O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

Negão da Piroca

Bam-bam-bam
Mensagens
2.957
Reações
15.143
Pontos
303
O Sam não chegou a terminar a graduação de Meistre, então ele não renunciou aos títulos e terras da sua família. Como o Randyll e Dickon viraram pó, ele herdou tudo.
E o Randyll nunca gostou do Sam, pq ele é um gordo que gosta de ler ao invés de manejar uma espada.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.738
Reações
3.854
Pontos
1.069
O Sam não chegou a terminar a graduação de Meistre, então ele não renunciou aos títulos e terras da sua família. Como o Randyll e Dickon viraram pó, ele herdou tudo.
E o Randyll nunca gostou do Sam, pq ele é um gordo que gosta de ler ao invés de manejar uma espada.


Na verdade isso acontece quando a pessoa entra para a guarda da noite também. Quem a pessoa era ou o que tinha já era. Somente um Rei ou Rainha poderá liberar ele dos votos da guarda da noite, o que acho que o Jon ou a Daenerys fará, para assim ele poder retornar as terras da familia.
 

Negão da Piroca

Bam-bam-bam
Mensagens
2.957
Reações
15.143
Pontos
303
Na verdade isso acontece quando a pessoa entra para a guarda da noite também. Quem a pessoa era ou o que tinha já era. Somente um Rei ou Rainha poderá liberar ele dos votos da guarda da noite, o que acho que o Jon ou a Daenerys fará, para assim ele poder retornar as terras da familia.
Tinha esquecido que ele era da Patrulha! Mas ele vai dar um jeitinho mesmo.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.247
Reações
26.548
Pontos
1.549
Na verdade isso acontece quando a pessoa entra para a guarda da noite também. Quem a pessoa era ou o que tinha já era. Somente um Rei ou Rainha poderá liberar ele dos votos da guarda da noite, o que acho que o Jon ou a Daenerys fará, para assim ele poder retornar as terras da familia.
mais fácil João, pq a daniela quem mandou torrar a dupla..
 


PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Felizão tomara que o Sam tome as terras da campina só pra ele e que a criança se transforme em um guerreiro selvagem e nortenho fodao
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.158
Reações
30.991
Pontos
903
O ep foi interessante.
Sem v**dαgeм: O ator que faz o Jorah é o meu ideal de beleza na (quase) terceira idade. Tá louco, oh velho bonito. Me lembra o Roger Moore, que também era muito bonito, mesmo idoso.

Não sei por qual motivo, mas sempre que vejo ele eu lembro de Indiana Jones.

O cara tem mó cara de cair muito bem nesse tipo de filme todo aventureiro.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.158
Reações
30.991
Pontos
903
Por que Arya disse aquilo pra irmã, que consentiu calada? Arya lê pensamentos? Achei tensa a discussão delas.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Uma coisa é estar no poder, outra coisa é fuck the logic

"A chance de perder é de 500%, mas vamos continuar lutando contra e f**a-se tudo"
Isso que nem estou contando fatores externos além do fuck the logic da Cersei.

É como eu comentei, uma coisa bem básica de narrativa e construção de personagens.
Simplesmente rebaixaram eles para "o mal a ser combatido".



É realmente, como a jornada é feita não importa, só o início e o fim.
Que jornada? Vc realmente queria ver a viagem dos Imaculados até Casterly Rock, e o acampamento Lenister na frente da Casa Tyrell? O que de relevante aconteceria ali que mudaria ou influenciaria os fatos?

É muito melhor focar a produção em episódios derradeiros, com acabamento top do que ficar queimando recurso em novelinha.
Antes só tinha choro que alguns episódios eram arrastados e chatos. Tinha 3 episódios porre para uma batalha dos bastardos like.
Agora que dinamizaram o mimimi é que estão rushando.

Ah faça-me o favor.


Tem gente que assiste Game of Thrones esperando A Força do Querer.
 
Ultima Edição:

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Só faltou o Ghost na comitiva final..aliás, o dog ainda tá vivo?

:khuh

Gastaram todo o orçamento da CG com o Drogon e largaram o Ghost foderoso.

