O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gameboy Advance SP na caixa + EZ Flash + cartucho

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453


GBA SP VENDIDO. SOBROU O EZ FLASH IV + SD CARD E FFVI ADVANCE.


Então, fui fazer um limpa antes de mudar pra outra residência e qual foi meu espanto ter tantos aparelhos estocados sem qualquer uso.
Como não tenho interesse em portáteis, estou passando esse bacurí adiante.
Fui pesquisar no Mercado Livre e, apesar de ter a rodo por lá, a maioria está mais rodada e batida que put* de esquina.
Esse aqui dá pra contar os mínimos riscos na carcaça. Recarreguei e testei, tudo nos conformes, apenas precisa xuxar ROM nesse cartão para ser feliz.

O combo vai com aparelho conservado, carregador original (somente 110V), manual e caixa. Como extras, vai o cabo de áudio para quem prefere fones de ouvido, o cartucho Final Fantasy VI (não me pergunte se é original, provavelmente não é) e o EZ Flash que é tão chatinho de achar na República das Bananas, ou não.

Enfim, pacote inteiro to pedindo R$ 450,00. Negociável, basta não me extorquir. :)
Antes que perguntem, é o AGS 001. O 101 é um parto de conseguir.
Frete por conta do comprador, faço Mercado Livre via Mercado Envios, valor de frete embutido fica mais em conta que o disponível para o comprador, favor solicitar para reduzir gastos desnecessários.

Fotuchas:
571U2QC.jpg

RFK6WY3.jpg
 
Ultima Edição:


yertle

Supra-sumo
Mensagens
37
Reações
16
Pontos
168
Pode mandar fotos mais detalhadas desse cartucho de FFVI? Por MP, se preferir, mas não necessariamente.
 

Fabu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.456
Reações
752
Pontos
599
Tenho interesse no EZ-Flash caso for vende-lo separado.

Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Boa noite! Já vendeu o ez flash iv?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo