O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Po achei legal demais o lance do Archmaester estar escrevendo um livro dos acontecimentos recentes e o Sam criticar o título, aposto que o Sam vai terminar de escrever o livro e vai chamar de A Song of Ice and Fire :klingua

Pensei nisso também.
Até falei ssozinho aqui.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Eu chuto que um dos dragões vai soltar fogo no jon e ele não vai sofrer dano.

E porra, só eu achei engraçado as vagabas das serpentes lá ''hurrr eu vou matar o montanha'' morrerem pra um cara ''normal''?
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.508
Pontos
2.082
Acredito que a serie não vai mais tocar nessa questão do Jon ser um Targaryen, já respondeu a charada pra quem leu os livros.

Vai ficar subentendido no final da serie, mas não tem necessidade de deixar isso explicito.

Mas né, a série sempre escolhe o caminho mais fácil. Não acredito, mas não é impossivel.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Po achei legal demais o lance do Archmaester estar escrevendo um livro dos acontecimentos recentes e o Sam criticar o título, aposto que o Sam vai terminar de escrever o livro e vai chamar de A Song of Ice and Fire :klingua
O livro de Lore desse universo que o Martin escreveu (O Mundo de Gelo & Fogo) é estruturado justamente como se fosse um livro da citadela escrito por um arquimeistre. É uma ideia bem legal.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Eu chuto que um dos dragões vai soltar fogo no jon e ele não vai sofrer dano.

E porra, só eu achei engraçado as vagabas das serpentes lá ''hurrr eu vou matar o montanha'' morrerem pra um cara ''normal''?

Mas o Euron tem o Victarion no personagem, então é o cara mais fodão das ilhas de ferro.
Normal mais ou menos; Se bem que todos personagens de Dorne são Overrated, chega na hora da batalha são ridículos.

Até agora por guerreiros o norte tem se saído vencedor.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
O livro de Lore desse universo que o Martin escreveu (O Mundo de Gelo & Fogo) é estruturado justamente como se fosse um livro da citadela escrito por um arquimeistre. É uma ideia bem legal.

Já li esse livro e dúvido que o Martin tenha escrito algo ali :klingua

Eu curti ele mais pelo acabamento e pelos detalhes mas em termos de lore não adiciona muita coisa nova, é mais um compendium de histórias.
 


gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.508
Pontos
2.082
Eu chuto que um dos dragões vai soltar fogo no jon e ele não vai sofrer dano.

E porra, só eu achei engraçado as vagabas das serpentes lá ''hurrr eu vou matar o montanha'' morrerem pra um cara ''normal''?

O Euron da série foi introduzido muito tarde, e deram mais importância pras Sand Snakes do que deveriam, pra no fim, ficar algo tão ruim a ponto de ter que se livrarem delas de qualquer jeito.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Já li esse livro e dúvido que o Martin tenha escrito algo ali :klingua

Eu curti ele mais pelo acabamento e pelos detalhes mas em termos de lore não adiciona muita coisa nova, é mais um compendium de histórias.
Idealizou, então. :kbeca
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Ainda bem que essas biscatinhas de Dorne foram dizimadas, não aguentava mais essas desgraças.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
O Euron da série foi introduzido muito tarde, e deram mais importância pras Sand Snakes do que deveriam, pra no fim, ficar algo tão ruim a ponto de ter que se livrarem delas de qualquer jeito.

É verdade. O Euron está ganhando uma projeção/protagonismo muito grande nesta temporada para um personagem que foi só apresentado na temporada passada. Se ele fosse apresentado antes, alimentando mais a história dos Greyjoy, independentemente do que Theon aprontava lá antes e depois de Ned Stark, o Euron poderia ser um personagem mais impactante e temido.

Eu, sinceramente, penso que por Euron ter sido um personagem que caiu de paraquedas na série, de uma hora para outra, já nos dá a sensação que é questão de tempo a sua morte. Por isso que eu digo que o negócio dá a sensação de previsibilidade.

A única coisa que me deixa intrigado é o destino de Jon e Daenerys. Quanto ao lado do mal, já está meio que indicado o que vai acontecer com eles, aparentemente.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.508
Pontos
2.082
É verdade. O Euron está ganhando uma projeção/protagonismo muito grande nesta temporada para um personagem que foi só apresentado na temporada passada. Se ele fosse apresentado antes, alimentando mais a história dos Greyjoy, independentemente do que Theon aprontava lá antes e depois de Ned Stark, o Euron poderia ser um personagem mais impactante e temido.

