O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gamer King faz uma relevação chocante sobre o maior sonyista. Não vai acreditar o que ele disse...

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Clickbait sobre o novo DF Retro do Halo.




Gosto desses videos porque mostra que a melhor versão normalmente é a versão original no hardware de origem.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Clickbait sobre o novo DF Retro do Halo.
AEnBMRd.jpg
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.606
Reações
10.971
Pontos
753
O melhor fps de todos os tempos e o que populArizou o gênero nos consoles de mesa.

Aguardando o Halo Killer até hj.
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
dude, el dudelino esta querendo causar kkkkkk
Mas essa serie e realmente boa
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Halo 1 e 2, eu sou suspeito pra falar, um verdadeiro, "tóchico", if you know what i mean....horas e mais horas jogando com meus bróders, 8 negos, 2 TV´s, e 2 xboxes ligados em Lan, nego olhando na tela do outro só pra ver onde o cara estava no cenário pra poder dar uma coronhada ou deixar uma granada de brinde, diversas vezes jogando e indo noite a dentro, com nego dizendo "Já Chega!! Chega dessa m****, fodase" e dizendo que ia pra casa, pois essa m**** estava atrapalhando sua vida e tinha que ir embora pra pelo menos dormir um pouco pois ia trabalhar daqui a 4 horas, mas quando ele tinha percebido, já eram 6:00 hs da manhã então era o tempo apenas para lavar o rosto, tomar o café da manhã e ir a luta. :klol

Uma vez nós terminamos de jogar, e indo embora de carro, vimos que a padaria estava aberta, ai pensamos: " Mas, ué, padaria fecha as 22:00, pq ainda estão abertos? Que horas é essa? Meia noite?"

Quando olhamos no relógio, eram 5:45 da manhã. :klol

Bons tempos, sinto falta!!
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Jogos com MP local sao os melhores. Passamos noites jogando Mario Party, e Mario Golf.

Sem dúvida é uma das caracteristicas mais apreciadas de Halo. Mesmo eu qur nao curto a franquia, reconheço qie o seu Multiplayer era muito querido pela maioria.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Sei que é offtopic, mas acredito que muita gente vai se identificar... não tem relação com Halo e os bons momentos de multiplayer no jogo, mas outros jogos que eu e meus amigos de bairro gastamos um bom tempo nos divertindo foram no multiplayer do Bomberman Online do Dreamcast e no multiplayer modo arena do San Francisco Rush 2049.

Naquela época nós pegávamos tudo que tinha multiplayer local, testamos muita coisa, mas esses eram os prediletos, a dinâmica desses jogos era excepcional, partidas aleatórias, os itens que vc tinha e a forma como cada rodada se desenrola, geralmente era nas sexta feiras onde todo mundo estava meio de saco cheio pra sair na louca por ai, agente combinava a jogatina na casa de um amigo, pedia algumas pizzas, jogava e dava umas boas risadas até cansar.

Foda o que a vida faz com agente, traz algumas coisas boas, mas ao mesmo tempo leva embora alguns dos melhores momentos.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Eu lembro do multiplayer do Bomberman do GC. Era excelente jogar em 4. O jogo em si era fraco, maso o multiplayer era fantástico.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Eu lembro do multiplayer do Bomberman do GC. Era excelente jogar em 4. O jogo em si era fraco, maso o multiplayer era fantástico.

Não cheguei a jogar o Bomberman do GC, mas imagino que não seja muito diferente do multi no DC.

Esse Bomberman do Switch, se fizerem direitinho, pode ser uma boa, Imo, quando bem projetado, Bomberman tem uma das melhores fórmulas para multi local e pode funcionar legal tb no modo on-line, outro que eu jogo muito com o pessoal são os jogos da série Worms, comprei o Battlegrounds no Xone, muito bom, a última vez que eu reuni uma galera foi fenomenal, muitas risadas e discussões sobre os resultados das partidas, recomendo fortemente.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Halo é definitivamente a comprovação de que marketing pode lhe conversar que algo ruim é "bom".
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Pô, o cara fez até agora vídeo de 20 minutos pra jogos bons, daí pra essa caralha ae mete quase 50. Se foder
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.089
Pontos
2.529
Eu acho halo um jogo legal.

Não sei o pessoal critica por birra (se alguém elogia killzone e critica halo, é claramente birra) ou porque nunca jogou.

Pode não ser o alvoroço todo que tem nele, mas é um jogo bom sim.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Deviam banir o autor do tópico pois é proibido bait por aqui..
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Rapaz...
Prefiro o remake Halo Combat Evolved. Tá mais bonito, suave, menos quadradão... E sem falar que é um jogaço.
Na real é quase uma perda de tempo analisar o gráfico quando na verdade jogar a versão antiga seria magnífico também.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Eu acho halo um jogo legal.

Não sei o pessoal critica por birra (se alguém elogia killzone e critica halo, é claramente birra) ou porque nunca jogou.

Pode não ser o alvoroço todo que tem nele, mas é um jogo bom sim.

Joguei Muito Halo, é um put* jogo, acho que meus melhores momentos de multiplayer foram jogando Halo 1 e 2, mas tb joguei um pouco do multi do Killzone, enfim, os dois jogos são bons dentro de suas propostas, a jogabilidade dos dois é bem diferente, Halo é mais arcade, mais visceral, o KillZone 2 que foi o que eu joguei, era mais técnico, o clima, imersão e feedback das armas no KZ2 é muito foda, mas assim, os dois jogos tem muito a oferecer, então, cada uma no seu quadrado.

BTW, essa papo de Halo Killer, quem inventou foi a mídia, mesmo os meus amigos que só tinham um PS2 e jogavam comigo um contra de Halo no Xbox, falavam que Halo era excepcional, que era o diferencial do Xbox.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Até hoje eu não consegui terminar. Pra ser sincero, acho entediante.

Um ponto que eu gostaria de destacar é a trilha sonora. Jesus. Parece aquelas trilhas vagabundas pra filme "direct to video".


 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.159
Pontos
1.064
joguei MUITO o halo no xbox, nunca terminei a campanha, só jogava o split com mais 3 amigos. Era simplesmente sensacional.

dpois q o lance do splitscreen morreu, dropei a franquia...
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Quando tive x360 tentei jogar mas não deu , é muito ruim a série Halo, passo longe.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Apenas mais uma entre as várias séries mitológicas que a Microsoft vêm cagando mais a cada versão que passa.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
É nesse tópico onde Halo se tornou mais importante que GoldenEye e Counter Strike?
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Halo é muito bom, mas aquela fase final no halo cagou o jogo. put* encheção de linguiça...
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.150
Reações
8.882
Pontos
1.449
Acho Halo um jogo sem graça, mas reconheço a sua importância como FPS em Consoles, existe um antes e um depois...:kjoinha
 
Topo Fundo