O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Acabei de reassistir o episódio.

Cara, virou novela mexicana esse negócio de Jon, Friendzone e Dany.

1º - Daeny e Jon sozinhos ali num papo e tals. Chega o Amigão e já percebe que tem algo rolando entre Jon e Daeny. Jon estranha aquela fraternidade toda entre o casal friendzone.

2º - Na reunião na mesa de Aegon, o Amigão vê Jon na sala e, querendo arrancar admiração da Daeny e fazer ciumes a Jon, diz que vai sozinho pegar uma prova que os mortos existem, e olha para Jon. Jon percebe e diz o mesmo: Eu vou! Sou o Rei do Norte! A Daeny fica com cara de tristinha, e o Amigão percebe isso e se incomoda! Tyrion só percebe a comédia!

3º - Na despedida lá na praia, o Amigão vê Jon se aproximando e, de logo, beija a não da Daeny. Jon chega e percebe o clima do Amigão. Jon demosntra pouco caso para Daeny, e Daeny não desgruda o olhar do João das Neves. Tyrion não fala nada, só olha.

Pô! Na boa...
 
Ultima Edição:

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.534
Reações
43.790
Pontos
1.499
Acabei de reassistir o episódio.

Cara, virou novela mexicana esse negócio de Jon, Friendzone e Dany.

1º - Daeny e Jon sozinhos ali num papo e tals. Chega o Amigão e já percebe que tem algo rolando entre Jon e Daeny.

2º - Na reunião na mesa de Aegon, o Amigão vê Jon na sala e, querendo arrancar admiração da Daeny e fazer ciumes a Jon, diz que vai sozinho pegar uma prova que os mortos existem, e olha para Jon. Jon percebe e diz o mesmo: Eu vou! Sou o Rei do Norte! A Daeny fica com cara de tristinha, e o Amigão percebe isso e se incomoda! Tyrion só percebe a comédia!

3º - Na despedida lá na praia, o Amigão vê Jon se aproximando e, de logo, beija a não da Daeny. Jon chega e percebe o clima do Amigão. Jon demosntra pouco caso para Daeny, e Daeny não desgruda o olhar do João das Neves. Tyrion não fala nada, só olha.

Pô! Na boa...
Po, não captei nada disso. Pra mim o Lord Friendzone tá querendo mostrar serviço por gostar da Dany e ter se recuperado, mesmo. Nada de disputa com Jon ou algo do tipo. Até porque o Jon tá cagando pra Dany. Ela tá muito mais na dele do que o inverso.

Jonzim tá #focado no Rei da Noite.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.505
Pontos
2.082
Mindinho é tão cobra que até o rei da noite deve ser um dos contatinhos dele.

No próximo episódio vai aparecer o rei da noite cochichando no ouvido dele alguma calunia.
 


Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Po, não captei nada disso. Pra mim o Lord Friendzone tá querendo mostrar serviço por gostar da Dany e ter se recuperado, mesmo. Nada de disputa com Jon ou algo do tipo. Até porque o Jon tá cagando pra Dany. Ela tá muito mais na dele do que o inverso.

Jonzim tá #focado no Rei da Noite.

Reveja e perceba os olhares. Sério. Eu não percebi quando assisti pela primeira vez. Ficou bem 6ª série o negócio.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.179
Reações
31.145
Pontos
903
Acabei de reassistir o episódio.

Cara, virou novela mexicana esse negócio de Jon, Friendzone e Dany.

1º - Daeny e Jon sozinhos ali num papo e tals. Chega o Amigão e já percebe que tem algo rolando entre Jon e Daeny.

2º - Na reunião na mesa de Aegon, o Amigão vê Jon na sala e, querendo arrancar admiração da Daeny e fazer ciumes a Jon, diz que vai sozinho pegar uma prova que os mortos existem, e olha para Jon. Jon percebe e diz o mesmo: Eu vou! Sou o Rei do Norte! A Daeny fica com cara de tristinha, e o Amigão percebe isso e se incomoda! Tyrion só percebe a comédia!

3º - Na despedida lá na praia, o Amigão vê Jon se aproximando e, de logo, beija a não da Daeny. Jon chega e percebe o clima do Amigão. Jon demosntra pouco caso para Daeny, e Daeny não desgruda o olhar do João das Neves. Tyrion não fala nada, só olha.

Pô! Na boa...

Ficou bem explícito mesmo.

Jon vai fazer cu doce por mais um tempo, mas em breve vai ser o futuro macho dela.

Jorah, coitado. Como a vida desse cara é triste. :kkk
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Sempre que o Davos abre a boca sai alguma coisa épica, que cara foda.
 

Negão da Piroca

Bam-bam-bam
Mensagens
2.957
Reações
15.143
Pontos
303
Olha aí o olhar. Ela fez uma boquinha quando disse sim ao Jon. :kpaixao

boquinha.png
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Ficou bem explícito mesmo.

Jon vai fazer cu doce por mais um tempo, mas em breve vai ser o futuro macho dela.

Jorah, coitado. Como a vida desse cara é triste. :kkk

Eu acho que os roteiristas da série ligaram o f**a-se e estão terminando a narrativa só com fanservice. KKKKKKKKKKKKKKK

Até eu acertei a parada do Drogon reconhecer o Jon pelo cheiro do sangue Targaryan (até porque não teve sentido ele demonstrar todo aquele afeto ao Jon). E falei na pura galhofa! E num é que aconteceu mesmo? Rs.

Aí eles escracharam e assumiram o papel do Amigão da Área do Jorrh Mormont e construiu, num episódio só, três situações friedzonescas. Rs Eu ri demais!

Aí, a cereja do bolo, foi o comentário do Davos ao Gendry. Ri alto aqui, pois já tinha visto o meme do Gendry.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.758
Reações
92.908
Pontos
1.353
Acabei de reassistir o episódio.

Cara, virou novela mexicana esse negócio de Jon, Friendzone e Dany.

1º - Daeny e Jon sozinhos ali num papo e tals. Chega o Amigão e já percebe que tem algo rolando entre Jon e Daeny. Jon estranha aquela fraternidade toda entre o casal friendzone.

2º - Na reunião na mesa de Aegon, o Amigão vê Jon na sala e, querendo arrancar admiração da Daeny e fazer ciumes a Jon, diz que vai sozinho pegar uma prova que os mortos existem, e olha para Jon. Jon percebe e diz o mesmo: Eu vou! Sou o Rei do Norte! A Daeny fica com cara de tristinha, e o Amigão percebe isso e se incomoda! Tyrion só percebe a comédia!

3º - Na despedida lá na praia, o Amigão vê Jon se aproximando e, de logo, beija a não da Daeny. Jon chega e percebe o clima do Amigão. Jon demosntra pouco caso para Daeny, e Daeny não desgruda o olhar do João das Neves. Tyrion não fala nada, só olha.

Pô! Na boa...

pra mim o Jon ainda com o cheiro da xavasca na Igrid na barba.

No fim quem vai se ajoelhar vai ser a Daniela, pra pagar um bola gato pro Jonzinho.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.505
Pontos
2.082
Pra fechar o fanficão do Fellowship of the North, Clegane morre e volta como White Walker, e vai ser ele que vão levar pra Cersei.
Montanha vs Cão. O tão esperado Clegane Bowl vai acontecer, amigos.

@Paiva :)
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Pra fechar o fanficão do Fellowship of the North, Clegane morre e volta como White Walker, e vai ser ele que vão levar pra Cersei.
Montanha vs Cão. O tão esperado Clegane Bowl vai acontecer, amigos.

@Paiva :)

Pra fechar o fan service eles vão achar a Lady Stonehearth além da muralha e levar pra Cersei dar uma olhada hue
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.579
Pontos
703
A dany tem mó cara de safada,e o jon uma baita cara de cornão,ela vai ser igual aos reis da idade média que tinham um monte de amantes.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Pra fechar o fanficão do Fellowship of the North, Clegane morre e volta como White Walker, e vai ser ele que vão levar pra Cersei.
Montanha vs Cão. O tão esperado Clegane Bowl vai acontecer, amigos.

@Paiva :)

PQP! Já pensou? Dois zumbis se enfrentando? Não duvido! Tá todo mundo acertado o fanfic of thrones!

Por falar em WWs, conto com Hodor versão WWs e o Bran avistando-o no meio daquela manada... Ele desliga do corvo e cai uma lágrima.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.758
Reações
92.908
Pontos
1.353
Será que o Rei da Noite consegue converter o Montanha, será?

Tetando pelo tetatalk enquanto procuro a preda filosofal
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Caraio, curti demais essa cena final dessa turma reunida na quest la no norte. Juntaram os personagens igual em RPG, até nas masmorras foram buscar alguns integrantes do grupo. Apesar de forçada a união do Gendry e do Jon, não teve como não gostar, os personagens tiveram boa sinergia na primeira cena juntos. E o Tormund sempre roubando a cena, que personagem... Queria mais tempo de tela pra ele, mas já estou satisfeito com a série dando tanto protagonismo pro Davos, pois era meu personagem favorito no livro, sempre sensato, e o ator que faz ele na série pra mim já é o Davos, fantástico trabalho.

E sim, ta realmente rolando um climão entre a Dany e o Jon, mas não acho que o Jorah quer intervir ou esteja demonstrando ciúmes... Acredito que ele só quer mostrar serviço mesmo e ser útil. Lembrem-se que ele era um contrabandista de escravos e deve ter achado uma relação semelhante a de ir buscar uma "pessoa" do outro lado da muralha.
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.863
Reações
7.616
Pontos
453
Isso aí vai terminar com Jon Jon sentando a trolha na loirinha enquanto Jorah espia pela fresta da porta.

Mais uma pra conta do Jeor Mormont se contorcer no inferno por ter falhado porque seu filho não se tornou um liferuler. HUE
Estou achando que vai rolar uma treta com o lord friendzone e o zombie das neves nessa quest suicida.

jorah-friendzone-memes-01.jpg

bfb90cfec418ccde197338d0de607b0a--friendzone-game-of-thrones-funny.jpg
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.241
Reações
46.772
Pontos
1.934
Baita episódio!

Jon acariciando Drogon foi forçado demais! Pelo cheiro o Drogon deve reconhecido Jon. Mas Jon por a mão nele ficou muito sem sentido. Estranho mesmo foi Daenerys não estranhar e não comentar nada!

Daenerys visivelmente apaixonada pelo Jon. Tyrion percebeu o sentimento de ambos. Acho que o Friendzone também. Rs.

Finalmente! Guinly descobriu a porra de uma certidão de casamento de Rhaegar e Lyanna, numa cerimonia secreta ocorrida em Dorne? Torre da Alegria é em Dorne, c***lho! Ele anulou seu primeiro casamento? WTF?! Isso pode, Arnaldo? E Sam não percebeu o que Guinly lia? Foi isso mesmo, produção? Explosão de mentes! Acho que o filho de Guinly carregou consigo o livro onde continha a informação registrada por um meistre chamado Maynard! Jon então não seria filho bastardo de Rhaegar?

Gendry foi foda! Forçado demais Tyrion se arriscar em Porto Real! Bronn deve descambar para o lado da Daenerys, já que ele está jurado de morte!

Acho que Cersei está manipulando o Jaime, com essa história de filho, para que ele se dobre cada vez mais a ela, pelos sentimentos. Quando ele descobrir, será que vai matá-la?

Sansa vai sacanear o Jon? Ela, me parece, deve ter absorvido o lado ruim de Cersei e Mindinho. Não entendi a armação de Mindinho com Arya.

Foi estranho mesmo a Danny falar nada mas claramente mostrou estar surpresa/meio confusa.

Cara pq o Sam iria achar isso grande coisa? A princípio ele não sabe da história. Só o Bran corvo de três olhos e nós, o espectador. O Sam não suspeita de nada sobre o passado do Jon então não tem pq ser algo relevante pra ele no momento.

a parte do Bron foi apenas uma ameaça eu imagino. Pra apertar o Jaime e assustar ele na hora. Assim q perdoou o Jaime (ameaçando de novo pra nunca mais mentir/trair) deve ter desencanado dele. Na próxima pisada de bola os dois vão pra vala lol

Vc acha? Cersei SEMPRE manupulou Jaime, porra. Segredo nenhum. Desde a temporada 1 lol.

Sansa não vai sacanear Jon. Aparentemente ela ta sendo bem política. Encima do muro pra não perder aliança mas ao mesmo tempo tentar ficar ao lado de Jon. O mindinho fez isso justamente pra causar mais intriga entre eles. Uma vez que tanto o Jon quanto a Arya não estavam presentes na época que a Caty, Robb e o antigo Meister de winterfell receberam a antiga carta e sacaram na hora que a Sansa na época tinha sido coagida a escrever aquela m**** sobre a traição do Ned Stark na época q ele foi preso na primeira temporada. A Arya pode pensar que a Sansa pode ter escrito aquilo de verdade. Por vontade própria
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.579
Pontos
703
Mas o que exatamente o Mindinho espera ganhar com essa carta?

A Arya estava em Kings Landing na S1, ela sabe como o Robert morreu, ela viu o pai ser acusado e executado por traição, o Ned antes de morrer afirmou conspirar contra a coroa pra salvar as filhas.

Se a Arya tiver um pingo de cérebro vai saber que a Sonsa escreveu aquilo sob pressão, não tem nada de revelador na carta.

Acho que essa carta vai servir mais como um pretexto pra Arya passar a lambida no Mindinho do que criar uma treta entre elas.

A julgar pela conversa que elas tiveram no quarto,a Arya ainda acha que a Sansa é a aquela menininha fútil das primeiras temporadas,afinal quando elas se separaram ela ainda era apaixonada pelo Jofrey,não seria estranho a Arya pensar que a Sansa está ajudando os Lannister ao ver a carta,afinal ela não sabe o que a ruiva passou nesses anos todos.
 

Keijo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.809
Reações
3.389
Pontos
754
A julgar pela conversa que elas tiveram no quarto,a Arya ainda acha que a Sansa é a aquela menininha fútil das primeiras temporadas,afinal quando elas se separaram ela ainda era apaixonada pelo Jofrey,não seria estranho a Arya pensar que a Sansa está ajudando os Lannister ao ver a carta,afinal ela não sabe o que a ruiva passou nesses anos todos.

ta doido? a sonsa ate falou que queria ter matado o Joffrey
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Ainda essa choradeira dos ep serem mais dinâmicos? Dez vezes melhor assim que ficar enrolando trinta temporadas pras coisas acontecerem.
Querem que essa b*sta vire novela? Quer novela vai assistir Globo.
 
Topo Fundo