O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Exatamente isso.



Poderiam ter aproveitado e tirado Dorne também, put* perda de tempo.



Que o primeiro episódio foi meh, foi sim.
Não, ninguém ta pedindo briga e ação todo episódio, GOT não é isso, mas tem pessoa que não é tão casual a ponto de engolir qualquer m**** que D&D regurgitam. Como o pessoal já falou aí, a parte to cameo do cantor foi totalmente irrelevante e poderia ser trocada por uma cena de maior importância visto que a série só tem 7 episódios essa temporada, Daenerys consegue ser uma personagem bostejante até sem nem falar quase nada, o jeito é torcer pra que o Tyrion consiga salvar esse núcleo dela, as cenas do norte foram bastante interessantes e de longe as melhores do episódio, o segmento em Oldtown com o Sam foi completamente inócuo, gratuitamente nojento e não trouxe nada de novo, o autor do Euron continua sendo horrível e o Jaime parece que teve seu desenvolvimento resetado de novo

Mas só colocaram aquele arco tosco de Dorne na série pro Jaiminho e o Bronn terem mais tempo de tela, se não o Jaime ia ficar um tempo de escanteio e só ia voltar no arco de Riverun.
 

Negão da Piroca

Bam-bam-bam
Mensagens
2.957
Reações
15.143
Pontos
303
Game of Thrones: Primeiro episódio da 7ª temporada pode ter revelado a cura do Escamagris

Por Laysa Zanetti — 18/07/2017 às 18:21

423379.jpg


Há sempre detalhes escondidos em
Game of Thrones, e o primeiro episódio da 7ª temporada pode ter revelado, de forma discreta, a cura para o Escamagris.

Durante a cena de Sam Tarly (John Bradley) em Vilavelha no episódio "Dragonstone", ele encontra um livro com vários segredos sobre Westeros. Em um frame específico, um usuário do Reddit conseguiu fotografar um texto escrito que trata justamente sobre a cura para a misteriosa doença que atingiu Jorah Mormont.

Se você não percebeu a ligação, observe: aquela mão esquisita que aparece na porta da cela é do ex cavaleiro de Dany (Emilia Clarke), e percebe-se que a sua doença piorou um bocado desde a última vez que ele apareceu na temporada anterior. O trecho do livro fotografado conta histórias de Vidro de Dragão sendo usado para curar o Escamagris ao longo da história dos Sete Reinos.

419746.jpg


Já sabemos que Vidro de Dragão é um item muito importante na história de Game of Thrones, já que é um dos únicos materiais que derrota os Caminhantes Brancos, e foi até mesmo o responsável pela criação do próprio Rei da Noite, pelos Filhos da Floresta. A cereja do bolo é que, curiosamente, a única pessoa da história que conseguiu impedir os efeitos do Escamagris é Princesa Shireen. Que, caso você não se recorde, cresceu naquele lugar que está abarrotado de Vidro de Dragão: a ilha de Pedra do Dragão.

O que você acha da ideia? Sor Jorah pode ser muito importante para Dany politicamente, devido ao seu conhecimento em Westeros e à ligação de sua família com o Norte – e, consequentemente, com os Stark.

http://www.adorocinema.com/noticias/series/noticia-132378/
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
Galera, ignorem o mimimi, segue o jogo!!!

Acho foda esses detalhes que o povo pega... E as vezes são tão detalhes que fico na dúvida se n eh alguém da produção mesmo, se fingindo de usuário para gerar discussão... Rsrs
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Acho que no próximo episódio já veremos o John zarpando rumo a Pedra do Dragão.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
Galera, ignorem o mimimi, segue o jogo!!!

Acho foda esses detalhes que o povo pega... E as vezes são tão detalhes que fico na dúvida se n eh alguém da produção mesmo, se fingindo de usuário para gerar discussão... Rsrs

sempre penso isso. Ou quando 'descobrem' algum bonus ou macete louco em games e etc, são coisas muito escondidas...
se bem que essa foto do livro até eu fiquei com vontade de dar pause na hora pra ver.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.534
Reações
43.790
Pontos
1.499
c***lho, agora esse tópico tá reservado só pra quem enxerga qualidades positivas na série? Será preciso criar outro tòpico onde, ao invés de "spoilers liberados", teremos "críticas liberadas"?

