O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.408
Pontos
1.514
Cara a questão principal não é essa, o que me deixa mais puto disso tudo é acabar com o ponto forte da série que era justamente a coerência dentro do contexto que ela próprio criou.

O desenvolvimento está simplesmente horrível, em um capítulo a Arya está limpando corpos, no outro ela é esfaqueada no estomago e no outro ela já está recuperada e correndo e saltando igual uma ginasta, depois do nada ela aparece em Westeros e age como uma assassina fodona. Como? Porra ficaram duas temporadas inteiras de enrolação e do nada ela já consegue usar as máscaras e matar geral?

A parte da Dany quando ela volta pra Mereen, os dragões acabam com a frota inteira de navios sem resistência NENHUMA, mano os caras vão pra guerra e ninguém leva uma balista? uma besta? todo mundo sabe que ela tem 3 dragões!

Os Cavaleiros do Vale chegando pra salvar o Jon não faz o menor sentido, como eles chegaram no norte? passando pelas Gêmeas? não. passando pelo Gargalo, Fosso Cailin e o cacete? Como uma cavalaria iria manobrar por uma região de pantano? Se a Sansa sabia que o Mindinho iria salvar o dia porque ela deixou o Jon quase morrer?

Ai o Varys aparece em 3 lugares diferentes no mesmo episódio e a desculpa é "ain mas a timeline não é linear".

O Pardal maquinou a temporada inteira, pra que?

Pra ser morto numa explosão?

Pra que deram tanto tempo de tela pra ele ao invés de desenvolver outros arcos, ele já ia pro saco mesmo.

Em dois capítulos da S07 já tem grandes incoerências, como diabos a frota de ferro passou por dragonstone e não viu a frota da Dany? Ou como diabos uma frota inteira no mar consegue fazer um ataque surpresa?

Isso lembrando por cima.

Os autores vão pelo caminho mais fácil mas não é por isso que GOT ficou famoso, é por Red Weddings da vida que o Martin chegou onde chegou.

então, por isso prefiro pensar que as cenas dos núcleos não se passam exatamente ao mesmo tempo, que está tudo meio bagunçado, fica mais fácil absorver essas passagens de tempo mesmo com alguns furos, mas dá pra diminuir isso daí.

Mostraram Arya nos livros treinando por muito, muito tempo... na série podemos pensar que isso aconteceu mas foi acelerado.

Na cena do João das Neves com os lords das casas do norte no primeiro episódio, quem garante que não era continuação do último quando o "Jão" foi eleito rei do norte?

Bran e seu núcleo do corvo de 3 olhos sumiu uma temporada inteira... daí já se nota que muitas cenas não se passam ao mesmo tempo.

Isso também ajuda nos teleportes do Varys por exemplo hehehehe


as vezes mandam o corvo dar o recado e chega super rápido no outro núcleo ou as vezes demora mais...


pensando deste modo, fica mais fácil aceitar hehehehe mas mesmo com essas incoerências ainda dá pra se divertir! E sim, tem coisas inexplicáveis como a Arya sobreviver daquelas punhaladas na barriga entre outros, mas se pensar que a linha de tempo da série é bagunçada e não se passa tudo ao mesmo tempo (como dá a entender algumas vezes) então dá pra deixar esses "furos" mais plausíveis.

PS: Pra mim a sacada de congelar tudo e passar por fora é a melhor solução. Bate com o "inverno está chegando" que martelam desde a primeira temporada.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.408
Pontos
1.514
Pelo menos esfregou a rola naquela delícia da Marjorie, com 12 anos. O cara teve o privilégio de nem passar pela fase da p*nh*ta, foi logo comendo aquela mulher. Que vida!


85680.jpg
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
falando dos Lannisters , curtia muito o Tywin tbm , tanto nos livros quanto na serie , ele era pica
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Não é querer ser purista, até porque nem tive paciência e tempo para ler os livros. Fui mais nos resumos, HQs, podcats e pela Mikannn e Carol. Mas, me parece, que depois que os livros deixaram de ser adaptados, o negócio notadamente descarrilhou e perdeu a ligadura. Dentro do possível das adaptações, o negócio seguia até justinho.

O fato é que está tudo muito corrido e mal construído. Esse negócio de desaparecimento de uma trama e retornar só depois em outra temporada... Personagens sumirem e aparecerem novamente, do nada... Euron cair de paraquedas..., só coma função de substituir Joffrey e Ramsay. O próprio arco dos Greyjoy era para ser melhor trabalhado, desde a primeira temporada...

