O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

nitzerebb

Bam-bam-bam
Mensagens
1.736
Reações
3.065
Pontos
303
Vi muita gente reclamando do ritmo e do fanservice nesse episódio mas para mim ficou claro que a HBO está rushando e querendo terminar essa sério o quanto antes. Na real é que manter esse nível de produção deve custar muita grana e sabe-se lá o quanto isso está dando de lucro, imagina depois de 7 temporadas o quanto custa o salário dos caras.
A HBO deve pensar temos o seriado foda mais assistido e mesmo assim nao conseguimos ganhar tanta grana assim ... essa para mim é a única explicação para não ter mais 1 temporada oque evitaria essa correria da porra em vários plots ...
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.494
Pontos
453
HBO revelou o conteúdo completo da carta que o Jon leu e não gostou :

DHKDcpMVYAEoT7v.jpg:large
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Exato! Essa é a informação que dá a entender. O fato é que Rhaegar queria o terceiro filho, para formar a três cabeças do dragão e um deles ser o príncipe prometido! A sua mulher Elia não podia mais engravidar, se não ela morreria. Então, Rhaegar e Lyanna resolveram se casar, após a anulação do primeiro casamento! Dessa forma, Jon seria um Targaryan legítimo! E em tese sucessor de Aerys, já que o varão prevalece sobre a mulher.


giphy.gif
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.534
Reações
43.790
Pontos
1.499
Vi muita gente reclamando do ritmo e do fanservice nesse episódio mas para mim ficou claro que a HBO está rushando e querendo terminar essa sério o quanto antes. Na real é que manter esse nível de produção deve custar muita grana e sabe-se lá o quanto isso está dando de lucro, imagina depois de 7 temporadas o quanto custa o salário dos caras.
A HBO deve pensar temos o seriado foda mais assistido e mesmo assim nao conseguimos ganhar tanta grana assim ... essa para mim é a única explicação para não ter mais 1 temporada oque evitaria essa correria da porra em vários plots ...
Nah. Os executivos queriam 10 temporadas. Grana não é o problema. Os produtores que sentiram a trolha no cu que seria manter a série por muito tempo sem a base dos livros e resolveram rushar.
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
Fan-Service level 99 a série, sem medo de ser feliz, e acelerando o plot de maneira absurda. Mas é o que dá pra fazer. Quero ver como serão todas essas passagens nos livros.
 


Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.534
Reações
43.790
Pontos
1.499
Ainda essa choradeira dos ep serem mais dinâmicos? Dez vezes melhor assim que ficar enrolando trinta temporadas pras coisas acontecerem.
Querem que essa b*sta vire novela? Quer novela vai assistir Globo.
Que tal as pessoas terem permissão pra opinar e cada um respeitar o que o outro tem a dizer? Já imaginou a loucura que seria um mundo assim?

@Frank Williams entende o que digo? Te desafio a achar um post sequer de alguém que não tá curtindo comentando diretamente e negativamente sobre quem está gostando. Agora, o inverso... porra. Deve ser média de um post por página. Muito chato isso.
 

nitzerebb

Bam-bam-bam
Mensagens
1.736
Reações
3.065
Pontos
303
Nah. Os executivos queriam 10 temporadas. Grana não é o problema. Os produtores que sentiram a trolha no cu que seria manter a série por muito tempo sem a base dos livros e resolveram rushar.

Será que o problema é falta de história ? Os caras fizeram bons plotes sem seguir diretamente os livros , mas em fim.
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.292
Reações
12.233
Pontos
453
Fiquei putasso qdo a fdp matou os Tarly. Ainda mais, da forma que foi. Torcendo p ela morrer agora.

Urrei aqui qdo vi o fuckin hammer do bastardo. O encontro dele com o Jão foi foda também. Lembrei do 1o episódio do Robert encontrando o Ned. Essa cena já me fez criar todo o final da trama na minha cabeça. E ficou muito foda, na minha opinião.

Lembrando q eu NÃO LI nada do q vazou por ai, e estou fugindo desses spoilers vazados igual o diabo foge da cruz. Tudo o q eu vou falar aqui é pura imaginação da minha cabeça.

Acontece o armistício. Os 3 "reis" e o povo livre se juntam contra os WW. Eles vencem a guerra, mas Dany perde 2 dragões. Mindinho, enquanto a galera está ocupada, conquista Porto Real e o trono de ferro. Os 3 reis, bem enfraquecidos pela guerra anterior, enfrentam Mindinho e Dany conquista o trono de ferro. O último dragão dela morre nessa batalha. Dany, agora unica rainha de comum acordo entre os 3, nomeia Jão Senhor do Norte, nomeia Gendry um Baratheon legítimo e dá Stormlands p ele e devolve Casterly Rock a Jaime e Cersei q se casam. Tudo isso em agradecimento por terem ajudado na guerra. Todos felizes para sempre, nego xingando muito no Twitter por causa do final de novela. mas esse é o penúltimo epi da S8.
Vem o último episódio, com 2 horas de duração...
Após um par de meses, Danny, por conta de ter perdido seus "filhos" finalmente enlouquece de vez. Ela faz alguma m**** grande, q eu não parei p pensar ainda o que poderia ser, e geral fica puto c ela. Temos então o cenário formado para a rebelião de Robert v2. Batizada por mim de "Rebelião dos Bastardos". Jão (Ned), Gendry (Robert) e Davos (Jon Arryn) que virou lord de algum lugar vazio, ficaram vários. Se rebelam contra a Madqueen e derrotam os exércitos dela. Os Lannisters, como sempre, entram só no final e invadem Porto Real na trairagem. Tudo exatamente como foi na rebelião de Robert, fanfic mesmo. Madqueen ordena Tyrion, sua mão ainda, a incendiar a cidade com fogo vivo e a matar Jaime que esta as portas da Fortaleza Vermelha com seu exército. Ele assassina ela pelas costas concluindo assim a 3a traição da profecia. Gendry Baratheon vira rei (ursupador V2). Davos vira sua mão. Jão vai p Norte. Tyrion vira Regicida V2 e volta a ser o porra louca q era na primeira temp. Tudo exatamente como foi na primeira rebelião.
 
Ultima Edição:

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.164
Reações
2.691
Pontos
1.069
Nem reclamo de fanservice para falar verdade se o Drogon salvar o Jon Snow dos WW e chegar com o bichão em Winterfell seria PICA d+ (totalmente fanservice) mas MODAFOCA epic.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.505
Pontos
2.082
O plot dos Lannister ta tão ruim que não tem mais motivação, uma coisa óbvia em narrativas.

Virou simplesmente o "porque sim"
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
O plot dos Lannister ta tão ruim que não tem mais motivação, uma coisa óbvia em narrativas.

Virou simplesmente o "porque sim"

É por que a história deles está acabando, literalmente. Os Lannisters são os vilões da história, chegaram ao topo, e agora vão só se foder até o final. Deles, eu torço só para o Jaime e o Tyrion, a Cersei, por mais que seja uma personagem ultra-foda, não pode ter outro destino que não seja a morte.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.179
Reações
31.155
Pontos
903

O personagem mais Friendzone da história dos seriados. Pior que eu curto o Jorah, com certeza vai ajudar bastante na quest ao norte da muralha.

Jon & Daenerys é só questão de tempo, devem se pegar ainda nessa temporada, e na frente do Jorah.

E se bobear, ele ainda vai salvar Jorah da morte na batalha contra os mortos. Quando o friendzone ver Jon Jon fornicando sua eterna amada e passar na pela cabeça que ainda foi salvo por ele, vai desejar ter morrido na batalha. :kkk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
eu nao sei o clegane, mas o sr friezone ta indo pra morte.... ( o que seria bizarro pq ele acabou de escapar da mesma).
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
Que tal as pessoas terem permissão pra opinar e cada um respeitar o que o outro tem a dizer? Já imaginou a loucura que seria um mundo assim?

@Frank Williams entende o que digo? Te desafio a achar um post sequer de alguém que não tá curtindo comentando diretamente e negativamente sobre quem está gostando. Agora, o inverso... porra. Deve ser média de um post por página. Muito chato isso.
A verdade é quem tem chateação pra todos os lados... rsrs

A série tá sendo rushada, isso é fato... principalmente quando comparamos com as temporadas passadas. Tem gente que vai gostar no ritmo mais lento (e na verdade, eu já tô me sentindo um tanto órfão com a proximidade do fim da série), tem gente que vai gostar desse ritmo de "temos que resolver tudo logo". A série ficou extremamente popular, normal acontecer isso.

Reclamar sempre das mesmas coisas é chato, assim como não poder reclamar de nada também é. Pegando as duas ultimas páginas:

"Episodio muito corrido pqp. Ritmo da serie jogaram pra casa do carajo."
"antigamente era 2 ep pra chegar em kings landing agora da pra ir e voltar em 1 só graças aos investimentos do governo cersei"
"Eles perdem tempo com umas paradas sem noção e outras rusham bagarai."

As reclamações/hate diminuíram bastante, mas ainda ta rolando solto... pros dois lados.

O que tô fazendo eh ignorar (só tô respondendo por causa da referência direta, tanto que nem coloquei os comentários acima em citação, pra n render mais), acho que até pro andamento do tópico é melhor.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Não é assim que funciona. Os eventos que levaram à Dança dos Dragões (guerra civil no começo da dinastia Targaryen em Westeros) tiveram como base uma disputa dentro da própria família. Aegon IV (The Unworthy) teve uma esposa e NOVE concubinas, engravidando quase todas. A quantidade de bastardos gerados deu uma treta do c***lho que depois levou a CINCO rebeliões Blackfire contra os Targaryen. Depois disso um outro príncipe tentou anular um casamento e teve o pedido negado justamente pra evitar essas consequências. Rhaegar já tinha um filho, um herdeiro. Ele não poderia anular o casamento sem consequências, ainda mais porque o pai (Aerys II, o Rei Louco) já desconfiava que ele estava planejando tomar o poder.

Adicionalmente, Dorne nunca se rendeu à conquista Targaryen. Apenas 150 anos depois foi derrotada, para logo em sequência se erguer em rebelião. Apenas se juntaram ao reino em aliança (sempre frágil), com pactos casamentos com os Targaryen. Se Rhaegar anulasse o casamento abertamente, é muito provável que Dorne se voltasse contra o reino.




Isso foi um ano depois do torneio. Lyanna e Raeghar se encontraram próximos a Harrenhal e fugiram.




Nos livros é feita menção à essa anulação de casamento.

Não lembro de menção nenhuma sobre a anulação do casamento nos livros e essa informação nunca apareceu em nenhuma teoria.

Isso é coisa apenas da série.

Qual frase foi essa?

"I wish you good fortune in the wars to come"

Mas como o amigo disse ali vários personagens já falaram hahaha
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Será que algum do esquadrão suicida morre?

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

Sem dúvida. Gente vai morrer, creio nisso. Agora, para deixar algo consistente, deveria morrer mais integrantes do que sobreviventes. Ainda que morra um ou dois, não vai ter credibilidade. Acho que seria bacana se sobrevivesse uns três apenas. But, apostando, todos os integrantes da Irmandade são os que irão morrer, os demais sobrevivem na fuga.
 
Ultima Edição:

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Será que algum do esquadrão suicida morre?

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

Pelo menos um vai morrer, chuto o Berric ou o Thoros.

O Gendry ficar 10 seasons sem aparecer e morrrer no ep. seguinte seria muito GRRM mas acho que a série não vai fazer isso.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Será que algum do esquadrão suicida morre?

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

Com certeza sim. O proxímo episódio seria o equivalente ao episódio 9 das temporadas anteriores, onde sempre tem um grande evento. Pela galera que foi, acho que uns 3 não voltam.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.505
Pontos
2.082
Chuto Tormond, Thoros e o Cão. Dandarrion também deve ir, mas tem que ver como vão tratar a questão dele reviver.

Sor Friendzone é certeza que não. E o Gendry, reviver ele pra marrer logo em seguida também não acho que vai acontecer.
 
Ultima Edição:

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Chuto Tormond, Thoros e o Cão. Danderyon também deve ir, mas tem que ver como vão tratar a questão dele reviver.

Sor Friendzone e Jon é certeza que não. E o Gendry, reviver ele pra marrer logo em seguida também não acho que vai acontecer.

