O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Galera tenho uma dúvida sobre a teoria dos três Targaryen

A teoria que são três Targaryen, mas no caso o vyseris foi morto com ouro derretido. Então ele é o terceiro? ou seriam três fora o que morreu? aí não teria que ter quatro ovos?

A trindade de filhos é um estigma espiritual que os Targaryan carregam como tradição familiar.

Colegas, se estiver errado me corrijam:

Segundo a profecia, o príncipe prometido sairia da linhagem de Aerys II e Rhaela. O casal teve três filhos: Rhaegar, Vyseris e Daenerys. Rhaegar acreditava que ele mesmo seria o messias. O tempo passou e Rhaegar não acreditava mais que ele seria o príncipe, mas sim um de seus filhos.

Rhaegar e Elia tiveram dois filhos, Aegon e Rhaerys. Rhaegar não poderia ter o terceiro filho com sua esposa, porque Elia tinha dificuldade de engravidar e quase morrera com na gravidez de Rhaerys. Os meistres disseram que se ela engravidasse mais uma vez não sobreviveria. Dessa forma, as três cabeças do dragão não estaria formada para delas sair o príncipe prometido. Rhaegar se incomodou com isso, aparentemente.

Rhaegar, então, segundo a versão contada pela Corte Usurpadora, raptou Lyanna Stark de forma que causou a Rebelião de Robert. No entanto, a teoria mais plausível é que Rhaegar e Lyanna se apaixonaram e ele vislumbrou a possibilidade de ter seu terceiro filho com ela, o que veio a ocorrer. Jon, então, seria o terceiro filho de Rhaegar e da linhagem de Aerys II e Rhaela.

Viserys e Daenerys fugiram de Westeros através de Varys e Elirio. Vyseris, apesar de ser um potencial príncipe prometido, demonstrou-se, à medida do tempo, que não era, já que foi morto.

Resta, então, duas pessoas apenas para ser o Azor Ahai: Daenerys e Jon. Um deles será o Azor Ahai ou, há quem diga, que eles dois juntos formariam o próprio Azor Ahai. Eu acredito no Jon como tal e Daeny como a Nhisa Nhisa.
 
Ultima Edição:

Mobllexs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.500
Reações
21.703
Pontos
1.064
O ep foi interessante.
Sem v**dαgeм: O ator que faz o Jorah é o meu ideal de beleza na (quase) terceira idade. Tá louco, oh velho bonito. Me lembra o Roger Moore, que também era muito bonito, mesmo idoso.
Lembra muito.. E sem v**dαgeм, ele para idade que tem é muito bonito.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Tá indo agora só fast travel em for kkkkkkk
Na boa essa season finale vai ser muito foda

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
A trindade de filhos é um estigma espiritual que os Targaryan carregam como tradição familiar.

Colegas, se estiver errado me corrijam:

Segundo a profecia, o príncipe prometido sairia da linhagem de Aerys II e Rhaela. O casal teve três filhos: Rhaegar, Vyseris e Daenerys. Rhaegar acreditava que ele mesmo seria o messias. O tempo passou e Rhaegar não acreditava mais que ele seria o príncipe, mas sim um de seus filhos.

Rhaegar e Elia tiveram dois filhos, Aegon e Rhaerys. Rhaegar não poderia ter o terceiro filho com sua esposa, porque Elia tinha dificuldade de engravidar e quase morrera com na gravidez de Rhaerys. Os meistres disseram que se ela engravidasse mais uma vez não sobreviveria. Dessa forma, as três cabeças não estaria formada para dela sair o príncipe prometido.

Rhaegar, então, segundo a versão contada pela Corte Usurpadora, raptou Lyanna Stark de forma que causou a Rebelião de Robert. No entanto, a teoria mais plausível é que Rhaegar e Lyanna se apaixonaram e ele vislumbrou a possibilidade de ter seu terceiro filho com ela, o que veio a ocorrer. Jon, então, seria o terceiro filho de Rhaegar e da linhagem de Aerys II e Rhaela.

Viserys e Daenerys fugiram de Westeros através de Varys e Elirio. Vyseris, apesar de ser um potencial príncipe prometido, demonstrou-se, à medida do tempo, que não era, já que foi morto.

Resta, então, duas pessoas apenas para ser o Azor Ahai: Daenerys e Jon. Um deles será o Azor Ahai ou, há quem diga, que eles dois juntos formariam o próprio Azor Ahai. Eu acredito no Jon como tal e Daeny como Nhisa Nhisa.
Mas qual a idade da dany e do João?
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Mas qual a idade da dany e do João?

Na série, Jon teria entre 23 ou 24 anos e Daenerys teria 25 anos.

A rebelião ocorreu 17 anos atrás do início da S1, idade que Jon teria no início da série. Os gêmeos Vyseris e Daenerys, salvo engano, tinham um ano no início da Rebelião.

Na timeline da série, parece-me, que se conta um ano por temporada.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
O que vocês acham que a cersei ta tramando ?

No proximo episodio eles conseguem levar o white walker. A cersei disse que abre negociação com a daenerys.
Pra mim, o ultimo episodio é a cersei fingindo que vai negociar e dando um golpis na daenerys.

E ta tudo TÃO corrido, que capaz de ela dar o golpis, o daenerys ir e voltar, chamar a tropa e ter a batalha no mesmo episodio.
 


Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Pessoal, uma coisa que ninguém ainda elucubrou aqui: Aonde está indo Sam e Gimly?

Chuto que o casal está indo para Winterfell para se encontrar com Jon e informar o que lhe tem que informar sobre os Caminhantes.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Pessoal, uma coisa que ninguém ainda elucubrou aqui: Aonde está indo Sam e Gimly?

Chuto que o casal está indo para Winterfell para se encontrar com Jon e informar o que lhe tem que informar sobre os Caminhantes.

Eu queria ver uma montagem daquele episodio do chaves com todo mundo o chamando de ladrão e a cara do sam. Vive roubando as coisas, que feio.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
O que vocês acham que a cersei ta tramando ?

No proximo episodio eles conseguem levar o white walker. A cersei disse que abre negociação com a daenerys.
Pra mim, o ultimo episodio é a cersei fingindo que vai negociar e dando um golpis na daenerys.

Eu apostaria que Cersei está manobrando o Jaime com esse lance de gravidez, porque, afinal, ele é o único que ela pode confiar.

Eu apostaria que Cersei vai fingir que aceita o armistício, após Jon exibir a prova. A Cersei encaminha parte do exército dela para o Norte.

Depois, no fim da temporada, a Cersei, impetuosa, ataca Daenerys desprevenida em Dragonstone e mata um dos dragões dela.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.938
Reações
6.995
Pontos
1.189
acho que aconteceu coisa demais pra pouco tempo.
sensação de episodio rushado.
 

Gooseman

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
1.434
Pontos
229
Quem foi que intermédio o encontro do Tyrion com o Jaime?

Quem foi que contatou Bronn?

Varys?

E kd a Missandei nesse capítulo?


Enviado desde mi SM-G930F mediante Tapatalk
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
acho que aconteceu coisa demais pra pouco tempo.
sensação de episodio rushado.

Tá russo! Se fizessem dez episódios mesmo e deixassem o mesmo esqueleto desta temporada, acrescentando subtramas com diálogos cheio de informação e ganchos para a trama principal ficaria mais coeso e saboroso de assistir.

Sinceramente, não entendi essa decisão da HBO. Talvez como o Paiva falara, questão de orçamento (CGI e salário) implicou a rushar a série. Se não fosse a enormidade da comunidade já preestabelecida, esse ritmo não iria agradar se fosse na S1.

Estão deixando arcos de lado... Greyjoy... Mindinho, por exemplo, virou uma figura patética: Deve estar vivo até agora para ser morto pela Arya, do jeito que o negócio caminha.
 
Ultima Edição:

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Quem foi que intermédio o encontro do Tyrion com o Jaime?

Quem foi que contatou Bronn?

Varys?

E kd a Missandei nesse capítulo?


Enviado desde mi SM-G930F mediante Tapatalk

Bronn. Mas quem chegou ao Bronn, deve ter sido alguém a serviço de Varys, suponho.

Missandei deve estar mancomunada com o Qyburn, o novo mestre dos sussurros. Não duvido que Qyburn e Missandei sejam agentes do Banco de Bravos, já que esse personagem resolveu aparecer forte agora.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.938
Reações
6.995
Pontos
1.189
Tá russo! Se fizessem dez episódios mesmo e deixasse o mesmo esqueleto desta temporada, acrescentando subtramas com diálogos cheio de informação e ganchos para a trama principal ficaria mais coeso e saboroso de assistir.

Sinceramente, não entendi essa decisão da HBO. Talvez como o Paiva falara, questão de orçamento (CGI e salário) implicou a rushar a série. Se não fosse a enormidade da comunidade já pré-estabelecida, esse ritmo não iria agradar se fosse na S1.

Estão deixando arcos de lado... Mindinho, por exemplo, virou uma figura patética: Deve estar vivo até agora para ser morto pela Arya, do jeito que o negócio caminha.

será? as cenas que faltaram foram principalmente de dialogos. nem precisa de grandes efeitos... sei lá...
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
Falam que é rushado, mas na S1 o ritmo é o mesmo na viagem dos corvos (quase um e-mail) . só n tem fast travel pq os personagens precisam ser desenvolvidos. agora todos ja sabem quem é quem.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Que tal as pessoas terem permissão pra opinar e cada um respeitar o que o outro tem a dizer? Já imaginou a loucura que seria um mundo assim?

@Frank Williams entende o que digo? Te desafio a achar um post sequer de alguém que não tá curtindo comentando diretamente e negativamente sobre quem está gostando. Agora, o inverso... porra. Deve ser média de um post por página. Muito chato isso.
É que enche a porra do saco TODOS os episódios, desde a temporada passada, uns 3~4 virem dizer como esta rushado e rápido ou reclamar das viagens. Acho que todo mundo já percebeu que estão cortando tempo de viagem.


O plot dos Lannister ta tão ruim que não tem mais motivação, uma coisa óbvia em narrativas.

Virou simplesmente o "porque sim"

Ah, mas eles estão no poder já. A trama deles agora é tentar manter a posição, ué.

Será que algum do esquadrão suicida morre?

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

Acredito que Berric e Thoros morrem, de resto não vejo sentido matar agora, seria um baita desperdicio de personagem que teriam desfechos bem insatisfatórios como o Jorah, Gendry ou Cão. O Tormund e o Jon acho que tem uma plot armor bem segura nesse ep.

O ep foi interessante.
Sem v**dαgeм: O ator que faz o Jorah é o meu ideal de beleza na (quase) terceira idade. Tá louco, oh velho bonito. Me lembra o Roger Moore, que também era muito bonito, mesmo idoso.

v***ã0.
 

Jotalex

Bam-bam-bam
Mensagens
104
Reações
184
Pontos
228
Na série, Jon teria entre 23 ou 24 anos e Daenerys teria 25 anos.

A rebelião ocorreu 17 anos atrás do início da S1, idade que Jon teria no início da série. Os gêmeos Vyseris e Daenerys, salvo engano, tinham um ano no início da Rebelião.

Na timeline da série, parece-me, que se conta um ano por temporada.
Eles não são gêmeos. Vyseris é o irmão do meio e a Daenerys é a mais nova.
 

Jotalex

Bam-bam-bam
Mensagens
104
Reações
184
Pontos
228
Na série, Jon teria entre 23 ou 24 anos e Daenerys teria 25 anos.

A rebelião ocorreu 17 anos atrás do início da S1, idade que Jon teria no início da série. Os gêmeos Vyseris e Daenerys, salvo engano, tinham um ano no início da Rebelião.

Na timeline da série, parece-me, que se conta um ano por temporada.
Eles não são gêmeos. Vyseris é o irmão do meio e a Daenerys é a mais nova.
 

Gooseman

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
1.434
Pontos
229
Bronn. Mas quem chegou ao Bronn, deve ter sido alguém a serviço de Varys, suponho.

Missandei deve estar mancomunada com o Qyburn, o novo mestre dos sussurros. Não duvido que Qyburn e Missandei sejam agentes do Banco de Bravos, já que esse personagem resolveu aparecer forte agora.
Bom, ainda tenho meu pé atrás com o Varys, vide seu descontentamento com a Danny, ele pensa como o Mindinho " O caos é uma escada" alguma coisa assim...