A situação de Arya foi foda demais mesmo. Não precisava aparecer o letreiro "um anos depois...", mas pelo menos nos diálogos e visualmente poderiam trabalhar melhor a questão do tempo. Deixando o cabelo da Arya crescer... O Varys dizer que chegou de uma viagem de meses... O Jon dizer que recuperou o Norte há quatro meses, por exemplo. Que passou tantos anos na Muralha... A Arya dizer ao Hotpie que não se veem há dois anos, enfim... Conversar com o Cão e dizer que perambulam por Westeros há mais de seis meses...

Estudando direitinho o roteiro, debatendo, davam para fazer isso. Faltou mesmo foi capricho paciência mesmo no roteiro.

Depois do elevado nível sucesso e carisma absurdo que a história, os personagens e o universo de GOT atingiram no consciente coletivo dos fãs, por ora, qualquer coisa que a HBO entregue sobre GOT sempre vai ser positivo, ainda que notadamente ruim seja a narrativa.
 
Ultima Edição:

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Quando a daenerys aparece ja da uma preguiça...pqp. ja entra com bico na cena, que mulher chata.

E como disseram, voltamos a programação normal : peitos, mortes e odio ao theon.
 


claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Se a Cersei aceitar a proposta do Euron, é bem capaz de haver revolta do Jamie. Ou pode se aliar a Dany pra por um fim na traição da irmã/mulher (também se envolvendo com a Brienne) ou ter uma morte dele com antecedência, defendendo os Lannisters.

Se ele morrer defendendo os Leões vai ser muito broxante.
Todos os filhos dele morreram por causa da loucura da Cersei por poder, ela caga pra ele no final das contas.

Acredito que no final de tudo ele mata a Cersei pelo mesmo motivo que matou o Rei Louco e depois se mata caindo ao lado dela.
Isso me parece bem óbvio até.

Não me parece que vai haver surpresas de roteiro para o final da séria.
A HBO vai fazer o feijão com arroz para agradar os fãs, matar os vilões e alguns secundários, mas o núcleo central vai ser:

- Daenerys rainha dos 7 reinos lacradora amada pelo povão, com Tyron como mão e toda a patota junto.
- Jon Snow mata o Rei da Noite e os WW voltam para o inferno de onde saíram. Abdica de ser o Rei do Norte para os Starks legítimos.
- Dae e Jon se casam e Fim.

Daí no livro o veinho muda tudo, mata geral e os fãs puristas vão a loucura.

No final todo mundo sai feliz.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Não. Ela e a Ellaria Sand são os presentes do Euron para a Cersei. No trailer do próximo episódio mostra
o Euron em Porto Real sendo ovacionado pela população e andando a cavalo segurando uma corda, acho que são as duas sendo puxadas até o local em que serão executadas.
Estava torcendo fortemente para essas putas de Dorne se fuderem desde que elas mataram a sobrinha do Tyrion, put* falta de caráter, sem falar que são bem escrotas. Pelo que deu a entender, elas podem até ser entregues, mas não antes daquele gang bang de virar o c* do avesso.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Estava torcendo fortemente para essas putas de Dorne se fuderem desde que elas mataram a sobrinha do Tyrion, put* falta de caráter, sem falar que são bem escrotas. Pelo que deu a entender, elas podem até ser entregues, mas não antes daquele gang bang de virar o c* do avesso.

:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol

É só entregá-las ao Montanha.

Ó, tamanho:
1rtIIxi.jpg
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
E o Theon, vocês acreditam numa reviravolta na vida dele ou está destinado a se foder?

Ele salva a irmã para ser rainha da favela deles, mata seu tio, recuperando um pouco da sua honra. Mas no fim morre de forma gloriosa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Ele salva a irmã para ser rainha da favela deles, mata seu tio, recuperando um pouco da sua honra. Mas no fim morre de forma gloriosa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pra mim essa hora a cabeça da irma ja ta rolando pelo chão do salao da rainha..
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Acho que o Theon ainda vai ser redimir, tipo salvar os Starks ou algo assim.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.772
Reações
92.961
Pontos
1.353
Se a Cersei aceitar a proposta do Euron, é bem capaz de haver revolta do Jamie. Ou pode se aliar a Dany pra por um fim na traição da irmã/mulher (também se envolvendo com a Brienne) ou ter uma morte dele com antecedência, defendendo os Lannisters.
Já me conformei do Jaiminho ser pet da Sarah Connor.
Tava tendo um desenvolvimento muito bacana, mas aí do nada resetaram tudo.

