O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Episodio fodão, série está a mil. Semana que vem tem a invasão ao lar dos Lannisters e finalmente o encontro que todo mundo tava esperando.

A galera tá put* com o HBO GO kkkkkkk. Ainda bem que o torresmo não me decepciona.
Código:
https://www.facebook.com/HBOBR/photos/a.184930598876.180530243876/10154981969268877

Kct, que vergonha. Eu pensei em correr atrás desse serviço, iria ficar bem puto com esse tipo de problema. Por enquanto aqui é só no esquema do Euron Greyjoy mesmo.
 

Negão da Piroca

Bam-bam-bam
Mensagens
2.957
Reações
15.143
Pontos
303
20229302_1316704138438851_8643900499118334418_n.jpg


:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol
 

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.880
Reações
5.316
Pontos
453
A Missandei tem um corpo perfeito, que mulher linda da porra

E nossa, acho que fazia tempo que eu não ficava tão feliz:

Ver as filhas da put* das "serpentes" se ferrando foi lindo, que arco de m****, pena que a mãe e a outra irmã lá não morreram junto pra acabar com isso de vez. Tava torcendo pra ver o Euron sentar a porrada nelas

Euron lokão cheio de sangue ficou muito bom, curti bastante
 
Ultima Edição:

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.880
Reações
5.316
Pontos
453
E só eu que fiquei com uma dor no coração de darem uma flechada de balista na testa dos ossos do maior dragão que já existiu? Porra, Cersei não tem amor nenhum por história, relíquias, etc. Primeiro o Septo de Baelor(acho que é esse o nome) e agora isso? Os arqueólogos piram... Inclusive na terceira temporada mostra bem o templo que ela explodiu e é fantástico, put* dó que deu. hahahaha

Botei até a mão na cabeça na hora "c***lho, faz isso não, Cersei". Depois me senti meio besta, porque, né...
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Fico aqui imaginando, só de zua, se o Theon no final do episódio...

...fizesse o mesmo gesto que a Yara tinha feito há pouco, antes de pular na água.



:lolwtf
 


geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Eu acho que invariavelmente um dos dragões será abatido, mais acho que não será pela Cercei, mas sim pelos White Walkers e vai virar um dragão zumbi.

Próximo episódio teremos o aguardado encontro entre Gelo e Fogo. :rox
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Pessoal aí comentando que provável que matem um dragão, só não sabem como. Pow, estão esquecendo daquela besta tamanho família da Cersei? :kkk

Vão produzir dezenas daquelas e vai ser easy gg derrubar dragão.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.486
Pontos
1.253
Pessoal aí comentando que provável que matem um dragão, só não sabem como. Pow, estão esquecendo daquela besta tamanho família da Cersei? :kkk

Vão produzir dezenas daquelas e vai ser easy gg derrubar dragão.
Se usarem aquela besta pra matar o dragão, a pouca verossimilhança vai pra pqp.
De uma distância pequena e um tiro direto e reto (não perde energia potencial pra subir), a besta não conseguiu perfurar o crânio seco (aka quebradiços) de um dragão, no ar ela não vai fazer nem cosquinhas.

Sent from my S7 Edge
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Se usarem aquela besta pra matar o dragão, a pouca verossimilhança vai pra pqp.
De uma distância pequena e um tiro direto e reto (não perde energia potencial pra subir), a besta não conseguiu perfurar o crânio seco (aka quebradiços) de um dragão, no ar ela não vai fazer nem cosquinhas.

Sent from my S7 Edge
Você acha mesmo que vão levar tudo isso em consideração?

No mais, o tiozinho lá deixou claro que era um trabalho em andamento ainda.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Curiosamente, eu não gostava dos capítulos do Victarion nos livros (apesar de ele até ser um personagem mais interessante que o próprio Euron), mas a série até que lidou bem com o resumo dos eventos das Ilhas de Ferro, meio que fundindo os dois irmãos num só personagem. Euron lokão da série ficou legal pacas.

Vale lembrar que nos livros, os eventos são diferentes e o Euron / Victarion deve se aliar com a Daenerys, não com a Cersei.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.494
Pontos
453
Achei sensacional a analogia da Arya com a Nymeria relembrando o diálogo dela com o Ned Stark.