Respeitem a porra da opinião dos outros. Vocês falam de mimimi e já fizeram uns 7 wall of texts em um período de 3 dias simplesmente porque algumas pessoas não gostaram do episódio e não curtem o momento atual da série. Isso é doentio, mano.
 


geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Eu nem me toquei nisso:

Capa5_VGn33uW.jpg


Mais essa adaga é a adaga do Mindinho da primeira temporada que foi usada na tentativa de assassinar o Bran.

Entrevista com Sam: "Me falaram pouco sobre isso. Mas quando gravamos essa cena, literalmente me disseram para demorar nessa página. Estavam filmando por cima do meu ombro e dizendo para me certificar de ficar mais nessa página antes de virar para a próxima. Tudo está no mesmo universo e todas essas histórias, por mais que elas pareçam espalhadas, todas estão na mesma trama e na mesma equação. Se você acha que viu algo, provavelmente você viu sim. Talvez não exatamente o que você imagina, mas isso alimenta a ideia de que os showrunners têm um plano. Eles estão jogando algo mais demorado e vão plantar sementes".
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Ontem fui assistir com amigos e fiz uma leve alteração na legenda (vi na internet essa)

TUnENjB.jpg

zMvRIbz.jpg
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.511
Reações
12.558
Pontos
453
Acho foda esses detalhes que o povo pega... E as vezes são tão detalhes que fico na dúvida se n eh alguém da produção mesmo, se fingindo de usuário para gerar discussão... Rsrs
Tem fãs que gravam o episódio enquanto assistem em velocidade normal e depois assistem tudo de novo em câmera lenta só para ficar buscando essas mensagens/referências escondidas. O próprio J. J. Abrams da série Lost já disse que fazia isso quando era mais novo e acompanhava Twin Peaks na década de 90.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Quero só ver a treta que vai dar quando as casas do norte descobrirem que o John Snow não é filho do Ned e sim da Lyana. Porque tá todo mundo apoiando ele porque, "apesar de ser um bastardo, o sangue de Ned Stark corre em suas veias".

Stark e Targarian. Gelo e Fogo.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.235
Reações
35.460
Pontos
1.053
Quero só ver a treta que vai dar quando as casas do norte descobrirem que o John Snow não é filho do Ned e sim da Lyana. Porque tá todo mundo apoiando ele porque, "apesar de ser um bastardo, o sangue de Ned Stark corre em suas veias".

Stark e Targarian. Gelo e Fogo.
Ele vai ser expulso (provavelmente morre de vez) e a Sansa vai ser a Rainha do Norte.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Quero só ver a treta que vai dar quando as casas do norte descobrirem que o John Snow não é filho do Ned e sim da Lyana. Porque tá todo mundo apoiando ele porque, "apesar de ser um bastardo, o sangue de Ned Stark corre em suas veias".

Stark e Targarian. Gelo e Fogo.

Ele vai ser expulso (provavelmente morre de vez) e a Sansa vai ser a Rainha do Norte.

Mas ele continua sendo um Stark, por parte da Lyana. :kforever
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.520
Reações
179.385
Pontos
1.514
Quero só ver a treta que vai dar quando as casas do norte descobrirem que o John Snow não é filho do Ned e sim da Lyana. Porque tá todo mundo apoiando ele porque, "apesar de ser um bastardo, o sangue de Ned Stark corre em suas veias".

Stark e Targarian. Gelo e Fogo.

mas Lyana é Stark :lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Quero só ver a treta quando descobrirem que o João é filho do Rheagar hue, Dany vai ficar pistolona.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.758
Reações
92.909
Pontos
1.353
Do Jonzinho das massas ser filho da moça lá, acho que o Mindinho vai usar pra Sansa virar a rainha do Norte.

Tetando pelo tetatalk enquanto procuro a preda filosofal
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Na primeira temporada essa adaga foi usada contra quem mesmo?

Era do Peter Baelish.:kpensa

A trama que a envolvia foi meio que esquecida pela série, dado o desenrolar de acontecimentos de maiores proporções (porra, depois que decapitara o Ned nada mais importava pra mim haha).

Quando tentaram matar o Bran, o assassino deixou essa adaga para trás (acho que o lobo dele o salvou). Quem tentou matar Bran? Bem, em Kings Landing, Catylin (mãe de Bran) investigou e descobriu que a adaga pertencia ao Baelish. Este, por sua vez, disse que a havia perdido para Tyrion numa aposta (e Tyrion tinha mesmo estado em Winterfell no início da série, quando aconteceu a queda do Bran, ele pegou o Jaime transando com a Cersei, e, já aleijado, tentaram matar ele na cama).