Tetando pelo tetatalk enquanto procuro a preda filosofal
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Theon vai ter algum tipo de redenção e vai morrer.

Outro que não passa dessa temporada é o Mindinho, já quase não aparece e não participa de porra nenhuma, gostaria muito que a Sansa mandasse a Brienne cortar a cabeça dele no season finale.
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Theon vai ter algum tipo de redenção e vai morrer.

Outro que não passa dessa temporada é o Mindinho, já quase não aparece e não participa de porra nenhuma, gostaria muito que a Sansa mandasse a Brienne cortar a cabeça dele no season finale.
Ou a Arya acrescentar mais um nome na lista dela :kpensa
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Mas o Mindinho sempre é assim. Ele ta ali quietinho e vc não sabe direito o que ele ta tramando, ai alguma m**** acontece e depois vc vai descobrir que foi por conta dele. Até o livro é assim, ele ganha destaque no Ninho da Águia, mas de resto ele é aquele personagem que vc nunca sabe o que ta fazendo ali.

Acredito fortemente que ele vai tentar tramar algo contra o Jon la no norte, junto a Sansa. A Sansa vai fingir que ta do lado dele e no fim vai finalmente matar esse rato.
 

barbarieta

Veterano
Mensagens
642
Reações
824
Pontos
143
Minhas previsões:

- Daenerys enlouquece. Varys e Tyron a traem, por causa da sua loucura. Ela morrerá endoidada;
- Jaime termina vivo, perdoa Tyrion e assume Rochedo Castely;
- Tyron é um Targaryan;
- A muralha não cai, até porque ela não cairá por um hadouken do Rei da Noite. A muralha, na série, denota uma maravilha da engenharia, e não uma obra mágica. Os caminhantes vão atravessar pelo mar congelado. O Cão já deu a indicativa.
- Jon vai ser o rei da porra toda, por aclamação. Gelo e Fogo é nada mais do que ele. E ele descobrirá que é um Targaryen.
- Casa Baratheon é reconstruída por Gendry e Arya será sua lady;
- Jorah Mormont ficará vivo.
- Sam será nomeado meistre de Jon.
- A relação de Arya e Sansa será conflituosa, sobretudo pela primeira prestigiar Jon.
- Não sei que implicação terá de relevante a participação de Bran, a não ser ficar servindo como warg overpower e falar/confirmar a Jon sobre sua origem.
¬¬


Obs: Só eu está achando a situação de Mindinho extremamente ridícula? Mindinho era um cara extremamente sagaz e calculista. Hoje, depois do fim dos livros, parece um gala-seca, que fica ao derredor de Sansa, doido para furá-la e manipulá-la, quando Jon, Brienne e Sansa já sabem que ele é um calhorda de primeira. Não estaria ele ali, no Norte, com sua vida muito exposta? Onde está o calculista? Como Sansa é passiva e lida com tamanha tolerância o fato de ele lhe ter entregue a Ramsay Bolton? Me parece que, do jeito que está, seu tempo na série já acabou. Acredito que ele está vivo só para trair o Norte e se aliar a Cersei, de alguma forma.
Sobre o Mindinho, falei antes. Esperei até o 2 episódio pra falar mais, mas ele continua sendo cabide de casaco, só com sorrisinhos e apagadíssimo. Perdendo Air time até pro verme cinzento, uma morte horrivel. Olha que ele era uma das melhores adaptações da serie, tanto visualmente quanto na atuação.

Enviado de meu Honor Note 8 usando Tapatalk
 

barbarieta

Veterano
Mensagens
642
Reações
824
Pontos
143
É o charme deles. Eles tem pimenta, originalidade e identidade bem definida. Não são genéricos. Isso confere carisma para nós.