Lá na primeira temporada, o Ned questionou porque a Arya não era uma "dama" igual á Sansa, e ela respondeu "essa não sou eu". Ou seja, "eu sou selvagem, é o que sou".

Quando ela encontrou a Nymeria e a loba a reconheceu mas não quis ficar com ela, ela solta a mesma frase ("Não é você"). Ou seja, a loba não vai ser o bichinho de estimação dela, porque ela é selvagem também (ou ao menos teve que se tornar pra sobreviver na natureza).

Ainda assim, aposto que a Nymeria deve ter papel importante, se não for na guerra contra a Cersei, vai ser contra os caminhantes.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Pessoal aí comentando que provável que matem um dragão, só não sabem como. Pow, estão esquecendo daquela besta tamanho família da Cersei? :kkk

Vão produzir dezenas daquelas e vai ser easy gg derrubar dragão.

Não esquece que em GoT nem tudo que parece tão obvio acaba acontecendo de fato. Acho que como a Dany perdeu a primeira batalha, ela provavelmente ganhe a segunda, sem perder um dos dragões.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Estou com a sensação de que tudo está muito previsível e até clichê.

Acho que isso é inevitável pq na teoria o bem tem que vencer o mal e provavelmente a história vai ter um final feliz, né. Então sabemos que dificilmente a Cersei ficará viva governando os 7 reinos, etc.... Só estamos acompanhando como isso vai acontecer. Além do fator GOT que talvez mate a Dany, Jon(novamente) ou Tyrion pra dar aquele impacto no final.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Só sei que de tudo que está para acontecer
o que mais me desperta curiosidade é como o Jon irá descobrir que é filho de Rhaegar e como a Daenerys lidará com isso.

O mais provável é que o Bran deva contar para ele, mas ficaria algo tão assim questionável da parte do Jon. Do tipo: Bem, estou aqui rei do Norte, aí chega o meu irmão, filho varão legítimo de Ned Stark, e diz que não sou filho do Ned, mas sim da irmã dele e de um Targaryan? Ou seja, tanto para o receptor da mensagem, quanto para o povo do Norte, a informação não tem consistência.

Teria que ter uma prova material! Túmulo de Lyana com uma mensagem? Mensagem escondida de Ned? Espada perdida Blackfyre no túmulo de Rhaegar, falando de Jon, prometida para ele? Aparecer o Howloand Reed e confirmar a verdade, juntamente com aquela mulher que estava junto da Lyana (acho que era a irmã de Arthur Dayne. Não recordo) quando Ned encontrou ela e Jon no quarto?
 
Ultima Edição:

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Só sei que de tudo que está para acontecer
o que mais me desperta curiosidade é como o Jon irá descobrir que é filho de Rhaegar e como a Daenerys lidará com isso.

O mais provável é que o Bran deva contar para ele, mas ficaria algo tão assim questionável da parte do Jon. Do tipo: Bem, estou aqui rei do Norte, aí chega o meu irmão, filho varão legítimo de Ned Stark, e diz que não sou filho do Ned, mas sim da irmã dele e de um Targaryan? Ou seja, tanto para o receptor da mensagem, quanto para o povo do Norte, a informação não tem consistência.

Teria que ter uma prova material! Túmulo de Lyana com uma mensagem? Mensagem escondida de Ned? Espada perdida Blackfyre no túmulo de Rhaegar, falando de Jon, prometida para ele? Aparecer o Howloand Reed e confirmar a verdade, juntamente com aquela mulher que estava junto da Lyana (acho que era a irmã de Arthur Dayne. Não recordo) quando Ned encontrou ela e Jon no quarto?

Realmente, fica a impressão que com o Bran finalmente na muralha tudo vai se revelar e ficará ok, mas a informação é muito questionável e quem é que vai acreditar no moleque? Não da pra ele chegar do nada e soltar uma bomba dessas... Talvez o Jon e a Sansa acreditem, mas mesmo assim... E pra convencer o povo? A Dany? E que resultados essa informação trará?

