achei uma enrolação do c***lho, esticando demais os arcos de uns personagens (na série fizeram isso com a Arya, mas msm assim). Acho foda esperar anos pra sair a obra e não sentir que a história avança. Se tivessem seguindo o livro daria pra punhetarem a série por mais um monte de temporada, gostei que decidiram finalizar antes de virar um lixo, igual muita caso que a ganância fala mais alto.

Sem dizer que ainda vai ter o fator surpresa dos próximos livros!

Eu agradeci quando tiraram o arco das Ilhas de Ferro, put* enrolação do cacete.
 

Big Dx15

Bam-bam-bam
Mensagens
2.368
Reações
2.132
Pontos
453
Não li os livros.

Mas acredito que esse desvirtuamento tem tudo a ver com o fato de não haver mais os livros pra segurar a mão de m**** dos produtores de televisão.

Exatamente isso.

Eu agradeci quando tiraram o arco das Ilhas de Ferro, put* enrolação do cacete.

Poderiam ter aproveitado e tirado Dorne também, put* perda de tempo.

Vcs tão forçando e muito a barra... Temporada passada foi excelente e agora magicamente caiu a qualidade "novamente"? Só choro nessa m**** de tópico, ta insuportável vir aqui tentar encontrar alguma discussão interessante sobre os personagens e teorias e só ver galera criticando coisas irrelevantes que não mudam EM NADA a qualidade da série, como a aparição do Ed Sheeran.
Já não apareceu cara do Coldplay na série? Não lembro desse choro. Inclusive a cena do Ed Sheeran foi muito boa, humanizando os soldados Lannisters para a Arya.

Que o primeiro episódio foi meh, foi sim.
Não, ninguém ta pedindo briga e ação todo episódio, GOT não é isso, mas tem pessoa que não é tão casual a ponto de engolir qualquer m**** que D&D regurgitam. Como o pessoal já falou aí, a parte to cameo do cantor foi totalmente irrelevante e poderia ser trocada por uma cena de maior importância visto que a série só tem 7 episódios essa temporada, Daenerys consegue ser uma personagem bostejante até sem nem falar quase nada ( o jeito é torcer pra que o Tyrion consiga salvar esse núcleo dela), as cenas do norte foram bastante interessantes e de longe as melhores do episódio, o segmento em Oldtown com o Sam foi completamente inócuo, gratuitamente nojento e não trouxe nada de novo, o ator do Euron continua sendo horrível e o Jaime parece que teve seu desenvolvimento resetado de novo
 
Ultima Edição:
Topo Fundo