Eu mesmo adorava o Joffrey, dentro do meu ódio por ele. O cara roubava a cena toda vez que aparecia.
Eu também não concordo com sua análise do Jaime (adoro o personagem dele nos livros), mas aqui eu concordo com vc. Eu nunca odiei os Lannister, só a Cersei que eu achava superficial no primeiro livro. Eu tb gostava do Joffrey e morria de rir do jeito drama queen dele, na serie a adaptação ficou maravilhosa. Lamentei muito a morte dele pois ele era um bom antagonista e bem incontrolavel as vezes. Os Stark são legais pela coisa mística e ancestral, mas sem Lannister não existe jogo dos tronos, é a minha casa favorita por tudo que causaram em Westeros.

Enviado de meu Honor Note 8 usando Tapatalk
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.712
Reações
3.472
Pontos
1.019
Depois que a série ultrapassou os livros, ficou estranha. Tyrion desapareceu.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Depois que a série ultrapassou os livros, ficou estranha. Tyrion desapareceu.
Tyrion, Mindinho e Varys. Estão ali só pra cumprir elenco.
Os roteiristas não tem capacidade de criar diálogos à altura dos personagens e deixaram eles se tornarem menos que sombras do que eram.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.255
Reações
41.460
Pontos
1.064


O Jon uma hora vai se encontrar com o Theon, será que o Theon vai ser morto por traição aos Starks?

Em Winterfell ele já declarou morte aos traidores, a não ser que Sansa se interferira nisso.

:kpensa
 
Ultima Edição:

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Tyrion, Mindinho e Varys. Estão ali só pra cumprir elenco.
Os roteiristas não tem capacidade de criar diálogos à altura dos personagens e deixaram eles se tornarem menos que sombras do que eram.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk

Pronto. Perfeito.
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Dúvida
O Sam vai usar vidro de dragão para curar o Sor Jorah, ou ele não tem nenhum ali com ele?
 

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.101
Reações
569
Pontos
829
Alguém sabe onde encontro a legenda da versão s h 0 w do episódio 02 da 7 temporada em 1080p?
 

Negão da Piroca

Bam-bam-bam
Mensagens
2.957
Reações
15.143
Pontos
303
Teoria de fãs sobre Samwell Tarly pode ser verdadeira
26/07/2017

samwell-tarly-5-980x551-xlarge_trans_NvBQzQNjv4BqNJjoeBT78QIaYdkJdEY4CnGTJFJS74MYhNY6w3GNbO8-770x405.jpg


Uma das características de Game of Thrones que atrai cada vez mais pessoas pelo mundo é a capacidade que a série tem de gerar teorias. Desde a primeira temporada, fãs desenvolvem hipóteses improváveis (ou não) sobre o que viria a acontecer no futuro, algumas inclusive sendo reveladas verdadeiras no decorrer das temporadas.

Três anos atrás, durante a San Diego Comic Con, perguntaram a George R. R. Martin com que personagem de As Crônicas de Gelo e Fogo ele mais se identificava.


“Eu provavelmente seria Samwell Tarly. Tyrion seria quem eu gostaria de ser, mas Sam é provavelmente o mais perto de quem eu realmente sou. A criança gorda que gosta de ler livros e não gosta de subir muitas escadas”

Alguns anos depois, uma pergunta parecida foi feita ao ator John Bradley, o Sam, questionando-o se seu personagem teria sido baseado em Martin.

“É o que me foi falado. Se você olhar bem, há muitas similaridades”.

Desde então, um número cada vez maior de fãs vêm acreditando que Sam é o real narrador de As Crônicas de Gelo e Fogo, ou que ele irá escrever uma série de livros sobre os acontecimentos da série.

spoiler-got-nights-king.gif


No último domingo foi ao ar o segundo episódio da sétima temporada, e um determinado momento pode ter confirmado a teoria descrita anteriormente. Durante a cena entre Sam e o Archmaester Ebrose na biblioteca da Cidadela, os dois estão reunindo livros para pesquisas voltadas ao livro que o Archmaester está escrevendo. Sam inicia a cena segurando cinco exemplares – o mesmo número que George R. R. Martin escreveu até agora – e Ebrose joga um sexto volume na pilha do aprendiz.

“- Se você vai escrever histórias, Tarly, você tem que fazer pesquisa. Se você quer que as pessoas leiam suas histórias, você tem que ter um pouco de estilo. Eu não estou escrevendo As Crônicas de Guerra Após a Morte do Rei Robert I para que fique esquecido em uma prateleira.
Sam não responde.
– O que? Você não gosta do título? Como você chamaria então?
– Provavelmente algo mais…poético.“


Quando a cena em questão termina, Sam possui oito livros em suas mãos – o número de capítulos que muitos fãs esperam que tenham As Crônicas de Gelo e Fogo.