Tem outra, a gente achava que a Arya iria pra Porto Real, mas ela mudou o rumo ao norte. Logo teremos finalmente o reencontro dos irmãos(ok, o Jon não é realmente irmão, mas vcs entenderam) depois de 7 temporadas... Isso vai ser legal de ver, os 4 juntos numa cena.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Sam lá na Citadela pode achar algum registro perdido sobre a hereditariedade do Jon...
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Não vejo como... Ele era recém nascido quando o Ned o levou, não?
Ué, nada disso impede o registro. Não sabemos com exatidão quando o Ned levou Jon para Winterfell, que caminho fez, quais as pessoas estavam na sala e sabiam do relacionamento do Rhaegar com a Stark, assim como o fato de ela estar grávida, etc. Essa parte da história é mega aberta. É falta de embasamento demais pra descartar possibilidades. E do jeito que a série tem optado por caminhos mais fáceis/rápidos no roteiro desde a última temporada, o mais condizente parece usar o Sam como ferramenta para desamarrar esse nó... assim como: a doença do jorah, a fonte de vidro de dragão, algum possível ponto fraco mór dos WW, etc.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Não acho que o Jon irá sobreviver no fim, provavelmente ele será o Azzor Ahai da série, acho que sua hereditariedade não terá nenhum impacto pois vejo essa revelação da série mais pra amarrar as pontas soltas e dar um background pra ele.

Bran provavelmente também não sobrevive a Longa Noite.

Como o Rickon já foi pra vala, eu chutaria que quem ficara em Winterfell será a Sansa ou a Arya.

No mais bom episódio, estou curtindo demais o Euron doidão hue
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Não acho que o Jon irá sobreviver no fim, provavelmente ele será o Azzor Ahai da série, acho que sua hereditariedade não terá nenhum impacto pois vejo essa revelação da série mais pra amarrar as pontas soltas e dar um background pra ele.

Bran provavelmente também não sobrevive a Longa Noite.

Como o Rickon já foi pra vala, eu chutaria que quem ficara em Winterfell será a Sansa ou a Arya.

No mais bom episódio, estou curtindo demais o Euron doidão hue

É certo que no final, um dos moçinhos vai morrer, senão não é GoT, e também acho que a opção que faz mais sentido é o John, já que ele inclusive já morreu uma vez, mas ele deve ter um filho com alguém ( Dany? ).

Quanto a revelação da verdade sobre o parentesco do John, será que o Bran não consegue mostrar para outra pessoal ao encostar nela, ou algo do tipo ? Pq se ficar só na conversa vai ser dificil acreditar.
 

socyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.496
Reações
2.191
Pontos
984
Até agora pra mim a temporada está ótima, ainda não teve aquele capitulo fodão (mas com certeza terá) mas o ritmo está bom e não deu vontade de dormir em nenhum (como já aconteceu em muitos).
 

socyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.496
Reações
2.191
Pontos
984
Até agora pra mim a temporada está ótima, ainda não teve aquele capitulo fodão (mas com certeza terá) mas o ritmo está bom e não deu vontade de dormir em nenhum (como já aconteceu em muitos).
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
É certo que no final, um dos moçinhos vai morrer, senão não é GoT, e também acho que a opção que faz mais sentido é o John, já que ele inclusive já morreu uma vez, mas ele deve ter um filho com alguém ( Dany? ).

Quanto a revelação da verdade sobre o parentesco do John, será que o Bran não consegue mostrar para outra pessoal ao encostar nela, ou algo do tipo ? Pq se ficar só na conversa vai ser dificil acreditar.

Acho mais provavel a Sansa/Arya casar com o Robin e o herdeiro ser Protetor do Norte/Vale, não vejo o Jon ou um herdeiro dele continuar na linhagem.

Até porque tem o lance de ele ter revivido e isso provavelmente terá alguma complicação no decorrer da série, e a bruxa da S1 deixou a Dany estéril também, então teoricamente eles podem ser os ultimos Targaryen.

O que dificulta também o lance da linhagem dele é que deixaram de escanteio o Howland Reed a série inteira, ia ser muito esquisito ele brotar do nada e dizer "dae galeres eu tava la e vi o Joãzinho é um Targaryen mesmo acreditem em mim".
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Até agora pra mim a temporada está ótima, ainda não teve aquele capitulo fodão (mas com certeza terá) mas o ritmo está bom e não deu vontade de dormir em nenhum (como já aconteceu em muitos).
É o que acontece quando os produtores enchem o saco de trabalhar com a mesma série por 7 anos seguidos e resolvem rushar o final. Contar muita história em pouco tempo.