Eu vou ver o episódio de novo, mas você viu a Missandei na reunião do qual o Anão disse que tentaria resolver a questão da trégua com o Jaime?

Penso que talvez tenha razão quanto a relação da missandei e Qyburn, uma suposição ainda.... Porém se a Missandei não escutou a conversa na reunião, não seria o Varys um possível candidato para a traição? Quem matou o irmão do Tywin foi o próprio, o que favoreceu a Cersei, tenho muita desconfiança do mesmo ainda, será que ele é um faceless man também ?

Enviado desde mi SM-G930F mediante Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Achei outro episódio mais ou menos. Aconteceu até uma ou outra coisa legal mas achei partes devagar e é outras rusheadas.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Eu apostaria que Cersei está manobrando o Jaime com esse lance de gravidez, porque, afinal, ele é o único que ela pode confiar.

Eu apostaria que Cersei vai fingir que aceita o armistício, após Jon exibir a prova. A Cersei encaminha parte do exército dela para o Norte.

Depois, no fim da temporada, a Cersei, impetuosa, ataca Daenerys desprevenida em Dragonstone e mata um dos dragões dela.

Pois é, to apostando em golpe da cersei também.

Alias, vocês lembram do trailer? tudo que estava no trailer ja apareceu na serie? Nao me recordo de outra batalha, entao deve ficar pra proxima temporada mesmo.
 

Flat White

Bam-bam-bam
Mensagens
616
Reações
1.163
Pontos
333
medium-clean.jpg


Alguém que leu o resumo da temporada que vazou sabe dizer se o leak tá conforme o que tá sendo exibido? (Sem spoilers)

Será que a Arya e o Gendry vão se reencontrar mais pra frente? Lembro que eles tiveram um plot juntos no começo da série.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Bom, ainda tenho meu pé atrás com o Varys, vide seu descontentamento com a Danny, ele pensa como o Mindinho " O caos é uma escada" alguma coisa assim...

Eu vou ver o episódio de novo, mas você viu a Missandei na reunião do qual o Anão disse que tentaria resolver a questão da trégua com o Jaime?

Penso que talvez tenha razão quanto a relação da missandei e Qyburn, uma suposição ainda.... Porém se a Missandei não escutou a conversa na reunião, não seria o Varys um possível candidato para a traição? Quem matou o irmão do Tywin foi o próprio, o que favoreceu a Cersei, tenho muita desconfiança do mesmo ainda, será que ele é um faceless man também ?

Enviado desde mi SM-G930F mediante Tapatalk

Varys e Tyrion serão os mais plausíveis traidores. Mas justamente por isso é que não acredito. GOT tem que ter uma revelação quebra-queixo. E eles como traidores não iria ser. A própria adesão de ambos por Daenerys, em Meeren, como seus conselheiros já ficou mal explicado, já que um é Lannister e outro é exatamente aquele que tentou matá-la e conspirou contra o pai dela. Daenerys confrontou Varys sobre isso no primeiro episódio. Se Varys fosse o traidor, portanto, seria algo sem impacto e Daenerys ficaria marcada como idiota inocente, que aceitou logo esses dois no seu Conselho.

Varys serve ao povo. Mindinho serve ao ego. Bem, é isso que até agora explica a motivação deles.

Missandei não precisa está na sala na hora da conversa. Ela como é do alto escalão do estafe da Daeny subtende-se que ela saiba de tudo que ocorre. O fato de ela não aparecer acho que é um tentativa de esconder a traidora da visão dos telespectadores, já que Tyrion acabara de ser descartado como um, no episódio.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.506
Pontos
2.082
Eu acredito que o Tormund não morre porque é o liame do Jon com o selvagens. Não tem outro personagem para tanto. E ele é o alívio cômico da série, agora. Tormund deve ser o futuro Lord Commander. Sim, bem fanservice mesmo! Mas acredito que é o que ocorrerá na série da HBO.

Gendry não deve morrer porque, no fim, deve reerguer a Casa Baratheon e declarar lealdade ao Jon. É como você falou, não tem sentido trazê-lo de volta para morrer logo em seguida.