Eu, sinceramente, penso que por Euron ter sido um personagem que caiu de paraquedas na série, de uma hora para outra, já nos dá a sensação que é questão de tempo a sua morte. Por isso que eu digo que o negócio dá a sensação de previsibilidade.

A única coisa que me deixa intrigado é o destino de Jon e Daenerys. Quanto ao lado do mal, já está meio que indicado o que vai acontecer com eles, aparentemente.

O Euron da série só surgiu para ser o novo vilão psicopata do momento.
Os roteiristas visaram a morte do Ramsay na temporada passada e que nessa a Dany precisaria de alguém pra dar problema pra ela pelo lado da Cersei. Ai entra o Euron que foi ignorado até então (Tanto que ele tem exatamente o mesmo perfil do Joffrey/Ramsay).

Os episodios que ele apareceu foi justamente para construir esse perfil de vilão maluco para ser odiado. Provavelmente ele vai estragar o plano da Dany em algum outro momento para ser ainda mais odiado (chuto que ele que vai matar um dos dragões), para então, a morte dele seja ainda mais vitoriosa para a Dany.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
6339717+_c1bf7afc225255a311118646e7715fa8.jpg
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
O Euron da série só surgiu para ser o novo vilão psicopata do momento.
Os roteiristas visaram a morte do Ramsay na temporada passada e que nessa a Dany precisaria de alguém pra dar problema pra ela pelo lado da Cersei. Ai entra o Euron que foi ignorado até então (Tanto que ele tem exatamente o mesmo perfil do Joffrey/Ramsay).

Os episodios que ele apareceu foi justamente para construir esse perfil de vilão maluco para ser odiado. Provavelmente ele vai estragar o plano da Dany em algum outro momento para ser ainda mais odiado (chuto que ele que vai matar um dos dragões), para então, a morte dele seja ainda mais vitoriosa para a Dany.
Pois é. Seguindo a narrativa de séries convencionais.
 

Negão da Piroca

Bam-bam-bam
Mensagens
2.957
Reações
15.143
Pontos
303
Quero ver a Cersei botar o Montanha para destruir a Ellaria, pra vingar a morte da Myrcela. Também quero que a Sansa mande o Mindinho pra put* que o pariu. Só isso mesmo.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
O Euron da série só surgiu para ser o novo vilão psicopata do momento.
Os roteiristas visaram a morte do Ramsay na temporada passada e que nessa a Dany precisaria de alguém pra dar problema pra ela pelo lado da Cersei. Ai entra o Euron que foi ignorado até então (Tanto que ele tem exatamente o mesmo perfil do Joffrey/Ramsay).

Os episodios que ele apareceu foi justamente para construir esse perfil de vilão maluco para ser odiado. Provavelmente ele vai estragar o plano da Dany em algum outro momento para ser ainda mais odiado (chuto que ele que vai matar um dos dragões), para então, a morte dele seja ainda mais vitoriosa para a Dany.

Pra mim a Cersei já assumiu esse papel de vilã a ser combatida, é capaz do Euron ainda trocar de lado quando a coisa apertar.

A Cersei na verdade é juvenil fazer pacto com ele, Catelyn já falava pra nunca confiar num Greyjoy.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.508
Pontos
2.082
Pra mim a Cersei já assumiu esse papel de vilã a ser combatida, é capaz do Euron ainda trocar de lado quando a coisa apertar.

A Cersei na verdade é juvenil fazer pacto com ele, Catelyn já falava pra nunca confiar num Greyjoy.

Cersei sempre foi A vilã da série :kbeca Só chutaram o balde de vez agora.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.775
Reações
92.969
Pontos
1.353
O que aconteceu com o outro moleque Stark?
Morreu? Pegou carona no barco do bastardo do Robert?

Esse bastardo é outro coitado, se tivesse esperado mais uma temporada pra subir no barco, ele teria ido com o teletransporte que tá todo mundo usando a umas 4 temporadas.

Tetando pelo tetatalk enquanto procuro a preda filosofal
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.712
Reações
3.472
Pontos
1.019
Po achei legal demais o lance do Archmaester estar escrevendo um livro dos acontecimentos recentes e o Sam criticar o título, aposto que o Sam vai terminar de escrever o livro e vai chamar de A Song of Ice and Fire :klingua

:kpensa

qIhQj6D.png
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
O que aconteceu com o outro moleque Stark?
Morreu? Pegou carona no barco do bastardo do Robert?

