O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.978
Pontos
1.739
Dessa vez n vou ver "ao vivo"... vou esperar os torrents e ver apenas no dia posterior... então, nada de entrar aqui e pegar spoilers.. rsrs
 

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.880
Reações
5.317
Pontos
453
Dessa vez n vou ver "ao vivo"... vou esperar os torrents e ver apenas no dia posterior... então, nada de entrar aqui e pegar spoilers.. rsrs

Eu não tenho HBO, umas 23h30 do domingo passado coloquei um torremo pra esquentar e deixei o note ligado. De manhã assisti com legenda em inglês (mas acho que já tinha em port) e foi de boa

Só evitar redes sociais e fóruns que tá show
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.492
Pontos
1.253
Eu não tenho HBO, umas 23h30 do domingo passado coloquei um torremo pra esquentar e deixei o note ligado. De manhã assisti com legenda em inglês (mas acho que já tinha em port) e foi de boa

Só evitar redes sociais e fóruns que tá show
Assim que acaba já tem legenda em PT-Br, eles extraem direto do canal da HBO.

Sent from my S7 Edge
 


Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.867
Reações
21.146
Pontos
1.434
acredito que cersei vai virar tipo uma rainha louca e jaime vai matar ela
Eu comecei a pensar nisso assim que ela explodiu a catedral com 99999 malucos lá dentro. Achei inclusive que ele ia dar cabo dela naquele primeiro encontro dos dois.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Quero ver o que vai rolar nesse encontro da Daenerys com a Mulé de Vermelho.

:kkk

Vai ser interessante pq o Varys ODEIA mágica e o deus do Fogo. To revendo as temporadas passadas e tem uma conversa dele com o Tyrion que ele conta como foi castrado e é sinistro, mostra o ódio que ele tem por magia.

Tenho 99% de certeza que a série já respondeu essa pergunta, colocarei a resposta em spoiler tag, provavelmente lá pela terceira temporada alguém comentou sobre esse caso, seja como for, se não falou provavelmente não vai falar:

O Jofrey viu o rei gordo falando algo tipo "putz, seria até bom para esse muleque morrer logo do que viver uma vida de alejado", ai o Jofrey tentou dar uma de gente boa e mandar o assassino, emprestando para ele uma adaga do baú do rei. Se não me engano foi o mindinho que deu uma dica tipo "ei Jofrey, sua chance de impressionar seu pai".
Depois o rei descobriu que foi o filho e deu uma surra nele, mas não falou para ninguém.
E morreu por ai a história praticamente, acho que tem um personagem vivo que sabe os detalhes, se não me engano é o aranha... Além de o Bran poder prever o passado e descobrir isso, ai o mindinho tá no pau do lobo.

c***lho, li os livros e não lembro de absolutamente NADA disso. Ok que fazem uns 6 anos que li os livros, então não lembro quase que nada de nada. haha
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.373
Pontos
1.064
Como o pacote da TV aqui é o básico, cortaram desta vez, só liberaram na estreia.

Agora é aguardar o torresmo.

:kclassic
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
haha, o tal buffstream e o aovivonatv já estão fora do ar
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.492
Pontos
1.253
Na.moral que a legenda do meu aparelho pirata tá de talaricagem, tomar no cu.

Sent from my S7 Edge
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
O corvo da Daenerys cruza o continente mais rápido do que eu encontro streaming do episódio ao vivo na internet. Espressionante.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.492
Pontos
1.253
Já tem torresmo 720p e 1080p, o pessoal da pirataria abala mesmo.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
vou ver dublado hoje não, tá louco

Ta bem difícil mesmo ver na malandragi e dublado em qualidade ruim dessa vez eu me recuso. O grupo do face conseguiu fazer stream numa qualidade ótima, mas deu uns 10 minutos de episódio e caiu e não conseguiram por de volta pq o detector de copyright derrubava.

É real que já saiu torrent? Consigo ver sem legenda, apesar que provavelmente se tiver algum momento tenso de correria, batalhas ou o que for, pode acontecer de eu ficar meio perdido.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.492
Pontos
1.253
Não ter internet boa é foda, tenho todos os meios de assistir, mas não consigo, fode não.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.492
Pontos
1.253
Ta bem difícil mesmo ver na malandragi e dublado em qualidade ruim dessa vez eu me recuso. O grupo do face conseguiu fazer stream numa qualidade ótima, mas deu uns 10 minutos de episódio e caiu e não conseguiram por de volta pq o detector de copyright derrubava.

É real que já saiu torrent? Consigo ver sem legenda, apesar que provavelmente se tiver algum momento tenso de correria, batalhas ou o que for, pode acontecer de eu ficar meio perdido.
já saiu torresmo com legenda em inglês, PT-Br ainda não.

Procura no
Rainha
Aranha
Reino
Beijo
Grunha

Pega o AMZN WEB-DL, é a melhor qualidade.
 
Topo Fundo