Jorah não deve morrer, pelas razões de Gendry também. E também acredito que ele vai ver toda a paudurecência do Jon e vai se render a ele, de sorte que vai partir dele mesmo a sugestão de Daeny casar com Jon. Uma forma de sair dessa situação vexatória e jocosa (friendzone) de seu personagem, objeto de piada por toda a comunidade de fãs. No fim, deve terminar na Guarda Real.

Então, acredito que a Irmandade deve cometer aquele ato suicida clichê: "Corram! Fujam! Você é o Azor Ahai e Westeros precisa de você vivo, Jon! Levem-o daqui!". Então, Danderrion e Cão devem morrer. Thoros de Myr, antes de morrer, deve vislumbrar algum sinal de que Jon seria o tal do Azor Ahai. A Irmandade não tem mais sentido existir na série depois dessa operação inverno kamikaze!

Uncle Benjen deve resgatar Jon, Gendry, Tormund e Jorah, quando eles estiverem em fuga. Deve apresentá-los um caminho de fuga!

Minha teoria.

OBS: Não descarto, no entanto, o fanservice de Daeny e os três dragões aparecerem, torrar os WWs que puderem e salvarem alguns. Ou mesmo Bran pode wargar um dragão como forma de resgatar o Jon e na ocasião o dragão morrer. Lembrando que no trailer 2 Jon, Cão e Dandarrion ficam encurralados sobre uma pedra. Seria nessa hora que o dragão apareceria? Esse dragão pode ser Vyserion, que, uma vez morto, ressuscitaria no último episódio, como zumbi, como um baita cliffhanger para a próxima temporada. Até porque na última temporada Jon deve montar o dragão que carrega o nome do seu pai.
Tem razão, não tinha refletido muito sobre o Tormund (ele ta tão de segundo plano e só aparece pra falar da Brienne que já considerei de tacar ele na vala lol).
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
medium-clean.jpg


Alguém que leu o resumo da temporada que vazou sabe dizer se o leak tá conforme o que tá sendo exibido? (Sem spoilers)

Será que a Arya e o Gendry vão se reencontrar mais pra frente? Lembro que eles tiveram um plot juntos no começo da série.
Aqui ninguém leu. Quem leu está teorizando no tópico específico que o Negão da p*roca criou aqui na pasta. Lá tem as informações.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
medium-clean.jpg


Alguém que leu o resumo da temporada que vazou sabe dizer se o leak tá conforme o que tá sendo exibido? (Sem spoilers)

Será que a Arya e o Gendry vão se reencontrar mais pra frente? Lembro que eles tiveram um plot juntos no começo da série.


O leak tá correto até agora.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Onde eu escrevi que estava insatisfeito com as 5 primeiras temporadas? Posta o link aí.

É o que tu tá dizendo indiretamente ué.
Se agora é que tá bom, e quem não gosta é bobo e feio, a conclusão é que antes tava ruim/não tão bom.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
É o que tu tá dizendo indiretamente ué.
Se agora é que tá bom, e quem não gosta é bobo e feio, a conclusão é que antes tava ruim/não tão bom.

Já disseram e vou repetir. As primeiras temporadas tinham o intuito de situar personagens, mostrar suas personalidades e a que vieram. Essa parte já passou.

Daqui pra frente não precisa mais encher linguiça, é bem melhor acompanhar uma história mais dinâmica sem delongas.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.506
Pontos
2.082
Ah, mas eles estão no poder já. A trama deles agora é tentar manter a posição, ué.
Uma coisa é estar no poder, outra coisa é fuck the logic

"A chance de perder é de 500%, mas vamos continuar lutando contra e f**a-se tudo"
Isso que nem estou contando fatores externos além do fuck the logic da Cersei.

É como eu comentei, uma coisa bem básica de narrativa e construção de personagens.
Simplesmente rebaixaram eles para "o mal a ser combatido".

Já disseram e vou repetir. As primeiras temporadas tinham o intuito de situar personagens, mostrar suas personalidades e a que vieram. Essa parte já passou.

Daqui pra frente não precisa mais encher linguiça, é bem melhor acompanhar uma história mais dinâmica sem delongas.

É realmente, como a jornada é feita não importa, só o início e o fim.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Que cena final!

tumblr_ounq78mgpV1s3ulybo8_540.gif

Boa notícia, o episódio da semana que vem terá 1 hora e 11 minutos.
 
Topo Fundo