Ou o verdadeiro Jon wargou ele e o lobo está escondido por ai, o que está de pé agora é uma marionete do Night King :ksafado
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Alias, não ficou claro se o Tyrion acordou alguma coisa a mais com o Jaime, pois a cena corta.

Por que Arya disse aquilo pra irmã, que consentiu calada? Arya lê pensamentos? Achei tensa a discussão delas.

Não pô, ela só conhece a irmã e desconfia da sede de poder da mesma.

Bom, ainda tenho meu pé atrás com o Varys, vide seu descontentamento com a Danny, ele pensa como o Mindinho " O caos é uma escada" alguma coisa assim...

Eu vou ver o episódio de novo, mas você viu a Missandei na reunião do qual o Anão disse que tentaria resolver a questão da trégua com o Jaime?

Penso que talvez tenha razão quanto a relação da missandei e Qyburn, uma suposição ainda.... Porém se a Missandei não escutou a conversa na reunião, não seria o Varys um possível candidato para a traição? Quem matou o irmão do Tywin foi o próprio, o que favoreceu a Cersei, tenho muita desconfiança do mesmo ainda, será que ele é um faceless man também ?

Enviado desde mi SM-G930F mediante Tapatalk

Varys e Mindinho são bem diferentes. O Varys serve "o bem maior" enquanto o Mindinho serve somente a si próprio, custe o que custar.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.895
Reações
3.309
Pontos
703
E aquela anulação de casamento ?
Acho que o Jhon não è bastardo afinal.

Enviado de meu Lenovo K10a40 usando Tapatalk
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.577
Pontos
703
Dany: essa Cersei fica aí falando que eu vou queimar geral,tudo mentira,calúnia,difamação,agora se ajoelhem ae,senão eu vou queimar geral.
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.471
Pontos
1.039
É sério que tem gente reclamando da rushada? Foi como falaram ai, a série tá acabando, faltam 2 episódios para acabar essa temporada e mais 7 da outra. As temporadas que passaram foram mais detalhadas justamente pra apresentar os personagens, definir as personalidades de cada um, construir a trama, agora não dá pra ficar mostrando detalhes das viagens de fulano e ciclano, ou detalhes da vida do Sam na cidadela.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Foda não é pessoal?

FALTAM DOIS EPISÓDIOS PRA ACABAR ESSA PORRA, SÓ ANO QUE VEM AGORA, CARAIOS.

Livros eu já perdi a fé.
 

NicoDJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.824
Reações
634
Pontos
849
É sério que tem gente reclamando da rushada? Foi como falaram ai, a série tá acabando, faltam 2 episódios para acabar essa temporada e mais 7 da outra. As temporadas que passaram foram mais detalhadas justamente pra apresentar os personagens, definir as personalidades de cada um, construir a trama, agora não dá pra ficar mostrando detalhes das viagens de fulano e ciclano, ou detalhes da vida do Sam na cidadela.

Seis episódios da próximo, não?

Próximo episódio vai ser foda.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
pontos sobre o epi:
-Se o epi anterior foi dark souls , esse foi final fantasy , fizeram até uma party overpower pra missão
-Arya é faceless mas o Mindinho é facefull
-triangulo amoroso malhação
-Gendry martelando o martelão
-Bran pior personagem , sei de tudo e de todos pq sou o corvo e pq sim, magia b*tch!
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Tem uma passagem sobre a anulação do casamento no "A World of Ice and Fire", aquele livrão gigante que conta as histórias que a série principal de livros não conta. Eu andei relendo ele esses dias, e o que se fala é mais ou menos o seguinte: "anulação não é tão simples, é preciso um septão, há pouquíssimas passagens sobre isso, uma famosa é a de um príncipe que levou um jovem septão que era seu amigo para uma cavalgada noturna, porém não há provas"*. Não é dito que é Rhaegar, não existem provas que confirmem, mas claramente se refere a ele.

*eu estou procurando a citação exata no livro, mas ele é ENORME e não está na parte sobre a rebelião do Robert Baratheon. Vai umas horas.

Esse livro ai é fanmade então é meio questionável, honestamente não lembro de ter lido esse trecho em nenhum dos livros dele, nem em teorias e tals.

Vou até caçar aqui nos fóruns da vida.

Varys e Mindinho são bem diferentes. O Varys serve "o bem maior" enquanto o Mindinho serve somente a si próprio, custe o que custar.

Eu sempre achei esse papo do Varys meio fachada, muito nobre pra ser verdade, pra mim ele deve ter outras motivações mais obscuras.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.207
Reações
35.393
Pontos
1.053
Esse livro ai é fanmade então é meio questionável, honestamente não lembro de ter lido esse trecho em nenhum dos livros dele, nem em teorias e tals.

Vou até caçar aqui nos fóruns da vida.



Eu sempre achei esse papo do Varys meio fachada, muito nobre pra ser verdade, pra mim ele deve ter outras motivações mais obscuras.
A World of Ice and Fire foi aprovado pelo Martin, é considerado cânon e muita coisa foi transformada em extras dos Blu rays.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.229
Reações
41.355
Pontos
1.064
O episódio mais rushado disparado, PQP, cada viagem e mensagem instantânea.


:kkk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.207
Reações
35.393
Pontos
1.053
Btw, recomendo ver os extras, são quase 07-08 horas de animações (narradas pelos atores da série) com POV de personagens contando acontecimentos antes dos livros.
Não tem spoiler, são os acontecimentos históricos.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.229
Reações
41.355
Pontos
1.064
Os lábios mais lindos da série, PQP, que atriz linda do carai, acho que sou o único a achar ela linda

Maisie-maisie-williams-37385628-1860-1316.png
 

Negão da Piroca

Bam-bam-bam
Mensagens
2.957
Reações
15.143
Pontos
303
Btw, recomendo ver os extras, são quase 07-08 horas de animações (narradas pelos atores da série) com POV de personagens contando acontecimentos antes dos livros.
Não tem spoiler, são os acontecimentos históricos.
Também recomendo, acho que já vi todos esses vídeos de todas as temporadas.

Foram liberados os vídeos extras do Blu-ray da 6º temporada. Eu já assisti vários, e todos tem a opção de legenda em pt-br. É bem legal saber a história das Casas, Guerras, Irmandades, etc.
Tem no canal GoT BR Blog https://www.youtube.com/user/gameofthronesbrblog

Aqui alguns para vocês verem.




 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
A World of Ice and Fire foi aprovado pelo Martin, é considerado cânon e muita coisa foi transformada em extras dos Blu rays.

Sei lá se é canon viu, usar o POV de um Maester ao invés de ser um resumo de contos da uma liberdade maior pro Martin alterar alguma coisa nos livros dele e usar a desculpa de "o Maester falou bobagem"
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Martin é um dos autores. Tudo o que não for "main plot" foi explicado MUITO a fundo, e várias passagens desse livro foram deixadas em aberto justamente porque serão contadas em detalhes na série principal. Por exemplo, praticamente tudo o que envolve os Reed é só passado por cima, porque o próprio Martin já falou que ele com toda a certeza vai aparecer na série principal com um papel bem importante.

Até discutimos isso páginas atrás, eu duvido muito que o Martin tenha colocado um dedo nessa obra, no máximo ele consentiu e deu alguma consulta.

Eu já li e tirando o excelente acabamento e as ilustrações o livro traz pouco conteudo inédito justamente pra não comprometer as obras que serão lançadas, mistérios como Asshai e outras coisas mal são abordadas, achei o livro meio caça-níquelzão, uma coleção de contos espalhados reunidos em um só lugar, pouco expandiu o universo...
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.207
Reações
35.393
Pontos
1.053
E aquela anulação de casamento ?
Acho que o Jhon não è bastardo afinal.

Enviado de meu Lenovo K10a40 usando Tapatalk
Pois é, só que aí vai deixar Dany como tia dele, por parte direta de sangue.

Já vimos q o Martin não tem medo de colocar incesto na história, mas será q a HBO vai colocar o casal de heróis mais esperados como tia-sobrinho se pegando pra valer?

Será q Ser Jorah vai sair da friendzone kkkk
 
Topo Fundo