Se de um lado teremos soluções fáceis e rápidas, por outro teremos um ritmo bem mais acelerado do que nos acostumamos nas quatro primeiras temporadas.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.489
Pontos
2.082
Foi um bom episódio, me fez empolgar com a serie novamente.

Uma das melhores partes foi finalmente a serie mostrar o lado ruim da Dany, e não somente a heroina foderosa que vai ganhar a guerra.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Sam lá na Citadela pode achar algum registro perdido sobre a hereditariedade do Jon...

Como? O problema que isso ficaria muito forçado. O próprio Ned fez de tudo para omitir tal informação, dada a gravidade da situação. Ele poderia morrer por traição a Robert, o Norte poderia ser tomado dos Stark, e o próprio Jon seria morto. Essa informação sendo vagada no centro do conhecimento de Westeros seria de um perigo assombroso e tudo o que não poderia ocorrer para salvaguardar a pretensão de Ned.

Em tese, segundo os livros, só quem guardou essa informação foi Reed, o amigo leal de Ned, e a irmã de Arthur Dayne (não sei se estou certo), casa fiel dos Targaryean, a qual estava lá na hora do parto, dentro da Torre da Alegria. O problema, quanto a isso, que a Casa de Dayne jamais teve relevância na série. A Casa de Reed teve um pouco mais de importância, mas de forma tímida, com a jornada dos herdeiros da Casa lá no Norte.

Eu creio que haverá uma prova material. E chuto que será algo do túmulo de Lyana ou de Rhaegar, além da própria informação do Bran, que ratificará, posteriormente, com detalhes ao Jon.

Os dragões também podem ser um indicativo. Pois reza a lenda que os dragões conhecem o cheiro dos Targaryen, de sorte que Tyrion não foi morto por eles, quando os soltou, e Jon pode ter uma experiência semelhante. Chuto.

No fim, acho que Dany troca os pés pelas mãos, fica louca e morre. O Jon virará o Rei da porra toda, comandando um dragão e um lobo. E será o Gelo e o Fogo numa pessoa só.
 
Ultima Edição:

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Como? O problema que isso ficaria muito forçado. O próprio Ned fez de tudo para omitir tal informação, dada a gravidade da situação. Ele poderia morrer por traição a Robert, o Norte poderia ser tomado dos Stark, e o próprio Jon seria morto. Essa informação sendo vagada no centro do conhecimento de Westeros seria de um perigo assombroso e o fim do norte.

Só quem guardou essa informação foi Reed, o amigo leal de Ned, e a irmã de Arthur Dayne (não sei se estou certo), casa fiel dos Targaryean.

Eu creio que haverá uma prova material. E será no túmulo de Lyana ou de Rhaegar, além da própria informação do Bran.

Os dragões também podem ser um indicativo. Pois reza a lenda que os dragões conhecem o cheiro dos Targaryen, de sorte que Tyrion não foi morto por eles, quando os soltou, e Jon pode ter uma experiência semelhante. Chuto.

No fim, acho qu Dany morre e Jon virá o Rei da porra toda.
Convenhamos que essa seria a vigésima vez que a série faria algo de maneira forçada, né. Não é como se o roteiro fosse irretocável sempre haha. Nem disse que isso irá acontecer, e sim que é uma possibilidade.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Po achei legal demais o lance do Archmaester estar escrevendo um livro dos acontecimentos recentes e o Sam criticar o título, aposto que o Sam vai terminar de escrever o livro e vai chamar de A Song of Ice and Fire :klingua
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Euron locão ta bem bacana. Aquele machado de guerra, locão demais.
Tava na torcida pra boa parte naval de khaleesi ser destruída mesmo. Khalleesi está jogando no very easy há muito tempo, vamos deixar essa porra mais interessante.

E eu quero o Euron já indo a Porto Real, levando as serpentes da areia e já passando a rola na Cercei.

Espero que já no próximo episódio aconteça o desenrolar de jon e khaleesi, sam e jorah.
 
Topo Fundo