Eu acredito que o Tormund não morre porque é o liame do Jon com o selvagens. Não tem outro personagem para tanto. E ele é o alívio cômico da série, agora. Tormund deve ser o futuro Lord Commander. Sim, bem fanservice mesmo! Mas acredito que é o que ocorrerá na série da HBO.

Gendry não deve morrer porque, no fim, deve reerguer a Casa Baratheon e declarar lealdade ao Jon. É como você falou, não tem sentido trazê-lo de volta para morrer logo em seguida.

Jorah não deve morrer, pelas razões de Gendry também. E também acredito que ele vai ver toda a paudurecência do Jon e vai se render a ele, de sorte que vai partir dele mesmo a sugestão de Daeny casar com Jon. Uma forma de sair dessa situação vexatória e jocosa (friendzone) de seu personagem, objeto de piada por toda a comunidade de fãs. No fim, deve terminar na Guarda Real.

Então, acredito que a Irmandade deve cometer aquele ato suicida clichê: "Corram! Fujam! Você é o Azor Ahai e Westeros precisa de você vivo, Jon! Levem-o daqui!". Então, Danderrion e Cão devem morrer. Thoros de Myr, antes de morrer, deve vislumbrar algum sinal de que Jon seria o tal do Azor Ahai. A Irmandade não tem mais sentido existir na série depois dessa operação inverno kamikaze!

Uncle Benjen deve resgatar Jon, Gendry, Tormund e Jorah, quando eles estiverem em fuga. Deve apresentá-los um caminho de fuga!

Minha teoria.

OBS: Não descarto, no entanto, o fanservice de Daeny e os três dragões aparecerem, torrar os WWs que puderem e salvarem alguns. Ou mesmo Bran pode wargar um dragão como forma de resgatar o Jon e na ocasião o dragão morrer. Lembrando que no trailer 2 Jon, Cão e Dandarrion ficam encurralados sobre uma pedra. Seria nessa hora que o dragão apareceria? Esse dragão pode ser Vyserion, que, uma vez morto, ressuscitaria no último episódio, como zumbi, como um baita cliffhanger para a próxima temporada. Até porque na última temporada Jon deve montar o dragão que carrega o nome do seu pai.
 
Ultima Edição:

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Gostei do episódio, pontos positivos

Jon falando que não precisa da autorização da daenerys soltei um URRO quando escutei.
confirmamos a teoria do jon
A trupe suicida que ta indo pro outro lado da muralha

negativo
Esperava que o martelo dos baratheon fosse maior, pequeno, porra.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Legal que o jon pode legalizar o Sam de volta da patrulha.
Dessa forma ele é o Tarly herdeiro?

Nesse exato momento o pirralho "dele" é o Tarly herdeiro?

Sei que ele ainda tem uma irmã.
 

ev1lc4t

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
677
Reações
259
Pontos
509
Galera tenho uma dúvida sobre a teoria dos três Targaryen

A teoria que são três Targaryen, mas no caso o vyseris foi morto com ouro derretido. Então ele é o terceiro? ou seriam três fora o que morreu? aí não teria que ter quatro ovos?
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Legal que o jon pode legalizar o Sam de volta da patrulha.
Dessa forma ele é o Tarly herdeiro?

Nesse exato momento o pirralho "dele" é o Tarly herdeiro?

Sei que ele ainda tem uma irmã.

Pensei nisso. Eu pensava que Sam viraria um meistre de Jon, mas do jeito que a série caminha, Tarly deve assumir como Lord da Campina ou no minimo apenas de sua Casa. O pai do Sam tinha apenas dois filhos: Sam e o Dickon. Quando Dickon apareceu na sexta temporada era apenas um adolescente, salvo engano. Um furo da série, se não estou errado.
 

thiago_rariz

Bam-bam-bam
Mensagens
10.743
Reações
8.560
Pontos
454
O ep foi interessante.
Sem v**dαgeм: O ator que faz o Jorah é o meu ideal de beleza na (quase) terceira idade. Tá louco, oh velho bonito. Me lembra o Roger Moore, que também era muito bonito, mesmo idoso.
 
Topo Fundo