Daí a treta envolvendo a Catylin e o Tyrion. Ela passou a ter certeza de que ele tinha tentado matar seu filho. Por isso ele foi levado para o Ninho da Águia, para ser julgado e executado (mas sobreviveu após um julgamento por combate - acho que aí ele tomou gosto pela coisa haha).

Já na época não acreditava que o Tyrion tivesse tentado matar o Bran. Nem tinha motivos para isso. Acredito que tenha sido o Jaime, para dar um calaboca no moleque (do incesto e de ter sido ele o responsável pela queda do garoto).

Mas é estranho como a série ficou devendo a resposta para isso. Quem, afinal, tentou matar o Bran? E como essa adaga saiu das mãos do Tyrion para o assassino?

A série realmente não respondeu isso, ou eu é que passei batido? E nos livros, há uma conclusão desse caso? Quem tentou mantar Bran?
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Mesmo o Jon não sendo filho do Ned, ele continua com sangue Stark, pois a Lyana é irma do Ned.

O Jon sendo filho da Lyana com o Rhaegar também não muda nada, ele continua sendo um bastardo...
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.520
Reações
179.385
Pontos
1.514
Era do Peter Baelish.:kpensa

A trama que a envolvia foi meio que esquecida pela série, dado o desenrolar de acontecimentos de maiores proporções (porra, depois que decapitara o Ned nada mais importava pra mim haha).

Quando tentaram matar o Bran, o assassino deixou essa adaga para trás (acho que o lobo dele o salvou). Quem tentou matar Bran? Bem, em Kings Landing, Catylin (mãe de Bran) investigou e descobriu que a adaga pertencia ao Baelish. Este, por sua vez, disse que a havia perdido para Tyrion numa aposta (e Tyrion tinha mesmo estado em Winterfell no início da série, quando aconteceu a queda do Bran, ele pegou o Jaime transando com a Cersei, e, já aleijado, tentaram matar ele na cama).

Daí a treta envolvendo a Catylin e o Tyrion. Ela passou a ter certeza de que ele tinha tentado matar seu filho. Por isso ele foi levado para o Ninho da Águia, para ser julgado e executado (mas sobreviveu após um julgamento por combate - acho que aí ele tomou gosto pela coisa haha).

Já na época não acreditava que o Tyrion tivesse tentado matar o Bran. Nem tinha motivos para isso. Acredito que tenha sido o Jaime, para dar um calaboca no moleque (do incesto e de ter sido ele o responsável pela queda do garoto).

Mas é estranho como a série ficou devendo a resposta para isso. Quem, afinal, tentou matar o Bran? E como essa adaga saiu das mãos do Tyrion para o assassino?

A série realmente não respondeu isso, ou eu é que passei batido? E nos livros, há uma conclusão desse caso? Quem tentou mantar Bran?

eu tinha até esquecido dessa treta aí hehehehehe
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Interessante os Greyjoy entrarem em Kingslanding e a frota da Dany em Dragonstone não ter visto, esses teleportes estão cada vez mais impressionantes!

Q8gpVKv.png
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Era do Peter Baelish.:kpensa

A trama que a envolvia foi meio que esquecida pela série, dado o desenrolar de acontecimentos de maiores proporções (porra, depois que decapitara o Ned nada mais importava pra mim haha).

Quando tentaram matar o Bran, o assassino deixou essa adaga para trás (acho que o lobo dele o salvou). Quem tentou matar Bran? Bem, em Kings Landing, Catylin (mãe de Bran) investigou e descobriu que a adaga pertencia ao Baelish. Este, por sua vez, disse que a havia perdido para Tyrion numa aposta (e Tyrion tinha mesmo estado em Winterfell no início da série, quando aconteceu a queda do Bran, ele pegou o Jaime transando com a Cersei, e, já aleijado, tentaram matar ele na cama).

Daí a treta envolvendo a Catylin e o Tyrion. Ela passou a ter certeza de que ele tinha tentado matar seu filho. Por isso ele foi levado para o Ninho da Águia, para ser julgado e executado (mas sobreviveu após um julgamento por combate - acho que aí ele tomou gosto pela coisa haha).

Já na época não acreditava que o Tyrion tivesse tentado matar o Bran. Nem tinha motivos para isso. Acredito que tenha sido o Jaime, para dar um calaboca no moleque (do incesto e de ter sido ele o responsável pela queda do garoto).

Mas é estranho como a série ficou devendo a resposta para isso. Quem, afinal, tentou matar o Bran? E como essa adaga saiu das mãos do Tyrion para o assassino?

A série realmente não respondeu isso, ou eu é que passei batido? E nos livros, há uma conclusão desse caso? Quem tentou mantar Bran?

Foi o Jofrey!

Ele ouviu o Robert dizer que era melhor morrer do que ficar daquele jeito. Algo assim do tipo...

Acho que foi explicado nos livros há muito tempo. Infelizmente não vou lembrar...
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Foi o Jofrey!

Ele ouviu o Robert dizer que era melhor morrer do que ficar daquele jeito. Algo assim do tipo...

Acho que foi explicado nos livros há muito tempo. Infelizmente não vou lembrar...

Exatamente, foi isso mesmo, o Jofrey escutou isso e entregou a adaga para um random qualquer matar o Bran, agora como a adaga chegou pro Jofrey eu não me lembro, faz séculos li o primeiro livro, e na verdade acho que isso só foi revelado no terceiro livro, mais não tenho certeza, como disse, faz muito tempo que li esses livros.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.235
Reações
35.460
Pontos
1.053
Interessante os Greyjoy entrarem em Kingslanding e a frota da Dany em Dragonstone não ter visto, esses teleportes estão cada vez mais impressionantes!

Q8gpVKv.png


ele passou na frente da frota da Daenerys e chegou antes na Baía.
quando sair, teremos
a batalha naval com a derrota da Yara e o encontro do Theon com o Jon Snow.
pelo menos acho que é o que mostram as fotos de bastidores.
 
Ultima Edição:

Negão da Piroca

Bam-bam-bam
Mensagens
2.957
Reações
15.143
Pontos
303
Aqui o teaser legendado


Tá mais que confirmado que o Euron vai derrotar a Yara e Theon na batalha, olha a população ovacionando ele
 
Ultima Edição:

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Era do Peter Baelish.:kpensa

A trama que a envolvia foi meio que esquecida pela série, dado o desenrolar de acontecimentos de maiores proporções (porra, depois que decapitara o Ned nada mais importava pra mim haha).

Quando tentaram matar o Bran, o assassino deixou essa adaga para trás (acho que o lobo dele o salvou). Quem tentou matar Bran? Bem, em Kings Landing, Catylin (mãe de Bran) investigou e descobriu que a adaga pertencia ao Baelish. Este, por sua vez, disse que a havia perdido para Tyrion numa aposta (e Tyrion tinha mesmo estado em Winterfell no início da série, quando aconteceu a queda do Bran, ele pegou o Jaime transando com a Cersei, e, já aleijado, tentaram matar ele na cama).

Daí a treta envolvendo a Catylin e o Tyrion. Ela passou a ter certeza de que ele tinha tentado matar seu filho. Por isso ele foi levado para o Ninho da Águia, para ser julgado e executado (mas sobreviveu após um julgamento por combate - acho que aí ele tomou gosto pela coisa haha).

Já na época não acreditava que o Tyrion tivesse tentado matar o Bran. Nem tinha motivos para isso. Acredito que tenha sido o Jaime, para dar um calaboca no moleque (do incesto e de ter sido ele o responsável pela queda do garoto).

Mas é estranho como a série ficou devendo a resposta para isso. Quem, afinal, tentou matar o Bran? E como essa adaga saiu das mãos do Tyrion para o assassino?

A série realmente não respondeu isso, ou eu é que passei batido? E nos livros, há uma conclusão desse caso? Quem tentou mantar Bran?
Tenho 99% de certeza que a série já respondeu essa pergunta, colocarei a resposta em spoiler tag, provavelmente lá pela terceira temporada alguém comentou sobre esse caso, seja como for, se não falou provavelmente não vai falar:

O Jofrey viu o rei gordo falando algo tipo "putz, seria até bom para esse muleque morrer logo do que viver uma vida de alejado", ai o Jofrey tentou dar uma de gente boa e mandar o assassino, emprestando para ele uma adaga do baú do rei. Se não me engano foi o mindinho que deu uma dica tipo "ei Jofrey, sua chance de impressionar seu pai".
Depois o rei descobriu que foi o filho e deu uma surra nele, mas não falou para ninguém.
E morreu por ai a história praticamente, acho que tem um personagem vivo que sabe os detalhes, se não me engano é o aranha... Além de o Bran poder prever o passado e descobrir isso, ai o mindinho tá no pau do lobo.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.245
Reações
41.423
Pontos
1.064
Quero ver o que vai rolar nesse encontro da Daenerys com a Mulé de Vermelho.

:kkk
 
Topo Fundo