0*7xzyyvL8ZjnS5or7.


Caso a teoria se confirme, Sam realmente escolheu um título mais poético – Uma Canção de Gelo e Fogo (A Song of Ice and Fire) – indicando que ele convenceu o Archmaester a mudar, ou ele mesmo irá começar a contar sua própria versão dos fatos. Olhando para o futuro e para as semelhanças entre ambos, Martin poderia ser um Sam mais velho e aparecer na série escrevendo o epílogo após o final do último episódio. Game of Thrones terminaria com George R. R. Martin terminando seus livros.

http://poltronanerd.com.br/series/g...sobre-samwell-tarly-pode-ser-verdadeira-57458
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.255
Reações
41.460
Pontos
1.064
E mais um episódio bateu com os spoilers vazados daquele link do Tecmundo, kkkkkkk
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Teoria de fãs sobre Samwell Tarly pode ser verdadeira
26/07/2017

samwell-tarly-5-980x551-xlarge_trans_NvBQzQNjv4BqNJjoeBT78QIaYdkJdEY4CnGTJFJS74MYhNY6w3GNbO8-770x405.jpg


Uma das características de Game of Thrones que atrai cada vez mais pessoas pelo mundo é a capacidade que a série tem de gerar teorias. Desde a primeira temporada, fãs desenvolvem hipóteses improváveis (ou não) sobre o que viria a acontecer no futuro, algumas inclusive sendo reveladas verdadeiras no decorrer das temporadas.

Três anos atrás, durante a San Diego Comic Con, perguntaram a George R. R. Martin com que personagem de As Crônicas de Gelo e Fogo ele mais se identificava.


“Eu provavelmente seria Samwell Tarly. Tyrion seria quem eu gostaria de ser, mas Sam é provavelmente o mais perto de quem eu realmente sou. A criança gorda que gosta de ler livros e não gosta de subir muitas escadas”

Alguns anos depois, uma pergunta parecida foi feita ao ator John Bradley, o Sam, questionando-o se seu personagem teria sido baseado em Martin.

“É o que me foi falado. Se você olhar bem, há muitas similaridades”.

Desde então, um número cada vez maior de fãs vêm acreditando que Sam é o real narrador de As Crônicas de Gelo e Fogo, ou que ele irá escrever uma série de livros sobre os acontecimentos da série.

spoiler-got-nights-king.gif


No último domingo foi ao ar o segundo episódio da sétima temporada, e um determinado momento pode ter confirmado a teoria descrita anteriormente. Durante a cena entre Sam e o Archmaester Ebrose na biblioteca da Cidadela, os dois estão reunindo livros para pesquisas voltadas ao livro que o Archmaester está escrevendo. Sam inicia a cena segurando cinco exemplares – o mesmo número que George R. R. Martin escreveu até agora – e Ebrose joga um sexto volume na pilha do aprendiz.

“- Se você vai escrever histórias, Tarly, você tem que fazer pesquisa. Se você quer que as pessoas leiam suas histórias, você tem que ter um pouco de estilo. Eu não estou escrevendo As Crônicas de Guerra Após a Morte do Rei Robert I para que fique esquecido em uma prateleira.
Sam não responde.
– O que? Você não gosta do título? Como você chamaria então?
– Provavelmente algo mais…poético.“


Quando a cena em questão termina, Sam possui oito livros em suas mãos – o número de capítulos que muitos fãs esperam que tenham As Crônicas de Gelo e Fogo.

0*7xzyyvL8ZjnS5or7.


Caso a teoria se confirme, Sam realmente escolheu um título mais poético – Uma Canção de Gelo e Fogo (A Song of Ice and Fire) – indicando que ele convenceu o Archmaester a mudar, ou ele mesmo irá começar a contar sua própria versão dos fatos. Olhando para o futuro e para as semelhanças entre ambos, Martin poderia ser um Sam mais velho e aparecer na série escrevendo o epílogo após o final do último episódio. Game of Thrones terminaria com George R. R. Martin terminando seus livros.

http://poltronanerd.com.br/series/g...sobre-samwell-tarly-pode-ser-verdadeira-57458

Mas o Martin vai fechar a história em 7 livros, não 8 :kpensa
 
Topo Fundo