O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GamePad do Wii U não conecta.

PauloTeruya

Ser evoluído
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
21
Olá, tudo bem?
Hoje quando liguei meu Wii U o GamePad não conecta, ele simplesmente mostra uma tela com o erro. Já tentei fazer um re-sync, mas quando eu clico 2x no botão de sincronização do Wii U o console simplesmente dá uma mensagem genéria de erro e também já tirei a bateria do GamePad para ver se dava certo mas nada.
Anexei 2 fotos para ilustrar o problema. Alguém já teve esse problema? ou sabe como resolver? eu realmente não sei o que fazer.
 

Anexos

  • 20170506_133321-min.jpg
    20170506_133321-min.jpg
    1,6 MB · Visualizações: 22
  • 20170506_133334-min.jpg
    20170506_133334-min.jpg
    1,8 MB · Visualizações: 22

Dugout

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
200
Reações
88
Pontos
714
Olá, tudo bem?
Hoje quando liguei meu Wii U o GamePad não conecta, ele simplesmente mostra uma tela com o erro. Já tentei fazer um re-sync, mas quando eu clico 2x no botão de sincronização do Wii U o console simplesmente dá uma mensagem genéria de erro e também já tirei a bateria do GamePad para ver se dava certo mas nada.
Anexei 2 fotos para ilustrar o problema. Alguém já teve esse problema? ou sabe como resolver? eu realmente não sei o que fazer.
Amigo, já tive o mesmo problema. Solução: Manda para autorizada e segura a facada.

Link relatando o problema na época:
http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/wiiu-problema-no-gamepad.374290/
 
Topo Fundo