Esse bastardo é outro coitado, se tivesse esperado mais uma temporada pra subir no barco, ele teria ido com o teletransporte que tá todo mundo usando a umas 4 temporadas.

Tetando pelo tetatalk enquanto procuro a preda filosofal

Na série, junto com a selvagem Osha, foi capturado pelos membros da Casa de Umber, uma casa do Norte que traiu os Stark, e depois entregue aos Boltons. Foi morto pelo Ramsay, na Batalha dos Bastardos, quando foi o instrumento do jogo psicológico de Ramsay fez com Jon.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.775
Reações
92.969
Pontos
1.353
Junto com a selvagem Osha, foi capturado pelos membros da Casa de Umber, uma casa do Norte que traiu os Stark, e entregue aos Boltons. Morto pelo Ramsay, na Batalha dos Bastardos.
Aé.
Até esqueci da cômica cena.
Como pude, eu só parei de rir quando o Jonzinho das massas entrou em ação.

Tetando pelo tetatalk enquanto procuro a preda filosofal
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Aé.
Até esqueci da cômica cena.
Como pude, eu só parei de rir quando o Jonzinho das massas entrou em ação.

Tetando pelo tetatalk enquanto procuro a preda filosofal

Senti muito mais pelo destino do Cão Felpudo. Porra! Adoro os lobos gigantes dessa série e estão perdendo a relevância. Temo que não reste nada deles para contar.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Cersei sempre foi A vilã da série :kbeca Só chutaram o balde de vez agora.

Mas até então ela era mais uma jogadora da guerra dos tronos, tinha um alibi pra agir dessa forma, defesa da familia, filhos e tals.

Depois de virar a Mad Queen ela passou a ser o mal a ser combatido.

A série está deixando meio claro que virou tipo "bem/mal" e que a Dany é a boazinha mãe de dragões libertadores de escravos salvadora dos sete reinos vs a louca que botou fogo na galeres :klolz
 

DieGoO_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
874
Reações
677
Pontos
543
"For those that don't know, Euron's ship, the Silence, is crewed by men he's spared during his pirate raids and taken from other crews, but he takes their tongues from their mouths so that they can not speak, communicate with each other, talk back, or mutiny against him. In the scene where Yara is being held hostage, and Theon is looking around, you can see Euron's men cutting the tongues from the crew. I figured to most people this just looked like pointless torture, but he's actually taking their tongues to replace the men that died during the raid."

Eu achei que eles estavam arrancando as orelhas kkkkk
 

Flango Chines

Bam-bam-bam
Mensagens
1.387
Reações
2.494
Pontos
293
Então, depois de assistir Black Sails, esse final de episódio não fez o menor sentido.

Não faz sentido esse ataque surpresa no mar!
Primeiro que toda a tripulação dos atacados é de gente acostumada a lidar com batalhas navais.
Segundo que seria muito difícil a frota do Euron avistar a frota do Theon e não ser avistada também.
"Ah, mas eles talvez estivessem perto da costa, daí não poderiam ver os olhos escondidos".
Piorou!
Se eles se arriscassem a navegar perto da costa, aí que o medo ia ser maior ainda.
Iam ficar de olhos bem abertos.
Não faz sentido de JEITO NENHUM.
A não ser que houvesse um espião a bordo mandando pombos correios, falando sobre a rota.

Mas se não for o caso, isso que eu chamo de baixar o nível.
 

Negão da Piroca

Bam-bam-bam
Mensagens
2.957
Reações
15.143
Pontos
303
Então, depois de assistir Black Sails, esse final de episódio não fez o menor sentido.

Não faz sentido esse ataque surpresa no mar!
Primeiro que toda a tripulação dos atacados é de gente acostumada a lidar com batalhas navais.
Segundo que seria muito difícil a frota do Euron avistar a frota do Theon e não ser avistada também.
"Ah, mas eles talvez estivessem perto da costa, daí não poderiam ver os olhos escondidos".
Piorou!
Se eles se arriscassem a navegar perto da costa, aí que o medo ia ser maior ainda.
Iam ficar de olhos bem abertos.
Não faz sentido de JEITO NENHUM.
A não ser que houvesse um espião a bordo mandando pombos correios, falando sobre a rota.

Mas se não for o caso, isso que eu chamo de baixar o nível.

Mesmo sem assistir Black Sails eu também pensei nisso. Como os caras conseguiram fazer um ataque surpresa com um monte de navios grandes? Pqp!
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Tô até agora sem conseguir assistir essa b*sta......
Não da pra baixar torrent aqui e porra não consigo achar um epi online que carregue......
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Então, depois de assistir Black Sails, esse final de episódio não fez o menor sentido.

Não faz sentido esse ataque surpresa no mar!
Primeiro que toda a tripulação dos atacados é de gente acostumada a lidar com batalhas navais.
Segundo que seria muito difícil a frota do Euron avistar a frota do Theon e não ser avistada também.
"Ah, mas eles talvez estivessem perto da costa, daí não poderiam ver os olhos escondidos".
Piorou!
Se eles se arriscassem a navegar perto da costa, aí que o medo ia ser maior ainda.
Iam ficar de olhos bem abertos.
Não faz sentido de JEITO NENHUM.
A não ser que houvesse um espião a bordo mandando pombos correios, falando sobre a rota.

Mas se não for o caso, isso que eu chamo de baixar o nível.
Como eu disse: produtores encheram o saco e estão procurando atalhos no roteiro.

Pelo menos o resto do episódio de segurou bem.
 

Flango Chines

Bam-bam-bam
Mensagens
1.387
Reações
2.494
Pontos
293
Como eu disse: produtores encheram o saco e estão procurando atalhos no roteiro.

Pelo menos o resto do episódio de segurou bem.

Eles querem acabar nessa temporada?
Pq se for, vai ficar super rushada.
Tem material pra mais 3 temporadas ainda, fácil.
Agora que os WW começaram a marchar.
Vão fazer duas guerras (contra cersei e contra WW) em 1 temporada?
Vai ficar uma b*sta, cheio de forçação.
 

Flango Chines

Bam-bam-bam
Mensagens
1.387
Reações
2.494
Pontos
293
Edit: Por isso que o autor ta enrolando pra lançar o livro.
Ele sabe que se fizer tudo em um livro apenas, vai ficar uma m****.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Nunca senti tanta dó de um personagem como eu senti do verme cinzento ali... Pqp que gostosa
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Eles querem acabar nessa temporada?
Pq se for, vai ficar super rushada.
Tem material pra mais 3 temporadas ainda, fácil.
Agora que os WW começaram a marchar.
Vão fazer duas guerras (contra cersei e contra WW) em 1 temporada?
Vai ficar uma b*sta, cheio de forçação.

Vai acabar na próxima. Mas serão apenas SETE episódios nesta. Já tivemos dois.

A última será apenas com SEIS.

Já estou com a sensação de super rushado.

Pressinto que vão ser ruins demais de roteiro. E só atrativas por causa da porradaria. Não vai ter nada de diálogos e boas tramas.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Eles querem acabar nessa temporada?
Pq se for, vai ficar super rushada.
Tem material pra mais 3 temporadas ainda, fácil.
Agora que os WW começaram a marchar.
Vão fazer duas guerras (contra cersei e contra WW) em 1 temporada?
Vai ficar uma b*sta, cheio de forçação.
A HBO queria 10 temporadas para fechar a história com calma, mas os produtores disseram que queriam encerrar tudo com, no máximo, 80 horas. Aí depois reduziram o número para 73-74 e ficou a dúvida se fariam uma última temporada um pouco maior ou duas temporadas reduzidas. Optaram por duas reduzidas. Ou seja, faltam uns 11-12 episódios para encerrar todos os arcos lol. Entende? Por isso o Sam, em quatro, cinco episódios na Citadela vai magicamente desembaraçar vários nós do roteiro, por isso eles rusharam a apresentação de mais um "vilão" a ser odiado ferrando com parte da frota da Dany em 5 minutos, por isso os teleportes têm acontecido numa velocidade nunca antes vista, por isso o Bran só viaja no tempo quando conveniente, por isso a Arya, de lavar salões e limpar cadáveres, virou a assassina-mór em pouquíssimo tempo, etc.

Pode apostar que boa parte dos arcos secundários, como a guerra contra a Cersei, o fim do mindinho, etc. serão em boa parte já encerrados nessa temporada, deixando a última para o contronto LotR contra os WW.

Tem gente que gosta. EU acho uma pena. Para mim, a qualidade era bem maior quando tomavam tempo para desenvolver a intrincada história lentamente.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Nunca senti tanta dó de um personagem como eu senti do verme cinzento ali... Pqp que gostosa

Deve ter algum comentário meu de anos atrás em um desses tópicos dizendo que ela era a mais gostosa da série, não me deixou mentir. Que corpo daquela mulher. :kmaroto
 
Topo Fundo